1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Armadilha

História Inexplicável - Armadilha


Escrita por: Kiria_Kim

Notas do Autor


Bom dia, Bom domingo....de volta com um capitulo fresquinho e muito tenso!!!! Beijos...Tchauzinho.....

Capítulo 20 - Armadilha


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Armadilha

Naquela fatídiga manhã Lucius chegou de sua corrida matinal, estranhou a casa estar em silêncio, pensou que Meg estaria dormindo, ultimamente isso estava sendo difícil para ela.

       Ele tomou uma ducha refrescante, tinha uma missão naquele dia, levaria Meg para passear a qualquer custo, almoçar fora, curtir um cinema, passear na praia e por lá assistir ao pôr do sol, isso a faria bem.

       Para sua surpresa quando entrou no quarto, não viu ninguém, apenas um bilhete em seu travesseiro, enquanto lia sentia seu coração rasgar de dor, leu e releu mil vezes aquele maldito bilhete, mas só uma coisa passava por sua cabeça, Meg iria se sacrificar, por todos, por ele.

       Tentando se acalmar, ele pegou o celular e ligou para Guga, o mesmo atendeu no terceiro toque.

       - Pronto. Respondeu Guga com voz de sono.

       - Guga, bom dia, desculpe te acordar, você sabe da Bia? Ela está com você? Perguntou Lucius muito nervoso.

       - Calma Lucius, sim ela está aqui comigo, aconteceu alguma coisa? Questionou Guga.

       - Meg me deixou um bilhete, está indo para São Paulo, Roger descobriu onde estavamos, mas acredito que ela caiu em uma armadilha, me responda, nos últimos dias vocês perceberam alguma coisa diferente, alguém seguindo vocês ou algo estranho? Perguntou Lucius.

       - Não ninguém nos seguiu, nada fora do comum, bom só o celular da Bia que foi roubado à dois dias, mas por quê?

       - Então é isso Meg foi atraida para uma armadilha, Roger a está chantageando, acredito que ele está simulando um sequestro de Bia, para atrair Meg, meu Deus ele vai matá-la. Lucius se desesperou, andando de um lado ao outro.

       - Guga por favor pegue Bia e procure o Dr. Barros, vão a delegacia e conte tudo que sabem ao delegado, diga que Meg foi atraida para uma armadilha, o depoimento de Bia e do Dr. Barros será capaz de dar credibilidade a história, eu vou para o aeroporto, pegarei o primeiro vôo de volta para casa, você pode me buscar? Instruiu Lucius muito agitado.

       - Claro cara me ligue avisando o horário do pouso, estarei lá, não se preocupe ela ficará bem.

       Lucius pegou sua mochila, documentos e celular, correu para o aeroporto, parecia que a sorte estava ao seu lado, pois havia um único lugar no vôo para São Paulo, um pensamento passou por sua cabeça, ele precisaria de muita sorte para encontrar sua Morgana e salva-la do maníaco psicopata que a assédiava.

       O vôo pareceu uma eternidade, embora só havia se passado quase quatro horas, Guga estava a espera de Lucius no aeroporto, como combinado, assim que se cumprimentaram, Guaga foi logo dizendo.

       - Fomos a delegacia, fizemos um boletim de ocorrência contra Roger, explicamos tudo ao delegado, a influência de Barros foi importante, pois ele contratou um advogado para nos ajudar a conduzir a busca e o processo contra Roger, vou te falar ele vai apodrecer na cadeia. Explicou Guga.

       - Obrigado cara não sei como agradecer a ajudar de todos, eu só quero minha Meg sã e salva nos meus braços. Disse o jovem apavorado.

       Os amigos dirigiram para a delegacia, o delegado tomou o depoimento de Lucius, o rapaz contou tudo desde o começo, seu acidente, a descoberta de Meg, o namoro, o passado dela, a festa, a fuga e aquela manhã.

       O delegado percebendo a gravidade do caso, pediu um mandato ao juiz para recolherem as imagens no saguão do aeroporto, algumas horas depois o juiz expediu o mandato, então uma equipe foi designada a buscar as imagens do aeroporto.

       Todos estavam muito nervosos, Lucius impaciente andava de um lado ao outro da sala no apartamento de Bia, esperavam por notícias do delegado, até Barros acompanhou tudo de perto, ele sentia pela má sorte de Meg, Barros admirava-a, via nela uma excelente profissional e uma pessoa muito boa, que não merecia ser mal tratada.

       Estava anoitecendo quando o delegado ligou pedindo para Lucius ir a delegacia pois tinha novidades, na mesma hora todos foram saber as novidades do caso.

       Lucius chegou desesperado foi perguntando ao delegado onde Meg estava, o mesmo o respondeu.

       - Assistimos algumas horas de imagens, sua namorada chegou no aeroporto por volta das 11:00 hs da manhã, foi recebida por um homem no saguão, depois o acompanhou até o estacionamento, entrou num carro e partiram, veja o homem você o conhece?

       Lucius olhou o vídeo, a imagem congelada de um homem com feições sombrias e rudes, pensou que poderia ser Roger.

       - Não doutor, não o conheço, será que ele é Roger?

       - Infelizmente não, nós o identificamos, ele é um traficante procurado, sua ficha é extensa, estamos atrás dele a meses, a pergunta é, qual a relação dele com esse Roger? Por que se expor agora? Divagou o delegado.

       - Eu não sei responder, a única coisa que quero é minha namorada salva.

       - Estamos trabalhando para isso, mandei uma equipe fazer uma busca na região onde “O Boca” costumava se esconder, talvez tenhamos sorte e ele volte para lá, enquanto isso vá para casa e tente descansar, qualquer novidades volto a te ligar. Esclareceu o delegado.

       Naquele momento Lucius não poderia fazer nada, apenas esperar, ficou frustrado, se sentindo impotente perante uma situação que poderia causar a morte de sua namorada, logo ele desfez esse pensamento, confiando na polícia e no advogado contratado pelo Barros, teria que ter fé e esperança.

       Lucius foi para sua casa derrotado, Guga o acompanhou, não quis deixar o amigo sozinho, tinha medo dele cometer alguma loucura, Bia ficou na própria casa, ela estava inconsolável, temerosa e amendrontada pela situação da melhor amiga, depois de sua higiene pessoal, ela deitou em sua cama com o celular ao seu lado, na espera de notícias.

       Lucius não conseguia dormir, nos momentos em que seu corpo exausto se entregava ao sono, era acometido por pesadelos horríveis, acordando agitado e muito suado, passou parte da noite muito agitado, então Guga preparou um suco com um calmante, era para o bem dele, pois precisaria estar bem para ajudar Morgana, depois disso conseguiu conciliar o sono, com os olhos sempre atento de seu inseparável amigo Guga.

       Era por volta das 10:00 hs da manhã quando Lucius foi acordado com o toque do celular, num pulo ele saiu da cama e o atendeu, era o delegado com novas informações.

       - Lucius bom dia, tenho novidades, conseguimos prender “O Boca” e ele nos deu a provável localização do cativeiro, estamos nos dirigindo para lá.

       - Espere vou com vocês, é só o tempo de chegar ai. Disse Lucius ansioso.

       - Ok. Respondeu o delegado.

       Lucius se vestiu rapidamente, junto com Guga foram para a delegacia, finalmente aquele drama chegaria ao fim.


Notas Finais


E ai o que acharam??? Estou curiosa sobre a opinião de vocês, por favor comentem.
Mas um detalhe a história está acabando, terão mais quatro capitulos, Beijos.....Tchauzinho......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...