1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. É verdade?

História Inexplicável - É verdade?


Escrita por: EvelynR

Notas do Autor


Oi gente, mil desculpas pela demora, estava viajando e sem internet, leiam as notas finais, lá tem um pequeno spoiler e também uma pergunta. Beijoss

Capítulo 4 - É verdade?


 

 -Seu desgraçado!

 

 

 

 

Meliodas correu em direção ao Arthur e então deu um soco nele, fazendo o mesmo cair no chão. Arthur colocou as mãos em frente ao rosto para se defender dos ataques de Meliodas, e quando conseguiu se levantou rapidamente e começou a caminhar um pouco pra longe do loiro, porém, o capitão não parava, pois estava cego de raiva pelo que viu mais cedo. Arthur sabia que não adiantava revidar, pois Meliodas era mais forte do que qualquer um presente ali, mas não tinha escolha, então deu uma rasteira na esperança do seu adversário cair, porém, ele só se desequilibrou, não chegou a cair, e com isso partiu mais uma vez para cima do rei, nessa mesma hora Elizabeth se meteu na frente de Arthur.

 

 

 

-Para Meliodas, você não tem direito de fazer isso, Arthur não fez nada pra você!

 

 

-Sai da frente Elizabeth, você não está muito consciente no momento, meu problema é com ele.- Respondeu Meliodas apontando para Arthur e tentando conter sua raiva.

 

 

-O que ele fez pra você?

 

 

-Ele estava se aproveitando de você, ele te beijou! - Meliodas gritou a última parte com raiva.

 

 

-Mas eu não beijei o Arthur!

 

 

- Claro que não, você só recebeu a língua dele na sua boca. - Disse Ban gargalhando.

 

 

Ban então recebeu uma cotovelada no abdômen de King, que estava o olhando com um olhar de reprovação.

 

 

-Não fala isso perto do capitão, ele vai ficar ainda mais irritado!- Exclamou King.

 

 

-Não é culpa minha, e eu estou adorando ver isso.

 

 

Com raiva, Meliodas foi partir pra cima de seu adversário novamente, porém, Merlin usou magia para fazer uma barreira protetora em volta de Arthur. Ao mesmo tempo, Liz e King foram segurar Meliodas.

 

-Capitão, você tem que se acalmar, eles estão bêbados, não vai adiantar nada discutir agora. - King aconselhava Meliodas.

 

 

-Vem Meliodas, vamos voltar pra cama, o que eles fazem não é problema seu, não se importe com eles. - Disse Liz tentando beija-lo.

 

 

-Me deixa em paz!- O Capitão disse com uma voz assustadoramente baixa e começou a se afastar de Liz.

 

 

-Bem feito sua piranha, a Elizabeth só beijou o Arthur porque achou que era o Meliodas, e agora você pode ver que ele tem ciúmes dela!- Diane começou a falar mais alto pra Liz ouvir e começou a rir da cara dela.

 

 

Meliodas ficou sem reação por um momento, ainda estava muito confuso, mesmo Elizabeth sendo a reencarnação de Liz, elas eram diferentes, principalmente na personalidade, claro que as duas eram fortes, determinadas, porém, quando Liz morreu o capitão levou muito tempo para conseguir melhorar, e tinha se apaixonado por Elizabeth, mas agora ele não sabia o que fazer, as duas estão perto dele, Liz está diferente, pelo menos perto das outras pessoas ela está agindo de um jeito estranho, e quando ele está com Liz, pensa em Elizabeth. Pensando ainda no que Diane falou, resolveu tirar a dúvida com a própria princesa.

 

 

-Isso é verdade Elizabeth?-Perguntou Meliodas quebrando o silêncio no estabelecimento.

 

Todos olharam para Elizabeth com expectativa, porém viram que ela acabou dormindo com a cabeça em cima do balcão do bar. Ficaram um tempo em silêncio olhando para ela e pensando no que tinha acontecido nos últimos momentos dessa noite, então Meliodas resolveu levar a princesa para o quarto onde ela estava dormindo.

 

 

-O que você está fazendo Meliodas!?-Perguntou Liz com raiva enquanto observava o capitão ir até Elizabeth e pegá-la no colo.

 

 

-Vou levá-la para cama dela. Amanhã continuaremos essa conversa!

 

 

Todos ficaram observando Meliodas desaparecer com a princesa em seu colo. Diane começou a dar gargalhada e todos olharam para ela estranhando o por que daquilo. King então resolveu ajudar ela ir para o quarto, pois não queria deixa-la sozinha. Merlin foi ajudar Arthur com o machucado em seu rosto, mas não conseguiu falar direito com ele, pois o mesmo tinha até se esquecido o motivo de ter ido procurar a feiticeira. Em silêncio, todos foram voltando para seus quartos para retomar o sono.

 

 

Quando amanheceu, todos já tinham levantado e estavam comendo o que Ban preparou, resolveram deixar Diane, Elizabeth e Arthur dormindo, pois estava claro que beberam demais na noite passada. Liz estava sem falar com Meliodas, pois estava chateada com o mesmo.

No quarto, Elizabeth acordava aos poucos, e quando levantou viu que sua amiga já estava acordada, estava com dor de cabeça e um pouco tonta, não se lembrava de muita coisa, só que ela saiu e Diane foi atrás, que encontraram o Arthur e começaram a beber juntos. Depois lembra de pouca coisa, lembra que viu o rosto do Meliodas muito brabo, e fez uma careta. Começou a pensar que ele tinha ficado magoado por ela ter bebido, então resolveu perguntar para Diane.

 

 

-O que aconteceu ontem?

 

Diane deu uma risadinha, ela também não lembrava de muita coisa, mas se lembrava de algo bem legal.

 

 

-Sabe, eu lembro que vi você e o Arthur se beijando, e que o capitão viu, fora isso, não lembro muita coisa. - Disse ela dando um sorriso de rasgar as bochechas.

 

 

-Isso não pode ser verdade, aí Meu Deus, eu não posso ter feito isso, claro que não, eu não faria isso, você sabe não é? -Elizabeth começou a se desesperar, não podia ser verdade, não era do Arthur que ela gostava…

 

 

-Só sei que você tava chamando ele de Meliodas.- Ela deu mais uma risada. - Relaxa Elizabeth, não se culpe, sei que você gosta do capitão, acho que o que aconteceu ontem pode ser bom pra ele ver que está com a mulher errada.

 

Elizabeth estava com vergonha pelo que aconteceu, não queria ver seus amigos. Ela e Diane estavam caminhando para ir comer algo, mas na mesma hora, Arthur saiu do quarto. Quando a princesa viu o rosto dele levou um susto, estava inchado e um pouco roxo.

 

 

-Oh Meu Deus, deixa eu te ajudar.- Elizabeth foi em direção ao Arthur e o deu um abraço, aos poucos, os roxos e inchaços foram sumindo, aliviando a dor do rei. Nesse mesmo momento, apareceu Meliodas e King, olhando a cena, o capitão quis ir bater novamente em Arthur, mas Diane explicou que Elizabeth estava curando os machucados. Mas quando ela se afastou de Arthur, ficou totalmente sem reação, pelo que sua amiga lhe falou, não sabia o que fazer.

 

 

-Precisamos conversar Elizabeth. - Falou Meliodas com um olhar ameaçador. Naquele momento, ele enxergava vermelho, queria surrar Arthur até ele sair dali, não queria ver ela de intimidade com outro homem.

Elizabeth então deu uma olhada para Diane e foi com Meliodas para o quarto. Entrando lá, ela se sentou na cama e olhou para baixo, Meliodas então resolveu perguntar.

 

 

-É verdade o que a Diane disse ontem?

 

 

-O que ela disse ontem?-Elizabeth rebateu a pergunta, finalmente levantando a cabeça e olhando para ele.

 

 

-É verdade que você beijou o Arthur porque pensou que era eu?- Ele não desviou os olhos dela, estava ansioso pela resposta.

 

 

Elizabeth ficou em silêncio por um tempo, estava surpresa e envergonhada, não sabia o que dizer.

 

 

-E a resposta faz alguma diferença pra você?

 

 

- Sim...-Respondeu Meliodas, deixando mais uma vez Elizabeth surpresa.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi de novo kkkk então, logo logo, a Elizabeth vai ir a uma viagem, e vai aprimorar suas abilidades, vai começar a aprender a lutar. Portanto tem um pequeno problema. Eu acho que ela é do clã das deusas, pelo símbolo no olho dela e pelo poder de cura. Mas muitos acham que é do clã dos druidas. Então queria pedir a opinião de vocês, beijoss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...