1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicavelmente amor >
  3. Bela adormecida

História Inexplicavelmente amor - Bela adormecida


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Obrigado pelos os favorito, a tis ama muito vocês e me desculpe pela demora .Boa leitura.

Capítulo 5 - Bela adormecida


MARI ON 

Quando escutei aquela voz , meu coração parou , corei no mesmo instante , minha vida passava como flash pela minha cabeça . Nossa que escândalo , é só me acalmar  ele não viu nada e não escutou nada. 

Adri- Calma My Princess , da de ver na sua cara que você estar nervosa. 

Mari- Adrian é o seu pai que está bem aí , e  eu te agarrando aqui. Nossa isso saiu mesmo da minha boca? ?

Nesse estante o pai de Adrian abriu a porta do carro para gente sair , nós saímos e fomos para uma biblioteca dentro da casa dele acompanhados do senhor Agreste ..

Biel- Então você já escolheu as coisas das festas com o Félix?

Nossa ele me confundiu com a Bri , deve ser a idade . E ainda bem que ele me lembrou da festa , nem o desenho da roupa eu fiz ainda. Mas voltando ao senhor Agreste.  

Mari- Desculpa senhor Agreste , eu sei que sou muito parecida com a minha irmã( mentira ) mas eu sou Marinette.

Biel-O me desculpe senhorita Marinette. 

Eu ia responder se não fosse interrompida pelo loirinho. 

Adri- Irmã? ?

Mari- É Adri minha irmã namo do Félix.

Biel-Mas não por muito tempo. 

- O QUE? ? Eu e Adrian falamos juntos , de novo .

Biel- A Marinette eu posso te explicar depois que você terminar o trabalho . Ele falou com sorriso malicioso. (Juju- Esse é meu tio brabulerta, )  

Mari- Claro. Já estávamos na biblioteca. 

Ele saiu e deixou apenas eu e o Adrian SOZINHOS,  intendi o por que daquele sorriso. Mas eu ainda sou a fã número um dele .

Mari- Adri cadê o pessoal? ?

Adri- Era pra eles estarem aqui na biblioteca , mas.....

Mari- Mas? ?? Ele não terminou a frase por que foi mexer no celular , nossa fiquei na porra do vácuo.

ADRIAN ON

Eu ia terminar a frase mas , meu o meu celular vibrou na hora e tive que responder. Quando li as mensagens o resto do grupo tinha desmarcado , porra ninguém ia vim . ( Juju- É ADRIAN SE CONFORMA , ACHO QUE É ISSO QUE SIGNIFICA DESMARCAR , TIPO NÓS NÃO VAMOS).

Adri- Marinette eles não vem. .

Mari- Como assim não vem? ? Eles saíram primeiro que nós. 

Adri- É , mas se você quiser ir eu te levo em casa.  Sabia que ela não ia querer ficar aqui comigo ,ela não me suporta. ( Juju- só observo)

Mari- Não agora não , vamos aproveita que estamos aqui e ler um pouco. 

Ela quis ficar , eu estava feliz ,  mesmo com apenas um dia que eu a conheço ,tenho que admitir , estou apaixonado por essa garota. 

Adri- Qual  dos livros você gosta Mari. ??

Mari- Bela adormecida. .

Fui rapidamente pegar o livro pra ela , eu não ia ler , queria escutar a voz doce dela me contando a história.

Adri- Achei .Falei entregando o livro pra ela. 

Mari- Obrigado , 

Adri- Nada de obrigado você vai ler pra mim. Falei fazendo cara de gato sem dono. 

MARI ON

Ele falou faz uma carinha tão fofinha  , que não consegui dizer não .

Mari- Esta Ben sente aqui do meu lado .

Eu tinha me sentado num tapete cheio de almofadas ,era tranquilo para ler aqui. 

Adri- Pode começar Mari. 

Comecei a ler , ele estava bem atencioso em cada palavra , mas no meio da história , ele se deitou e colocou a cabeça no meu colo..

Mari- Você não acha que tá folgado de mais ??

Adri- Não é que assim da para escutar melhor.

Resolvi inguinorar , e continuei lendo , quando percebi , o loirinho estava parecendo um anjo deitado no meu colo. Parei de ler , eu queria saber como era tocar os cabelos de ouro dele, comecei a fazer cafune, os seus cabelos eram tão macios que não dava vontade de parar ..

ADRIAN ON

Eu estava adorando o carinho , além de escutar a sua linda voz , ela me surpreende com um maravilhoso cafune. 

Tok Tok Tok 

Alguém bateu na porta , para acabar com a minha alegria .

Lila- Oi vim ver......

Adri- Oi Lila ...

Mari- Oi Lila ..

Lila- Oi eu vim trazer uma vim ver como vocês estavam. 

Mari- Estamos bem Lila. 

Lila- Ok ,mas eu esqueci uma coisa que seu pai pediu para mim trazer para vocês , espera um pouco está bem? ?

- Ok ,.Eu e Mari respondemos uníssono. 

LILA ON 

Aquela vadia estava agarrada no meu Adrian, ele é só meu de mais ninguém . Ela vai pagar caro por isso , talvez com a sua vida. HAHAHA ( risada maligna) .

Fiz dois sucos de laranja , e no daquela vaca coloquei boa noite Cinderela .Fui para biblioteca.Queria ver ela morrer mais não podia ficar lá, poderiam desconfiar. 

Lila- Trouxe sucos para vocês . Integrei o de cada um .

Mari- Obrigado Lila , mas você não vai beber também? ?

Lila- Não tenho que ir Tchau .

Não esperei eles responderem corri para casa ...

ADRIAN ON

A Lila vinha aqui frequentemente mas só para trazer sucos , isso era bem estranho. 

Fui falar com a Marinette , mas ela estava parecendo um vampiro , estava mais branca do que o normal . Fui falar com ela , mais a mesma desmaiou quando cheguei perto dela .

Peguei ela no colo e a levei  pro meu quarto , deitei ela na cama e fiquei esperando ela acordar.

QUEBRA DE TEMPO

MARI ON

Acordei em um quarto que não era o meu , mais eu sabia de quem era aquele quarto , do ADRIAN. 

Adri- Nossa a minha bela adormecida nem precisou de um beijo para acordar .

Mari- Como é que eu vim parar aqui? Nós estávamos na biblioteca. 

Adri- É mais você desmaiou ..

Mari- A entendi  obrigado. 

Adri- Eu nunca deixaria nada te acontecer , eu sempre irei te proteger , sempre irei cuidar de você ..

Mesmo eu sendo uma super heroina , aquelas palavras foram muito fofas .

Eu o abracei com força em forma de agradecimento,  ele se assustou mais correspondeu .

Mari- obrigado Adri. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigado por terem lido , será que vai ter treta no próximo capítulo? ?tenho uma coisa para vocês um spolers : vai ter meu shipp do coração marichat


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...