1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Lembranças

História Inexplicável - Lembranças


Escrita por: EvelynR

Notas do Autor


Oii gente, quero agradecer a todos vocês pelo apoio e pelos comentários, isso me deixa muito feliz. Pra quem gosta do casal King e Diane, esse capítulo tem mais deles. Beijoss

Capítulo 5 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Lembranças


   -E a resposta faz alguma diferença pra você?

- Sim...-Respondeu Meliodas, deixando mais uma vez Elizabeth surpresa.

Elizabeth sabia a resposta, impossível para ela não saber, mas estava paralisada, não sabia como responder aquela pergunta, nunca passou por uma situação como essa, e por mais que fosse apaixonada por Meliodas, não sabia o que fazer, nem como agir, então como estava constrangida com a situação, apenas ficou em silêncio, sem olhar nos olhos do loiro a sua frente.

Depois de um tempo esperando a resposta da princesa, que não chegou, Meliodas começou a ficar sem paciência, não sabia o por que disso, mas a espera pela resposta da princesa o estava deixando louco.

-Responde Elizabeth!-Disse ele tentando conter sua raiva enquanto lembrava mais uma vez da cena da noite anterior.

Elizabeth respirou fundo, já tinha decidido, iria responder com sinceridade, mas não conseguia entender o por quê dessa pergunta de Meliodas sendo que ele está com Liz, sendo que a resposta dela não vai mudar nada, e enquanto pensava em tudo, começou a ficar irritada com isso, pois sabia que o capitão tinha sabedoria de seus sentimentos, ou pelo menos ele imaginava, então por que ficar fazendo isso se a resposta dela não vai mudar exatamente nada?

-Você sabe que a Diane falou a verdade… Então por que está me fazendo essa pergunta?- A princesa com lágrimas nos olhos, começou a fingir que não estava sentindo nada naquele exato momento, a expressão dela por um momento ficou fria, diferente da expressão determinada e doce que todos seus amigos vê.

Meliodas ficou sem reação, ele não esperava ver Elizabeth confessando tudo assim, não tão claramente. Não sabia o que falar, e ao mesmo tempo ficou triste com a expressão no rosto da garota em sua frente.

-Eu só queria ter certeza, eu não sei, mas não gostaria de saber que você tem sentimentos pelo Arthur. - Disse ele forçando um sorriso e coçando a nuca.

-Acho que você não vai ter que se preocupar com isso então.- Elizabeth também forçou um sorriso e saiu do quarto. Não queria mais ficar ali, então saiu do bar e foi um pouco mais longe pra poder ficar sozinha.

---------------------------------------------------

Diane tinha descido pra comer algo com king, enquanto deixava sua amiga conversar com o capitão do grupo.

Queria poder ficar junto com Elizabeth para lhe dar apoio e também pra matar sua curiosidade sobre a conversa dos dois amigos, porém, ela não deveria se meter em um assunto importante para a amiga dela.

-Você está melhor Diane?- Perguntou King a olhando admirado.

-To sim, já tinha bebido outras vezes.- Falou ela sorridente e tímida.

O rei das fadas então lembrou de algo que estava o incomodando.

- Você não está chateada por tudo que está acontecendo com Elizabeth e Meliodas? Quero dizer, claro que sim, mas você ainda tem sentimentos por ele?

- O capitão é meu amigo, e eu quero que ele seja feliz, e agora que estou lembrando aos poucos de tudo, o que eu sinto pelo capitão é apenas amizade… Harlequin. - Disse ela sorrindo e olhando para o garoto na sua frente.

- O quê!??? - King se espantou ao ouvir seu nome verdadeiro, já que não era pra Diane lembrar do nome que ela falava quando criança.

- Algum problema?- Ela perguntou inocente.

-Por que você me chamou de Harlequin?

Diane ficou olhando para ele por um tempo, tinha imagens em sua mente, dela criança, com king. Ela lembrava dele falando que seu nome era Harlequin, e também dele ajudando ela quando a mesma ficou doente. Não lembrava muita coisa, mas isso foi o suficiente para fazer ela a reparar mais nele.

- Tive algumas lembranças ontem a noite, e sei que não foi alucinação por causa da bebida. Tenho algumas memórias de você, e eu estava junto, mas era criança ainda, e lembro que seu nome era Harlequin.

King ficou sem reação, estava muito feliz por ela começar a lembrar de tudo, e também por ouvir que ela considera o capitão apenas um amigo. Ele ficou corado e sorriu para ela.

- Que bom que você está lembrando.

-Você pode me contar mais coisas sobre mim? Ou algumas coisas que passamos juntos? Eu realmente queria lembrar.- Disse ela com um olhar triste. Por um momento King realmente pensou em contar tudo, até mesmo dos seus sentimentos por ela, mas achou melhor esperar ela se lembrar de mais coisas.

- Muitas coisas aconteceram, e em um momento eu tive que partir, mas nunca quis te deixar, e você entendeu, mais tarde nos reencontramos como membros dos Sete Pecados Capitais, mas acho melhor você lembrar por si mesma. Mas qualquer coisa que precisar vou estar aqui pra você. - Ele deu um lindo sorriso pra ela, que mesmo sem algumas memórias, estava feliz por poder contar com ele.

Ela já havia se lembrado de muita coisa. Principalmente dos seus amigos quando estavam lutando juntos. Mas o que ela não conseguia lembrar, era do passado. Do passado que envolvia King, e ela queria muito lembrar disso.

Então Elizabeth passou rápido por ela, indo diretamente pra fora do bar. Diane olhou para King, e ele fez o mesmo. Então ela se levantou rapidamente e seguiu indo atrás da Elizabeth, mas parou quando sentiu uma mão em seu braço. Era King.

- Por que você está me segurando?

- Eu sei que você tá preocupada com a Elizabeth, mas acho melhor deixar elaum pouco sozinha, às vezes é melhor pra organizar os pensamentos. Por que você não fala com ela quando ela entrar? - O rei fada sugeriu, vendo que a princesa precisava de um tempo sozinha.

-Tem razão, já volto. - Saiu correndo para o quarto onde sua amiga estava, e esbarrou com Meliodas. - Por que Elizabeth saiu do bar sem falar com ninguém?

-Não sei, ela saiu sem dizer nada, pergunta pra ela.- Diane reparou que o capitão estava chateado também, então voltou para onde King estava.

-Onde você foi? - Perguntou King curioso.

-Fui perguntar para o capitão o que tinha acontecido, mas parece que tá todo mundo de mal humor. - Disse Diane se sentando e apoiando a cabeça nas duas mãos com tédio.

- Acho que o mal humor deles não vai acabar tão cedo. - Disse King, sentindo sono novamente.

-----------------------------------------------

Enquanto Elizabeth estava sozinha, pensou o quanto ama todos seus amigos, e no quanto são importantes para ela, não queria deixá-los, mas estava confusa demais, e sentia que precisava de um tempo para melhorar.

Ouviu passos atrás dela, quando se virou viu que era Liz, sem saber o que fazer, continuou sentada esperando a outra garota se aproximar mais. Liz se sentou ao lado dela, sorrindo, sem falar nada, depois de um tempo, Elizabeth resolve perguntar o que ela quer.

- Posso te ajudar em algo, Liz?

-Eu ouvi sua conversa com Meliodas… Sabe, você é bonitinha e tudo mais, só que o Meliodas é meu, e por mais que ele se preocupe com você, sou eu quem ele ama. Não tenho nada de mais contra você, mas não suporto seu jeito de se fingir de inocente, e sei sobre toda sua família, então acho melhor você se afastar, você não é útil pra ninguém aqui, então se continuar cruzando meu caminho, te sugiro a se cuidar, porque você e sua família vão estar em perigo entendeu. - Liz se levanta e começa a caminhar novamente para o bar novamente. Depois de se recuperar de tudo que ouviu, Elizabeth se levanta e fala para Liz:

- Eu não tenho medo de você, e sei que você não vai conseguir machucar minha família. Mas não se preocupe, não vou ficar aqui por muito tempo, e você não vai conseguir enganar todos para sempre.

-Veremos. - Liz sorri e entra. Elizabeth já tinha tomado sua decisão, logo iria partir, mas não por muito tempo, só o suficiente para ela ficar forte o bastante para poder se proteger sem ajuda dos seus amigos.

Mas isso era algo que ela não poderia contar para seus amigos, falaria para eles que iria para o castelo passar um tempo com sua família.

Isso seria o melhor para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...