História Inevitável (Hiatus) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias VIXX
Personagens Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, N, Personagens Originais, Ravi
Tags Abo, Hyukbin, Menção A Haken, Neo, Originais, Raken, Starlotus2017, Vixx
Visualizações 100
Palavras 176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Dependendo de quando voltarei, esse capítulo sumirá.

Capítulo 16 - Eu sinto muito - Hiatus


Fanfic / Fanfiction Inevitável (Hiatus) - Capítulo 16 - Eu sinto muito - Hiatus

Olá pessoas,   nossa me sinto muito mal por está postando isso, sério mesmo...mas não estou conseguindo escrever nem mesmo uma vírgula do capítulo de inevitável. Sinto que esse bloqueio que se formou na minha cabeça está me fazendo escrever a força,  estou me forçando a escrever e com isso não consigo colocar as idéias do modo que quero quando passo para o papel  

Isso é muito frustrante para mim como autora, sinto que não estou conseguindo agradar meu público, sinto que minha escrita está muito chata de se acompanhar, sinto tantas coisas ao mesmo tempo que só quero sumir.

Não vou negar, já me passou mil e uma vezes pela cabeça excluir as fanfics, apagar a conta do spirit, e quem sabe...só quem sabe daqui à alguns anos voltar a escrever, mas não consigo....eu sou apaixonada pelas minhas histórias, mesmo algumas sendo confusas do modo que são.

Sinto muito se cheguei a decepcionar vocês em algum momento com alguma história, sinto muito pelo Hiatus repentino,  mas preciso de um tempo....E espero que vocês me entendam.

Sinto muito mesmo 😢



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...