1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicavelmente amor >
  3. Prazer Ladybug

História Inexplicavelmente amor - Prazer Ladybug


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Uma boa leitura , e um monte de bjos da tia.

Capítulo 3 - Prazer Ladybug


ADRIAN ON

Depois que as aulas acabaram fui para casa , em quanto estava no carro fiquei pensando no Beijo que dei  na minha princesa , os lábios dela eram tão doces, tinham gosto de morango. Mas isso me custou caro , pois depois do beijo fui perseguido por ela, e levei uns baita dos tapas .

- Senhor Adrian , nós já chegamos. 

- A claro , muito obrigado. Falei acordando dos meus devaneios. 

Sai do carro e fui diretamente para meu quarto .

- Você estava praticamente  dormindo na quele carro , seja lá quem for ela ,mexeu com você. 

- Não me enche Plagg. 

- Tá pirralho , agora vá pegar meu camembert , estou morrendo de fome. 

- Eu tenho 17 anos , não sou um pirralho .

- Perto de mim você é, eu tenho 3000 anos de idade, então sou mais velho você me deve respeito. 

- Tá Plagg você venceu . toma seu camembert .Falei jogando um pedaço de queijo enorme para ele .

MARI ON 

Sai correndo para casa , e quando cheguei vi Bridgitt me olhando com um  sorriso de orelha a orelha .

- Oi Bridgitt , por que o motivo de tanta alegria ??perguntei com uma sobrancelha arqueada. 

Ela nada disse , só estendeu a mão com uma espécie de cartão .

- Você tá feliz por causa de um papel. Falei segurando os meus risos , minha irmã era mesmo uma graça. 

- O toda chata , se você ler vai sair gritando por esta casa toda .

- Apartamento Bridgitt.corrigi 

- Então tá bom , fique você e o pedaço de papel sem importância .Falou irônica. 

Fiquei curiosa resolvi ler , fiquei chocada era para uma festa na  casa do SR. AGRESTE. 

- MEU DEUS BRIDGITT , EU VOU EXPLODIR DE ALEGRIA.Falei pulando e dando gritinhos. 

- Credo Marinette assim os vidros do apartamento vão estourar .Mas se acalma amanhã mesmo eu irei comprar nossos vestidos de gala. 

- Não precisa , eu posso fazer o meu vestido sozinha ,gosto de exclusividade. 

- Marinette e suas manias , mas não se esqueça que você não tem maquina de costura .

- Eu compro uma amanhã .

- Tá ok , mas tarde você desce para jantar 

- Esta tudo ok hoje. 

Subi para meu quarto e fiquei pulando na cama , até que me lembrei do beijo , resolvi dar uma voltinha como Ladybug , já que estou morando aqui é aqui que eu vou proteger agora. 

- Tikki você quer da uma voltinha ??

- Vamos,é bom que você se diverte um pouco. 

- TIKKI TRANSFORMAR. 

Depoi de trabalada no vermelho joaninha ,  saí  pulando de prédio em prédio era bom sentir a brisa da noite , batendo em meu rosto . Fui para o topo da torre iffel , era linda , mágica e esplêndida. 

Fiquei lá por muito tempo observando tudo lá de cima , até que alguém me prende pelo pescoço com um bastão. 

ADRIAN ON

Era dia de patrulha, fiquei observando toda paris por horas , vi que não tinha nenhum perigo , resolvi ir até o topo da torre iffel , até que avistei um vilão logo o prendi pelo pescoço com o meu bastão. 

- QUEM É VOCÊ ??? Perguntei gritando .

- Eu é quem pergunto quem você ??

- Eu  sou Chat Noir , e se você não falar agora quem é , vou  ter que tirar as palavras da sua boca de um jeito que não vai querer saber.

- Hummm fazemos assim você me solta e eu me apresento de uma forma adequada. 

- Hahaha ,acha que eu sou burro? ? É melhor desenbuchar.Falei apertando mais ainda o bastão contra o seu pescoço. 

MARI ON

Tentei dialogar ,mais isso nunca dá certo , ele estava fazendo a penas o seu trabalho .Tikki já tinha me falado que o Chat Noir era meu parceiro de batalha , mas resolvi provocar .

- Olha Chat Noir , para primeira impressão você está sendo grosso .

- Eu posso ser mais se você não facilitar as coisas. 

Fingi um falso desmaio depois que calou a boca. Na hora que ele me soltou , e se destruiu eu o enrolei no yoyo ..

- Olha só quem está preso agora .Falei ironizando .

- Quando eu sair daqui , você vai se arrepender ..Falou me ameaçando. 

- Não precisa eu estou do seu lado ,eu vou te soltar e nos apresentamos direito ok? .

- Está ok. 

Eu soltei ele e o mesmo cumpriu com a  palavra .

- Esta bem , você começa .

- Meu nome é Chat Noir. 

Levantei minha cabeça para olhar ele nos olhos ,e o mesmo quando me viu fez uma expressão de espanto , acho que é por saber que eu era menina. 

- Ma - Ma .....

Coloquei meu dedo indicador em seu lábios ,era minha vez de falar. 

- shiiiu,  agora eu vou me apresentar .- Prazer Ladybug , sua parceira de batalha. 

CONTINUA 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigado por terem lido. Comente se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...