1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Ela está diferente

História Inexplicável - Ela está diferente


Escrita por: EvelynR

Notas do Autor


Oi gente, demorei um pouco mas eu estava sem criatividade, logo logo começa a ter ação na fanfic ok.

Capítulo 2 - Ela está diferente


Quando se virou, o capitão paralisou e seus olhos se encheram de lágrimas, não podia ser verdade, já fazia muito tempo desde a morte dela, e ele sofreu todos os dias por isso, por não poder salvar a sua amada. Mas vê-la ali, na sua frente, parecendo tão real, ele finalmente perguntou:



-Liz… É você mesmo?

 

 

-Sim, sou eu Meliodas, quanto tempo, estava com saudades meu amor.-Falou Liz e foi correndo abraçar Meliodas.

O loiro estava feliz e confuso ao mesmo tempo, como poderia Liz estar viva se Elizabeth é a reencarnação dela? E se estava viva, por que só foi aparecer depois de tanto tempo? O capitão não retribui o abraço pensando em tantas perguntas, não sabia o que fazer, ele sempre amou essa mulher, mas tanta coisa havia acontecido, e agora que ele havia a superado, por que ela retornou? Não que ele estava triste por isso, estava muito feliz, mas como era possível? 

Pensando nisso Meliodas a afastou delicadamente e perguntou:

 

- Como é possível você estar viva?

 

-Isso não importa agora, vou lhe explicar, só que mais tarde, o que importa agora é que estamos juntos.- Falou Liz e se aproximou novamente dando um beijo no mais baixo. Ele retribui o beijo e abraça ela, mas fica com uma estranha dor no peito, mas não se importa com isso agora, pois quer aproveitar esse momento, o qual ele achou que nunca mais iria ter.

 

-Pensei que nunca mais iria te ver, foi difícil seguir em frente sem você Liz.

 

-Então você me superou? - Perguntou a rosada, com uma expressão de chateada.

 

Meliodas pensou em Elizabeth, e não sabia como responder a pergunta de Liz, ele amava elas do mesmo jeito, pois Elizabeth era a reencarnação de Liz, então para ele iria ser para sempre assim, a princesa de Liones agora era sua nova amada, mesmo eles ainda não estando juntos. Mas não poderia deixar Liz, não agora que ela voltou pra ele. Era tudo muito confuso, pois as duas eram iguais na aparência, mas na personalidade, cada uma era forte de um jeito diferente. 

 

-Tem uma garota que é especial pra mim, ela se parece muito com você na aparência, mas diferente na personalidade, eu gosto dela Liz, de verdade, mas agora que você voltou, eu sinto como se pudesse voltar naquele tempo simples e feliz, onde as coisas não eram tão complicadas, mas ainda sim estou confuso. - O loiro disse com a cabeça baixa, ele achava que era o certo a fazer, já foi feliz com Liz, e o que interrompeu isso foi a morte da mesma, agora eles poderiam continuar, Liz era forte, era uma guerreira e sabia lidar com os perigos, já Elizabeth, ele queria a afastar, mas não conseguia, por mais que ela fosse incrível e corajosa, ela poderia se ferir gravemente em alguma batalha, e Meliodas nunca se perdoaria por isso, então aceitou em si mesmo que o melhor para a princesa, era ficar em segurança. "Ela é nova, tem a vida toda pra encontrar alguém melhor que eu". Pensou ele.

 

- Eu não me importo, sei que você sempre vai me amar Meliodas.- Ela senta com ele em seu lado e acabam dormindo do lado de fora do bar mesmo.

 

____________

 

No outro dia, quando amanhece, Ban está fazendo o café da manhã, e todos já estavam lá, ou quase todos, Elizabeth descia agora pra se juntar aos seus amigos e se sentou a mesa junto deles, quando Diane perguntou:

 

- O capitão ainda não acordou Elizabeth?

 

- Já acordou sim, eu achei que ele estava aqui com vocês… Ele não está aqui? - Perguntou a princesa olhando ao redor. 

 

-Não. - Responderam todos ao mesmo tempo pensativos.

 

-Ei gente, acho que eu achei o Meliodas.- Falou Hawk meio confuso.

 

Todos se levantaram e saíram do bar, apenas para ver Meliodas e Liz adormecidos. Os olhos de Elizabeth se encheram de lágrimas e todos estavam surpresos pela cena que viam. Elizabeth não conhecia Liz, mas já sabia quem era ela, pois a viu quando estava tentando trazer Meliodas novamente a vida, junto com Zaratras, então já imaginava que agora não teria mais nenhuma chance para ficar com aquele que ama.

 

- É mesmo o que eu estou pensando? - Disse Merlin surpresa.

 

- Isso não é possível…-falou king.

 

-Quem é ela?- Hawk ainda continuava confuso.

 

-Liz...-respondeu Ban para Hawk.- A garota pela qual Meliodas havia se apaixonado.

 

Com todos falando, Meliodas e Liz acabaram acordando. O loiro se levantou e estendeu a mão para Liz se levantar também, e então, ele resolveu explicar:

 

- Gente, a Liz apareceu ontem, ela estava viva, então agora ela vai ficar com a gente, não vou deixá-la sozinha dessa vez.- Ele falou com a cabeça baixa, e então a ergueu aos poucos e olhou a expressão de todos, o que mais chamou sua atenção foi Elizabeth, que estava com um olhar triste mas mesmo assim exibia um sorriso em seu rosto. Ele sabia dos sentimentos dela por ele, mas agora estava confuso demais, e só queria ser feliz como no passado.

Todos continuaram em silêncio, sem saber como reagir, então King resolve cumprimentar Liz e dar boas vindas, seguido dos outros que estavam presentes ali. Depois disso todos entraram para o bar, Liz agora dormiria com Meliodas, e Elizabeth passaria a dormir com Diane, e essas duas estavam conversando em um canto mais afastado observando a todos.

 

-Você não deve estar bem, quer desabafar? -Pergunta Diane olhando para a amiga.

 

-Está tudo bem Diane-Sama, fico feliz que Meliodas está com quem ele realmente ama, ele merece isso.

 

-Sim, ele merece, mas você sabe que ele gosta de você não é mesmo?- Pergunta a morena olhando para os companheiros que estavam todos conversando com Liz.

 

Essa mesma, vendo as duas garotas mais afastadas a olhando, sorriu e se levantou, caminhou lentamente até Meliodas e o beijou, olhando diretamente durante o beijo em direção às garotas afastadas.

 

Elizabeth abaixou o olhar e a única coisa que Diane conseguiu dizer foi:

 

-Tem algo estranho nisso…

 

- Como assim?- Pergunta Elizabeth.

 

-Tem algo diferente na Liz, ela não era de provocar assim…

E sinto que isso que está acontecendo não é nada bom…-

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa se teve qualquer erro de português. Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...