1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Eu lembro de tudo

História Inexplicável - Eu lembro de tudo


Escrita por: EvelynR

Notas do Autor


Oii meus amores, esse capítulo chegou bem rápido haha
Hoje tem um pequeno especial Kiane ❤
E só pra lembrar, essa é minha primeira fanfic, então é meio difícil escrever romance, ação, e esses trecos aí kkkkkkk e gente, leiam as notas finais.

Capítulo 12 - Eu lembro de tudo


- Se precisarem de algo estaremos aqui, agora está na hora de buscar a garota que vocês estavam falando, e boa sorte, vocês vão precisar.

- Diane, Meliodas mandou chamar você porque vamos ter uma "reunião" sobre o que aconteceu. - king apareceu na porta do quarto de Diane, a observando com cuidado.

- Obrigada King, eu já vou.

- Você sente mesmo muita falta da Elizabeth, não é?

- Ela é minha melhor amiga, tenho medo de nunca mais ver ela, e o que mais me incomoda é que ela mentiu. Não é que eu tenha ficado com raiva dela, o problema é que ela estava se sentindo tão mal que chegou a mentir, tudo porque se sente fraca, por causa da ameaça... Tenho medo do que ela possa ter feito.- Diane falou de cabeça baixa, tentava se segurar para não chorar, se sentia péssima amiga por não ter visto a verdade. Diane estava se sentindo sufocada, sem alguém para desabafar, Merlin é meio fechada com os amigos, então ela nem considerou a idéia. O problema é que ela tinha que desabafar, tinha que contar a alguém o que aconteceu no dia em que foram ao castelo, o dia que ela acabou desmaiando por ser acertada por Dolor.

- Os Dez Mandamentos disseram que ela ainda está viva, nós vamos dar um jeito de achar ela. Eu prometo. - Diane então começa a chorar, King fica totalmente sem reação, sem saber ao certo o que fazer, vai se aproximando lentamente e se senta ao lado da morena, dando-lhe um desajeitado abraço.

Para a surpresa do rei fada, Diane retribuiu o abraço com ainda mais força, então o garoto começou a lhe fazer carinho até ela se acalmar.

- Eu me lembrei King. - No momento em que ele ouviu isso, ficou um pouco confuso, não sabia ao certo do que ela estava falando, mas só de imaginar que poderia ser o que ele queria ficou todo vermelho, não só da vergonha, mas também do nervosismo.

- Do que exatamente você lembrou?

- De tudo... inclusive que quando éramos crianças, você apagou minha memória antes de ir embora. - Diane ia ficando vermelha ao se lembrar de todas suas memórias, se vergonha e de raiva. - É por isso que você ficou assustado quando te chamei de Harlequin, seu Idiota.

- M-Me desculpe. - King se levantou com os olhos arregalados, tava bem claro para ele o quanto Diane estava com raiva. Ela ia se aproximando dele com o olhar de quem o estava o acusando.

- Obrigada por sempre ter cuidado de mim King... Eu te amo. - Diane disse o que ela queria dizer antes de perder a memória, mas não imaginou que ficaria com tanta vergonha.

- O quê? - King estava em choque.

- Eu disse que te amo. - Diane sorriu, e como sabia da timidez do garoto a sua frente tomou a atitude de segurar o rosto do mesmo, preparada para dar um beijo nele. Quando estavam muito próximos, as porta abriu.

- Vejo que esqueceu o por que veio até o quarto da nossa colega King. - Ban disse escorado na porta, com um sorriso enorme ao ver os dois amigos vermelhos da vergonha.

- Droga, eu vou te matar Ban.- Disse King, o vermelho do rosto deixando de ser de vergonha para dar lugar a raiva. Ban no mesmo instante saiu dali dando gargalhada, deixando o menor sem saber o que fazer. Olhou Diane caminhando até a porta.

- É melhor irmos Harlequin. - Ela disse olhando para ele, que apenas foi caminhando emburrado até a porta, quando foi surpreendido por Diane, que puxou o seu rosto e lhe deu um beijo surpresa, o deixando sem reação, mas retribuindo o beijo depois.

- Vamos. - A morena falou e piscou para King, que apenas ficou com a boca aberta em espanto. Vendo que ela já tava indo em direção onde os amigos estavam, lembrou de algo que esqueceu de falar.

- Espera Diane! E-eu… Eu também te amo. - Falou tudo de uma só vez, pra não sentir tanta vergonha.

- Eu sei. - Ela sorriu e deu de ombros, descendo saltitante a escada, deixando King todo bobo quase babando pela mesma.

Quando Diane foi avistada por seus amigos, eles ficaram mais sérios e arrumaram a postura, menos Ban, ele continuava com a mesma postura folgada na cadeira, olhando maliciosamente para King e Diane assim que se sentaram.

- Por que você tem tanta certeza que a Liz ameaçou Elizabeth? - Meliodas começou indo direto ao ponto.

- Porque a própria Elizabeth me contou, me pediu para manter segredo porque queria que você fosse feliz com a vadia da sua namorada. - Diane disse, desfazendo o sorriso que tinha pelo acontecimento passado. O assunto "Liz" realmente a deixava irritada.

- Ela não é mais minha namorada Diane.- Rebateu o loiro.

- Sugiro deixarmos ela em uma vila qualquer, não vejo mentira na Diane capitão, e essa Liz. - Merlin pronunciou o nome da rodada com certo desprezo na voz .- Só está trazendo problemas.

- Se não fosse ela você não teria se afastado dos seus amigos, não teria se afastado de Elizabeth, e ela provavelmente te contaria o que tava acontecendo. - King também tentou convencer o capitão.

- Tá na hora de acordar capitão, essa não é mais a sua Liz, a garota doce que você amava. Ela voltou a vida sem dar nenhuma explicação a nós, logo depois os demônios voltam, a Elizabeth some, é melhor afastar ela. -Disse Ban, sabia que Meliodas sofreria, mas seria melhor, quem sabe assim ele enchergasse o que sente pela princesa e parasse de ser burro. Pelo menos Ban achava que ele ainda não tinha se dado conta dos sentimentos, não sabia que Meliodas já sabia o que sentia a muito tempo, só não queria aceitar.

- Então tá decidido, vou deixar ela na vila antes de acordar. - O capitão saiu sem falar mais nada, com a cabeça abaixada e a aparência cansada.

- Por mim podiam deixar ela morta mesmo. - Diane murmurou baixo, arrancando risadas de Merlin e Ban e um rosto (novamente) corado de King, que ficava se lembrando do beijo.

_________________________________

- Lizzie, vamos logo, é melhor não se aproximar da caverna.

Luce e Elizabeth já estavam a dois dias caminhando em busca da nova aliada, porém estavam cansadas e com sono, pois já estava noite. Resolveram colocar a roupa que os druidas lhe deram depois de achar a fada. Depois que começaram a busca pela floresta das fadas, Luce e Elizabeth davam algumas paradas para comer e dormir, a ruiva disse que estavam próximas a casa dela, mas resolveram não passar lá para não demorar mais. Então continuaram caminhando em busca de um lugar para descansarem.

Elizabeth avistou uma caverna de longe e sugeriu que ficassem ali durante a noite, e elas realmente fariam isso, se não tivessem ouvido um barulho estranho vindo dali. Ficaram por um tempo espiando o lugar, até que uma figura masculina saiu de dentro da caverna, para Elizabeth essa figura já era bem conhecida, nunca esqueceria aquele rosto, o rosto de Meliodas. O problema é que não era ele, e sim seu irmão, Estarossa.

- Elizabeth, você está pálida. O que aconteceu? - Luce perguntou colocando a mão na testa da amiga.

- Temos que sair daqui, ele é um dos demônios. Temos que sair agora! Rápido.- Notando o desespero com que a princesa falava, Luce imaginou que não seria nada bom se ele as encontrasse, então ela foi saindo de fininho, dando espaço para Elizabeth sair, mas que de tanta pressa, acabou pisando em um dos galhos, fazendo um imenso barulho.

- Ah não, corre Luce!

Era incrível, elas eram um ímã para problemas, sempre se metendo onde não deviam, e nesse devido momento estavam fugindo de um demônio que estava atrás delas. Realmente, por que tinham que estar cansadas justo agora. Luce ouviu o barulho parar atrás de si, com medo de ter se perdido da amiga virou lentamente para trás, apenas para ver Elizabeth sendo sufocado nos braços de Estarossa.

- Larga ela, por favor. - Luce falou com certo desespero, pelo que viu na reação da amiga, elas estavam ferradas.

- O que duas garotas tão atraentes fazem sozinhas de noite em uma floresta? - Falou o demônio com uma voz sedutora.

- Sabe como é, hoje em dia não é fácil conseguir um marido, então eu e minha amiga viemos procurar. - Luce disse, pegando uma mecha do cabelo e colocando entre os dedos. Mesmo não devendo, Elizabeth estava com uma imensa vontade de rir, " Que tipo de amiga eu fui arrumar?", ela sabia que Luce era doida, e agora ela realmente estava comprovando isso.

Estarossa avaliou a garota por um tempo, não parecia ser perigosa e nem nada do tipo, então foi soltando a outra em seus braços, a virou para si e então soltou um sorriso. 'Ela é linda', tinha de admitir para si mesmo, a apóstola das deusas realmente merecia o título de deusa, Meliodas tinha bom gosto para garotas. As garotas pensam que ele não reconheceu a princesa, então ele resolveu entrar na brincadeira, e no próximo encontro com Meliodas, aí sim ele teria o prazer de comunicar ao irmão que a garota dele estava morta, e que o último homem que ela havia beijado havia sido o pior inimigo do mesmo. Seria hilário.

- Parece que posso resolver o problema de uma de vocês. - Estarossa disse com um sorriso de lado olhando para Elizabeth. - Você é linda garota.

Elizabeth sem saber o que fazer olhou para Luce, que só fez um sinal discreto para ela disfarçar. Mas isso era difícil já que a princesa era uma péssima mentirosa. Ela queria sair correndo, mas não podia.

- Obrigada, mas agora, se não se importar, eu e minha amiga temos que voltar pra casa, como disse, está tarde. - Elizabeth disse e se afastou o mais rápido que pôde, ou pelo menos tentou.

- Na verdade eu me importo, querida. - Disse Estarossa e puxou Elizabeth, dando um selinho nela, que tentava se soltar, porém ela parou de tentar quando sentiu algo perfurando a lateral da sua barriga.

-NÃO!! - Quando Luce viu ele puxando Elizabeth e tentando a beijar achou que ele só estava atraído por ela, mas agora soube que ele só estava fingindo, assim como elas estavam. Luce não pode evitar um grito ao ver ele pegando uma adaga e perfurando sua única amiga.

Elizabeth estava com muita dor, nunca tinha sido atingida por uma faca, ou qualquer coisa pontuda assim. Seu sangue não parava de sair, de relance ela viu Luce acertando uma flecha em Estarossa, mas nada que fosse o ferir muito. Vendo que o sangue da apóstola das deusas tinha ficado na blusa, o demônio a tirou da garota para levar consigo e se preparou para matar de vez ela, porém a princesa lhe lançou uma esfera de luz, o arremessando longe. Luce foi até ele e tentou pegar a blusa da amiga, mas ele não a soltava, então a ruiva só conseguiu pegar uma parte do pano, dando um soco no demônio a sua frente e saindo correndo com Elizabeth.

- O que vamos fazer agora? Elizabeth perguntou com dificuldade.

- Conheço toda essa floresta, íamos direto para as fadas, mas acho melhor irmos pra minha casa agora, lá te limpamos, trocamos de roupa e pegamos tudo o que precisamos. Não é muito longe daqui.- Luce disse, ela só não mencionou que iria trancar Elizabeth até a mesma se recuperar do ferimento.

- Ele ficou com um pouco do meu sangue, vão libertar mais demônios Luce. - Elizabeth se culpava pois por ela ter fugido, os demônios já conseguiram seu sangue pela segunda vez.

- E se você ficar se culpando ao invés de se recuperar, não vai poder ajudar na guerra que está por vir. - Disse Luce.

Continuaram andando, estavam devagar por causa do ferimento da princesa, mas Luce disse que já estavam chegando. No caminho, mesmo fraca, Lizzie contou para a amiga que Meliodas era igual a Estarossa, só que mais baixo… Bem mais baixo, e mesmo com a situação complicada Luce continuou a fazer piada, dizendo que Elizabeth é uma deusa apaixonada por um demônio e beija o irmão dele, ou que pelo menos foi um demônio bem gato que deu uns "pega" na princesa. Por mais que quisesse, Elizabeth não conseguia ficar brava com a amiga, Luce era mesmo a pessoa mais doida que já conheceu, e ela acabava rindo.

- Finalmente chegamos! - Luce comemorou. - Espera… Tem algo errado, eu tinha deixado tudo apagado. - Disse ela reparando que a luz da sala estava acesa.

Elizabeth e Luce foram andando devagar para não fazer barulho, quando a ruiva foi tentar abrir a porta já estava destrancada, então entraram. Estavam analisando tudo até um garoto moreno aparecer.

-Quem são vocês? - ???

- Prazer, sou a dona da casa e você? - Disse Luce com irônia.

- O que aconteceu com você? Acho que já te vi em algum lugar. - O garoto perguntou para Elizabeth, que estava em um estado de choque tão grande que não conseguiu responder.

- Ela foi atacada por um demônio que queria o sangue dela. - Luce disse e o garoto arregalou os olhos mostrando espanto.

- É claro, como pude me esquecer, o Meliodas protege você como nunca protegeu ninguém, princesa Elizabeth. - Deu um simples sorriso de lado, quer dizer que Meliodas deixou uma garota dessas pra trás?

- Como ele sabe disso Lizzie? Vocês se conhecem? - Luce perguntou para a amiga.

- Esse é o irmão do Meliodas e do Estarossa. O que está fazendo aqui Zeldris?


Notas Finais


Oii de novo haha então, eu queria saber se no futuro da fanfic vocês vão querer casamento dos casais, ou hentai, ou filhos... Só me digam nos comentários o que vocês querem ver antes da fanfic acabar. Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...