1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. I hate u, i love u

História Inexplicável - I hate u, i love u


Escrita por: LuxeDragneel

Notas do Autor


Aviso *Tem um link no inicio do capitulo, eu não gosto muito de colocar, mas já que não é permitido nas notas iniciais fui obrigada a colocar ali*

Não, eu não desisti da fic kkkk eu sei o que parece, mas eu realmente não desisti. Eu espero que me desculpem por isso, joguei uma bomba no capítulo anterior ( que recomendo que vocês releiam pra se situar) e sumi por mais de um mês... Sorry, não foi minha intenção fazer isso, mas a escola ficou mais puxada do que eu achava que ficaria. Realmente estou tendo aula de segunda a sabado e quando chega o domingo estou tão moída e tenho tanto conteúdo para estudar que não me sobra tempo algum para escrever algo decente para vocês.
De qualquer forma, eu quero agradecer aos mais de 20 favoritos que surgiram enquanto eu estava sem postar nada, serio alguma alma boa andou divulgando minha fic? Pq eu levei um baita susto quando abri minha página do spirit e tinha mais de 30 notificações relacionadas a comentários e favoritos na fanfic, se alguém andou divulgando mesmo muito obrigada kkkk você merece um lugarzinho no céu e no meu coração ❤ aos leitores novos, sejam muuuuuito bem vindos e aos antigos, obrigada por me aguentarem e não desistirem da fic kkkjjkljk
Espero que gostem! Uma boa leitura e um beijo no coração de vocês ❤

Capítulo 15 - I hate u, i love u


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - I hate u, i love u

Música do capitulo: https://www.youtube.com/watch?v=BiQIc7fG9pA

 

O choque da revelação fez com que Hermione se calasse, ela olhou para Draco piscando atônita e inconscientemente prendeu a respiração, esperando o que viria a seguir. Draco pareceu perceber o que havia dito e seu rosto (que já estava mais corado que o normal por conta da bebida do dia anterior) ficou completamente vermelho. Ele ergueu as mãos, como se quisesse se proteger e falou:

—Quer dizer, desde que você apareceu na minha vida às coisas melhoraram. Eu peguei a mim mesmo bolando pequenos desafios apenas para ver como você os resolveria... Quer dizer, talvez tenha sido um pouco egoísta da minha parte, mas não consegui evitar. — falou atropeladamente.

Ele se levantou da cama dando as costas para Hermione.

A mulher se levantou e ficou encarando o loiro, uma sensação crescente de decepção crescendo dentro de si. Soltou um suspiro pesado e balançou a cabeça, ela devia estar ficando louca... Afinal o que ela estava esperando de Draco?

—Eu fico feliz que tenha te ajudado, mesmo sem saber disso. –Disse um pouco mais formal do que pretendia.

Ele se virou e franziu os lábios.

—Você está com raiva? Se sentindo usada ou algo do tipo? Eu já escutei esse tom de voz muitas vezes – ele baixou a cabeça com uma expressão triste, ela se sentiu péssima por isso— só não esperava escutá-lo de você.

Hermione forçou um sorriso e ele pareceu relaxar um pouco.

—Não estou magoada com nada, tenho que te confessar algo também. Desde que viramos amigos a vida tem sentindo como não tinha há muito tempo. É claro que não posso nem comparar a sua experiência, já que você está saindo de um quadro de depressão, mas eu também estou imensamente feliz por te ter em minha vida. Pode parecer estranho, mas você fez esse tempo valer a pena.

Draco sorriu e Hermione acompanhou o gesto sem deixar de perceber o quão bonito ele ficava quando fazia isso. Naquele momento era como se os anos de ódio mutuo tivessem acabado e uma cortina saísse da frente da face do loiro, que encobria boa parte de sua beleza. Seu olhos eram o destaque em meio a sua face pálida, sua cor era um misto incrível de cinza um tanto puxado para o azul, como o mar quando está agitado, seus lábios eram finos e tinham a aparência macia, o nariz fino e arrebitado que lhe davam o ar de metido, o que era exatamente o que ela pensava dele na infância, as sobrancelhas um pouco mais escuras que o cabelo platinado contrastavam perfeitamente com o seu rosto. Algo dentro do peito da mulher pareceu se concertar e um impulso inexplicável a fez atravessar a pequena distância que separava os dois, Draco levantou seu olhar para ela, parecia surpreso com a aproximação repentina da mulher, uma pequena parte de Hermione sabia exatamente o que iria fazer e que aquilo seria muito errado num momento como aquele, mas essa era apenas um pequeno pedaço racional de si, um pedaço mínimo, um pedaço que realmente não importava, não naquele momento. Por que boa parte dela não se importava nem um pouco com as consequencias dos seus possíveis atos, pela primeira vez em muitos anos ela havia deliberadamente perdido a cabeça por alguém.

Por

Draco

 Malfoy.

Antes que a pequena parte ainda racional de Hermione pudesse tomar parte do seu corpo ela ficou na ponta dos pés e puxou Draco para mais perto de si, usando a camiseta dele para isso, colando seus lábios aos dele. Os lábios de Draco eram macios e quentes, exatamente como ela pensava que seriam quando o encarou momentos antes, ele tinha cheiro de limpeza e algo a mais, como um cheiro próprio, ela não saberia descrever, mas era um cheiro realmente bom que fez com que ela relaxasse estando tão perto dele, o coração de Hermione batia em um ritmo frenético conforme o beijo se intensificava, tão rápido que ela jurava que o outro podia ouvir seu coração dando piruetas. Quando o beijou Hermione não esperava retribuição, por isso ficou surpresa quando Draco colocou as mãos na sua cintura puxando-a para mais perto, as mãos dele eram bem quentes em contato com seu corpo, causando arrepios em sua pele e também fazendo o coração dela bater ainda mais rápido, se é que isso era possível. Ela soltou as mãos da camiseta dele e as colocou em seu cabelo, o cabelo dele era extremamente macio, como uma nuvem de algodão e parecia escorrer em seus dedos. Hermione percebeu tudo isso em segundos, mas quando sentiu a língua de Draco entrando na sua boca, aprofundando ainda mais o beijo as sensações simplesmente sumiram, naquele momento só havia os dois e para ela aquilo bastava.

Hermione não queria, não queria soltá-lo e encarar as consequencias daquele beijo, não queria olhá-lo nos olhos, apenas queria congelar aquele momento e beijá-lo para sempre, infelizmente a falta de ar atacou a ambos e os dois tiveram que se separar.

Os dois se encararam por um momento, sem saber exatamente o que dizer, Hermione sentiu seu rosto esquentar conforme os segundos de silêncio se prolongavam, ela mexeu os pés nervosamente.

—Hermione eu... — Ele começou, ela já esperava o que viria a seguir, fechou a expressão, tentando não parecer chorosa.

—Sr Draco hoje o senhor vai... — No mesmo momento uma voz interrompe e corta a fala de Draco, era Hollie. Ela entrou no quarto carregando um pequeno cesto de roupas passadas, abriu a boca numa expressão atônita quando viu ambos. –Eu estou interrompendo alguma coisa?— Perguntou.

Bendita. Seja. Hollie.

—Não!—Fala Hermione com a voz esganiçada e mais fina que o normal.

Hollie ergue a sobrancelha, parecendo feliz e entendendo exatamente o que havia acabado de acontecer ali.

— Me desculpa Draco, eu não deveria ter feito isso. —  A castanha diz atropeladamente e sai do quarto, quase correndo. Deixando duas figuras surpresas para trás.

Ela ouve uma pequena discução no quarto, provavelmente Hollie questionando o que havia acabado de acontecer, ouve Draco responder apressadamente e acelera o ritmo, não queria encará-lo, não ainda, não estava preparada para ser rejeitada tão abertamente.

Desceu as escadas pulando de dois em dois e quando chegou ao ultimo degrau ouviu chamando seu nome.

—Hermione, espera! Eu acho que precisamos conversar!

Ela o ignorou completamente e seguiu para a sala, pegou o controle do portão da garagem e a abriu, largou o controle no lugar e saiu correndo, em direção ao seu carro. Ligou o carro, com seu coração estava em um ritmo tão acelerado que ela podia senti-lo em seus ouvidos, quando olhou para trás viu que Draco estava quase lhe alcançando, engatando a marcha ela acelerou o seu carro deixando-o para trás, sem olhá-lo mais nenhuma vez.

☀☀☀

Depois de um tempo dirigindo sem saber ao certo que rumo seguir Hermione parou em um acostamento, ligou o sinal de alerta e finalmente pode respirar fundo e pensar no que havia acontecido na mansão Malfoy, ela irracionalmente havia beijado Draco, por puro impulso.  Não deveria ter feito aquilo, não depois dele ficar tão mal por algo que havia acontecido em seu passado, reencontrar a sua antiga noiva havia lhe feito mal, mas a sua reação diante do fato só mostrava que ele provavelmente ainda gostava dela e aquilo era um problema.

Hermione encostou a cabeça no volante choramingando baixinho.

—Burra, burra. Porque você fez isso Hermione Jean Granger? Agora tudo vai ficar tão estranho e você provavelmente vai perder um amigo.

Ela se lembrou da mão dele em sua cintura e a língua adentrando sua boca e corou. Ele também havia aproveitado o beijo, mas talvez não do mesmo jeito que ela. Lembrou de si mesma correndo pela casa do Malfoy e a vergonha aumentou, sério que ela havia agido como uma adolescente clichê? Queria poder se enterrar num buraco e nunca mais sair. Seu celular apitou lhe assustando, ela deu um pulo antes de pega-lo dentro da bolsa. Era uma mensagem de ninguém menos que Draco:

“Precisamos conversar”

Era uma mensagem seca e direta, ela não respondeu. Pensou em ir para casa, mas sabia que se ele realmente quisesse conversar com ela poderia ir até lá, pensou na casa dos pais, mas ele também conhecia o local. Deitou a cabeça no volante novamente, pensando em quão complicado a sua vida havia ficado nas ultimas horas, tudo por que resolveu beijar o seu chefe.

 Aquilo era realmente péssimo.

Sem muitos recursos encarou novamente a tela do celular pensativa e resolveu ligar para Gina, rezando mentalmente para que a mesma estivesse em casa e de preferência sem Harry, não queria ter de responder os questionamentos do amigo e nem ver a sua cara de surpresa e acusação. Não precisava daquilo naquele momento. Depois de chamar três vezes a voz de Gina surgiu, animada como sempre.

—Herms!  Como vai?

—Não muito bem— Confessou— Preciso de um favor seu.

—Todos que você quiser, mas o que aconteceu?— Pergunta.

Hermione explica a situação rapidamente para amiga, deixando o beijo do lado de fora, mas deixando subentendido que as duas precisavam conversar.

—Harry está aqui comigo, mas posso dar um jeito de fazê-lo sair, ele perdeu de sair com os garotos para ficar cuidando de mim, se eu falar que você vem para cá ele provavelmente vai se convencer o suficiente para me deixar um pouco e ir se divertir.

—Tudo bem, estou indo para ai, muito obrigada Gina.

Elas se despediram e Hermione voltou a ligar o carro desligando o sinal de alerta e dirigindo pelo caminho tão conhecido. Já fazia algum tempo que não ia à casa dos Potter, a última vez que esteve lá foi quando brigou com Rony, parecia que havia acontecido há tanto tempo atrás, sua vida havia mudado tanto de uma hora para outra. E apesar de todas as complicações, sofrimentos e lagrimas ela realmente agradecia por isso, por sua vida ter mudado e ela ter finalmente deixado de viver a vida de outra pessoa, uma vida que não lhe apetecia nem um pouco.

Ela resolveu desviar do caminho que tradicionalmente tomava para ir à casa dos amigos, não queria correr o risco de passar perto de sua antiga casa e encontrar Rony por lá, tudo o que ela menos precisava naquele momento era vê-lo. Provavelmente tornaria o dia ainda mais complicado e ela piraria de vez, sua cabeça já estava cheia de pensamentos o suficiente para que ela fizesse isso.

Depois de bons quinze minutos a mais no seu trajeto finalmente chegou, estacionou em frente à casa dos Potter, percebendo com certo alivio que o carro de Harry não se encontrava ali, o que decididamente significava que Gina com seu incrível poder de convencimento havia conseguido fazer o marido sair de casa.

Desceu do carro e tocou a companhia, alguns minutos depois Gina abriu a porta com um sorriso de um canto a outro do rosto.

—Eu quero que você me conte tudo o que aconteceu! Em de-ta-lhes!

A castanha se permitiu rir e revirar os olhos antes de entrar. Gina vestia uma camisola dourada, que deixava sua barriga protuberante de cinco meses marcada, além de um robe branco aberto. Seus cabelos ruivos estavam amarrados em um coque bagunçado com vários fios rebeldes e ela usava pantufas de coelhos brancos.  Sem se conter Hermione passou a mão na barriga da amiga.

—Você já está bem grande, não é mesmo?— Fala carinhosamente com o bebê que ali se encontrava.

Depois de agir como boba por algum tempo Gina segura suas mãos e chama sua atenção.

—Temos tantas coisas para conversar! Eu começo ou você começa?

—Você começa, ainda estou tentando colocar meus pensamentos em ordem.

—Bem, fizemos o ultrassom esses dias e você não vai acreditar é um menino!

—Serio?

—Sim! Harry está tão feliz e eu também estou nas nuvens, mamãe já começou a preparar um enxoval. Eu falei que não precisava, mas ela resolveu tricotar varias roupinhas azuis, amarelas, vermelhas... Ela esta tão feliz com a gravidez e em poder dar as coisas que eu e meus irmãos não tivemos na infância. —  Os olhos da ruiva brilharam ao falar isso.

—Eu imagino e você já tem um nome em mente?

—Harry e eu pensamos em homenagear o seu pai e colocar o nome de James, James Potter.

—Isso é tão lindo! Vocês devem estar realmente muito felizes e Harry, Harry não deve ter contido a felicidade quando você aceitou o nome!

—Nós estamos mesmo. –Gina sorriu sonhadora. –Quem diria que um dia eu namoraria e casaria com o Harry Potter e teríamos uma família linda? –Gina riu e cutucou Hermione que se deixou levar pela alegria da amiga já começando a sentir-se bem – e você? Pode me dizer o que aconteceu?

Hermione suspirou.

—Eu beijei o Draco.

— O que?

—Por favor, Gina, não me faça repetir!

Gina gargalhou e voltou a cutucar Hermione, parecendo imensamente satisfeita.

—Não acredito que eu estava certa! E eu nem precisei ajudar os dois a se acertarem como tive que fazer com a Luna e com o Neville! Isso é maravilhoso, me conte: como aconteceu?

—Ele estava me contando sobre seu passado, sobre ter tido alguns problemas e sobre as coisas que o fizeram mudar. Até que falou que só havia começado a ficar realmente bem, a se curar de sua doença quando eu apareci na sua vida... Eu não resisti e acabei beijando-o.

—Que doença? Draco gato Malfoy estava doente todos esses anos?

—Isso não importa... O que importa é que eu praticamente confessei que gosto dele e o beijei e isso foi tão errado!

—Porque errado? Foi só um beijo, aposto que ele gostou também — Gina revirou os olhos sem entender o motivo da tempestade em um copo d’água.

—Primeiro ele é meu chefe, segundo ele encontrou sua ex noiva ontem e ficou muito abalado, terceiro parece que eu me aproveitei dessa situação de fragilidade dele para beijá-lo e por isso é errado.

O sorriso de Gina se apagou.

—Eu estou querendo te ajudar, mas você não colabora. Isso é confuso.

A mulher então começou a contar pequenos pedaços da história de Draco, omitindo a maior parte. Pois sabia que ele não gostaria nem um pouco de vê-la espalhando suas fraquezas por ai. Mesmo assim Gina pareceu surpresa e chocada com tudo, ouviu atentamente a história e o que aconteceu depois.

—Hermione, me responde uma coisa com toda a sinceridade do mundo. Você gosta dele? De verdade?

A mulher puxou uma das almofadas do sofá em direção ao seu corpo e a abraçou, enterrando o queixo na mesma.

—Eu não sei, quando eu me separei de Rony fiquei fragmentada e o pouco tempo que passei ao lado de Draco foi muito melhor do que alguns dos últimos anos, eu não sei explicar, mas o tempo que passo ao lado de Draco me deixa bem... Ele é irritante, quer ser dono da verdade o tempo inteiro, é misterioso, parece durão, mas quando você conhece um pouco mais percebe que não é bem assim, ele tem um sorriso lindo, olhos incríveis e...

—E você está loucamente apaixonada por ele. — Completa Gina com um sorriso.

Hermione suspirou e remexeu nos botões da roupa.

—Talvez.

—Então o que diabos você está esperando? Você disse que ele te mandou mensagem dizendo que precisam conversar! Vai conversar com ele! Foi completamente estúpido e desnecessário as sua parte sair correndo da casa dele!

—Não! Enquanto ele me falava sobre sua antiga noiva ele comentou que prometeu a si mesmo nunca mais se apaixonar! Eu sei o quanto ele sofreu, não quero fazer com que ele sofra mais...

—Isso está começando a ficar irritante, sabia? Vocês deviam ao menos conversar!

—Eu não quero ser rejeitada. — Fala Hermione com um muxoxo.

—E por que você acha que ele vai te rejeitar?

—Porque eu já o vi fazer isso e sei exatamente como dói.

Hermione então informou a amiga sobre a mulher que havia lhe contratado e que ela havia se declarado para Draco, contou sobre a reação dele entre suspiros pesarosos.

—Ele não vai fazer a mesma coisa com você. — Fala Gina convicta.

—Como pode ter certeza?

—Porque se ele fizer isso ele é um homem morto, não é porque estou grávida que não consigo dar uma boa surra nele. — Ela encarou Hermione fixamente como se a incentivasse a duvidar— E também porque ele disse que a vida dele só havia começado a melhorar depois que você apareceu, se isso não é uma declaração de amor eu não sei o que é.

—Claro, porque você entende de declarações — Fala Hermione rindo lembrando-se de uma situação constrangedora que Gina havia passado certa vez.

—Não me venha com essa dos sapinhos cozidos! Estávamos no ensino fundamental pelo amor!

Hermione não conseguiu se controlar e riu, Gina a acompanhou. As duas conversaram por mais um tempo, estar com Gina fez com que Hermione conseguisse relaxar um pouco.

—Harry não se convenceu de sair com os amigos e me deixar sozinha, por isso pedi pra ele comprar aquele sorvete especial que só vende em uma loja dessa cidade, pedi para ele comprar um pote extra para você. Logo, logo ele estará de volta, então precisamos arrumar uma desculpa para você ter vindo aqui tão repentinamente.

—Eu queria te ver, tenho que acompanhar sua gravidez, pois além de minha melhor amiga eu sou a madrinha desse pequeno!— Hermione apontou para a barriga de Gina sorrindo.

Hermione ainda estava relativamente preocupada com o que aconteceria e como Draco reagiria na próxima vez que eles se encontrassem, porém decidiu não importunar mais a amiga com aquilo e sim aproveitar a companhia da mesma. Afinal, ela não entenderia metade das paranóias que se passavam na cabeça da castanha.

Harry chegou meia hora mais tarde, com quatro potes de sorvete. Hermione conversou com o amigo um tempo antes de se despedir do casal e ganhar de brinde um dos potes de sorvete, foi para sua casa rezando para que Draco não estivesse lá e a reza deu certo, pois quando chegou a seu apartamento não havia sinal do loiro.

Sentiu-se aliviada e ao mesmo tempo triste. Chegou ao apartamento com o pote de sorvete de baixo do braço e entrou, depois de guardar o doce arrumou a bagunça do dia anterior e jogou fora o resto de sua janta. Tomou um banho e trocou de roupa, colocando uma blusa larga e calças de moletom, secou o cabelo cuidadosamente e fez uma trança simples. Depois de se sentir bem limpa voltou para a sala e colocou um filme, logo depois sentando na frente da TV com o pote de sorvete e uma colher para aproveitar o resto de seu domingo.

Olhou o celular algumas vezes, ele não havia mandado mais nenhuma mensagem além daquela. Hermione estava preocupada, mas acabou se conformando com aquilo. Pensou em pedir desculpas para ele quando se vissem no trabalho novamente, talvez pedir para que ele esquecesse o beijo... É aquilo definitivamente seria muito constrangedor, mas era o melhor que ela poderia fazer. Depois de um pote de sorvete esvaziado e meio filme ela desligou a TV e se deitou onde estava mesmo e acabou adormecendo.

Hermione acordou com um barulho, levantou assustada. Seu apartamento estava todo escuro, ela havia dormido tarde adentro, ligou as luzes e arrumou o cabelo, sem nem mesmo se preocupar em olhar pelo olho mágico antes de abrir a porta, o sono fazendo com que ela esquecesse momentaneamente de suas preocupações.

 Abriu a porta e seus olhos se arregalaram ao encontrar Draco ali, ele estava molhado e tremia, seu rosto estava extremamente pálido e seus lábios quase azuis.

—O que...

—Está chovendo, eu procurei você no seu apartamento, na casa de seus pais e inclusive perto de onde você morava, precisamos conversar e tem que ser agora.

 

 

 


Notas Finais


"o nariz fino e arrebitado que lhe davam o ar de burguês safado" Desculpa, não resisti KKKKK
Eu espero que tenham gostado!
Eu realmente não sei quando postarei o proximo capitulo, eu espero não ficar mais um mês sem postar, então vou tentar ir escrevendo aos poucos ao longo da semana, mas como sempre, vou tentar não prometer nada. Odeio prometer e não poder cumprir.
Eu tô realmente bem animada com esse capitulo e o que vai acontecer nos proximos, agora que a “treta esta formada” então mesmo que eu demore para postar não achem que eu abandonei vocês.
Novamente obrigada por todo o apoio! Um beijão no coração e até o proximo ❤
Sorvete citado, não é daqueles grandões não: https://monstronacozinha.files.wordpress.com/2010/05/ben3.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...