1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável. >
  3. Primeiro ano.

História Inevitável. - Primeiro ano.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Me perdoem, sério, eu não sei nem o que falar... Prometo me dedicar mais a esta fanfic. 💜

Bem, essa foto é da Mariana e o Breno quando o nosso pequeno tinha três meses. (Essa é a foto da história)

Boa leitura. 📖

Capítulo 6 - Primeiro ano.


Fanfic / Fanfiction Inevitável. - Primeiro ano.

"Sabe, já faz tempo que eu queria lhe falar, das coisas que trago no peito. Saudade, já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito, não te trago ouro, porquê ele não entra no céu e nenhuma riqueza deste mundo. Não te trago flores, porquê elas secam e caem ao chão, te trago meus versos, simples, mas que fiz de coração." Chimarruts - Versos Simples.


             [...] 


A morena dormia angelicalmente, seus cabelos estavam esparramados por toda extensão do travesseiro. Ela estava realmente cansada, lembro-me que na noite anterior, ela ficou acordada até tarde me esperando chegar.

Eu estava parado no batente da porta do quarto dela, o Breno estava em cima de suas costas. Ele embolava os cabelos dela na mão, em uma tentativa falha de acorda-la. Eu apenas ria da situação. Ele se levantou e engatinhou até o rosto dela dando-lhe um beijo babado na bochecha.

_ Acoda! _ ele falou embolado. _ Coda didia!

A morena se levantou rindo para o pequeno. Ela começou a fazer cócegas nele, uma risada divertida saia dos lábios do pequeno. Aquilo era música prós meus ouvidos.

_ Bom dia! _ falei caminhando até a cama. _ Vem com papai filhão! _ peguei o mesmo em meus braços.

_ Bom dia Luan. _ ela falou sorridente. _ Bom dia meu pequeno Príncipe! Hoje, alguém está fazendo um aninho. _ ela falou beijando o garoto em meus braços.

_ Pabeins pa Breninho! _ ele começou a bater palmas e cantar. _ muita felichidade muito ano de vida! Ah é! _ ele comemorou.

_ Hoje vamos ver a mamãe! _ Júlia falou olhando no celular. _ Você quer ver a mamãe Breno?

_ Nanãi? _ ele falou e eu confirmei. _ Obaaa! 

Mesmo sendo apenas uma criança de um ano, Breno sentia falta da mãe. Júlia me contou o quanto ele era apegado à mãe.

_ Luan, eu vou me arrumar e então iremos ao hospital, tudo bem? _ eu acenei positivamente. Sai do cômodo com o Breno.

Vesti uma roupa mais casual, fui arrumar o Breno e então desci para o andar debaixo. Há três meses, que a Júlia viera morar comigo, estou tendo uma rotina bem agitada, mas estou me esforçando ao máximo para ter o Breno por perto.

Eu estava assistindo com o Breno Baby Lunes Tunes. que por acaso é o desenho favorito do pequeno. Ele estava totalmente entretido com o desenho quando a Júlia desceu as escadas. Ela estava realmente linda.

Quando eu conheci a Júlia ela tinha pouco mais de 15 anos, ela já era bela, mas agora, ela se tornou uma mulher incrivelmente linda.

_ Vamos? _ falei e ela pegou o Breno no colo.

_ O que o Breno tem nas mãos? _ ela perguntou pegando um papel das mãos dele. Tanto eu quanto a Júlia estavam os surpresos. _ A foto dele com a Mariana... Você vai levar para mamãe meu Príncipe?

_ Eu amo nanãi! _ ele abraçou a foto. Vi os olhos da Júlia marejarem, ela piscou inúmeras vezes e caminhou para a porta da casa.

                  ... 

Entramos no quarto do hospital. Era difícil ver a Mariana entubada, ela estava pálida, com muitos fios, mas ela continuava linda.

O Breno, estava abraçado a Mariana. Ele deu um beijo no rosto pálido da mulher e sorriu.

_ Nanãi, hoxe é meu ansario! _ ele falou pegando a foto. _ Eu te amo viu? _ ele deu mais um beijo na Mariana e engatinhou até a beirada da cama.

Os pediatras diziam que o Breno é um prodígio, ele aprendeu a falar antes da hora e ele anda um pouco, segurando nos móveis mas anda, isso é admirável para uma criança na idade dele, era pra ele começar andar agora, sei que se a Mariana estivesse aqui, ela estaria orgulhosa.

Point Of View Júlia Herrera.

Fomos ao hospital, ficamos ali por algumas horas, eu conversei com o médico responsável pela Mariana, e não há nenhuma melhora, mas não vou perder as esperanças.

Saímos do hospital e fomos para a casa dos pais do Luan. Eu e a Bruna organizamos uma festa de aniversário para o Breno, graças a Deus o Luan não tem show hoje, ou seja, ele estará presente no primeiro aniversário do filho.

_ Até que enfim chegaram! _ Mari falou sorridente caminhando em nossa direção, ela era tão doce e amável. _ Cadê meu netinho aniversariante? _ ele pegou o pequeno nos braços. _ Cadê o beijo da vovó? _ Breno deu um beijo estalado na mulher.

_ Oi Mari! _ abracei a mesma.

_ Mamusca, melhor irmos agora. _ o moreno falou caminhando em direção ao salão de enventos. _ Bruna! _ ele abraçou a morena dando um beijo no topo de sua cabeça, eu estava logo atrás.

_ Oi pi. _ ela o abraçou. _ Julinha! _ ela veio me abraçar. _ Cadê meu sobrinho preferido? _ ela caminhou em direção ao pequeno.

O Breno era bem querido pela família, todos o mimavam. Logo apareceu Seu Amarildo, que era um avô babão, fazia todas as vontades do pequeno.

Fomos para o salão de enventos, onde seria a festa, estava tudo perfeito, eu não imaginava que a festa teria tanta gente. Além da família do Luan, havia alguns amigos meus, da Mariana, alguns famosos como Breno e Caio César, Ivete, Sorocaba, Bruna Marquezine e Camilla Queiróz, e os filhos do falecido Cristiano Araújo também estavam presentes, eu estava boquiaberta. Como o Luan chamou essas pessoas para a festa?

Graças a Deus deu tudo certo, claro que o Luan com todo o dinheiro que tem, fez questão de fazer uma grande festa para sei primogênito.

O Breno estava se divertindo a beça, havia pula-pula, piscina de bolinha, e o principal muita criança.

 ...

_ Vamos cantar os parabéns! _ falei pegando o Breno no colo, todos se reuniram. 

Todos cantavam parabéns e por um instante eu imaginei como seria se a Mariana estivesse aqui. Ela estaria muito feliz.

Era pouco mais da 21:30, o Breno estava adormecido em meus braços, estávamos na casa dos pais do Luan, ele achou melhor passarmos a noite aqui. Porém, ele vai dormir na sala e eu vou dormir com o Breno no quarto dele.

__________________________________

Para Mariana.

    Mari minha irmãzinha, como fazer uma festa sem você? Hoje o Breno fez um aninho, sabe a emoção que estou sentindo agora? Nosso pequeno está crescendo a cada dia. Foi bem complicado organizar a festa dele, encher os balões, decidir o bolo, foi tudo muito difícil sem você aqui, sei que estaria orgulhosa.

Fomos ao hospital para te ver, o Breno levou uma foto de vocês dois, quando você acordar verá a mesma em cima de uma comoda, não levei suas margaridas hoje, pois ontem o Luan, passou no hospital antes de vir para casa, ele te levou um belo buquê.

Falando em Luan, ele é um pai muito coruja, ele ama muito o Breno e o Breno ama muito o pai.

Estamos com saudades...

Com amor, Júlia.

____________________________________

Coloquei o Breno no berço, e caminhei até a varanda do quarto, o Luan parecia perdido em pensamentos.

_ Isso é muito lindo. _ falei olhando para a vista lá fora. _ Olha Luan, não precisa ir dormir na sala só por minha causa.

_ Relaxa moça! _ ele olhou para mim sorridente. _ Eu vou ficar bem.

Eu suspirei, ele olhou para mim, estava frio aqui fora, ele passou os braços pelos meus e eu me senti mais aquecida.

_ O Breno se divertiu muito hoje. _ eu falei e ele sorriu. _ Obrigada por ser um bom pai para ele.

_ Obrigada por cuidar dele Júlia. _ eu sorri.

Ficamos ali em silêncio por um tempo, olhamos para o céu, quando ao mesmo tempo nossos olhares de encontraram, então eu pude sentir os lábios do Luan, tocando os meus.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...