História Inexisting Hearts - Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 18
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Her name.


Fanfic / Fanfiction Inexisting Hearts - Camren - Capítulo 1 - Her name.

- E você, Lauren, como seria a garota perfeita para você? - Dinah me acordou dos pensamentos totalmente fúteis que rodeavam minha cabeça. 

- Eu não quero uma garota perfeita... só quero que me ame pelo o que eu sou, entende? - Dinah deu de ombros enquanto revirava os olhos. 

- Deixe de ser cuzona e descreva a garota perfeita para você. 

- Ok, se você insiste... - Me ajeitei no confortável sofá e me permiti pensar alguns segundos, até ser cutucada por Normani. Revirei os olhos, pronta para falar. - O nome dela teria que combinar com o sobrenome, algo engraçado como Camila Cabello, sabe? Ela teria de ser engraçada, apaixonada por laços, um pouco desajeitada e tímida, mas ótima em piadas, pelo menos pra mim. A risada dela seria a coisa mais bonita depois do sorriso, e seus olhos, hipnotizantes. A bunda, claro, enorme! Perfeita para minhas duas mãozinhas. Ela também teria que gostar de surfar, ver a poesia no mar, versos nas ondas e estrofes na areia da praia... 

- Meu deus, você fala demais, devia escrever um livro com toda essa criatividade que você tem pra definir alguém que tá na sua cabeça. - Agradeci Ally com um sorriso, de leve, porém sincero. 

- É como se ela existisse, sabe? Alguém que me conheceria e me teria por inteiro, até no pelinho do dedo do pé. - Dinah riu e as outras acompanharam, também não me contive e caí na risada. 

- Mas você disse que ela não precisa ser perfeita, não é? - Normani disse. 

- Não precisa, mas ela vai ser perfeita pra mim em todos os aspectos.  

- Profundo, hein?! - Ally sorriu de canto. 

- Vai ser difícil encontrar alguém assim, Lolo. - Dinah falou, se levantando do sofá e indo até as escadas da casa dela. Festa do pijama, hora de dormir, essas paradas. 

- Eu sei que ela existe, pelo menos dentro de mim eu sei que a minha Camila Cabello é real.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...