1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Esclarecimento

História Inexplicável - Esclarecimento


Escrita por: Kiria_Kim

Capítulo 12 - Esclarecimento


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Esclarecimento

Chegaram na casa de Meg vinte minutos depois de terem saído do restaurante, ela morava num pequeno prédio de cinco andares, seu apartamento ficava no terceiro andar, era bem pequeno, mas muito organizado e confortavel, Meg ofereceu o sofá para Lucius sentar, enquanto ele sentava ela o observava, seus gestos eram fortes e decididos, contrastando com seu olhar que eram graciosos e afetivos, Meg pensou por um tempo enquanto o observava, naquele espaço tão simples e pequeno de seu apartamento ele preenchia todo, ocupava todo os cantos, depois de sua visita nunca mais veria sua casa do mesmo modo, Lucius tinha o dom de transformar tudo na vida de Meg.

       Lucius começou primeiro a falar, pensou num assunto que não faria ela se afastar.

       - Nesse tempo em que você sumiu, eu estive conversando com a Bia, acho melhor você ligar para ela, ela está muito preocupada com você ,e também magoada, não afaste as pessoas que ama de você.

       - Acredite em mim, estou protegendo ela, como tentei proteger você, mas você é teimoso e arrumou um jeito de encontrar-me.

       - Então por favor me esclareça por que você foge de todos? Do que você teme? Por que você fugia de mim especialmente?

       - Quem estiver ao meu lado pode sofrer, eu não quero que ninguém se machuque por minha causa, eu tinha medo de você me reconhecer, embora eu sempre quiz saber o que teria acontecido com o rapaz que socorri, quando ouvi sua palestra... você contava detalhes que só nós dois sabiamos, eu fiquei muito feliz e também muito assustada.

       - Desde quando você sabe quem sou?

       - Alguns meses você fez uma palestra na faculdade, eu estava na platéia, depois nos encontramos no baile, por isso eu sai correndo quando soube quem era.

       - Todo esse tempo e você nem pensou na possibilidade de me contar? Não acha só por minuto que eu tinha o direito de conhece-la, afinal de contas você salvou miha vida.

       Meg ficou totalmente corada, foi muita sorte ela ter passado no local.

       - Pare de dizer isso por favor, foi apenas sorte.

       Lucius abriu um sorriso largo, olhou bem fundo em seus olhos e disse.

       - Então sou o homem mais sortudo do mundo, pois além de ser salvo por você, a tenho ao meu lado.

       Meg suspirou fundo com a declaração do homem, ela estava muito carente e sensivel.

       Lucius percebendo sua reação, levantou do sofá, aproximou-se dela, segurou seu rosto com as mãos, eles estavam tão próximos que seus lábios estavam a centimetros um do outro, eles se olharam por um tempo, o que pareceu uma eternidade, uma lágrima escapou dos olhos de Meg, Lucius limpou delicadamente com a ponta dos dedos, a atração e o desejo entre eles eram muito grande, até que Meg se ouviu dizendo.

       - Lucius por favor me beije!!!

       O rapaz muito emocionado e feliz, aproximou mais seus lábios, deu beijos delicado nos cantos da boca de Meg, passou o dedo polegar pelos lábios dela, eles estavam tão próximos que seus corações batiam juntos, num ritmo alucinante, enjetando adrenalina por todos os cantos, Lucius passou a ponta de sua língua pela extensão dos lábios de Meg, sentindo seu gosto, sua pele macia e convidativa, então não aguentando mais a expectativa ele a beijou com desejo voraz, Meg abriu a boca, convidando a língua dele a saborear todo seu sabor, a dança de línguas e lábios serviu para provar que entre eles havia mais que simples atração física, havia um sentimento verdadeiro pronto para ser descoberto e vivido intensamente.

       Após o beijo o jovem casal se olhou intensamente, fazendo uma promessa silenciosa de amor e confiança, então se abraçaram forte, Lucius descansou de rosto no ombro de Meg, sentindo seu perfume de rosas e morango que ele adorava, ela descansou a cabeça em seu peito, sentindo as batidas de seu coração, dividida entre a felicidade ao lado dele, o medo da perseguição de Roger.

       Meg cansada de sofrer e fugir de um psicopata que se achava dono dela, se encheu de confiança e coragem para enfrentar os obstáculos que o futuro poderia apresentar, dessa vez ela tinha sua fiel amiga Bia que estaria ao seu lado e seu amado Lucius que demonstrou seus sentimentos mais singelos e puros.

       - Eu preciso ligar para Bia, ela não merece sofrer ou se sentir rejeitada por minha causa, ela sempre esteve ao meu lado, está na hora dela saber toda a verdade. Disse Meg cheia de coragem e confiança.

       - Acho ótimo que você tome essa decisão, ela está muito preocupada com você e só quer seu bem, assim como eu. Lucius disse abraçando Meg.

       - Mas os risco são grandes, se ela quer continuar minha amiga terá que saber o terreno que está pisando.

       - E quando você irá me contar a verdade, afinal de contas sou seu namorado, tenho o direito de saber.

       - Meu namorado desde quando? Não me lembro de nenhum pedido. Meg falou com um enorme sorriso nos lábios.

       - Acho que aquele beijo foi muito explicito para amigos, não acha? Mas já que você quer um pedido.

       Lucius pegou as mãos dela entre as suas, olhou bem fundo em seus olhos, seu olhar era sério e profundo, com uma promessa de desejo e amor, então fez o pedido.

       - Minha adorada Meg, você aceita ser minha namorada, minha eterna companheira?

       Meg estava com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, o dia tinha sido exaustivo e esclarecedor, quando saiu de casa pela manhã jamais imaginaria que no final dele seria namorada do homem que vivia em seu coração há anos.

       - Sim aceito, afinal meu namorado é muito persuasivo.

       Lucius soltou uma gostosa gargalhada e a abraçou bem forte, a partir daquele momento eles eram uma pessoa só, uma força única que com o tempo construiriam uma fortaleza que os protegeriam do mundo.

       Ele pegou o celular e discou alguns números, depois entregou a Meg.

       - Fale com a Bia, ela vai ficar muito feliz em ouvir sua voz.

       Meg conversou com sua amiga, que apesar de estar magoada, ficou feliz e chorosa por ter Meg de volta em sua vida, marcaram um encontro para o outro dia, onde esclareceriam toda a verdade.

       Enquanto daquela noite Meg e Lucius comemoraram o inicio do namoro, foram ao cinema, onde aproveitaram o escurinho e se beijaram muito.

       A vida estava sendo generosa com Meg e Lucius, a paixão entre eles era forte e eles precisariam dessa força para romper com o passado de Meg. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...