1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável. >
  3. Jantar a luz de velas.

História Inevitável. - Jantar a luz de velas.


Escrita por: LoOhx_panda

Capítulo 7 - Jantar a luz de velas.


Fanfic / Fanfiction Inevitável. - Jantar a luz de velas.

[...]

Eu estava extasiada, desde aquele beijo que o Luan me deu, eu estou perdida, eu senti algo bom, vários buburinhos, meus dedos formigaram, para de tolices Júlia, ele é o amor da sua irmã.

Luan ficou três dias fora, em viagem, esse final de semana ele passaria em casa.

_ Breno, vem comer meu amor. _ chamei ele e o pequeno veio correndo. _ tá com fominha meu Príncipe.

_ Eu quê gagau! _ ele falou olhando a mamadeira.

_ Gagau não! _ falei olhando para ele. _ Hora de almoçar!

A feição do garoto modificou-se ele fez bico e se sentou no chão e o começou a chorar.

_ Breno Herrera Santana Júnior! _ o repreendi.

Estava dando o almoço para o Breno quando o Luan chegou, ele deu um abraço no filho e me cumprimentou.

_ Eu vou descançar. _ ele falou indo para o quarto.

Depois do almoço o Breno dormiu, eu o deixei no sófa e fui até o quarto do Luan, sei que era muito atrevimento mas eu tinha que conversar com ele.

Dei três batidas na porta então ele abriu a mesma, Luan estava só de bermuda, com os cabelos desgrenhados e a cara amassada, ele é tão lindo... Foco Júlia!

_ Luan... Eu... Eu queria falar sobre aquele dia... Do aniversário do Breno. _ suspirei. _ Luan não podemos, a Mariana...

_ Quer jantar comigo? _ ele me cortou fiquei sem palavras. _ Isso é um sim? _ eu balancei minha cabeça.

_ Como amigos? _ perguntei.

_ Como amigos! _ afirmou.

Meu Deus, eu vou sair com o Luan, calma Júlia, será entre amigos, até porque o Luan é o pai do filho da Mariana, eles se amam.

                                                              

Para Mariana,

Oi minha irmã, como eu vou te falar isso, bem, desde que eu vim morar com o Luan, tudo mudou, ele não é um artista metido como nossa mãe disse... Na verdade eu estou criando laços afetivos por ele - me perdoa - estou me apaixonando pelo Luan.

Eu sei, isso é errado, você o ama e eu só estou me apaixonando... Ah minha irmã... Eu juro que isso não vai acontecer, eu não vou te tirar dele.

Com amor, Júlia

                                                               

Que bobagem! Amacei o papel e joguei no lixo. Eu não estou apaixonada.

Eu não estou apaixonada. Não é?!

     ...

São Paulo - 8:55 PM

Eu desci as escadas da casa e o Luan estava de terno - meu Deus ele não para de ser lindo - ele sorriu ao me ver, eu usava um vestido azul claro.

_ Tem certeza que pode cuidar do Breno? _ perguntei para a morena na minha frente. 

_ Claro que posso cuidar do meu pequeno, tia Bruna vai brincar muito com esse pequeno.

_ Obaaaaaaaaaaaa... _ o pequeno saiu correndo pela casa.

Eu ri.

_ Tchau filhão. _ Luan abraçou o pequeno.

Estávamos no carro, o silêncio me incomodava muito, já fazia um bom tempo que estávamos ali, creio que o Luan nos leve para um lugar afastado. Primeiro porque ele é famoso, segundo não quero ser affair de ninguém.

_ Pra onde estamos indo? _ perguntei quebrando o silêncio.

_ Surpresa. _ ele sorriu. _ Fique tranquila nós já estamos chegando.

_ Hum. _ murmurei. Liguei o rádio do carro e ele riu. _ Olha se não é você no rádio. _ falei enquanto a música tocava.

_ Essa fez todos chorarem. _ sorri.

_ Você não sabe o que é amor. _ ele olhou e sorriu. _ Eu gosto de Sinais e de Donzela.

_ Você gosta das minhas músicas?

_ Não seja bobo Luan. _ ele riu. Que sorriso lindo, e essas covinhas meu Deus. _ Eu sempre gostei de músicas suas.

_ Hum. Só das minhas músicas? _ ele me olhou de canto. Eu senti minhas bochechas ruborizarem.

_ Luan. _ eu ri envergonhada. _ Eu gosto de sua pessoa... Mas como amigo.

_ Amigo? _ ele riu. _ Tá bom!

_ Ei não é meu amigo? _ falei rindo. _ Você é o amor da minha irmã, quase meu cunhado. _ ele se calou. _ Me desculpe.

_ Esquece a Mariana.

_ Luan é a verdade ela te ama.

_ Ela não me ama! _ eu olhei para ele incrédula. _ Eu não amo a Mariana. Ela é uma... Esquece! Não quero estragar nossa noite.

Eu me calei. Logo chegamos ao local, era um lugar lindo, era um restaurante a céu aberto, com árvores, folhas e um lago, era muito lindo.

_ Nunca tinha vindo em um lugar assim. _ falei me sentando.

_ É inspirado em Paris. _ ele falou e sorriu.

_ Cidade das luzes. _ falei vendo as velas em nossa volta. Acho que aqui era perfeito, além de ser distante, a iluminação é apenas de velas aromatizadas, é tudo muito lindo.

_ Garçom um champagne por favor! _ Luan pediu.

Estávamos tomando champagne, era algo diferente, eu nunca havia tomado, era como estrelas no céu da minha boca.

Luan falava sobre os shows, sobre os carinhos das fãs, logo um rapaz começou a cantar. Era tudo muito romântico.

_ Já volto. _ ele se levantou me deixando ali por um tempo. _ Oi gente. _ eu olhei perplexa para o palco. _ Eu queria cantar uma música, quero dedica-la pra uma pessoa. _ meus olhos arregalaram.

Jantar a luz de velas, com flores na janela,

Fazer daquele jeito com minha donzela,

Acordar com um beijo, a minha Cinderela,

Já vi mulher bonita mas você apela.

Perai que eu tô bem, deixa eu só me acostumar moça,

É demais tô sem jeito, eu me perco nessa sua boca,

É uma questão de se entregar sem medo, hoje eu to indo te buscar mais cedo.

_ Júlia! _ ele me chamou. _ Vem cá minha donzela. _ eu estava vermelha. Eu não queria ir mas algo me incentivou.

Luan começou a dançar comigo e no final da música ele me beijou. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...