1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Acordo

História Inexplicável - Acordo


Escrita por: EvelynR

Notas do Autor


Oi meus amores, me desculpem pela demora, tava com muitos problemas na família.
Ps: Hoje o capítulo tá mais curto que o normal, é porque vai começar a mostrar a formação do grupo da Elizabeth, e como estão mais curtos is capítulos, vou postar mais ❤
Ps2: No capítulo mostra mais como estão lidando uns com os outros na casa da Luce, que vai colaborar pra futura amizade deles.

Capítulo 13 - Acordo


 - É claro, como pude me esquecer, o Meliodas protege você como nunca protegeu ninguém, princesa Elizabeth. - Deu um simples sorriso de lado, quer dizer que Meliodas deixou uma garota dessas pra trás?

- Como ele sabe disso Lizzie? Vocês se conhecem? - Luce perguntou para a amiga.

- Esse é o irmão do Meliodas e do Estarossa. O que está fazendo aqui Zeldris?

- Que bom que lembra de mim. - Diz Zeldris com um sorriso de lado, vendo o espanto de Luce ao saber quem são seus irmãos.

- Então se ele é irmão deles, isso quer dizer que ele também é um demônio!?- Disse Luce em um tom de voz mais baixo, chegando à conclusão do que ela não queria. - Isso não foi uma pergunta retórica Elizabeth... - Disse Luce cruzando os braços, esperando que a amiga confirmasse suas 'suspeitas'.

Mesmo com medo de ter um demônio em sua casa, o irmão do cara que acabou de quase matar sua amiga, Luce não conseguia parar com irônias, ela demonstrava coragem em sua postura. Elizabeth tentava mostrar coragem, mas estava muito machucada, mesmo após os meses de treinamento, ela não sabia que viria a enfrentar os Dez Mandamentos tão cedo. A princesa tinha tudo planejado, iria achar as pessoas que iriam se aliar a ela, iriam planejar um modo de atacar, os treinamentos... Ela sabe que pode muito bem derrotar um demônio, mas mesmo assim encarar isso agora fora da simulação não era tão fácil, lá ela podia "matar", porque simplesmente era um simulação, e aqui? Se ela precisasse matar alguém, será que conseguiria? Esses pensamentos não paravam de rondar a cabeça de Elizabeth, mesmo mostrando no olhar confiança e determinação, por dentro estava desesperada, conseguia se manter uma pessoa fria nas suas falas, o que lhe perturbava era os pensamentos. Respirando fundo e fechando os olhos por uma fração de tempo, a princesa responde:

- Sim, ele é um dos Dez Mandamentos.

- Olha só, minha amiga aqui é uma deusa, então não mexe com ela não que ela pode te lançar umas bolas de luz. - Luce diz rapidamente ao Zeldris, se enrolando nas palavras, fazendo o moreno rir do desespero da mesma.

- Estão com medo? - Zeldris mesmo não estando ao lado dos irmãos, queria ver qual a reação das duas mulheres, e pelo que viu, isso é bem divertido. Ficou impressionado com a transformação da apóstola das deusas, isso ninguém pode negar, a garota mal sabia o que fazer na última guerra, ela sempre fora corajosa, mas agora ela também era forte, não mostrava seu medo, era uma verdadeira deusa.

- Não tenho que ter medo de você. - Luce falou, levantando uma das sobrancelhas, em sinal de desafio, para provar que não tinha medo do mesmo.

- Se você fosse esperta o bastante iria ter medo de mim. - Disse Zeldris se aproximando da ruiva, que olhava distraidamente para a princesa do seu lado, que parecia aérea a tudo ao seu redor.

-Você tá me chamando de burra? - Luce perguntou com uma voz baixa, o que mostrava sua frieza e também a raiva. Quando foi olhar para frente levou um susto ao ver o demônio bem a sua frente, dando um grito e um soco no mesmo pelo susto, nesse momento Elizabeth volta a si novamente, apenas a tempo de ver Zeldris afastado com o semblante assustado e Luce preparando uma flecha, a acertando na perna do moreno.

- Vai Elizabeth, antes que ele mate a gente, desmaia ele vai. - Luce praticamente gritava eufórica para Elizabeth, enquanto a mesma olhava assustada tudo aquilo.

- VOCÊ É LOUCA? EU NÃO VOU MATAR VOCÊS. - Zeldris gritou com raiva pela ruiva ter lhe acertado.

- Se você não vai nos matar, o que faz aqui? - Perguntou Elizabeth, pronta se caso o demônio a sua frente as atacasse.

- Eu estou fugindo dos Dez Mandamentos. - Diz Zeldris, mantendo-se sério.

- E por que fugiria dos seus irmãos? - A princesa lhe perguntou, ainda desconfiada, mas mais calma.

- Eu sugeri que eles trouxessem de volta certas pessoas a vida, eles recusaram, eu não vi o por que continuar com aquilo se não quero.

- Então você "trai" seus irmãos por eles não fazerem sua vontade? Ou você é muito mimado ou tá mentindo. - Luce diz ainda com seu arco e flecha em mãos.

- Como podemos acreditar que você não vai nos matar? - Perguntou Elizabeth.

- Se eu quisesse já tinha matado vocês, ou até mesmo mandado um sinal para os meus irmãos, eles só querem o seu sangue, e pelo visto já conseguiram. - Disse Zeldris apontando para a barriga perfurada da princesa.

Nesse momento Luce lembrou da amiga ferida, ignorando o moreno a sua frente e levando Elizabeth para se sentar no sofá, pegando um kit de primeiros socorros e limpando o machucado na barriga, o que doeu, pois teve que dar pontos por ser meio fundo.

- Por que você não está com Meliodas? - O moreno se sentou ao lado da princesa, curioso.

- Não quero ficar sendo protegida sempre. Eu saí pra me tornar mais forte e conseguir ajuda caso mais uma grande guerra se iniciar. - Elizabeth respondeu com sinceridade, o garoto não parecia querer matar ninguém. Vendo o machucado de Zeldris já sem a flecha, a princesa tocou perto do local machucado, o curando.

-Obrigado. - Disse Zeldris meio impressionado pelo gesto de bondade, sendo que ela nem confiava totalmente nele. - Sabe, vai ter uma guerra, agora que eles conseguiram mais do seu sangue, vão libertar os outros, e depois atacar.

- Eu sei, por isso que quero ser mais forte, pra ajudar Meliodas.

- Eu não gosto do Meliodas, mas você não vai conseguir lutando sozinha.

- Não vou lutar sozinha, Luce vai me ajudar, e estou procurando mais uma pessoa que não está aqui. - Disse Elizabeth, se lembrando da aliada que iriam buscar. - Mas por que você tá me dando dicas para ajudar Meliodas?

- Como disse, não gosto dele, mas ele é a pessoa mais qualificada pra enfrentar os Dez Mandamentos. E se meus irmãos forem selados novamente, não vão vir me matar. - Zeldris diz, dando um simples sorriso.

- É uma boa estratégia. - Concordou a princesa. - Você não vai lutar?

- Na verdade, se você é do clã das deusas pode trazer pessoas novamente a vida não é? - Ele perguntou, vendo ela afirmar com a cabeça. - Se você ressuscitar uma pessoa pra mim, me junto a vocês nesse seu "grupo" que só tem duas pessoas.

Elizabeth ficou surpresa com o pedido, primeiro porque Zeldris nunca demonstrou sentimentos por ninguém, e agora quer que ela traga alguém de volta a vida. Segundo, porque ao invés de ameaçar, ele está fazendo uma proposta, na qual ele promete ajuda-la na guerra contra os demônios.

- Não é só duas pessoas, eu só ainda não achei os outros aliados. - Respondeu Elizabeth de braços cruzados, meio "emburrada" por Zeldris ensinuar que seria só ela e Luce no grupo. - E...

- Quem você quer trazer de volta a vida?- Perguntou Luce, entrando na sala e interrompendo a amiga.

Zeldris não queria dizer, sabia que seria estranho uma pessoa como ele querer alguém por perto, ainda mais uma garota. Mas não tinha escolha, elas teriam que saber já que iriam trazer ela de volta. Respirou fundo, tomando coragem pra falar.

- Uma garota, ela vai lutar ao nosso lado se tiver a chance de vivermos em paz no fim de tudo isso. Ela é do clã vampiro, Gelda.

Realmente, isso foi uma surpresa, tanto pra Elizabeth quanto para Luce, Zeldris sempre se mostrou uma pessoa fria e confiante do que faz, e agora ele quer se juntar aos seus antigos inimigos para trazer uma garota de volta. Isso é ótimo, parece que as garotas encontraram dois aliados. Zeldris e Gelda. Agora só tinham que trazer a vampira e a outra aliada novamente a vida.

_______________________________

Droga. Essa era a única palavra que se passava na mente de Estarossa. As duas garotas tinham conseguido fugir dele, não que ele tenha se machucado, mas elas foram rápidas e espertas. Não esperava ver que a apóstola das deusas estava com tanto poder e longe do grupo de Meliodas. Essa garota representava um perigo agora, qualquer pessoa do clã das deusas representam perigo para os demônios, tinham que matar Elizabeth. O homem na floresta não sabia se ela tinha morrido, por conta do local onde perfurou a barriga, um humano normal teria morrido, mas ninguém sabe se Elizabeth também morreria com aquele golpe. Mas pelo menos agora o clã demônio vai estar completo novamente, vão poder trazer todos de volta, e vai ser uma guerra das grandes.

Estarossa voltava para a caverna que estava com seus irmãos lentamente, com um sorriso no rosto, satisfeito. Assim que libertasse o restante dos demônios, sabia que não voltariam com toda a força que estavam antes, afinal já fazia um tempo depois da grande guerra, mas treinando estariam todos com suas forças restauradas.

Estarossa não via a hora de encontrar Meliodas novamente e lhe dizer que nesse exato momento, sua nova amada está possivelmente morta.


Notas Finais


Tá pequeno o capítulo e bem básico, desculpa se não ficou bom.

AGORA JÁ SABEMOS QUEM SÃO OS DOIS ALIADOS DE LUCE E ELIZABETH HAHAHAHA

SIM GENTE, A LUCE É DOIDA, ELA BATEU NO ZELDRIS SIM KKKKKK mas tapa de amor não dói neh? Pena que não é de amor. Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...