1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicavelmente amor >
  3. Foi por um triz

História Inexplicavelmente amor - Foi por um triz


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Espero que gostem .Boa leitura e um beijo da tia.

Capítulo 2 - Foi por um triz


MARINETTE ON 

Estava travada , minha consciência tinha sumido, ele estava muito perto , os nossos lábios quase selados Até que a Alya aparece e fica me olhando com os olhos arregalados. 

- Oi Alya Falei surpe ultra nega corada .

- Oi Marinette eu ia te apresentar algumas pessoas mais vi que tem algumas que você conhece muito bem .Ela falou me com um olhar malicioso.

- Alya não é nada disso ..É que ...Depois eu te explico. 

- Eu já vou indo não quero atrapalhar o causalzinho.Ela sai rindo maliciosamente. 

- Olha o que você fez , agora vou ter que passar por 1001 interrogatórios e a culpa é sua. 

- Não é culpa minha se você é irresistível,  e ainda não acabou,  nos vemos por aí. 

- Hahaha não acabou e nem vai continuar. .

Depois que falei isso sai andando até a escola, quando  eu me deparo com uma pessoa que eu não via à anos , corri e o abracei. 

-Quanto tempo , eu estava morrendo de saudades. .

- Eu também minha baixinha .

Nos ficamos abraçados por alguns minutos , até que eu desfiz o Abraço e fiquei olhando os seus olhos que eram mais azuis que os meus .

- Credo Marinette , essa sua inveja nunca vai passar não? Sei que os meus olhos são mais bonitos do que os seus , mais se você ficar olhando desse jeito eles vão estourar. (Nrad-inveja mata , nunca ouvi falar que estoura olhos. )

- Há ha você não muda . Vai estudar em qual sala ?

- terceiro ano( A)

- Meu deus vamos estudar juntos .

Saímos andando em rumo a sala, quando chegamos nos dirigimos aos nossos lugares , Eric se sentou no fundo , eu me sentei na frente sozinha , já que a dona Alya estava com o namorado dela .De repente o loiro aguado entra na sala e se senta do meu lado .

- Tantos lugares lá no fundo,  por que você veio se sentar logo aqui? ?

- Sei lá , me deu vontade. 

Quando eu ia falar alguma coisa , a professora entrou na sala , já pedindo silêncio. A aula toda eu não dei um piu. As aulas passaram bem rápido já era o intervalo para o almoço .

Antes de sair subi nas costas de Eric , e o desafiei a me levar até a lanchonete. 

- Minha baixinha eu até te levaria, mas você não pode deixar suas coisas jogadas.

- Eric e suas lições de moral , mas está bem vou arrumar minhas coisas.

Sai em rumo a sala arrumei meus livros e fui deixa los no armário,  em quanto eu estava indo percebi que estava um pouco vazio , porém o meu armário é o penúltimo fazer o que? ?

Depois que joguei tudo lá dentro ,alguem fechou  o meu armário , tomei um susto com o barulho mas , quando vi quem tinha feito isso ,o medo se transformou em raiva. 

- O que , que o loiro aguado está fazendo aqui? ?

- O que você tem com aquele cara ??

- Não se responde pergunta , com outra pergunta. Mas respondendo a sua pergunta não é da sua conta. 

- Você vai querer que eu tire essas palavras ,da sua boquinha linda. 

-Hahaha ninguém me força a nada , muito menos você. 

- É o que veremos .

Dito isso ele me agarrou por trás e sussurrou em meu ouvido - O que aquele cara é seu ?

- O Sr. Adrian ele é meu primo se quer saber , da para me larga agora? ?

- Ninguém me obriga a nada . Falou ele tentando imitar minha voz. 

- Mas da onde você me conhece Mari??A deixa para lá , eu já sei da onde você me conhece , da revista. 

Ele é muito convencido vou já baixar essa bola dele. 

- Eu não tenho costume de ler essas revistinhas gays. 

- A Meu anjo você não me conhece. 

- Eu não preciso te conhecer para saber se você é g. ...

Fui calada por um beijo intenso, quente e eu tenho que admitir bom , essa praga beija bem .

-Então termina a frase que você ia dizer .

-Eu não estou com vontade ,e não sou obrigada a nada. 

- É você não é obrigada a nada .falou irônico. 

Esse oxigenado me paga .

CONTINUA

 

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigado por terem lido , e se gostaram comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...