1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Esperança

História Inexplicável - Esperança


Escrita por: Kiria_Kim

Capítulo 24 - Esperança


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Esperança

Guga levou todos embora, ele ficou na casa de Lucius queria fazer companhia ao amigo, Lucius tomou um banho demorado, tentava acalmar seu corpo, relaxar seus músculos, muito cansado se entregou ao sono, sua noite foi muito perturbada com pesadelos horrivéis, quando acordava percebia que a realidade não era diferente dos pesadelos.

       Seus pais e irmã chegaram no outro dia bem cedo, Guga tinha ido busca-los no aeroporto, sua mãe e irmã estavam muito abaladas, seu pai era uma rocha, sempre paciente e apoiando o filho, durante o café da manhã Lucius contou à família toda a história de Meg e como tudo aconteceu, todos se comoveram com seu relato, Meg era uma batalhadora e tinha o respeito e orgulho de todos.

       Enquanto os médicos tentavam salvar a vida de Meg, distante dali Roger estava sendo velado, toda sua trajetória até aquele dia era motivo de muita vergonha para sua família, as pessoas tinham medo dele.

       Curiosidade e certeza se era ele mesmo, fez com que algumas pessoas fossem em seu velório, seus pais passou rápido por lá, por seu pai ser o prefeito da cidade ele deixou um comunidade oficial que dizia “Lamento profundamente a morte prematura de meu único filho, mas foi ele que escolheu esse destino quando sequestrou Morgana, lamento muito mais pela vida da jovem que com as benções de Deus irá sobreviver e finalmente ser feliz, me envergonho pelas atitudes de Roger, que isso sirva de lição à todos, não mimem seus filhos, sejam fortes e firmes com sua educação, não façam vistas grossas só por serem seus filhos, apurem, investigem se for necessário castigem, que Deus tenha piedade de sua alma.”

       Logo após publicação da nota oficial e sairem do velório de Roger, seus pais viajaram para São Paulo, queriam prestar solidariedade e desculpar-se com a jovem, ficariam na cidade por tempo indeterminado, portanto Roger não teve a presença de seus pais em seu enterro, apenas meia dúzia de gatos pingados teve pena de sua alma e foram ao enterro, na verdade sua morte era um alívio para toda a cidade.

       Lucius se sentiu estranhamente aliviado por contar a sua família o segredo de Meg, também se sentia confiante quanto a sua recuperação, tinha fé que Deus salvaria a vida dela, para poder compartilhar com ele intensamente.

       Lucius mais sua família foram no final da manhã para o hospital, ficou surpreso quando soube da visita dos pais de Roger, ele era um homem ponderado, então a princípio não manifestou nenhum julgamento.

       Antes de Lucius visitar Meg, Dr. Barros pediu para acompanha-lo, pois queria conversar com o rapaz.

       Entrando na sala de Barros, o doutor acenou para uma cadeira convidando Lucius a sentar, ele se sentou na frente da mesa, abriu uma gaveta e retirou dela um envelope pardo com o logo de um laboratório, logo em seguida olhou sério para Lucius e disse.

       - Lucius tenho notícias boas e ruins, qual você quer primeiro?

       Por alguns instantes o rapaz desenhou muitos cenários em sua mente, ficou muito vermelho e com medo, mas não tinha como fugir tinha que encarar a situação, respirou fundo e respondeu.

       - Começe pela ruim, por favor.

       Barros ficou tentando encontrar as melhores palavras para contar ao seu pupilo os resultados dos exames, olhou por um momento o rosto confuso e amedrontado dele, o doutor limpou a garganta e começou.

       - Na verdade é um assunto delicado, quando Meg deu entrada no hospital, percebemos que ela tinha muitos hematomas e pontos de sangramentos específicos entre eles vaginal, a princípio pensamos que ela estava tendo hemorragia interna ou fora vitíma de estupro.

       Conforme Barros falava Lucius ficava mais vermelho e com muita raiva, na verdade não estava conseguindo entender onde aquilo levaria.

       - Então fizemos vários exames nela, os resultados acusaram níveis hormônais elevados, devido ao seu estado, consultamos a Dr. Joice ela é ginecologista e poderia nos esclarecer o ocorrido. Ela fez um exame em Meg e constatou sem sombra de dúvida que ela não foi estuprada, por algum motivo aquele monstro não praticou essa atrocidade, mas os hormônios elevados eram sinais de uma gravidez, Meg estava grávida e o estresse mais as agressões culminaram num aborto, lamento muito.

       Lucius arregalou os olhos muito surpreso, levantou da cadeira nervoso andando sem parar, passava a mão pelo cabelo muito agitado, de repente começou a pragejar.

       - Mais uma coisa aquele monstro desgraçado tira de mim, se ele não estivesse morto juro que o mataria.

       Barros levantou da cadeira e tentou acalmar o rapaz.

       - Lucius calma, lembre-se eu tenho mais uma notícia, dessa vez é boa, então sente-se ai para ouvir.

       Lucius sentou na cadeira em frente ao médico, precisava desesperadamente de boas notícias, na verdade precisava ver sua Meg, nem que seja pelo vidro.

       - Hoje pela manhã fiz minha visita, sua evolução está ocorrendo como planejado, durante a noite e pela manhã não houve nenhuma ocorrência, estamos muito confiantes, mais algumas horas e poderemos diminuir a sedação e avalia-la com mais propriedade.

       Até agora o rapaz segurou a emoção firmemente, ouvindo que a recuperação dela está indo como o esperado o fez romper as comportas e lágrimas de frustação, medo e uma ponta de felicidade derramavam por seu rosto.

       O médico levantou da cadeira deu a volta na mesa e encontrou Lucius em pé, eles se abraçaram emotivamente, era um sentimento recíproco de admiração, amizade e por que não dizer amor.

       Logo em seguida Lucius foi a UTI, precisava ver sua amada, mesmo através do vidro, isso o acalmava, Meg continuava na mesma, imóvel no leito com fios e tubos presso em seu corpo, mas agora Lucius conseguia visualizar uma pequena coloração no rosto de Meg, isso encheu seu coração de esperança, após sua visita toda sua família e amigos de Meg a visitaram um por um.

       No outro dia Lucius chegou bem cedo ao hospital, aquele seria um dia realmente decisivo, Dr. Barros estava diminuindo os medicamentos de Meg, a qualquer momento ela poderia acordar e Lucius queria estar lá quando isso acontecesse.

       Eram por volta das 15:00 hs quando a enfermeira Ana começou a retirada do tubo de respiração, segundo avaliação da equipe médica, a paciente estava com batimentos cardiácos estabilizados, já conseguia respirar sozinha, logo em seguida ao procedimento a mesma enfermeira percebeu um leve movimento nos dedos e nas palpebrás de Morgana, abrindo um enorme sorriso a enfermeira com voz carinhosa e suave conversou com Morgana.

       - Oi meu bem, seja bem vinda de volta, abre os olhos criança, tem muitas pessoas aqui fora esperando para te ver, vamos acorde não tenha medo!!!

       Ana falava suavemente com Meg enquanto acariciava os cabelos da paciente, parecia carinho de mãe, todos ficaram comovidos e preocupados com sua situação, o carinho que todos sentiam por Meg era algo admirável, sem contar a dedicação e amor que Lucius mostrava por ela.

       Morgana ouvia uma voz calma e suave bem longe, concentrou-se na voz, sentiu uma mão acariciar sua testa e cabelos, fazia força para se mexer mas não conseguia, seu corpo estava presso, amarrado, seus olhos pesava e teimavam em ficar fechados, se concentrou na voz da mulher, ela seria sua âncora para sair da inércia.

       Com muito esforço Meg conseguiu abrir os olhos, sua vista estava embaçada, sentia seu corpo dolorido e pesado, firmando os olhos percebeu que estava num hospital, ao seu lado viu uma mulher vestida de branco, tinha cabelos castanhos escuros, olhos da mesma cor e um enorme sorriso no rosto, quando a mulher começou a falar, Meg percebeu que a voz que a trouxe de volta era ela.

       - Oi meu bem, que bom que você acordou, sou Ana sua enfermeira, você está na UTI do hospital universitário, vou chamar o Dr. Barros para avalia-la.

       A mulher disse e saiu um instante, logo em seguida voltou com Barros ao seu lado.

       Barros ficou tão feliz por Meg ter acordado que foi imediatamente, avaliou seu estado e constatou que a cirurgia havia sido um sucesso e sua recuperação também seria, então disse.

       - Estamos muito feliz por você, sua recuperação será demorada, com muitos cuidados, mas seguindo as recomendações tudo ficará bem, tem uma pessoa que está louco para te ver, Lucius está desde bem cedo esperando você acordar, você quer vê-lo? Posso chama-lo?

       Por um breve momento Meg pensou o que aconteceu, só lembrava que Roger havia armado uma emboscada e a capiturado, como tinha parado num hospital não tinha idéia, tanto a Lucius pensar nele fez uma lágrima escorrer por seu rosto, o quanto ele deve ter sofrido por ela, ele não merecia aquele sofrimento, ela não merecia ele, muito sem jeito Meg fez que sim com a cabeça, então Barros saiu do quarto esperançoso.

       Minutos depois Morgana viu o homem que amava entrar no quarto, ele estava com uma roupa toda especial, touca na cabeça e máscara na boca, mas o que chocou ela foi ver seu estado físico, parecia que Lucius havia envelhecido dez anos, estava pálido com olheiras nos olhos, magro e barba grande, seu rosto transmitia preocupação e nervosismo.

       Lucius foi de encontro dela, pegou sua mão enlaçou na dele, Meg sentiu o calor dele, o jovem olhou em seus olhos e disse.

       - Oi minha bruxinha, que susto você nos deu, graças a Deus agora você vai se recuperar bem, você se lembra o que aconteceu?

       Meg negou com a cabeça, ela não forçava falar pois sua garganta doia muito.

       - Bom Roger além de espanca-la, atirou em você, Dr. Barros e sua equipe salvaram sua vida, você passou por uma cirurgia cardiaca e Roger está morto, ele pensando que havia te matado, atirou na própria cabeça.

       Conforme Lucius relatava os últimos acontecimentos Meg assustava-se com todo sofrimento que havia feito todos passar.

       - Estamos livres meu amor, não temos que nos esconder ou viver assustados, acabou ele se foi para sempre. Desabafou Lucius com lágrimas nos olhos.

       Os dias que se seguiram foram de muita luta e recuperação, Morgana voltou a falar normalmente, três dias depois foi transferida para um quarto onde recebia visitas monitoras e com cuidados, pois não poderia ter nenhuma infecção, o momento mais emocionante foi quando os pais de Roger foram visita-la, os dois pediram perdão a jovem dizendo que lamentava o acontecido, responsabilizando pelo comportamento violento e homicida do filho, Meg os perdoou, dizendo que queria ser feliz e viver em paz finalmente.

       O dia de sua alta foi uma festa em todo hospital, seu colegas da faculdade, médicos e enfermeiras fizeram filas para parabenizar Meg por mais uma conquista, sem dúvida ela era uma guerreira, vitoriosa e uma alma boa.

       Agora Morgana e Lucius estavam prontos para viverem felizes e enfrentar o futuro juntos e fortes.


Notas Finais


Olá pessoal espero que tenham gostado do capitulo, esse é o penúltimo, o próximo é o epílogo, já estou com saudades.
Beijos.....Tchauzinho.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...