1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicable >
  3. First Day

História Inexplicable - First Day


Escrita por: camrenlive

Notas do Autor


Bom gente essa é a primeira fanfic que escrevo , como harmonizer escolhi fazer camren, pois shippo forte essas duas ,farei o meu melhor , obrigada por clicar aqui , boa leitura povo ♥ ( como acompanhamento tome um café , café é vida :) )

Capítulo 1 - First Day


Fanfic / Fanfiction Inexplicable - First Day

Em uma típica manhã de verão em Miami, mais um avião pousa no aeroporto principal, onde a família Cabello desembarca. 

                                                                     ~​POV CAMILA 

Desci as escadas do avião, pisando com o pé direito naquela que seria minha nova cidade, minha nova vida. Respirei fundo, logo ajudei Papa e Mama com as malas enquanto Sofia vinha correndo logo atrás devorando um pequeno pacote de batata frita e bebendo um refrigerante, cujo o barulho que ela fazia com o canudo me irritava.

Pegamos um táxi facilmente, meu pai tagarelava com o motorista no banco da frente, pareciam que eram amigos de infância, Sofia cochilava no colo da mamãe enquanto eu, observava a nova cidade pela janela do carro ouvindo 7 years do Lukas Graham. 

Chegando ao hotel, logo na recepção, um rapaz que lá trabalhava, apanhou nossas malas e gentilmente nos dirigiu aos nossos quartos enquanto Papa fazia o  o check-in.

Ao caminho dos quartos, o tal rapaz parou para se "apresentar" a mim tentando ser charmoso : 
Oi, meu nome é Arnando... mas pode me chamar de Nando porque o ar eu perdi quando te vi. 

Por uns dois segundos eu fiquei parada tentando assimilar tal idiotice que tinha ouvido enquanto o menino ria descontroladamente. Provavelmente minha cara era de paisagem pois ele logo parou e tentou disfarçar sem jeito. 
- Meu nome é Shawn, prazer! - explicou-se cabisbaixo 
- O meu é Camila. 
- Você é nova na cidade não é? - indagou 
- Sim, como sabe? 
- Percebi pelo sotaque. 
- Hm. - respondi sem interesse naquela conversa

Apressei o passo pois a minha mãe e Sofia já estava na porta do quarto que seria nosso. O tal Shawn fez questão de deixar nossas malas encima da cama. Estava achando esse garoto muito intrometido.

Minha mão o agradeceu e fechando a porta comentou comigo: 
- Garoto simpático hija, pode ser o seu novo "crush" como vocês dizem. - fez aspas com as mãos

Revirei os olhos e disse pra ela que iria tomar um banho pois estava exausta da longa viajem e amanhã seria o meu primeiro dia de aula.

Sofia puxou a barra da minha saia implorando para tomar banho comigo, tínhamos essa mania desde seus 2 anos de idade e eu não resistia aquela carinha fofa que ela fazia sempre.

Separei um roupão para mim e para ela, ambos rosa, adorávamos essa cor. Depois do banho, eu, Papa , Mama e Sofia descemos para almoçar no restaurante do hotel, como meu pai era cozinheiro, ficou o almoço inteiro conversando sobre gastronomia com o chef do hotel.

Sofia pergunta para mamãe:
- Mama, eu e a Kaki podíamos passear no parque à tarde?? 
- Primeiro mastigue e depois pense no parque Sofia. - todos riram 

Depois de um almoço delicioso e de uma sobremesa mais ainda, eu e minha irmã subimos para trocar de roupa e ir para o tal parque, que ficava duas quadras do hotel, enquanto meus pais ficaram providenciando minha matrícula na escola e os papéis da nossa nova casa

Poxa, aquela cidade era muito linda e colorida, na esquina do hotel havia um homem vendendo balões, logo Sofia olha para mim e eu já havia entendido que ela queria um. 
- Eu quero o dos minions Kaki. 

Perguntei ao moço quanto custava e ele falou sorrindo: 
- Dois dólares moça bonita. - disse analisando meu corpo dos pés à cabeça.

Incomodada com aquilo, lhe entreguei o dinheiro, peguei a mão de Sofia e saí o mais rápido dali. Sinceramente Miami tinha seus lados ruins também como por exemplo os olhares abusivos masculinos.

Mal chego ao parque e já recebo uma bolada e instantaneamente caio no chão. Vejo duas meninas se aproximarem de mim mas não consigo ver direito pois minha visão está turva.

Sinto alguém me levantar. Meio tonta, observo elas perguntando se estou bem. 
- Me desculpe, você está bem? -  falou desesperada 
- Ei, eu estou.. eu acho. - afirmo rindo de seu desespero 
-  Nossa, graças a Deus - a tal baixinha fala levantando as mãos para cima.

A morena se apresenta como Normani e a baixinha como Ally.
- Quer jogar com a gente? - as duas perguntam em coral. 

Como não tinha nada para fazer e Sofia podia brincar na pracinha, decidi aceitar, por que não? Assim já fazia amigos aqui. 

Após o jogo, que durou mais ou menos uns 20 minutos, eu até havia esquecido de Sofi, que deixara brincando no balanço. 

Olhei rapidamente para pracinha que já estava vazia e meu coração apertou e me desesperei. 

Procurei ela por todo parque, Ally e Norrmani me ajudaram mas nada adiantou. Me ajoelhei chorando em desespero no meio do parque e gritei seu nome. 
- SOFIA!!!!!!!

 

 

 




 


Notas Finais


Onde será que a pequena Sofia se meteu?
Camila a achará?
A amizade dela com as meninas prosseguirá?
Como será os próximos passos da família Cabello em Miami?


Espero que tenham gostado ,obrigada por ler , até loguinho gente! ♥
se eu devo continuar comentem se não comentem também ,é especialmente necessário receber o feedback de vcs , valeu :)



LINK DA MÚSICA DO CAPÍTULO ♥ https://www.youtube.com/watch?v=J161D6GuJ8c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...