1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Deslize

História Inexplicável - Deslize


Escrita por: Kiria_Kim

Notas do Autor


Bom dia estou de volta, para melhorar estou de fériasssss, o beleza!!!!!!
Mais um capitulo quentinho. Nossa história está acabando, e nosso casal vão passar muitos apuros.
Emocionam-se, curtem, apaixonem-se.

Capítulo 18 - Deslize


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Deslize

O Dr. Barros era literalmente a espinha dorsal do hospital escola, além de ser o chefe de cirurgia ele fazia parte do corpo de diretores do hospital.

       Daquela semana ele estava completando 70 anos de vida, seus colegas se propôs a fazer uma festa em sua homenagem, a idéia da festa seria arrecadar fundos para uma instituição filantrópica, sendo apoiada por todo o hospital.

       Dr. Barros estava extasiado com a idéia da festa, teria uma bela oportunidade de apresentar Lucius e Meg a alguns de seus amigos muito especiais, ele simpatizou com a moça logo de cara, viu nela uma aura de brilhantismo, esperteza e discrição, em outras palavras, era a mulher ideal para seu pupilo.

       Lucius e Meg chegaram na festa junto com Dr. Barros em uma limosine prata, Barros fez questão que o casal fosse com ele e sua esposa, seus filhos e netos já estariam o aguardando, a festa foi organizada num salão bem no centro da cidade, com aproximadamente 200 pessoas, na entrada havia dois seguranças conferindo uma lista com os nomes dos convidados.

       No fundo do salão havia um palco com caixas de som e microfone, logo acima foi instalado enorme telão, possívelmente ao longo da noite haveria discurso e imagens. Haviam mesas muito bem distribuidas ao longo do salão, apenas uma mesa era diferente das demais, ela continha dez lugares, ricamente decorada com toalhas branca e azul claro, flores variadas e louças finas com talheres de prata, no centro da mesa um fino envelope com o nome do anfitrião.

       O salão estava decorado em tons branco e azul, tudo muito sóbrio e conciso, a música era muito agradável, Barros conseguiu juntar num espaço relativamente pequeno toda nata da sociedade paulista, todo queriam prestar-lhe homenagens, desde médico tão renomados quanto ele a políticos muito conhecido.

       Por ser um evento importantissímo, todos estavam vestidos com trajes sociais, todos os homens estavam de ternos muito bem cortados e na medida, as mulheres desfilavam pelo salão com vestidos longo elegantissímos e saltos altos, maquiagem e cabelo impecáveis, todos os convidados se esforçaram para sair bem na foto e garantir presença no evento mais badalado da cidade, mais o que importava para Barros e sua família era o dinheiro arrecadado, que ajudaria aos necessitados.

       Dr. Barros foi recebido na festa com uma enorme salva de palmas, todos o saudavam, aquele homem além de muito profissional e competênte, como ser humano era excepcional, honesto e dono de um enorme coração, adentrando o salão ele cumprimentou todos seus amigos e familiares, até chegar em sua mesa, nela viu primeiro seu filho Angelo, que era seu maior orgulho, embora não tivesse escolhido a carreira do pai, com sua esposa Mara e sua filha Adriana, do outro lado da mesa, Barros viu sua filha Agnes com o marido Alberto e seu filho Ricardo, apesar da carreira dos filhos serem bem diferentes, eles era respeitados e amavam o que faziam, isso faria tudo valer a pena na vida de Barros e D. Maria.

       O anfitrião não poupava elogios quando apresentava seu pupilo e a namorada aos amigos, deixando a todos muito impresionado, Barros era conhecido por ser um homem rígido e muito exigente, era incomum os amigos assistirem a uma apresentação tão elogiosa e efusiva, ainda mais por serem dois jovens.

       Logo após o jantar ser servido, Dr. Morais seu amigo de longa data, subiu ao palco e começou a fazer um efusivo discurso, contando algumas das proezas do amigo no campo da medicina, após o discurso e salva de palmas, o telão começou a apresentar imagens e depoimentos de pacientes, amigos e estudantes que passaram pela vida profissinal do Dr. Barros, ele ficou grato e muito surpreso com um depoimento de um garoto de quinze anos, na época o paciente tinha dez, e sofria com um problema cardíaco muito grave, sem recursos, remédios e cirurgia, o garoto não resistiria, foi então que Dr. Barros pagou todo o tratamento do garoto, hoje ele é um jovem rapaz saudável e muito grato ao médico.

 O homem estava muito emocionado com a surpresa, sua esposa e filha choravam de alegria e orgulho do patriarca da família, seu filho estava muito orgulhoso do pai, como era mais contido não deixava as emoções transparecerem,  Lucius e Meg apaludiam com entusiasmo, sendo muito gratos por serem próximos de Barros.

       A festa era grande evento na cidade, portanto teve a cobertura de todos os meios de comunicação, paparazi e revistas oportunistas viam uma grande oportunidade de ganhar dinheiro, com fotos exclusivas da mais nova e linda namorada do doutor mais cobiçado da cidade.

       Infelizmente para o casal de apaixonados, esse fato tinha uma proporção trágica em suas vidas, a partir daquela noite eles não seriam mais as mesmas pessoas e seus destinos estavam lançado ao vento.

       Ao final da noite Barros fez questão de entregar o casal na casa de Lucius em segurança, finalizando assim uma noite agradável e produtiva.

       No outro dia bem cedo, o casal foi acordado com o toque insistente do celular de Meg, muito sonolenta ela atendeu sem olhar para o visor.

       - Oi. Meg disse sonolenta.

       - Meu Deus Meg por toda parte tem foto sua, em todos os sites de revistas e jornais, em todas as capas de revistas você e Lucius aparecem, não se fala em mais nada que não seja a “linda namorada do cobiçado doutor Lucius,” você consegue me entender todos a conhecem, por favor tenha cuidado. Alertou Bia muito preocupada.

       Enquanto Meg ouvia sua amiga, o desespero tomava conta dela, ela levantou da cama e começou a andar de um lado ao outro no quarto, sem perceber lágrimas escorriam por seu rosto, dessa vez ela sabia que a vida de Lucius estava em risco, que Roger tinha ciência de seu relacionamento amoroso, seu coração se apertou no peito, lembrou da família maravilhosa dele e de forma alguma ela poria a vida dele em risco.

       Lucius vendo o desespero estampado no rosto de sua amada, assim que ela desligou o celular, ele a abraçou firme, esse gesto fez com que Meg chorasse copiosamente, ela tinha medo por sua vida, mas tinha muito mais pela de Lucius, infelizmente sua única saída para protegê-lo era fugir outra vez.

       Lucius levantou o rosto dela, olhou em seus olhos de perguntou.

       - O que houve Morgana, por que o desespero?

       Meg tentava mas as palavras não sairam de sua boca, ela sentia uma bola na garganta, apenas conseguia chorar, encostou a cabeça no peito quente e firme de seu amado, sentindo sua pele, seu cheiro e carinho, talvez pela última vez.

       Vendo o estado da namorada, Lucius pegou carinhosamente em sua mão, a levou para o banheiro, ligou o chuveiro, delicadamente ele a despiu, logo em seguida tirou sua roupa e entrou no box com Meg, a água era benéfica, como um bálsamo acalmando seus nervos e pensamentos, sentiu todo o carinho com que Lucius a tocava, ele esfregava seu corpo passando a ela energia positivas, conforto, lavou seus cabelos e deixou a água levar toda angústia e medo dela.

       Todo o tempo Morgana ficou em silêncio, a vida estava lhe cobrando um preço muito alto, tirando dela seu amor verdadeiro, arrancando seu coração do peito sem piedade.

       - Amor você precisa me contar o que está havendo, por favor me deixa te ajudar, não se feche nem fuja de mim, eu morreria sem você!!! Declarou Lucius triste e preocupado.

       - Nossas fotos estão em todas as capas de revistas e jornais do país, talvez do mundo, agora é o fim Roger me encontrou, eu não vou colocar sua vida em risco, então por favor me deixe em casa e não me procure mais. Meg dizia com lágrimas escorrendo por todo seu rosto, seu peito doia.

       - Não de jeito nenhum, não vou permitir que você se afasta de mim agora, não nesse momento, vou protegê-la desse maníaco psicopata nem que seja o última coisa que faço na vida.

       - Você não entende ele vai me matar e a você também, já pensou na sua família, eles morreriam se algo o acontecesse, eu morreria se você....

       Nesse momento Lucius atacou a boca de Meg, a calando com um beijo ardente, havia urgência e medo no beijo, mas também uma declaração firme que ele a amava intensamente e não se afastaria dela por nada.

       - Vamos sair da cidade hoje mesmo, providenciarei tudo para isso, fique ai e não abra a porta para ninguém, passarei em sua casa e pegarei suas coisas, lembre-se eu te amo, não tenha medo cuidaremos disso juntos.

       Lucius deu mais um beijo em Meg e saiu, ela desabou na cama chorando compulsivamente, agora seus destinos estavam selados, seu passado estava vindo com toda a força, reivindicar sua vingança.


Notas Finais


E ai o que acharam? Por favor comentem, fico ansiosa esperando. Beijos....Tchauzinho....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...