1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicavelmente amor >
  3. Uma visitinha.

História Inexplicavelmente amor - Uma visitinha.


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus amores tá aqui mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 10 - Uma visitinha.


Fanfic / Fanfiction Inexplicavelmente amor - Uma visitinha.

Mari on
Acordei muito atrasada hoje,  o meu despertador vivo estava dormindo,  vesti a primeira roupa que vi , peguei duas torradas e soquei na boca.  Peguei Tikki delicadamente e coloquei na bolsa.
Fui para escola correndo , cheguei muito ofegante , parei e coloquei as mãos sobre o joelho e puxei o ar necessário para mim não desmaia .
Entrei na sala de aula de fininho , para não ser notada mas sem sucesso , aquela loira infernal fez questão de me notar.
Chole- Professora , a cabelo de amora acabou de chegar.
Eu- Cala a boca , loira do demônio .
Prof- Marinette que modos são esses?
Eu- Me desculpe professora.
Prof- Vou deixar passar , agora vá para o seu lugar .
Dei um sorriso meigo e fui me sentar do lado do meu amiguinho Adrianzinho. A piranha da Lila não parava de me olhar , fiquei feliz por ver que a  marca da minha mão ainda estava na cara dela.
Eu- Bom dia Adrian.
Adri- Bom dia flor dia.
Lila- Só se for flor muxa.
A Alya me olhava com um sorriso cínico estampado em sua cara esperando minha resposta .
Eu- Sabe Lila , eu não sou você, e ainda não virei espelho para refletir o seu reflexo.
Lila- Marinette você me paga , eu ainda estou com os seus cinco dedos na cara .
Chole- Ela te bateu Lila?
Eu- Chega , vocês estão ficando loucos ? Estamos numa sala de aula . E Lila se você quiser eu posso reforçar sua maquiagem.
Deitei sobre os braços e fiquei tentando me acalmar,  aquelas duas me tiram do sério .
As aulas passaram rapidamente,  fui para a casa e estava super vazia , a Bridgitte tinha viajado com o Félix já que a festa tinha caído adiada.
Me joguei no sofá e fiquei assistindo um filme qualquer,  eu estava muito intediada , já era umas 22:30 h quando os filmes acabaram. Peguei minha kwam , que estava muito sedentária para o meu gosto.
Eu- Tikki você está muito preguiçosa.
Tik- Se você tá intediada fala,  não põe a culpa em mim.
Eu- Tá Tikki eu tô de saco cheio de ficar dentro de casa assistindo e comendo pipoca.
Tik- Por que não vamos da uma volta?
Eu- Tudo bem. Tikki transformar.
Depois que me transformei  , fui para a torre Eiffel .Fiquei olhando aquela cidade esplêndida de lá de cima por meia hora até que vejo um certo loiro olhando o céu da varanda do quarto. Peguei meu yo-yo e fui até o loirinho que ficou muito surpreso com minha presença.
Eu- Sabia que está na hora de criança dormir.
Adrian on
Eu não estava acreditando ,era mesmo a Ladybug vindo tirar onda da minha cara.
Eu- Eu não sou criança , tenho quase a mesma idade que a sua.
Ela me olhou com um grande sorriso no rosto.
Lady- Sabe meu querido,  sou muito mais velha do que pensa.
Hahaha essa eu quero ver .
Eu- Quantos anos você tem ?
Lady- Cinco mil , sou muito mais experiente do que você.
Cinco mil anos , avi se eu não soubesse a idade que ela tenho certeza que teria caído nessa.
Eu- Então quer dizer que a joaninha é muito experiente, posso saber no quê?
Ela ficou muito vermelha,  depois que entendeu o duplo sentido da minha frase. Mas não é cavalheirismo receber alguém e não manda entrar.
Eu- Vamos entrar , aqui está um pouco frio.
Lady- Eu vou aceitar,  por tenho que admitir está mesmo frio.
Eu- É uma honra ter sua visita Lady.
Eu entrei e ela me seguiu, ela se sentou na cama e ficou olhando para estantes cheia de livros.
Lady- Já leu todos?
Eu- Não , mas posso contar uma história para você .
Lady- Meu caro , já li todos os tipos de histórias.
Eu- Mas não essa aqui por que foi eu mesmo que criei.
Deitei na cama e  puxei ela comigo,
a mesma se deitou ao meu lado e ficou me olhando por uns instantes.
Lady- Quer dizer que você quer me botar para dormir?
Eu- Posso fazer coisa melhor do que contar histórinhas.
Lady- Tipo o que?
Eu- Tipo isso.Falei ficando por cima dela .
Lady- E- eu q- quer...
Não deixei ela terminar,  roubei um beijo dela , no primeiro momento ela não correspondeu. Insisti mais uma vez até que ela correspondeu. Ela levou a mão até o meu pescoço e deu uma leve arranhada. Botei a mão em sua cintura e a outra eu me apóie para não deixar o peso todo em cima dela. Estava ótimo mais o ar se fez presente . Maldito ar. Paramos o beijo e ela estava um pouco ofegante , e eu nem tanto quanto ela.
Eu- Isso é bem melhor do que historinhas.
Lady- É,  mais tenho que ir agora. Ela falou se levantando e me empurrando para o lado,  segurei seu pulso e ela me olhou surpresa.
Eu- Você vai voltar?
Lady- Talvez. mas só talvez. Ela saiu pela janela e sumiu na escuridão da noite.
Suspirei- Até lá estarei te esperando.
  Continua






Notas Finais


Espero que tenham gostado .Bjos da tia lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...