1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável - em manutenção >
  3. 게 16 강

História Inevitável - em manutenção - 게 16 강


Escrita por: tkmoods

Notas do Autor


E eu voltei, nossa...sério esse de foi um dos piores bloqueios que já tive, nunca me senti tão mal.

E nossa 190 favs, muitooo obg eu não esperava esse feedback!

Bjs até o fim, desculpa a demora.

Capítulo 16 - 게 16 강


Fanfic / Fanfiction Inevitável - em manutenção - 게 16 강

"Acredito que existem fases, ciclos, começos, recomeços. E acho que estou bem no meio de um deles.

Clarissa Corrêa"

(...)

O som dos pássaros cantando floresta adentro, a leveza das rajadas de vento, o fúnebre silêncio dos animais e a súbita mudança de odor de um ômega imperial dizia a todos do castelo que uma criança estaria por vir, mas o que deveria ser o momento de alegria para todos ali presentes e até mesmo de um reino bem povoado ou até mesmo o estopim para o fim de uma guerra nada conveniente se tornaria o final de um ciclo arriscado para os imperiais e para Hongbin.

Mesmo que a gravidez tenha sido descoberta somente por Leo, o cheiro forte do pequeno filhote já se alastrava pelas alas do castelo fazendo todos ficarem paralisados com tamanho poder de um pequeno embrião, jamais em toda a história uma criança tinha tido tamanho poder, somente os antepassados de Hakyeon, ao sentir tamanho dom de uma criatura que nem ao menos sabiam sua classificação.

Hakyeon arregalou os olhos em tamanha surpresa, " grávido ", não podia ser, seu cio já tinha meses e mesmo assim não tinha como ter engravidado tão rápido. O moreno cogitou várias hipóteses em sua cabecinha, afinal poderia apenas ser uma infecção estomacal, sempre comia mais do que podia, Taekwoon poderia ter errado certo?

ㅡClaro que não amor, eu...eu.…não posso, isso é…ㅡHakyeon nem sequer conseguia completar suas palavras, sua cabeça girava e seu estômago reclama com forte cheiro que vinha do andar de baixo, provavelmente os cozinheiros faziam algo que somente deixava Hakyeon ainda mais enjoado que o normal, o ômega estava tão absorto em sua mente que ao menos notou que a palavra "amor" saiu tão naturalmente para seu alfa, esse que mesmo estando surpreso, tanto com a gravidez de seu ômega temperamental, quanto com as palavras, mesmo depois de meses juntos. ㅡe ainda mais agora que ambos sabiam que sentiam algo um pelo outroㅡ Pensara uma vez que o ômega com quem casou tinha alguma bipolaridade e que jamais ouviria tais palavras da boca de seu moreno.

Hakyeon continuou a divagar perdido em seus pensamentos tentando entender em que momento teria sido tão descuidado a ponto de ter ter ficado grávido, assim como o seu alfa havia lhe dito minutos atrás. Não conseguia achar em sua mente um momento sequer que isso pudesse ter acontecido. Eles tinham tidoㅡ quase que diariamenteㅡ momentos íntimos, mas sempre se protegiam, não por escolha do alfa, mas sim do seu ômega, afinal o moreno não queria de modo algum ter um filhote tão cedo.

"A menos que..." — Pensou arregalando os pequenos olhos puxados.

Quando ele passara seu primeiro cio no novo castelo junto do branquelo à sua frente, mesmo que ele não lembrando de todos os momentos com clareza ㅡpois sua mente tendia ficar nublada depois de seus cios, o que quase sempre era ruimㅡ mas de uma coisa tinha total convicção, eles não haviam se protegido afinal estava pouco se importando com tal coisa no momento; Pois ambos estavam necessitados demais um do outro, e Taekwoon ainda mais, pouco se controlou naquele dia ao encontrar o pequeno encolhido no chão, e o ômega por já estar tão entregue ao tão desejado contato íntimo, carente, querendo receber o alívio o mais rápido possível, não imaginava que junto com a marcaㅡessa que não havia desejado tão cedoㅡ também viria uma criança fruto do amor deles.

ㅡHakyeon repete...me chama de novo de amor! ㅡSó talvez Taekwoon estivesse animado e só talvez ele quisesse pular no seu moreno emburrado que agora o fuzilava, mas talvez nunca foi a palavra certa, Taekwoon realmente queria pular, beijar e mimar aquele que o conquistou e o único que o ameaçou e assim o fez, retirando o moreno de seus mais profundos pensamentos de seu cio.

Qualquer um que estivesse vendo aquela cena de fora poderia jurar que aquele era o momento mais alegre de todo o castelo, porém esses estariam redondamente enganados, Taekwoon e Hakyeon se encontravam felizes, já Hongbin e Jaehwan se encontravam em estado de alerta, Nefesto poderia aparecer a qualquer momento.

(…)

"E como sempre ocorria durante a primeira gestação N vinha a cometer atrocidades, Nefesto causava ao feto do ômega dores, essas que passavam a ser do ômega imperial."

Hongbin se encontrava na ampla sala de estar naquele castelo, ainda não conseguia acreditar no que sentia. Seu "irmão" carregava um filhote, esse que parecia ser forte o suficiente para ser a salvação de todos ali, inclusive a sua, porém outra coisa o deixava intrigado, em todos os tempos que esteve convivendo com os Cha, Jaehwan em nenhuma vida chegou a marcar um ômega, esse que também nunca tinha reencarnado, afinal Kim Wonsik era um ômega raro de pele acobreada e fios vermelhos.

ㅡTa, deixa eu ver se entendi….ㅡuma leve pausa foi feita, todos estavam apreensivos, afinal estava ali parados Jaehwan e Ravi em em pé olhando diretamente para seus ex-amantes, Hyuk que finalmente já tinha saindo da bendita enfermaria se encontrava ao lado do marido encarando toda a situação, mesmo que soubesse que Hakyeon já estava marcado e agora carregando um herdeiro, seria um tanto quanto surpreendente saber qual resposta este daria para aquele cujo qual amou no início. ㅡVocê estava no cio e você deixou ele te marcar? ㅡ Hakyeon dizia apontando para ambos guardas reais a sua frente, por fora demonstrava um líder frio e calculista que estava com ciúmes de seu amigo, mas por dentro Hakyeon ria, o que fazia Taekwoon segurar a risada com todos os pensamentos hilarios que se passavam na mente do moreno.

"Você é vingativo!" A telecinese fornecida após a marca era algo que ambos príncipes tinham de concordar que era bom, afinal nunca poderiam trocar segredos naquele castelo, pois é como todos dizem, as paredes tem ouvidos e os criados tem bocas.

"Somente quero lhes dar uma lição" Respondeu ao marido que segurou sua destra o ajudando a ficar de pé, Hakyeon iria também naquele momento anunciar a sua gravidez, essa que já estava bem evidente para todos, mas seriam respeitosos e deixariam o jovem dizer as novas.

ㅡAh, Hakyeon, não me venha dizer que também não passou por isso, não é atoa que agora está com um filhote! ㅡJaehwan soltou passando a mão nos cabelos, esses que antes estavam perfeitamente alinhados, o loiro não estava gostando nem um pouco daquilo, sentia um pequeno misto de emoções dentro de si, olhou para o lado recebendo um sorriso gentil de Wonsik que rapidamente voltou sua atenção para os futuros Reis.

ㅡOk, não irei prolongar isso, então hoje é dia de festa não? Um casal e um filhote, o que acham de…ㅡHakyeon rapidamente mudou o assunto, estava animado com tudo o que estava acontecendo, tudo tão rápido, porém o moreno ainda tinha o que temer seu "pai" Se é que podia chamar aquela criatura assim, ainda estava solto.

ㅡEu estava esperando por esse filhote Hakyeon! ㅡE com pensamentos no demônio o próprio deu as caras para o moreno que o olhou ironicamente, já esperava por aquilo, Hongbin o tinha avisado que algo poderia acontecer se um dia Hakyeon chegasse a engravidar.

ㅡNo meu filhote você não encosta seu verme! ㅡSim ele estava pronto para a batalha pela sobrevivência.

"Whisper


Notas Finais


Whisper to me baby

Então, gostaram do comevolta de VIXX LR? EU TÔ VICIADA, SÉRIO!

Gostaram do meu comevolta também?

Gostaram do capítulo?


Deixem seus comentários por favor! Meus lobinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...