1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável - em manutenção >
  3. 제 17 장

História Inevitável - em manutenção - 제 17 장


Escrita por: tkmoods

Notas do Autor


CARA, MUITO OBRIGADA PELO FEEDBACK, MDS MAIS DE 200 FAVS! AMO VCS!

Capítulo 17 - 제 17 장


Fanfic / Fanfiction Inevitável - em manutenção - 제 17 장

Hakyeon se sentia confuso com toda a situação, seu filhote não estava seguro, seu marido estava uma pilha de nervos e para completar sua situação, Hyuk e Hongbin tinham tomando o belo e conhecido chá de sumiço. O ar denso que se encontrava no palácio juntamente das vozes femininas pedindo para o ômega ficar quieto por um mísero instante enquanto tiravam suas medidas já estavam começando o irritar, sem contar as inúmeras espetadas que tinha levado da costureira ㅡ que para Hakyeon só podia ter alguma coisa para tremer tantoㅡ já estava começando a deixá-lo com um temperamento pior do que já estava.

As palavras de Nefesto rondavam a mente de Hakyeon, o moreno estava começando a sentir medo, não por si ou pela família, mas sim pelo seu tão precioso filhote. O ômega olhou para os lados inquieto, um cheiro forte o estava deixando tonto, não era algo da cozinha do palácio ou muito menos de seus perfumes.

ㅡOlá filhote! ㅡ Era Nefesto encostado na janela do quarto do casal, naquele momento o palácio todo se encontrava adormecido por causa do forte cheiro que incomodava Hakyeon. Seu único movimento foi cobrir sua barriga com os braços.

Nefesto sorriu ao ver o medo e desespero nos olhos do ômega a sua frente, estava claro o quanto era temido. O feiticeiro sorriu logo tirando sua adaga de prata carregada com uma leve dose de veneno paralisante ㅡ afinal não queria matar seu precioso filho e o primogênito que o mesmo carregava, pelo menos não agora. Seu sobretudo negro se arrastava pelo chão de madeira do quarto enquanto se aproximava lentamente do moreno que dava um passo para três sempre que o bruxo se aproximava. Estava tremendo.

— P-por favor... Pare... — Hakyeon implorou em desespero e angústia enquanto, Nefesto se aproximava cada vez mais de seu corpo trémulo. O ômega sentiu suas costas doerem quando o feiticeiro o jogou na parece com brutalidade.

— Tirarei essa coisa que você chama de filho por bem ou por mau. — A voz serena e o sorriso perverso não falhavam sequer um momento

— E-eu lhe imploro... P-por... — Um grito reverberou pelas janelas do palácio. Nefesto sorria com seus dentes amarelos ao observar a expressão de dor presente no rosto do príncipe.

A adaga havia sido cravada na mão esquerda de Hakyeon, que gritava e se contorcia de dor enquanto o feiticeiro ria e prendia o corpo magro do ômega na parede, Nefesto havia avisado que voltaria e deixou bem claro que nesse dia Hakyeon não teria ninguém ao seu lado para o proteger.

— Oras, eu nem comecei e já posso ver suas lagrimas? — Ele balançou sua cabeça negativamente com ironia. — Cadê o príncipe corajoso e amado pelos pobres plebeus? — A adaga foi cravada com mais força.ㅡ Me mostre Hakyeon, cadê aquela sua coragem toda?

Hakyeon fechou seus olhos com força e desejou que tudo aquilo acabasse, naquele momento ele desejou ser realmente forte como sempre demonstrará ㅡ na frente dos demais ㅡ ser, mas o ômega sabia que nunca tinha sido forte, e aquilo que lhe estava acontecendo só Sérvia para lhe provar que ele não servia para nada, era apenas um ômega sem quaisquer poderes.

Mas Hakyeon escutava as vozes o chamando, as vozes de seu passado lhe dizendo para não ceder tão fácil, não se deixar influênciar por um tipo de tortura tão barata há qual estava sendo exposto. Hakyeon deveria manter seu filhote vivo.

— C-chega... — A voz do menor saiu baixa e trêmula. Sua visão começava a alternar em embasar e girar, por mais que as vozes em sua cabeça lhe dissessem para ter força, o que seja que tenha sido transferido para seu corpo o deixava fraco, o sangue que escorria de sua mão, manchava a parede alva de seu quarto.

— Que pena...ㅡ Ele sorria de maneira debochada para Hakyeon. ㅡ O veneno já está começando a fazer efeito... — Nefesto acariciou o rosto vermelho e úmido do ômega, levando sua mão aos fios negros de Hakyeon. — Entregue-me o que eu quero! — O feiticeiro cegado pela ganância puxou o cabelo do príncipe com força e desdém.

ㅡVá para o inferno, onde é o seu lugar. ㅡ Hakyeon cuspiu as palavras, mesmo a dor e a dormência já estivessem lhe consumindo, ele devia proteger seu filhote.

A significância daqueles palavras para Nefesto não faziam o menor efeito, só lhe trazia a imensa vontade de rir conforme seu plano dava certo ㅡ pela primeira vez em séculos. Aprofundando mais a faca na mão do ômega o que fez o moreno se contorcer e acabar cuspindo um pouco de sangue.

Ah, que bela vingança.

ㅡ Seu corpo é tão bonito não acha? Seria uma pena se ele ficasse cheio de marcas! ㅡ Retirou a faca da mão de Hackyeon, apertando o cabo amadeirado fortemente cravando a lâmina envenenada na perna esquerda do de madeixas castanhas, fazendo-o soltar um urro de dor.

O feituceiro jamais precensiara cena mais prazerosa quanto aquela, enquanto o jovem ômega se amaldiçoava mentalmente por não proteger seu filhote e por não se prontificar em ser o ômega durão que sempre mostrou ser. Mesmo sendo uma total farsa; sempre soube que no fundo não daria conta de proteger a si mesmo, é nesse breve momento tinha a mais certeza absoluta. Mal podia se mexer com as mãos do mago o segurando no pescoço não tardando em apertar aquela área "frágil", a falta de ar estava se fazendo presente ao ômega, mas quando se deu o mago retirou as mãos de seu pescoço o jogando bruscamente no chão, logo o agarrando pelos cabelos arrastando-o com força até a cadeira mais próxima que achou no recinto.

Puxou as cordas das cortinas rústicas do cômodo, prendendo assim as mãos e pés do moreno. Nefesto pousou suas mãos uma de cada lado da cadeira ficando com o rosto rente ao do moreno, que agora estava quase inconsciente.

ㅡ O que acha de brincarmos agora? ㅡ Pronunciou o mais velho dando um tapa estalado no rosto fino do ômega, fazendo com que o moreno manteve-se acordado.

Retirou a faca na perna do menor, fazendo caminhos pelo o corpo alheio, subindo pelo abdômen e passado em seguida pelo pescoço, atiçando a ponta da faca na jugular agora a mostra pelo esforço exercido. Forçou a faca ali naquele local fazendo um corte um pouco profundo fazendo com que o sangue descesse por ali, é aquilo as vistas de nefasto era uma das melhores visões, ver sua presa pedir por clemência e misericórdia. E era isso que ele queria, ver o implorando pela própria vida e pela vida do filhote que carrega no ventre.

ㅡ Como é se sentir impotente ômega? ㅡ Perguntou deixando a faca sobre a coxa do menor, o mesmo se manteve calado olhando para o chão, nefasto levantou sua mão abaixando-a no rosto do moreno, deixando a marca de sua mão bem ampla. ㅡ Responda seu ômega de merda!

ㅡVai pro inferno! ㅡ Disse ríspido, cuspindo no rosto alheio próximo ao seu. O mais velho não poupou esforços para puxar os cabelos Hakyeon para trás com uma força um tanto brutal, quando retirou a mão dos cabelos morenos do ômega pode ver alguns tufos embrenhado rente seus dedos enrugados.

Retomou sua adaga para sua mão passando-na no rosto alheio, deixando alguns resquícios de sangue pelo caminho. Hakyeon clamava por ajuda, porém seu alfa não o respondia, Taekwoon certamente tinha sido pego junto aos outros residentes do palácio.

"HAKYEON CORRA"

a voz conhecida começava a gritar em plenos pulmões em sua mente nada lúcida, o príncipe já estava achando que começará a dar indícios de loucura. Seus devaneios foram retirados de si no momento em que sentiu a mão de Nefesto em sua barriga, ele podia sentir seu filhote se remexendo ali dentro. Aquilo doía.

ㅡPARA! ㅡ Seu grito foi tão eficaz a ponto de transformar as janelas em estilhaços, o bruxo sorriu com aquilo. Finalmente o ômega de mil e quinhentos anos estava se rebelando, finalmente ele teria uma luta justa com aquele que tirou sua vida ao nascer.

Mas ao perceber, já estava sendo arremessado pelo mago indo de encontro com a parede, fazendo com que a cadeira quebrasse em suas costas; caindo bruscamente no chão ficando de bruços, na mente do ômega seu lobo gritava, estava com raiva, queria sangue. Hakyeon sabia que não aguentaria muito mais daquela tortura, seu filhote poderia ser forte como o último alfa imperial que era, mas nem sempre o mais forte dos homens sobrevive.

ㅡ Hora da minha diversão preferida, Hakyeon! ㅡNefesto andou vagarosamente até o ômega amarrando mais forte as "cordas" para apenas ter a certeza de que o moreno não tentaria fugir.

Puxou os braços alheios para trás tendo uma visão ampla do corpo que estava em sua frente, agachou rente as nádegas de Hakyeon roçando seu membro ainda coberto pelo sobretudo, a medida que ia movimentando seu quadril nas nádegas alheias seu falo a cada segundo ficava rígido. Enquanto Hakyeon pedia desesperadamente por socorro, e até mesmo por clemência. O mago puxou as calças do moreno deixando a mostra a bunda morena e arredondada do ômega, abaixou mais seu quadril exatamente naquela área, deixando seu volume da vestimenta fazer movimentos prévios.

Os soluços de Hakyeon eram ouvidos nitidamente, qualquer um seria capaz de ouvir se não estivessem sob um potente feitiço do sono, mas a esse momento Nefesto só pensava em retirar suas benditas calças e foder aquele ômega com bastante força. E foi o que feito, Nefesto retirou suas calças deixando seu membro pular para fora, segurando-o pela base indo de encontro a entrada rosada do moreno , adentrando-o de uma vez só. Os movimentos iam rápidos e fortes, os barulhos dos corpos se chocando eram música no ouvido do mago, mais ao ouvido do ômega era como se alguém gritasse sem parar. Mas sabia o real motivo disso tudo ㅡ seu filhote ㅡ, ao decorrer das movimentações a velocidade aumentava, fazendo com que a entrada alheia queimasse de dor, as mãos do mais velho passeavam pelo corpo do mais novo, apertando fortemente deixando marca de suas mãos. Sua boca agora se encontrava no pescoço alheio deixando vários chupões e mordidas, os gemidos do mago saiam sôfregos e arrastados, o ápice do mesmo se aproximava juntando orgasmo que estava prestes a ter.

Hakyeon arranhava o carpete, seus dedos deixavam uma pequena trilha de sangue do tecido alvo e grosso onde estava deitado, sabia que Nefesto não podia terminar de fazer tal ato em si, e lá estava a epifania que Nefesto tanto esperou. Hakyeon gritou e com certa força, essa que foi gerada pela sua raiva, empurrou o feiticeiro para longe de si. Seus olhos já não transbordaram medo e sim raiva, suas orbes de um rubro de ódio somente deixavam Nefesto com um sorriso psicopata em seu rosto.

ㅡSeu nojento! ㅡA voz saia repleta de poder, poder esse que somente trazia uma lembrança antiga na mente do feiticeiro. ㅡ Você deve morrer!

Nefesto aplaudiu de modo irônico no momento em que Hakyeon se transformou em um enorme lobo negro, a marca branca em seu ombro deixava claro sua raridade. O lobo imperial finalmente se rebelara contra o seu real criador. Hakyeon avançou contra Nefesto que desviava com maestria dos ataques, o lobo sabia que somente uma mordida naquele ser desprezível ele seria capas de o matar, mas o que fazer quando as dores do corpo começavam a atingir? O veneno fazia efeito, mas seu desejo por sangue era totalmente maior naquele momento. Uma luta entre lobo e feiticeiro se instalou no cômodo, com Hakyeon sendo atirado janela a fora e Nefesto sorrindo de modo irônico.

ㅡHAKYEON NÃO! ㅡA voz de Hongbin se fez presente na tentativa de impedir o lobo de matar o feiticeiro a sua frente. Somente Hongbin sabia o por que Hakyeon não poderia morder Nefesto.

Seu filhote morreria.


Notas Finais


NÃO ME BAT POR CAUSA DESSE CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...