1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Ela não está aqui

História Inexplicável - Ela não está aqui


Escrita por: EvelynR

Notas do Autor


Oi amores, demorei não é ? Mas olha, esse capítulo tá um pouco maior pra recompensar haha obrigada a todos que comentam, são vocês que me incentivam. Boa leitura gente, beijoss.

Capítulo 9 - Ela não está aqui


Sombras negras apareceram por toda a caverna, aos poucos essas sombras começaram a criar formas e foi possível reconhecer quatro demônios bem conhecidos. Então era isso, Zeldris, Estarossa, Merascylla e Derrierie haviam sido libertados, agora só faltava libertar seus outros irmãos.

-Sejam bem vindos novamente, irmãos.

Agora seis dos Dez Mandamentos estavam libertos, olhavam um para o outro com um sorriso enorme.

-Por que demoraram para nos trazer novamente?- Perguntou Estarossa com braços cruzados, gostava da sensação de liberdade, de aproveitar a vida, por isso era o mais ansioso para quebrar aquele maldito selo das deusas.

-Já foi difícil conseguir ter a apóstola das deusas sozinha, não conseguimos sangue suficiente para trazer todos e toda a força de vocês, uma garota nos impediu e fugiu com a princesa. Então não seja ingrato, irmão. -Respondeu Gloxinia.

- Eu estou feliz, pelo menos só ficamos trancados por alguns meses, muito melhor que ficar dez anos novamente. - Diz Zeldris.

- Agora que estamos com poder limitado por um tempo, vamos ter que ficar um tempo sem atacar até recuperar nossa força total. - Derrierie se pronuncia com certa raiva por ter que esperar.

- O certo é irmos agindo silenciosamente, irmos separando o Meliodas do seu grupo e matar um por um, assim não correremos o risco de sermos selados novamente. E a apóstola das deusas, creio que não vai ser um grade desafio acharmos ela e conseguir o resto do sangue que precisamos. - Diz Merascylla.

- Temos uma boa informante. Lembram daquela garota que o Meliodas gostava? - Fez uma pausa esperando eles afirmarem. - Enquanto vocês estavam fora ressuscitamos ela e a tornamos um de nós, um demônio, porém pra isso se concretizar ela teria que conseguir separar os amigos do Meliodas e a princesa de Liones, então ela será oficialmente uma de nós. E ela gostou. - Dolor fala explicando aos irmãos a situação.

Todos então começaram a treinar, usavam força física e o poder, mesmo sendo mais fortes que a maioria das pessoas normais e que os outros clãs, eles queriam toda a força que tinham, queriam poder e controle sobre os humanos e seres insignificantes que estavam abaixo deles, e eles iriam conseguir a tão esperada vitória e iriam dominar aquele mundo.

__________________________________________

Depois de dias caminhando, Elizabeth e Luce acharam a terra sagrada dos druidas, ao entrarem avistaram Jenna e Zanelly, as druidas ânsias e Theo, o guardião delas. Elizabeth com sua inocência não percebeu o olhar feio de Zanelly para si, mas Luce não era inocente, muito pelo contrário, iria perguntar o que aconteceu mais tarde a amiga.

- Olá Elizabeth, que bom ver você novamente, Meliodas não veio com você essa vez? - Perguntou Jenna sendo simpática e estranhando o fato do seu antigo amigo não estar com a princesa.

- Oi Jenna, é muito bom ver você, Meliodas não veio e nem quero que saiba que estou aqui, porque na verdade queria pedir a ajuda de vocês. Aliás essa é minha amiga Luce. - Elizabeth apresentou sua amiga para as druidas.

- Oh mas que falta de respeito a minha, estava distraída com o fato de ver Elizabeth aqui. É um prazer lhe conhecer Luce, meu nome é Jenna e essa é Zanelly, esse é nosso guardião, Theo .

-Oi.- disseram Zanelly e Theo ao mesmo tempo.

Luce olhou para os três e deu um sorriso irônico, quem diria, o homem grandão era apenas o guardião e as garotas com cara de crianças eram as tão prestigiadas druidas ânsias? Realmente foi uma surpresa.

- Olá, o prazer é meu Jenna, adoro conhecer lugares novos, e aqui é realmente muito bonito.

- Obrigada, então Elizabeth, no que podemos ajudar vocês?

Elizabeth então contou tudo, desde a ameaça da Liz, que ela implorou para ninguém contar a Meliodas sobre nada, a perseguição dos dois demônios, do sangue que foi tirado, do tremor que possivelmente indicava a chegada do clã, até ao seu objetivo de estar ali, que precisava de ajuda para se tornar mais forte e poder se defender e agora ajudar na possível batalha que está novamente por vir. Mesmo Zanelly não gostando da presença da princesa, gostou da idéia dela se tornar mais forte depois de pensar muito, ela sempre gostou de Meliodas, desde que ele estava com Liz, e quando a garota morreu e ela viu o sofrimento do capitão ela quase não suportou, agora aqui está Elizabeth, a reencarnação de Liz, mesmo ela não sabendo como é possível sendo que a ruiva está novamente viva. Meliodas sabia que a princesa era a reencarnação da guerreira sagrada que ele tanto amou, ela sabe que se Elizabeth morresse iria acontecer tudo novamente, ele iria perder o controle e destruir tudo ao seu redor igual da outra vez, tinha medo por ele, e por isso resolveu apoiar a idéia da princesa.

- Em tão pouco tempo é difícil conseguir treinamento bom, mas para emergências temos uma sala especial, um mês que se passa lá dentro, é uma semana aqui fora. Se os demônios ainda não começaram o ataque é porque tem algo errado, então amanhã você entra nessa sala, é um tipo de simulação com ameaças que você terá que enfrentar, já terá comida para vocês, o cenário muitas vezes mudam, podem estar em um castelo, uma floresta, tudo com ameaças e vamos lhe dar coordenadas para aprimorar seus poderes, quando a guerra começar ou algo acontecer, eu entro na sala e dou um jeito de avisar vocês, Luce vai com você, assim também treina.

- Muito obrigada Jenna e Zanelly, não sei como lhes agradecer.

- Não tem o que agradecer, só espero que dê tudo certo. E mais uma coisa, amanhã quando começarem tem que estar bem descansadas, então hoje vocês vão para um quarto tomar banho e dormir que assim que amanhecer vocês vão, tenho certeza que em um mês lá, que é uma semana aqui vocês vão estar bem treinadas e forte, porém tem uma condição, não importa quando tempo passe, não saiam de lá, Luce já tem uma força boa, mas você Elizabeth precisa aprender seus poderes e a lutar melhor. Então não saiam de lá, quando for a hora nós chamaremos vocês.

Elizabeth e Luce se olharam e resolveram concordar, afinal quanto mais tempo, mais fortes ficavam. Foram acompanhadas por Theo até o quarto que ficariam e cada uma foi tomar banho, depois de limpas e antes de dormir resolveram conversar.

- Então Lizzie, você sabe que vai ter que usar os poderes não sabe? - Elizabeth assentiu. - Se lembre sobre nossos treinos, sei que não tivemos tanta evolução na parte dos poderes e sim mais nas de luta, mas agora você sabe curar alguém quando quer e sabe fazer barreira protetora, temos que aprender mais algumas abilidades na parte da defesa e principalmente no ataque.

- Eu sei Lu, e parte disso devo a você que me ajudou, agora que sei como usar os poderes só falta aprender as técnicas de defesa e ataque e os dons que eu possuo, tenho certeza que vou descobrir tudo que preciso, e vai ser bom só nós duas sem ameaças real por um tempo. - Diz Elizabeth feliz, apesar de tudo ela finalmente iria ser forte e independente, e além disso iria aproveitar isso com uma amiga.

- Vai ser ótimo, a gente contra alucinações. Nossa, meu sonho. - Ela diz sendo sarcástica. Elizabeth começou a rir, ele ainda tinha o mesmo jeito de quando saiu do bar, mas a convivência com Luce está fazendo ela a ser sarcástica às vezes também e por isso agora ela sempre ri das piadas que ela não entendia, além de deixar de lado aquela formalidade imensa que tinha com os amigos.

- Você não existe Luce. - A princesa diz ainda rindo.

- Tem razão, eu não existo, também sou uma alucinação. - A ruiva diz fazendo piada e Elizabeth eu mais ainda jogando o travesseiro nela.

- Melhor irmos dormir, não quero morrer pelas mãos de uma alucinação a partir de amanhã. - Elizabeth fala sendo irônica, o que impressionou Luce já que a amiga nunca fazia isso.

- Aprendeu certo garota, agora vamos dormir mesmo. Boa noite Lizzie. - Apesar da ocasião que estão, Luce estava adorando "morar" com uma amiga, sempre foi sozinha, não sabia mais o que era amigos, e a princesa com seu jeito doce lhe mostrou isso.

________________________________________

No bar todos notavam Meliodas tenso nos últimos dias, Arthur e Merlin estavam praticamente namorando, mas ainda não queriam falar nada, e nessa manhã todos sentaram para comer mais uma das comidas do Ban. Meliodas se levantou decidido a ir até Liones ver Elizabeth, ele sabia o que aquele tremor significava, e sabia que para os seus irmãos demônios voltarem era preciso do sangue de Elizabeth, mas se tivesse acontecido algo com ela tinha certeza que o rei lhe avisaria.

- Onde vai capitão? - Perguntou Hawk parando por um momento de comer suas sobras.

- Vou ver Elizabeth. - Nesse momento todos pararam.

- Você não vai Meliodas, ela não quer te ver, entende isso. - Liz se levantou com raiva.

- Eu vou, você não manda em mim Liz, eu preciso vê-la. - Liz foi para o quarto e se trancou lá.

- Por quê você quer ver ele agora capitão? - Perguntou Ban.

- Não vai me dizer que não notou os tremores a dias atrás, eles só podem significar uma coisa. - Todos começaram a entender o que Meliodas falava. - Sinto a magia dos Dez Mandamentos crescendo a cada dia, e isso só poderia acontecer se tivessem o sangue da Elizabeth.

- Então vamos com você Meliodas. - Disse Diane séria se levantando. - É melhor irmos todos nós.

Todos concordaram e se arrumaram, partindo em direção ao castelo. Até Liones daria duas horas de viagem, então foram conversando enquanto King e Hawk dormiam.

- Não precisa se preocupar capitão, se a Elizabeth não estivesse bem nós saberíamos, ela está no castelo em segurança junto com o pai e com as irmãs, ela me disse que queria passar um tempo com a família. - Diane tentava confortar o amigo, que não sorria a dias, ele nunca ficou tão sério assim por tanto tempo.

- Eu sei Diane, mas meus irmãos conhecem ela, e não tinha como eles quebrarem o selo sem o sangue dela. Talvez eles tivessem guardado o sangue ou algo assim, eu não sei, mas só quero ter certeza que ela tá bem, se Liones fosse atacada já estaríamos sabendo, então talvez podem ter pegado só ela pra depois atacar o Reino. Mas eu sei que ela está segura no castelo, e é por isso que ela não pode sair de lá.

- Ela não vai sair Meliodas, ela disse que a Margareth mandou uma carta a ela dizendo que tinha um assunto importante. Então vamos ver quando chegarmos lá . - Ela deu um sorriso.

As horas se passaram e agora todos estavam tensos parados em frente ao castelo. Entraram e foram recebidos pelo rei. Logo as irmãs de Elizabeth apareceram.

- Meliodas, que bom lhe ver. Soube que quer falar comigo.

- Sim, na verdade é sobre Elizabeth.

- Claro, e onde minha filha está? - Pergunta o rei procurando pela filha. Nesse momento todos começaram a se preocupar.

- Viemos aqui para falar com a Elizabeth. - Meliodas falou se levantando.

-Como assim, ela estava com vocês! - O rei começou a alterar a voz.

- Senhor, a Elizabeth partiu a mais de um mês, nos deixou uma carta e avisou que iria vir ao castelo, ela ainda disse que Margareth lhe enviou uma carta dizendo que tinha um assunto importante e que ela teria que vir para Liones. - Diane se pronunciou.

- Eu nunca mandei uma carta para minha irmã desde que ela partiu com vocês, pois não sabia onde estavam. - Margareth falou.

- Mas a Ellie nunca mentiu, ela não faz isso. Veronica diz, pois conhece bem a irmã.

- Aqui está a carta que Elizabeth deixou. - Meliodas entregou ao rei.

-Realmente é a letra da minha filha.

- A Elizabeth veio para cá, quero saber onde ela está. - Meliodas disse desesperado, não podia ser verdade, ela tinha que estar ali.

- Entendo sua preocupação Meliodas, mas Elizabeth nunca veio para o castelo nos últimos tempos.

Então Meliodas desabou, e ao mesmo tempo pode ser sentido um tremor, com todos olhando atentos para os lados, logo viram partes do castelo começar a cair.

Liones estava sendo atacada.

…  


Notas Finais


Então gente, to pensando em começar uma fanfic sobre Harry Potter, tem alguém aí que gosta de HP? Espero que tenham gostado. Beijoss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...