1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Entrega

História Inexplicável - Entrega


Escrita por: Kiria_Kim

Notas do Autor


Boa noite meninas, indo direto ao ponto...esse capitulo foi muito difícil e especial escreve-lo, primeiro lugar por nunca ter escrito nada relacionado ao sexo, então imagine escrever um capitulo descrevendo uma cena inteira sobre isso.
Não que tenha algum pudor sobre isso, minha autoras preferidas escrevem sobre isso o tempo todo,, é que para mim foi difícil, mas surpreendentemente eu adorei o capitulo, na minha opinião ele ficou bem literal, nada pesado embora seja sobre sexo, enfim espero que comentem, por favor se gostaram ou não comentem, critiquem, mas por favor dêem suas opiniões...Beijos...Tchauzinho....

Capítulo 17 - Entrega


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Entrega

Depois de um plantão interminável no hospital, tudo o que Lucius queria era um bom banho e uma refeição leve, ele estava aborrecido pois passou o dia todo e só conseguiu uns minutinhos na companhia de Meg, parecia que ela estava fugindo dele.

       Eram por volta de 22:30 hs a campainha tocou, Lucius ficou surpreso, não esperava ninguém a essa hora, por precaução ele olhou pelo olho mágico e viu do outro lado da porta sua amada Meg.

       Ele abriu a porta no mesmo instante, usando apenas uma calça de moleton, a visão de Lucius com seu abdomem nu coberto de pêlos,desenhando uma trilha que se escondia no cós da calça deixava Meg com mais certeza do que estava prestes a fazer.

       Ele como sempre cavalheiro, pegou na mão dela e a levou para dentro do apartamento dizendo.

       - Bruxinha aconteceu alguma coisa? Quase não há vi o dia inteiro! Você está bem? Perguntou segurando o rosto de Meg entre as mãos.

       - Calma eu estou bem, só preciso ter um pouco de coragem para fazer o que vim fazer. Disse respirando fundo e ficando corada.

       - Não estou entendendo, você sabe que pode me dizer qualquer coisa. Lucius estava aflito.

       - Isso é estranho para mim, eu não tenho prática nisso e muito menos coragem, mas o que quero te dizer é que quero uma coisa...

       Enquanto Meg dizia foi abrindo os botões do sobretudo que vestia, quando terminou tirou o casaco do corpo e jogou no chão, olhou para os sapatos de salto nos pés e muito corada ajeitou uma mecha de cabelo átras da orelha.

       Lucius foi pego de surpresa com a atitude da namorada, seu desejo por ela era tão grande que fez seu membro ficar ereto, brigando com o tecido da calça, ele percorreu todo o corpo de Meg com os olhos, ela vestia um conjunto de calcinha e soutiens vermelho todo rendado com pequenos detalhes em preto, calçava um scarpin de salto alto preto, seu cabelo estava preso num coque alto e uma maquiagem leve, enquanto a admirava ele suspirou fundo, aproximou-se dela envolvendo seu rosto entre as mãos e disse.

       - Meg tem certeza que quer fazer isso? Lucius perguntou com um misto de insegurança e esperança.

       - Lucius tenho certeza absoluta que quero isso, álias quero você por inteiro, só não tenho experiência e....não sei por onde começar....me desculpe!

       - Oh meu Deus, você está me fazendo o homem mais feliz do mundo, quanto a experiência, eu amo você do jeitinho que é, juntos aprenderemos o que cada um gosta, ok! Então relaxe e deixe que eu a conduzo.

       Lucius levou Meg até seu quarto, ele a beijou apaixonadamente, suas mãos acariaciavam o corpo da jovem, ele pegou a mão dela e a levou até seu membro totalmente ereto por cima da calça dizendo.

       - Sinta o que você provoca em mim, tive sonhos e fantasias eróticas com você desde a primeira vez que te vi.

       Lucius sussurrava entre beijos e Meg gemia em sua boca, ele afastou-se um pouco dela, tirou a calça de moletom, revelando uma cueca boxer branca, aproximou-se de Meg e soltou seu coque, espalhando seu cabelo pelas costa, afastou-o do pescoço, deixando ali uma trilha de beijos e mordidas arrepiando os pêlos dela, enquanto abria o feixo do soutiens, retirou-o com cuidado, afastou-se de novo, desta vez admirando seus belos seios de tamanhos medianos, com mamilos rosados, sua boca se encheu de água, Lucius levou um mamilo a boca sugando e chupando com paixão, o outro ele acariciava com a mão, Meg se contorcia de prazer nos braços do homem que amava.

       Dessa vez foi Meg quem despiu a última peça de roupa do namorado, ela levou as mãos ao cós da cueca descendo-a lentamente, deixando Lucius completamente nu, ela então admirou toda sua beleza, pele morena, com pêlos espalhados pelo abdomem definido, braços fortes, uma trilha deliciosa de pêlos abaixo do umbigo desenhando o caminho do pecado, um membro muito rijo, pernas longas com coxas fortes e torneadas, Lucius exalava beleza e sensualidade por cada poro, Meg sentia-se a mulher mais feliz do mundo por tê-lo só para ela.

       Meg acariciou o corpo do namorado, sentindo sua pele quente e firme, sentiu as formas de seu abdomem, navegou por seus braços fortes, explorou suas costa, com muito desejo e coragem desceu até sua bunda e sentiu a maciez e firmeza, logo em seguida Meg levou sua mão ao pênis dele, sentindo o contraste entre dureza e maciez do membro, ele pulsava em suas mãos, ela começou a fazer movimentos de sobe e desce muito devagar, levando Lucius a gemer de prazer, ela intensificou os movimentos se deliciando de prazer junto do namorado.

       O rapaz percebendo que poderia perder o controle a qualquer momento, segurou a mão de Meg impedindo que ela continuasse, tomando fôlego e disse.

       - Me desculpe amor, mas se continuar não vou aguentar e não é assim que quero nossa primeira noite.

       Então ele deitou Meg no meio da cama, se ajoelhou na ponta da cama , pegou o pé esquerdo dela acariciou sua panturrilha, tirou o sapato com delicadeza, distribuindo beijos, depois repetiu o processo com o pé direito, ele não tinha pressa, queria saborear cada parte do corpo dela, ama-la com calma, ele engatinhou sobre ela, olhou bem fundo em seus olhos e viu uma chama de desejo e luxúria que nunca havia visto, como se fosse possível, isso o encheu de desejo por ela, Lucius levou as mãos ao cós da calcinha dela, descendo-a bem devagar, desfrutando de cada pedaçinho de pele revelada a ele.

       Terminada a tarefa Lucius jogou a calcinha dela em cima de sua cueca, desta vez ele sentou em cima das pernas admirando a beleza feminina a sua frente.

       Meg tinha a pele branca, estava rosada por causa da temperatura e excitação, seus seios se encaixavam perfeitamente nas mãos de Lucius, seus mamilos eram rosados e pontudos, barriga lisa, quadril no tamanho certo, sua vagina estava depilada e lisinha, esse fato deixou Lucius completamente louco para possuí-la, suas pernas eram firmes e torneadas, um pensamento passou na cabeça de Lucius, Meg foi feita na medida certa para ele.

       Ele abriu uma gaveta do criado, pegou uma camisinha, vestiu seu membro, ajeitou-se no meio das pernas dela, forçando a abrirem, percebendo que ela estava completamente molhada e pronta para recebe-lo.

       Lucius deitou por cima de Meg, olhou em seus olhos e começou a penetra-la bem devagar, Meg sentia cada centrímetro do membro do rapaz a esticando devagar, ele estava saboreando cada momento.

       - Não feche os olhos, quero ver o desejo refletido neles. Disse Lucius dominado pela luxúria.

       No começo Meg sentiu um pouco de dor, mas a calma e gentileza de Lucius a relaxou, fazendo com que aproveitasse o prazer compartilhado pelos dois.

       Ele a penetrava devagar, enquanto mordiscava seu pescoço ou sussurrava em seu ouvido, Meg gemia enlouquecidamente, os dois estavam tão envolvidos num desejo incontrolável que Lucius estava perdendo o controle, os gemidos de  Meg o fazia penetra-la mais forte e rápido, não demorou muito para que os dois gozassem juntos, suados e exaustos, no entanto extremamente satisfeitos e felizes.

       Depois de conseguir recuperar o fôlego, Lucius foi ao banheiro descartar a camisinha, voltou para a cama, abraçando sua amada, depositou um beijo em sua testa dizendo:- Eu Te Amo, ela muito sonolenta respondeu: - Também Te Amo, com isso os dois apaixonados se entregaram ao sono tranquilo, abraçados um ao outro.

       


Notas Finais


Bem ai está!!!! Aguardo ansiosa pelas opiniões....Beijos....Tchauzinho.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...