1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Aproximação

História Inexplicável - Aproximação


Escrita por: Kiria_Kim

Capítulo 8 - Aproximação


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Aproximação

Meg acordou cedo naquela manhã, embora tivesse dormido muito mal, tinha compromissos a cumprir, tomou seu banho e enquanto preparava o café, ouviu a campainha tocar insistentemente, pensou que fosse Bia, mas foi surpreendida com um obsceno buquê de rosas amarelas entregue por um mensageiro.

       Eram as rosas mais lindas que Meg havia visto na vida, não pode negar que ficou muito emocionada com aquele gesto, imediatamente ela imaginou quem as teria mandado, no fundo de seu coração uma chama de esperança nasceu, mas devido ao seu passado conturbado logo ela tratou de enterrar essa esperança e se manter firme do seu propósito de afasta-lo de sua vida.

       Junto com as rosas Lucius mandou um cartão, dizendo assim.

       “Oi Meg receba essas rosas em nome de minha sincera amizade, quero muito ser seu amigo, por favor não fuga de mim, logo abaixo está o número do meu celular, ligue ou mande mensagem, podemos marcar um dia para sair e conversar, se não confia em mim leve a Bia. Ps. Bruxinha linda você fez algum feitiço, pois essa noite mal conseguir dormir.”         Beijos.......Lucius.

            Meg olhava aquele cartão fixamente, como se sua vida dependesse dele, ela estava apavorada, a última vez que confiou em alguém, quase morreu.

       Morgana tendo uma ideia de como Lucius descobrira seu endereço completo, ligou para Bia para averiguar o que ela já imaginava.

       Bia chegou na casa da amiga, quando viu o enorme buquê de rosas empalideceu na hora, imaginou o sermão que ouviria de Meg, mas ao contrário, sua amiga chorava descompassadamente.

       - Meg por favor não chore, se acalme, essas rosas são lindas, você deveria estar feliz, Lucius é um homem bacana, ele parece que gosta de você. Disse Bia tentando consolar a amiga.

       - Esse é o problema Bia, será que você não percebe, não quero ninguém me reparando, muito menos gostando de mim, quero continuar sendo uma gota no oceano, imperceptível, totalmente invisível. Declarou Meg.

       - É uma pena, eu lamento ouvir isso, você está deixando sua vida passar por algo que te aconteceu a alguns anos; pior você está julgando todo e qualquer homem que entra na sua vida baseado num escroto que não vale nem seu o chão que você pisa. Desabafou Bia.

       - Não importa o que você pensa, a vida é minha e você não tinha o direito de dar meu endereço sem minha autorização, agora por favor vá embora e me deixe sozinha. Disse Meg com a porta aberta para Bia.

       - Eu vou te deixar sozinha Meg, mas lembre-se existe pessoas nesse mundo que a ama e só quer o seu bem, quando quiser conversar por favor me procure. Bia disse no lado de fora da casa antes de Meg fechar a porta.

       O dia de Meg foi bem difícil, ela lembrava do cartão de Lucius e da briga que tivera com Bia, aquilo não saia de sua cabeça, na faculdade não conseguiu prestar atenção em nada, então foi embora mais cedo.

       Enquanto tomava banho, pensou em resolver aquela situação de qualquer maneira, pegou seu celular e digitou uma mensagem para Lucius, precisava esclarecer tudo para ficar em paz outra vez.

       “ Boa noite Lucius, obrigada pelas rosas elas são lindas, foi muito gentil de sua parte, quanto ao pedido de amizade, não posso aceita-lo, não é nada contra você, o problema sou eu, por favor não insista, como disse antes... Adeus....”      Meg.

            Morgana enviou a mensagem seu coração estava pesado, triste, no fundo ela sabia que Bia tinha razão, mas não estava disposta a enfrentar seus fantasmas, também acreditava que Lucius só queria curtir com ela, no máximo era uma paixonite aguda, ele pularia para outra assim que percebesse que ela não estava afim.

       Mas para sua surpresa, ela recebeu a resposta dele, não era o que ela imaginava, deixando-a mais apreensiva ainda.

       “ Meg até posso entender que esteja com medo, mas não vou desistir tão fácil, quero ser seu amigo, costumo lutar incansavelmente pelo que quero, no momento quero sua amizade. Não aceito adeus, aceito boa noite Bruxinha linda........” Beijos  Lucius.

            Por uma semana Meg recebeu várias mensagens de Lucius, ele mandava todos os dias bom dia, boa tarde e boa noite, também mandava sobre seu dia, se estava bom ou ruim, se teve alguma cirurgia interessante ou não, até mesmo do Guga ela falava e reclamava, Meg estava ficando acostumada com suas mensagens, ela tinha que dar o braço a torcer, o homem era incansável, não desistia nunca e olha que ela não mandava nenhuma resposta, mas assim mesmo ele continuava com suas mensagens.

       Ela conseguiu perceber traços da personalidade de Lucius nas mensagens, ele era teimoso, um pouco arrogante, muito seguro quanto as suas opiniões, ao mesmo tempo se mostrava carinho, companheiro, honesto, gentil, educado e muito leal, o destino não estava sendo justo com ela, pois ela se apegava ao rapaz como se ele fosse sua tábua de salvação... e ele era...mas ela tinha medo e esse medo a impossibilitava de amar de novo.

       Passaram-se mais quinze dias, as mensagens de Lucius chegavam incessantemente, além das mensagens Meg também recebeu caixas de bombons e buquês de flores, uma mais linda que a outra, só que uma tarde ela teve uma revelação que mudou de novo o rumo da história.

       Sua prima Duda mandou uma carta para tia Zizinha, avisando-a do perigo iminente que Meg corria, ao longo da carta ela explicava os longos seis anos em que Roger a procurava, segundo ela ele enlouqueceu, passou a beber muito e usar drogas, foi internado várias vezes, melhorava, tinha alta das clinicas, mas logo vinha as recaídas, se tornou muito violento, foi preso e excluído da família, pois a mesma se recusava a ajuda-lo, seu pai que além de empresário muito influente era também político,  viu sua carreira pública quase ser arruinada pela loucura do filho, depois disso o excluiu totalmente do convívio familiar.

       Diante das informações que tinha Meg ficou desesperada, pensou em fugir mais uma vez, seu coração ficou pesado em abrir mão de tudo que conquistou, só faltava um ano para sua formatura e término no curso de instrumentador, sem contar sua amizade com Bia, embora as duas não conversava a quase um mês, Meg sabia que a amiga estaria sempre pronta a ajuda-la, não pode deixar de pensar em Lucius, seus sentimentos por ele estava ganhando um significado maior, por mais que ela ignorava, ele mexia com ela de uma forma muito profunda.

       Com todos esses pensamentos na cabeça, ela tomou uma decisão, afastaria todos ao seu redor, afinal se fosse para correr riscos, correria sozinha, não poria a vida de ninguém em perigo.

       Naquele mesmo dia mandou uma mensagem ao Lucius, pedindo para parar de assedia-la, caso contrário iria fazer um boletim de ocorrência contra ele, inventaria alguma situação só para ferra-lo.

       Enquanto escrevia a triste mensagem ao rapaz, Meg chorava pois aquilo o magoaria profundamente, mas era necessário para afasta-lo, quanto a Bia, ela alugou outro apartamento, mudando num dia de semana sem dar nenhuma explicação a amiga, simplesmente sumiu.

       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...