1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável >
  3. O fim e o recomeço

História Inevitável - O fim e o recomeço


Escrita por: aninhamarinelli

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho pra vocês!!! Espero que gostem!!!

Capítulo 6 - O fim e o recomeço


Fanfic / Fanfiction Inevitável - O fim e o recomeço

Quando chegamos no barzinho, Alex apresentou a garota para todo mundo e se sentou ao lado dela, eu depois de cumprimentar a todas me sentei na frente das duas. Depois de um tempo, Stella decidiu ir ao banheiro e Alex foi fumar junto com a Nicky, então as meninas se viraram para mim:

- Pipes, você tá bem? – Boo me perguntou.

- To sim Boo, tá tudo ótimo! – tirando a minha vontade de matar aquela garota.

- Piper, você não vai conseguir enganar a gente, tá na sua cara que você quer voar no pescoço da menina! – Taystee se pronunciou rindo.

- Concordo Tay, mais um pouco e a Piper atravessa a mesa pra bater na Stella. – Poussey continuou também rindo e eu não resisti ri junto com todas a minha volta.

- Vai atrás da Al, para de com esse negócio de ficar ai se remoendo. – Lorna me dava forças.

- Vocês tem razão, eu vou atrás dela, a Nicky já está voltando.

Eu me levantei, e deixei elas lá na mesa, no meio do caminho encontrei a Nicky:

- Aonde você vai Chapman? – perguntou

- Vou pegar o que é meu! – eu respondi sem parar de andar.

Cheguei lá fora e como eu já tinha imaginado ela estava toda sexy começando a fumar mais um cigarro, “Deus como ela é linda!” pensei, então fui até ela:

- Pipes? O que você tá fazendo aqui?

- Você tá ficando com aquela garota? – eu soltei a minha revolta.

- Não! De onde você tirou essa ideia?

- Eu chego na sua casa, ela tá lá, ai você a chama pra vir junto com a gente, porra Alex, você queria que eu pensasse o que? – eu estava furiosa.

- Você tá com ciúmes? – ela abriu um sorriso.

- Não... – recebi um levantada de sobrancelha. – Talvez... – ela reforçou o sinal. – Sim! Sim, eu to morrendo de ciúmes, eu não gosto de ver sua proximidade com ela.

- Fica tranquila, ela é minha amiga, só isso! – ela fez um carinho no meu rosto. – Você é a única daqui que eu quero! – ela colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e seus olhos transpareciam tristeza.

- Al, eu não sei nem o que te dizer.

- Termina com aquele babaca, fica comigo, eu prometo que te faço a mulher mais feliz do mundo! – as lágrimas desciam pelo meu rosto, e meu coração se apertava.

- Al, eu amo ele, eu vou me casar. – ela se deixou levar pelas lágrimas também.

- Esquece! – ela tirou a sua mão do meu rosto.

- Alex, desculpa.

- Tá tudo bem Piper. – ela enxugava as lágrimas que insistiam em descer.

- Me desculpa por favor! – eu já não fazia nem questão de tentar cessar o choro.

- Eu só vou te falar uma coisa, um dia ele vai te decepcionar, e eu não sei se ainda vou estar aqui te esperando Piper, só presta atenção na burrada que você tá fazendo. – o seu olhar era ameaçador. – Agora, vamos voltar!

Nós voltamos para a mesa, e ela continuou sentada ao lado da Stella, se divertindo com aquela garota, e eu fiquei sem reação, tentei disfarçar com eu pude, mas foi uma tarefa muito difícil, a feição magoada no rosto da Alex me perseguiu durante a noite toda. Nós fomo embora no completo silencio, eu deixei as duas na porta do prédio da Alex, a Stella logo foi embora e a Alex entrou, eu fui até a minha casa aos prantos, “Você é uma idiota Piper! Burra! Como você consegue estragar tudo num intervalo de tempo muito pequeno? Idiota!” meus pensamentos me puniam, minhas mãos pressionavam o volante com toda força, quando cheguei em casa nem me preocupei em saber se o Larry já tinha chego, fui direto para o banho, depois me deitei, e adormeci com aquele buraco no meu coração.

 

ALEX POV

Entrei no meu apartamento chorando muito, eu já não conseguia segurar a dor que eu estava sentindo, meu coração estava apertado, eu queria ela de volta pra mim, mas ela me afastava toda vez que eu tentava. Eu resolvi então focar no meu trabalho durante o resto do final de semana, somente o whisky era meu companheiro, terminei com todo amor e carinho o projeto da Piper, e mais o de John Bennett, que era um empresário muito bem sucedido em NYC, na segunda-feira como sempre eu teria uma reunião marcada com Larry, e dessa vez eu realmente esperava que ele comparecesse, não aguentaria falar com ela novamente.

Então na segunda-feira me levantei sem vontade nenhuma de sair da cama, mas tinha que trabalhar, a ressaca me consumia, mas não era pra menos, eu bebi durante todo o final de semana inteiro, não sabia nem como ainda estava de pé, consegui ir até o escritório a base de analgésicos. Trabalhei a manhã inteira, em alguns projetos novos, e quando foi chegando a hora da reunião com Larry ou Piper, eu já me encontrava inquieta, até a Stella anunciar:

- Alex, o Sr. Bloom e a Srta. Chapman estão aqui.

“Merda, merda, merda! Os dois? Sério isso? Caralho!”

- Pode mandar entrar Ste! Obrigada! – eu tentei manter a calma.

Essa foi a reunião mais difícil que eu já tive em toda a minha vida, eu ignorei a Piper o máximo que pude, afinal se eu olhasse um momento a mais para ela, eu não ia aguentar manter a seriedade, depois que tudo foi decidido, seria a hora de dar o veredito:

- Então Larry, nós podemos iniciar as obras? – continuei séria.

- O que você acha meu amor? – ele perguntou para Piper.

- Podemos! – ela respondeu.

- Então, iremos começar o mais rápido possível. – continuei.

- Tenha um bom dia Alex, nos encontramos em breve. – Larry se levantou e apertou a minha mão.

- Até breve Larry! Até breve Piper! – eu estendi a minha mão para ela.

- Até Alex! – ela apertou a minha mão e eu pude sentir, nem que por alguns segundos o toque de sua pele na minha.

 

ALGUNS MESES DEPOIS...

 

As obras na casa da Piper estavam na fase final, só faltavam os acabamentos, e depois já poderíamos pintar, os moveis chegariam e já estava pronta para entrega, eu aproveitei para levar a Stella visitar as obras, para ela aprender um pouco mais, e posso dizer que nós fizemos uma grande amizade. Aos finais de semanas, eu, Nicky, Boo e Stella íamos para algum barzinho ou fazíamos uma reuniãozinha na casa de alguém, em uma dessas reuniões eu acabei conhecendo uma moça muito bonita chamada Maritza, ela era latina, muito engraçada, e apesar da pouca idade tinha muita maturidade, acabou rolando alguma coisa entre a gente, mas não era mais do que uma atração mutua e sempre deixamos isso muito claro uma para a outra.

Até que num sábado, as meninas tiveram a brilhante ideia de reunir todo o grupo, isso incluía Piper, Lorna, Poussey e Taystee, eu aceitei, já que de alguma forma um dia eu teria que encara-la fora das obras ou de meu escritório. Como Maritza estava na minha casa, nós duas iriamos passar pegar a Stella e iriamos até o barzinho em que tínhamos marcado, tomei um banho, coloquei uma calça branca mais justa, uma camiseta preta que também era mais justa, para realçar todo o meu corpo, e uma sapatilha, caprichei na maquiagem e depois esperei Maritza terminar de se arrumar, ela estava com um vestido preto colado, que se ajustava perfeitamente em suas curvas, um salto também preto e uma maquiagem perfeita, resumindo, ela estava linda, sem mais demora nós fomos buscar a Stella e depois seguimos para o barzinho.

 

PIPER POV

Seria a primeira vez depois de meses que eu veria a Alex fora do seu ambiente de trabalho, eu não sabia nem o que esperar, mas me arrumei como se eu não estivesse tão ansiosa pra encontra-la, coloquei uma calça skinny preta, uma camiseta, uma alpargata, dei mais atenção a maquiagem que tinha que estar impecável, e fui até o tal barzinho. Quando cheguei ela ainda não estava lá, então cumprimentei todas as meninas e me sentei, pedi uma marguerita e fiquei ali conversando com elas, não demorou muito até eu ver a Stella entrando e logo atrás dela, Alex de mãos dadas com uma garota que eu não conhecia até então, meu coração se apertou, mas eu tinha que ser forte, afinal eu não poderia fazer muita coisa, elas chegaram até a mesa, Stella e Alex cumprimentaram a todas, enquanto a garota só cumprimentou a Nicky e a Boo, logo depois a Alex a apresentou, seu nome era Maritza, e afinal ela era muito bonita, elas se sentaram logo a minha frente. Durante a noite, beijos foram trocados entre as duas, Alex não tirava o braço que descansava no ombro da garota, nós demos risadas todas juntas e algumas vezes o meu olhar se cruzava com o da Alex, resolvi tentar sabe um pouco mais sobre a tal de Maritza:

- Então, onde você conheceu a Alex? – admito que essa frase saiu com um tom muito forte de ciúme.

- Eu sou amiga da Stella, um dia ela me convidou para sair com ela, e acabei conhecendo a Alex.

- Você estuda junto com a Stella? – agora era mais a curiosidade falando.

- Na mesma faculdade, mas não estamos no mesmo curso, eu faço publicidade. – agora eu tinha ficado realmente interessada.

- Sabe Mari, a Pipes aqui é a dona da maior agencia de publicidade de NYC. – Alex se meteu no assunto.

- Você é a dona da Chap? – ela disse com os olhos brilhando, era realmente uma menina.

- Culpada! – dei um sorriso pra ela.

- É um prazer te conhecer, já tentei vários estágios lá, mas nunca consigo!

- Não seja por isso, vá até lá segunda-feira, você vai estagiar diretamente comigo! – Alex se engasgou com a cerveja que estava tomando.

- Muito obrigada, será uma honra.

- Com licença meninas, vou lá fora fumar e já volto. – Alex ainda estava completamente atordoada.

Nós ficamos ali conversando enquanto ela não voltava, foi quando meu coração que já estava apertado se destruiu, eu vi o Larry junto com uma mulher, aos beijos perto da área de fumantes, uma frase que Alex me falou um dia voltou a minha mente na hora: “Eu só vou te falar uma coisa, um dia ele vai te decepcionar, e eu não sei se ainda vou estar aqui te esperando Piper, só presta atenção na burrada que você tá fazendo.”, aquilo acabou comigo, comecei a chorar na hora, todas me perguntaram o que tinha acontecido, mas eu só pensei em ir atrás da Alex, e a agarrei com todo força, sem conseguir parar de chorar:

- Piper o que tá acontecendo? – ela disse assustada.

- Você tinha razão Al! – eu continuava chorando muito.

- Sobre o que? Se acalma pra gente poder conversar direito. – ela passava as mãos no meu cabelo.

- Sobre o Larry! – meu coração de despedaçava ainda mais.

- O que aquele merda te fez? – ela me afastou e segurando os meus ombros olhou nos meu olhos.

- Eu acabei de ver ele com outra ali. – apontei pro lado que ele estava.

- Fica aqui! – ela saiu cega de raiva.

 

ALEX POV

Eu ia acabar com a raça daquele cara, meu sangue ferveu quando vi a Piper daquele jeito por causa do babaca, e quando ela me apontou ele aos beijos com outra, ai eu fiquei cega de raiva, pude ver os olhos de assustada da Piper com a minha reação. Cheguei até ele e o cutuquei:

- Alex? – ele se assustou, afastando a mulher.

- O que você pensa que tá fazendo seu aborto mal sucedido?

- Por favor, não conta pra Piper! – ele estava realmente assustado.

- Eu não preciso contar nada, ela já viu seu bosta! – eu me segurava pra não arrebentar a cara dele.

- Ela tá aqui?

- Não ela tá em casa, você é retardado mesmo né.

- Eu vou falar com ela! – ele tentou sair mas eu o segurei pelo colarinho e o encostei na parede.

- Escuta aqui, seu pedaço de merda, você não vai mais chegar perto dela, a partir de hoje ela vem morar comigo, você nunca mais vai fazer ela sofrer desse jeito, e se eu descobrir que você ao menos tentou se justificar, eu acabo com a sua vida, estamos entendidos? – eu disse tudo isso a uma distância mínima dele, e o olhando nos olhos de um jeito ameaçador.

- Sim! Você é a ex dela não é? – ele ainda estava assustado.

- Sou! E como ela é uma pessoa muito certa, eu não recebi nem uma brecha para ficar com ela novamente. – menti. – E como eu sei respeitar as vontades dela, não a forcei a nada, ao contrário de você, espero que tenha entendido o meu recado! – eu o soltei e voltei até a Piper que ainda estava em choque com tudo aquilo.

Eu me sentei em um banco, e acendi mais um cigarro para me acalmar, então ela se sentou ao meu lado e começou a agradecer:

- Obrigada Al!

- Não precisa agradecer, por você eu faço qualquer coisa – eu a olhava nos olhos.

- Eu vou terminar com ele! – ela estava decidida.

- Mas é lógico que você vai, e ele nunca mais vai chegar perto de você.

- Só preciso de um lugar pra ficar.

- Você vai ficar comigo! – afirmei.

- Mas e sua namorada?

- Eu não namoro Pipes!

- E a Maritza? – ela estava confusa.

- A gente fica de vez em quando, não é nada sério, e eu já deixei bem claro que só teria algo sério de novo com você, e ela não queria um namoro também, então quando estamos muito afim, uma liga pra outra! – expliquei a situação com um sorriso no rosto.

- Então vem aqui!

Ela me puxou e começou a me beijar, sem nem me dar um tempo para pensar, mas depois da surpresa, nossas línguas começaram a se mover em perfeita sincronia, a sensação era de que era a primeira vez que eu sentia aqueles lábios macios nos meus, o beijo não durou muito tempo, e logo nó voltamos para a nossa mesa de mãos dadas, eu expliquei a situação para Maritza que compreendeu sem maiores problemas.

Mais tarde, eu e a Stella acompanhamos a Piper, até o seu apartamento para pegar as coisas dela, a Stella foi junto porque iria dormir na minha casa aquela noite e aproveitou para ir nos ajudar a pegar todas as coisas da Piper.

 

PIPER POV

Eu, Alex e Stella subimos para arrumar todas as minhas coisas, eu não ficaria nem mais um segundo naquele apartamento junto com aquele otário, quando abri a porta, o Larry já estava me esperando, eu pedi para as meninas irem começando a arrumar as coisas enquanto eu dava um basta naquela relação:

- Piper, deixa eu me explicar. – ele tentou se defender.

- Cala a boca Larry, você estava me traindo, eu vi, não precisei que ninguém me contasse, desde quando isso está acontecendo?

- Faz um ano! – ele olhava pra baixo, sem conseguir me encarar.

- UM ANO? Eu já deveria ter desconfiado, você é médico, mas nunca ficou tanto de plantão.

- Você tá desfilando por ai com a sua ex, como vou saber que você não me traiu também? – mas é claro que ele iria querer virar o jogo.

- Não tente virar o jogo pra cima de mim Larry! Eu, ao contrário de você, tenho caráter e a Alex me respeita, não me força a fazer nada que eu não queira!

- Como vai ficar a casa?

- Felizmente, ela está no meu nome não é, fica ai com a sua puta, e com esse lixo de apartamento, eu vou viver a minha vida bem longe de você, e nem pense em me procurar novamente.

Eu sai dali, e fui ajudar as meninas a pegar as minhas coisas, não demoramos a terminar, e depois de colocarmos tudo no meu carro, seguimos para a casa da Alex. Eu estava machucada pelo que tinha acontecido, mas aliviada por ter me livrado de um amor barato e poder dar lugar mais uma vez para o grande amor da minha vida!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...