1. Spirit Fanfics >
  2. Inexperiente em turnês >
  3. Capítulo Catorze

História Inexperiente em turnês - Capítulo Catorze


Escrita por: marsmv

Capítulo 14 - Capítulo Catorze


P.O.V MAVI

Juro que se não fosse esse maldito contrato, eu estaria em um hotel bem longe daqui e iria filmar apenas o show. Mas eu não tô recebendo pra isso, e infelizmente sou profissional demais para fazer as coisas pela metade.

Então aqui estou eu , no quarto de Jimmy onde todos os meninos estão reunidos para conversarem sobre os três dias de descanso e jogarem cartas, e eu sou apenas a garota da câmera.

- E o seu descanso, Vitória ? Como foi? - Phred perguntou.

- Ah, normal. - Sorri.

- Deu pra descansar ? - Ele perguntou.

- Deu. - sorri novamente.

- Você tá tão calada. Por que não tá conversando com a gente ? - Jimmy perguntou.

- Ah meninos, desculpe. Eu só tô meio desligada. - Via que Bruno me olhava de canto. - Só me dê algumas horas que eu serei eu novamente. - Disse pegando um copo de whisky de Phil e o virando, logo fazendo careta depois.

- Isso aí, garota!

Filmei mais um pouco os meninos, e quando eles começaram assuntos pessoais demais eu desliguei a câmera.

- .. e eu peguei ela dentro do meu carro. - Jimmy contava a história de como conseguiu comer sua vizinha sem que o marido dela descobrisse.

- Você tem que parar com isso. - Phil disse rindo.

- Adoro o perigo! - Jimmy respondeu.

- Jessica apareceu lá em Lille. - Bruno disse e eu o olhei. Ele iria falar isso mesmo?

- Foi fazer show de novo ? - Kam disse embaralhando as cartas.

- E que show. - Ele revirou os olhos. - Mas eu não ligo.

- Isso mesmo. Deixa ela , uma hora ela aceita que vocês não estão mais juntos. - Eric disse. Oi? Não estão mais juntos ? Por acaso aqui na minha testa tá escrito a palavra " trouxa " ?

- Rapazes, vocês sabem que eu amo a companhia de vocês não é? Mas eu preciso do meu sono de beleza, Então beijinhos e até amanhã! - Disse indo para a porta. - E quero todo mundo descansado porque vocês vão sair comigo amanhã de tarde. Mamãe ama vocês! - Mandei um beijo pra eles e saí.

***

3 de abril

Estávamos eu e os hooligans , inclusive o Peter, andando nas ruas de Madrid. Fiquei sabendo que eles adoravam comida brasileira, então resolvi levar eles num lugar muito conhecido de Madrid e que além de tudo fazia um açaí bem brasileiro.

O clima estava bem legal entre a gente , e de vez em quando eu até respondia o Peter e vice - versa, mas eram respostas curtas, mas estava ótimo pros meninos não perceberem que estávamos bolados um com o outro, apesar de eu não ter feito nada com ele pra ele ficar boladinho.

- Esse lugar que nunca chega. - Eric resmungou.

- A culpa não é minha se alguém quer tirar foto com vocês a cada 5 passos que vocês dão. - Revirei os olhos.

- Era só ter vindo de carro, ue. - Ryan disse.

- Andar é legal. - Peter respondeu e logo em seguida um grupo de meninas nos fez parar pela milésima vez para tirar fotos e pedir autógrafos.

- Ei , você não é a menina que estava com o Bruno no restaurante de madrugada ?! - Uma delas perguntou olhando pra mim.

- N-não.. - Eu tentei responder , mas foi interrompida.

- OLHA MENINAS , A GAROTA QUE O BRUNO TÁ PEGANDO! - Ela gritou , e as meninas me olharam como se eu fosse um pedaço de carne. Infelizmente, os meninos também escutaram e me olharam sem entender nada. Bom, o Phil e o Peter entendiam muito bem. Em segundos eu estava rodeada pelas meninas.

- Vocês estão namorando ?

- Você tá grávida de quantos meses ?

- Por que não assumem logo ?

- Eu preferia a Jessica ..

- O Bruno tá traindo a Jessica com você?

Eu estava perdida com tantas perguntas, e tantas câmeras de celulares apontadas pra mim.

- Meninas, tá bom .. deixem ela em paz. - Escutei Peter dizer e as meninas se lembraram que Bruno Mars estava ao lado delas. Todas se viraram pra ele , e foi quando Phil me puxou de lá e saímos andando na frente , deixando Peter e Ryan pra trás.

- Você sabe que vocês vão explicar isso pra nós, ne ? - Eric disse e eu assenti.

- Você quer voltar pro hotel ? - Phil perguntou e eu neguei.

- Não. Eu disse que íamos ir num lugar legal e vamos. E já está perto. Vamos.

Andamos mais um pouco, o suficiente pro Ryan e pro Peter alcançarem a gente e logo chegamos na sorveteria. Escolhemos uma mesa ao fundo.

- Por que aqui é especial? Todo mundo já tomou sorvete. - Jimmy disse.

- Sorvete sim, mas açaí ? Já tomaram? - Perguntei.

- Açaí ? O que é isso ? - Sorri.

- Vocês vão amar. - Chamei a garçonete e pedi a quantidade de açaí pra todo mundo. Um silêncio rondava a mesa , o que era estranho já que eles nunca ficavam quietos. - Hoje deve lotar, né. - Quebrei o silêncio.

- Não adianta fugir do assunto. Queremos saber. - Eric disse.

- Saber do que ? - Peter perguntou.

- O motivo daquelas perguntas pra Vitória. - Phred respondeu.

- Fãs doidas. Até parece que vocês não sabem como elas são.. - Peter disse e eu concordei com ele.

- Com a gente isso não pega , vai. - Vez do Ryan dizer. E depois de algumas horas juntos , foi a minha primeira vez que olhei pra Peter. Seu topete estava num perfeito estado, com os cachinhos em cima dando um toque final. Óculos escuro e uma jaqueta preta com uma camisa cinza.

Ele olhava pra mim também, como se procurasse uma resposta, mas se ele que era o rei das desculpas não tinha uma , imagina eu.

- Ah , ninguém abre a boca nessa porra ! - Phil reclamou alto fizendo com que eu tirasse meu olhar do Peter. Obrigada ,Phil. Eu te amo! - Então eu vou dizer. Os dois estão se pegando, pronto falei.

Meus olhos se arregalaram automaticamente e meu coração gelou instantaneamente. Olhei novamente pra Peter, que parecia tranquilo com aquilo tudo.

- E como vocês não falaram? - Ryan disse. - Apesar de estar tão óbvio..

- Você é meu irmão, devia ter me contado. - Eric disse.

- E você Vitória? Escondendo isso da gente ? - Jimmy disse.

- A gente não tá namorando! - Eu me defendi.

- Não estamos nem conversando. - Peter resmungou baixo, mas todos da mesa escutaram.

- E por que não ? - Eric perguntou, mas na hora a garçonete chegou com os açaí. Quase dei um beijo na boca dela. Não queria falar dessa humilhação com os meninos.

- Tudo bem , gente. Hora de provar. - Eu disse.

- Parece ser gostoso. - Phil disse e foi o primeiro a experimentar. - Arrg , tem gosto de terra ! - Ele disse e os meninos afastaram as taças fazendo cara de nojo.

- A primeira vez é assim. - Eu ri. - Toma outra colherada.

- Não , obrigada.

- Vaai , Phil - Pedi.

- tá! - Ele revirou os olhos e tomou mais uma colherada. Dessa vez não fez tanta careta , e tomou outra em seguida. - Que delícia!

Os meninos tomaram em seguida, e tiveram a mesma reação. Mas logo depois , estavam todos apaixonados por açaí e postando fotos no Instagram.

- …Porque mulheres tem esse problema sentimental. - Peter disse do nada e todos olharam pra ele sem entender. - Respondendo a pergunta do Eric. - Ele completou.

- O que ? Ele mentiu pra mim ! - Eu me defendi. - Ele disse que não tinha namorada, mas ela chegou no hotel fazendo um show daqueles!

- Mas ele não tem namorada. - Eric defendeu o irmão.

- Olha , Eric, eu conheço crise de ciúmes de amizade e de namoro... E aquilo não era amizade.

- Garota, você não sabe um terço da minha vida e tá aí. - Peter disse. - Se eu tô falando que não namoro , é porque não namoro !

- Não foi isso que a Jessica me disse !

- Espera! Vocês conversaram sozinhas ? - Ele perguntou.

- Sim, Bruno. - Disse retirando o dinheiro da minha carteira e colocando em cima da mesa. - E pra ela vocês estão namorando. Se você terminou mesmo com a Jessica , você esqueceu de falar isso pra pessoa mais importante disso.

- Pra quem ?

- Pra ela! - Eu disse me levantando e saindo de lá. Já tinha perdido todo o clima, e passava da hora de postar o vídeo de hoje no site. Peguei um táxi e fui para o hotel.

P.O.V BRUNO

Tentava ligar pra Jessica , mas ela não me atendia. Eu queria muito saber o que ela tinha conversado com a Vitória , pra ter deixado ela mais zangada ainda.

Hoje a Vitória foi muito legal em nos trazer pra tomar açaí e eu a tratei mal na frente dos meninos, mas vocês viram que ela também me tratou mal. Mas o errado sempre sou eu. Levei bronca de todos da banda , mas eu não escutei quase nada.

- Então quer dizer que vocês chegaram a ficar ? - Jimmy perguntou enquanto caminhávamos de volta ao hotel.

- Sim. - Respondi simplesmente.

- E ela é Boa ? - Ele perguntou.

- Excelente! - Respondi sinceramente.

- Boa, garotão. - Eric disse me dando um tapinha nas costas.

- Vocês não estavam brigando comigo a 20 minutos atrás?

- Sim, mas além de tudo você conseguiu pegar uma jornalista gostosa pra caralho. Eu queria ser você. - Jimmy comentou.

- Por que ? - Perguntei.

- Ser famoso assim tem suas vantagens ne , Mars ..

- A Vitória não ficou comigo por causa da fama. Você como amigo dela devia saber disso. - Eu disse irritado.

- Mesmo assim.. Tem que ter cuidado. - Ryan disse.

- Ela é totalmente confiável, vocês estão com essas paranoias aí.. - Eu acelerei meu passo.

- Ficou estressado só porque falamos da crush dele. - Eric implicou e eu revirei os olhos.


Notas Finais


Comentários??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...