1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável. >
  3. Anjo.

História Inevitável. - Anjo.


Escrita por: LoOhx_panda

Capítulo 8 - Anjo.


Fanfic / Fanfiction Inevitável. - Anjo.

"Se você vê estrelas demais, lembre que um sonho não volta atrás, chega perto e diz "Anjo". Se você sente o corpo colar ,solte o seu medo bem devagar, chega perto e diz "Anjo", bem mais perto e diz "Anjo". Se uma coisa louca Sai do seu olhar, fique em silêncio deixa o amor entrar, pra que tanta pressa de chegar se eu sei o jeito e o lugar." Roupa Nova _ Anjo.

[...]

Point Of View Luan Santana.

Eu beijei tantas mulheres, tudo que eu sempre senti foi algo vazio dentro de mim, mas a Júlia, é como se ela me preenche-se apenas com um toque. Ela é tão perfeita.

Estamos voltando para casa, Júlia estava emburrada, desde o beijo no restaurante ela está evitando falar comigo.

_ Tá com frio? _ perguntei desligando o ar do carro.

_ Não! _ monossilibou.

_ Será que o Breno já dormiu? _ tentei puxar assunto.

_ Não sei. _ falou curta e Grossa.

_ Júlia...

_ Não quero conversar Luan. _ ela apertou os punhos.

_ Vai ficar assim comigo, até quando? _ perguntei e não tive resposta, apenas um olhar de reprovação. _ Júlia eu odeio falar sozinho.

_ Luan você não tinha o direito de me beijar, muito menos na frente de muitas pessoas. _ falou zangada. _ Você estragou tudo.

_ Taquipariu. _ falei e parei o carro olhando para ela. _ Então me diz qual o real problema.

_ A Mariana te ama Luan! Eu não posso ficar com alguém que a minha irmã gosta. _ falou e eu me zanguei.

_ A me poupe! A Mariana está praticamente morta! _ falei rude e ela me olhou incrédula.

_ Não fale isso, a minha irmã vai acordar. _ ela começou a chorar. _ E eu sei que você ainda gosta dela, eu não quero ser seu plano B, não quero ser uma diverção. Eu não quero magoar minha irmã.

_ Já chega Júlia! _ soquei o volante. _ A Mariana não é mais nada pra mim, a única coisa que me conecta a ela é o Breno. _ ela olhou pra mim, a maquiagem estava totalmente borrada. _ Quando vai entender que é de você que eu gosto?

_ Luan, eu sei bem que você gosta de mim, mas quando a Mariana voltar, você vai reatar com ela que eu sei. _ ela arfou. _ Não quero ser um empecilho, não quero me apegar. Não posso! _ soltei uma lufada de ar.

_ E se a Mariana ficar ali por sessenta anos? _ eu olhei pra ela. _ Para de pensar nos outros, pensa em você uma vez na vida. Eu realmente gosto de você e sei que você também gosta de mim.

_ Luan você não sabe nada sobre mim. _ ela riu sem vida.

_ Você adora batatas fritas, ama cozinhar, ama seu cabelo longo, toda vez que fica tímida você solta uma mecha do cabelo para que ela cubra sua face avermelhada, você aperta os punhos quando está zangada, você odeia palavrões, ama escrever e por isso todo dia escreve cartas para Mariana, você chora no banho, ama por o Breno para dormir, você fica imaginando os sonhos que ele tem enquanto ele dorme serenamente em seus braços, seu sorvete preferido é de baunilha com chocolate, você sempre come quando está chateada, odeia sentir ciúmes, adora filmes de ação e comédia romântica, você é supersonhadora e acredita em signos, você ama fotografia, e tem cinco sorrisos diferentes: 1 quando está nervosa, 2 quando está feliz, 3 quando tenta fingir que está bem, 4 quando está com o Breno e o quinto e o mais importante quando você olha pra mim. _ assim que terminei de falar ela me olhou boquiaberta. _ Eu te conheço mais que você mesma.

_ Eu não... _ antes dela terminar a frase eu a puxei para mim e dei-lhe um beijo, calmo.

Ela fechou os olhos se entregando, pedi passagem e ela permitiu, ela colocou as mãos na minha nuca e começou a mexer em meus cabelos de forma delicada, minhas mãos estavam na cintura dela, eu mordi o lábio inferior dela, pude sentir ela sorrir entre o beijo, nos separamos por falta de ar, mas em questão de segundos estávamos grudados novamente, nossas linguas estava em uma perfeita sincronia, ela me deu dois selinhos.

_ Eu acho que gosto de você. _ Eu pude ver as maçãs do rosto dela corarem.

_ Eu tenho certeza que gosto de você Júlia. _ abracei ela de forma acolhedora.

_ Você é meu anjo Luan. _ Eu sorri de lado. 

Eu liguei o carro, voltamos para casa encontrei Bruna, dormindo no meu quarto com o Breno, eu resolvi deixar ela lá, não quero acorda-la, muito menos ao meu pequeno.

_ Bem eu vou dormir na sala... _ falei dando um beijo na bochecha da morena a minha frente.

_ Pode dormir comigo se quiser. _ ela falou e suas bochechas logo estavam avermelhadas. _ Digo, a cama é grande, sei que cabe duas pessoas.

_ Não se importa? _ ela negou com a cabeça.

Fomos para o quarto dela, eu geralmente durmo só de cueca, mas como eu iria dormir no quarto da Júlia preferi dormir de calça. Ela estava com um pijama, que marcava todas as curvas do corpo dela. Me deitei de um lado e ela do outro, abracei ela puxando a mesma para mim, pude sentir seu aroma de maçã. Sim, ela me lembra maçã.

_ Boa noite! _ ela falou se aninhando ao meu corpo.

_ Boa noite minha princesa. _ falei beijando o topo de sua cabeça.

Já havia passado algum tempo, eu estava pensando em tudo que havia acontecido, olhei para a morena nos meus braços, ela parecia tão indefesa. Sorri ao pensar que eu a tenho definitivamente para mim.

_ Eu te amo Júlia. _ falei sem saber se ela estava me ouvindo.

...

_ Você é idiota Luan? _ ele bateu na mesa. _ Está jogando sua carreira no lixo?

_ Pelo amor! _ falei sem ânimo.

_ Como se envolveu com a tia do seu filho? Como fez um show de graça? Que palhaçada é essa em todos os sites de fofocas? E ainda sai sem segurança.

_ Olha, eu sou uma pessoa normal! _ o repreendi. _ Eu gosto de sair, namorar, sem pressão.

_ Você está louco! _ dizendo isso ele se levantou. _ Não se meta em confusões. _ ele saiu da minha casa.

Eu sinceramente preciso de um novo agente, este anda se metendo demais em minha vida.  

Point Of View Júlia Herrera.

Eu estava na cozinha, com a Bruna, ela estava atenta a todos os meus movimentos, a todo momento a garota me perguntava se eu e o Luan estávamos namorando - não estamos - estava ficando entediada já.

_ Quando vai assumir Júlia? _ ela falou rindo. _ Adoraria ter você como minha cunhada.

_ Bruna, eu não tenho nada com seu irmão. _ eu senti minhas bochechas ruborizarem quando olhei para o Luan parado no batente da cozinha.

_ Só não temos nada porque a Júlia não quer. _ falou piscando para mim.

_ Já conversamos sobre isso. _ revidei.

_ Na verdade não conversamos não. _ ele riu de lado.

_ Tá eu já vou! Tenho que ir pro Teatro agora. _ Bruna falou me dando um beijo na bochecha e indo até o Luan fazer o mesmo. _ Tchau meu casal! _ ela falou e eu revirei os olhos.

_ Você é a garota mais complicada que eu já gostei. _ falou me abraçando por trás.

_ Você é o anjo mais lindo e chato que já conheci. _ me virei ficando de frente pra ele.

_ Quer namorar comigo? _ ele me olhou nos olhos e eu o puxei para um beijo. _ Esse beijo foi o mesmo que: Sim?

_ Não! _ eu ri. Ele fez um bico. _ Foi um com certeza eu aceito namorar com Você. 

Júlia, olha a merda que você está fazendo. Luan me beijou. Eu me sentia segura com ele. Acho que eu realmente o amo.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...