1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Não é um adeus

História Inexplicável - Não é um adeus


Escrita por: EvelynR

Notas do Autor


Oi gente, olha quem apareceu kkkk. Me desculpem pela demora, pra recompensar meu atraso, fiz um capítulo gigante pra vocês.
Queria tentar fazer algo bem emocionante, mas acho que não deu muito certo kkkkk Mas espero que gostem.

Capítulo 6 - Não é um adeus



Elizabeth já tinha tomado sua decisão, logo iria partir, mas não por muito tempo, só o suficiente para ela ficar forte o bastante para poder se proteger sem ajuda dos seus amigos.

Mas isso era algo que ela não poderia contar para seus amigos, falaria para eles que iria para o castelo passar um tempo com sua família.

Isso seria o melhor para ela.

Elizabeth continuou sentada observando tudo ao seu redor, queria aproveitar seus últimos momentos naquele lugar, por mais que ela fosse voltar depois da viagem, ela iria sentir muita falta de tudo ali, dos seus amigos, dessa vista maravilhosa. Mas era algo que ela tinha que fazer. Ela era aquela pessoa que sempre precisava de proteção, que não conseguia se cuidar sozinha, mas estava disposta a mudar isso, e uma longa viagem sozinha para aprender mais sobre suas abilidades estava animando a princesa, pois finalmente, depois de se tornar forte, iria poder ajudar a todos como ela realmente queria.

Seus pensamentos foram interrompidos por Diane, que estava preocupada com a princesa, pois não viu a mesma desde que saiu do bar sozinha.

-Está tudo bem Elizabeth?- Perguntou a ex gigante se sentando ao lado de sua amiga.

-Está tudo bem Diane.- Falou Elizabeth com um olhar distante, sem olhar para a amiga.

-Olha, eu conheço você, e sei que tem algo errado acontecendo. Mas respeito sua decisão, então… O que você e o capitão conversaram?- A princesa sorriu com a curiosidade de Diane, ela com certeza era sua melhor amiga, sempre estava ao seu lado, então virou o rosto, finalmente encarando a garota a sua frente.

-Ele perguntou se era verdade o que você disse.

-E o que você respondeu? - Diane praticamente pulava de tanta curiosidade, ela queria muito que sua amiga e o capitão ficassem juntos.

-Eu fui sincera com ele, contei a verdade, e perguntei o por que da pergunta.

-Ai meu Deus, você contou que beijou o Arthur porque achou que era ele?- Diane quase gritou de empolgação, esperando uma resposta da amiga a sua frente, já Elizabeth ficou vermelha de vergonha e abaixou o olhar, fazendo sinal positivo com a cabeça para responder a pergunta de Diane.- E o que aconteceu depois?

-Depois que eu perguntei o por que da pergunta, ele respondeu que não sabia, que era só pra ter certeza, pois não gostaria de saber que tenho sentimentos pelo Arthur. Então depois disso não falamos mais nada e eu saí do quarto.

- Eu não acredito! Eu vou matar o Meliodas!- Diane falou revoltada com a atitude do capitão, se levantando para ir tirar satisfação com o mesmo por fazer isso com sua amiga, mas ela foi segurada por Elizabeth.

- Esquece isso Diane, isso vai ser bom para me incentivar a me tornar mais forte na minha viagem.- Falou deixando escapar seus planos para sua amiga.

- Que viagem?- Diane perguntou se acalmando, e viu a princesa arregalar seus olhos e ficar meio pálida. Naquele momento, Elizabeth percebeu o que tinha falado e ficou sem reação, nunca foi boa com mentiras, mas sabia que se Diane soubesse, não iria deixá-la ir.

- Viagem?-Ela perguntou dando um sorriso tentando disfarçar. - Não é bem uma viagem, é que vou voltar para o castelo por alguns dias, minha irmã falou que precisa falar comigo e estou com saudades do meu pai também.- Disse de cabeça baixa, de coração partido, a pior coisa era mentir pra sua amiga, a pessoa que estava sempre ao seu lado a apoiando.

-Ah sim, entendi, mas você vai voltar né?- Elizabeth afirmou com a cabeça para a pergunta da sua amiga, sentindo seus olhos ficando úmidos. Diane percebendo isso deu um abraço na amiga, vendo que ela não estava bem.

As amigas ficaram um tempo assim, até Elizabeth se sentir melhor.

- Quando eu estava vindo aqui pra fora, vi você e o King em uma conversa que parecia bem legal.- Elizabeth disse, querendo saber agora da história da amiga, dessa vez foi Diane que corou e deu um sorriso também.

-Ele queria saber como eu estava em relação a essa situação que envolve você e o capitão, e fomos conversando até eu revelar que tive algumas lembranças dele, aí ele me contou sobre algumas coisas que aconteceram desde que eu era criança, mas disse que era melhor eu ir lembrando aos poucos mesmo.

-Sempre vejo o King olhando para você, e ele sempre te protege, acho que vocês ficam lindos juntos.- Disse Elizabeth sorrindo para a amiga.

-Ficamos lindos assim como você e o Meliodas.- Disse Diane olhando para a amiga, com um sorriso de divertimento dessa vez.

-Melhor esquecer isso Diane, aliás, sobre minha ida pro castelo, você pode guardar segredo? Vou deixar uma carta para eles, mas não quero que ninguém saiba até eu sair.- Diane suspirou, não gostava dessa idéia, Elizabeth era a única que sabia de todos os segredos dela, e agora se a mesma partisse, só iria restar os garotos e a piranha da Liz. Mas Diane sabia que era melhor Elizabeth descansar, por isso não iria ficar chateada com a partida temporária dela.

-Tudo bem Elizabeth, mas quando que você vai?- Elizabeth abaixou a cabeça, não queria ir, mas além de precisar, Liz também estava ameaçando aqueles que a princesa ama.

-Eu queria deixar pra ir daqui alguns dias, mas acho que vou essa noite.- Elizabeth disse com o tom de voz mais baixo essa última frase.

-O quê?? Como assim hoje?- Diane não sabia o que fazer, não queria que a amiga partisse.

- Eu sinto muito Diane, mas olha, não confie na Liz, por favor, toma cuidado.-Disse Elizabeth com medo de algo acontecer a sua amiga.

- Você sabe que não confio nela, mas por quê está me falando isso?Ela te fez algo?- Perguntou Diane já desconfiada.

-Ela me ameaçou, as pessoas que amo estão correndo perigo,mas eu já ia partir de qualquer jeito ok, só me prometa que não vai falar para ninguém, por favor, meus familiares estão em perigo, e se for pra resolver isso, não vamos envolver os outros nisso. - Disse Elizabeth deixando uma lágrima escorrer. Não conseguiu esconder de Diane essa parte, tinha quer ser sincera em pelo menos alguma parte da história, já que não poderia contar sobre sua viagem.

-Normalmente eu contaria sim Elizabeth, mas quero que o Meliodas se dê conta sozinho do erro dele ao ficar com Liz, e já que você vai voltar, vou estar te esperando para nós duas resolvermos isso com ela, só as garotas. - Disse Diane já se animando com o pensamento de se vingar de Liz.

-Obrigada Diane-Sama, e eu vou voltar, eu prometo.

Passaram mais algumas horas conversando e depois entraram para o bar. As duas ficavam mais isoladas conversando, aproveitando para ficar juntas antes da partida de Elizabeth, Ban foi o primeiro a saber que tinha algo errado, mas resolveu não se meter.

Já estava anoitecendo, Diane e Elizabeth estavam trancadas no quarto arrumando algumas coisas que a princesa tinha ali, e não saíram mais do quarto até todos dormirem. Elizabeth aproveitou para escrever a carta, deixaria para Meliodas, mas estava dedicada a todos seus amigos. Disse para Diane que iria beber água e já voltava, e saiu deixando a amiga no quarto que dividiam. Bebeu seu copo de água e se virou para voltar para o quarto, mas ficou curiosa ao avistar muitos copos de cerveja pelo balcão e por outros lugares. Foi se movendo para encontrar algo fora do normal, e acabou vendo Meliodas, dormindo, pelo visto ele tinha bebido bastante e acabou dormindo perto do balcão do bar. Sabendo que irá ficar fora por um bom tempo, resolveu fazer algo que sempre teve vontade.

Se aproximou de Meliodas e ficou observando o mesmo. E então criou coragem e fez o que tanto queria, aliás ele estava dormindo e ela só queria se despedir. Colou seus lábios no do capitão, e deixou um selinho ali, enquanto fazia um leve carinho no rosto do mesmo. Quando estava se afastando, sentiu uma mão na sua cintura lhe segurando e outra em seu pescoço. Abriu os olhos e viu que Meliodas estava acordado e começando a retribuir seu beijo, não sabia ao certo o que fazer, então voltou a fechar os olhos. Meliodas estava surpreso, acordou e viu que Elizabeth estava ali lhe beijando, ele sempre quis experimentar isso, essa sensação dos dois juntos, então retribuiu o beijo e começou a aprofundar, pedindo passagem com a língua, a mesma concedeu, e o beijo foi ficando mais quente, o capitão se levantou e colocou as duas mãos na cintura de Elizabeth e empurrou ela contra a parede, beijando-a com mais intensidade até os dois ficarem sem ar.

Assim que parou o beijo, Meliodas sorriu e ficou olhando para Elizabeth, que estava com lágrimas nos olhos, sabendo que estava prestes a partir.

-Elizabeth, eu sinto muito por hoje mais cedo, eu…

-Me desculpa.- Elizabeth saiu correndo, não deixando o capitão terminar de falar, tinha que partir, não podia mais ser fraca, já tinha tomado sua decisão e não iria mais desistir.

Meliodas não sabia o que fazer, mas achou melhor ir dormir e dar um tempo para Elizabeth, e ao amanhecer, ele conversaria com ela, não queria assusta-lá.

Chegando no quarto, Elizabeth contou o que aconteceu, e Diane ficou feliz por isso, afinal, foi o primeiro beijo deles. Elizabeth entregou a carta para Diane e pediu que ela entregasse para Meliodas quando acordasse. A princesa iria esperar até começar a clarear um pouco para partir, e como todos acordam tarde, não ficou preocupada com isso. Quando chegou a hora, ela e Diane deram um abraço forte, ambas chorando, e Diane lhe falou para ela lhe mandar cartas para contar as novidades. E então, Elizabeth partiu, sem ninguém ver.

--------------------------------------------------

Quando o sol chegou no topo, todos estavam acordados, menos Diane. Todos estavam estranhando o por que ela e Elizabeth não estavam acordadas, mas ninguém comentou. Até que Diane desceu, de cabeça baixa, e trazendo um papel nas mãos.

-Bom dia.- Falou a mesma desanimada.

-Bom dia.- Responderam todos.

-O que aconteceu Diane?- Perguntou King, vendo que a garota estava com os olhos inchados e com a cara triste, o que não era muito normal, já que Diane costuma ser bastante animada.

Ela olhou para todos ali, sem saber como dizer. Sabia que não era o fim do mundo, afinal Elizabeth só foi para o castelo onde sempre morou, bom, na verdade é o que Diane pensava, mas mesmo assim, é difícil viver sem ela. Olhando para baixo e sem saber como dar a notícia, Diane começou a falar:

- Não sei como falar isso, mas é sobre a Elizabeth. - Nessa mesma hora, Meliodas levantou, perguntando o que houve. - Ela pediu para dar essa carta a você capitão, mas é dedicada para todos aqui.

Todos estavam ansiosos e queriam ver o que tinha na carta, mas Meliodas estava nervoso e se afastou, sendo o primeiro a ler a carta, sozinho.

Ancioso, foi abrindo o envelope o mais rápido possível e desdobrou a carta, começando a ler o conteúdo.

"Meliodas

Sinto muito por isso, mas tive que partir, voltei para o castelo, tenho assuntos a resolver aqui, mas voltarei.

Não tive coragem para me despedir de todos vocês, pois se tornaram minha família, e isso seria muito difícil para mim. Não poderia ficar mais tempo aí, sou fraca, sempre que vocês estão em luta, tem que se preocupar em me proteger além de lutar, não consigo ajudar vocês em nada, e não quero ficar dependendo de todos, então acho que um tempo vai ser bom. Agradeço muito por ter conhecido todos vocês, não sei o que faria se não tivesse os conhecido, além de salvarem minha vida diversas vezes, salvaram também o lugar onde cresci, e sempre vou ser grata por isso. Admiro muito todos vocês, pois são incríveis, são os heróis de hoje em dia, mas não posso ajudar vocês nisso, não tem nada que eu saiba fazer, então acho que vai ser bom eu me afastar por um tempo. Pedi a Diane para entregar essa carta depois que eu partisse, pois assim seria melhor, sem despedidas, e isso não é uma despedida, ainda vou ver vocês novamente. Continuem sendo quem vocês são, pois pessoas como vocês mudam o mundo, e mudaram o meu mundo, minha vida, e eu sou muito feliz por isso. Espero que todos vocês sejam muito felizes, pois merecem isso.

Obrigada por tudo o que fizeram por mim. Amo vocês. E não vou dar adeus, porque ainda voltaremos a nos reencontrar.

Com amor, Elizabeth Liones"

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...