1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicavelmente amor >
  3. Garota sensacional

História Inexplicavelmente amor - Garota sensacional


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Muito obrigado pelos favoritos , a tia ama vocês , bojos na testa e uma boa leitura.

Capítulo 6 - Garota sensacional


Fanfic / Fanfiction Inexplicavelmente amor - Garota sensacional

MARI ON

Depois dá minha incrível tarde eu fui para casa , estava para explodir em alegria , o sr.Agreste tinha me pedido opinião para a festa, já que a festa era para Félix pedir a Bri em casamento , tipo a festa era para Bridgitte. 

Quando cheguei em casa , fiz um lanche bem reforçado já que tinha patrulha hoje .

Bri- Vai" sair" hoje? ?

Mari- Como você sabe ??

Bri- É que você não come tanto , mas quando terminar venha aqui para mim apertar o seu espartilho. 

Mari- Já terminei , vou recarregar as armas e desço para você apertar para mim. 

Bri- Ok, mas toma cuidado aqui não é como na Inglaterra. 

Mari- Eu sei. 

Aqui o crime rolava solto,  mas isso já estava no fim pois eu cheguei para aniquilar a maldade. 

Subi para o meu quarto e recarregue dois revólveres , estava morrendo de preguiça de descer as escadas .

Mari- BRI SOBE AQUI FAZENDO UM FAVOR. Chamei ela gritando já que eu estava no andar de cima. 

Bri- NÃO , SE VOCÊ QUISER QUE EU APERTE O SEU ESPARTILHO DESÇA AGORA,  VOU DORMIR COM O FÉLIX HOJE E ELE JÁ ESTÁ VINDO ME BUSCAR. 

Mari- PODE IR BRI. Falei com raiva. 

Bri- TCHAU. 

Mari- TCHAU. 

Mas o que que eu acabei de fazer ??Não dá de sair sem o espartilho , ele é como o "meu espartilho a prova de balas" vou ter que apelar para Tikki .

Mari- Tikki aperta pra mim. Falei segurando as fitas para ela puxar .

Tikki- Não tenho força para isso Mari. 

Mari- Por favor . falei de costas .

Ela nada falou , levei o silêncio como resposta , fiquei esperando ela puxar , ela demorou alguns minutos mas puxou e com força, parecia que queria me sufocar. 

Mari- Chega Tikki  , assim meus peitos vão pular para fora .

Chat- Eu não sou essa tal de Tikki. 

Meu rosto ferveu pelo o que tinha acabado de falar .

ADRIAN ON

Minha tarde foi incrível , depois que a Mari foi embora fiquei inrrolando até da hora da patrulha.  Mas aí do nada veio a idéia de visitar a Lady antes, peguei um queijo inteiro para o Plagg. 

Adri- Você quer queijo Plagg ??

Plagg- Você está bem moleque .

Adri- Não. Falei integrando o queijo para ele. 

Plagg- Hhaha isso tá ivenenado .

Adri- Não, só que eu vou fazer uma visita como Chat noir.

Plagg- A sendo assim já terminei de comer , e só dizer. ..

Adri- Plagg mostrar as garras .

Depois de transformado fui a casa da minha princesa , quando cheguei vi ela de costa com o espartilho aberto ,resolvi ajudar , puxei  as fitinhas com força .

MARI ON 

Mari- O que você está fazendo aqui? ?

Chat- Vim te ajudar com o espartilho. 

Mari- já que você vai ajudar, amarra e faz um lacinho. 

Depois que ele terminou , ele deu um beijo quente na minha nuca e foi embora. Tikki saiu flutuando de algum lugar , com um sorriso malicioso. 

Tikki- Que isso Marinette? ?

Mari- Nada Tikki , tenho uma patrulha. 

Tikki- É só dizer as palavras mágicas. 

Mari- Abracadabra. 

Tikki- MARINETTE. 

Mari- Tikki transformar. 

Depois de trabalhada no vermelho joaninha , peguei meu yoyo e sai pulando de prédio em prédio em rumo ao local marcado por Chat. Quando cheguei vi ele sentado como se estivesse lá a séculos. 

Lady- pronto gatinho? ?

Chat- Isso não é novo para mim .

Saímos vigiando cada canto,  cada local , mas nada foi encontrado.

Lady- Melhor nos separarmos .

Chat- Isso é perigoso. 

Lady- Não é não. Você vai para esquerda e eu para direita , eu estou bem equipada .

Chat- Esta bem,  mais toma cuidado. ( Juju - Teimosia só dá em bosta).

Saímos cada um para um lado,  em quanto eu ia vigiando pude ouvir alguns gritos, corri para o local , tinham cinco homens tentando pegar uma menina , odeio esse tipo de pessoa .Fui até eles " conversar".

Lady- Soltem essa Garota ..

Caras- Quem você pensa que é joaninha? ?

Lady- Eu me chamo ladybug , e acho melhor fazer o que eu mandei , não estou muito afim de conversar. 

Caras- Então tá  garotinha , nada melhor que um pouco de diversão HAHAHA (risada maligna).

Lady- Claro,  vocês quem pediram. 

Peguei meus dois yoyo , eles iam servi de escudo , e de arma também. Os homens disparavam vários tiros , mas eu desviava com facilidade.

Caras- Você acha que pode deter a gente com yoyo. 

Peguei um revólver e disparei contra um dos caras .

Lady- Estou me divertindo muito e vocês? ?

Fui atingida por um tiro no peito mas não liguei muito não, apenas tirei a bala do local. 

Lady-Voces são tão agressivos,  mas também sei jogar esse jogo. 

Disparei na testa de outro homem,  que caiu duro no chão , faltavam três mais só tinha dois o outro devia ter fugido ;cuidava dele depois. 

Cara- Você é louca. .

Lady- Eu vou te mostrar o que é loucura. 

Eu tinha um revólver carregado com um soro que fazia a pessoa sentir uma dor quase insuportável. Peguei o mesmo e disparei uma cápsula na perna do infeliz que começou a se contorcer no chão de dor até desmaiar..

Lady- Só falta você meu querido .apontei para o último cara.

Cara- É você é muito boa , em todos os sentidos, mais sei como esmagar insetos do seu tipo. 

O cara pegou uma metralhadora , porra o homem pegou uma metralhadora e mirou em seu alvo que por acaso era eu .

Comecei a girar o yoyo na minha frente em forma de escudo . Peguei meu pequeno revólver com a mão desocupada e mirei na sua cabeça , mas o mesmo desviou,  mirei novamente e acertei bem no meio da testa .

Lady- Amanhã todos acordaram , só que na cadeia .

Estava Guardando , as minhas armas no porta arma preso na minha perna ( juju- tipo aquelas coisas de langerir). Depois que me ajeitei , fui surpreendida com um impurao , depois fui agarrada por trás , o cara colocou uma faca no meu pescoço. 

Cara- Você esqueceu de mim , minha cara joaninha. 

Lady- Seu inútil. 

Cara- Posso até ser inútil,  mais antes de acabar com esse seu rostinho lindo ,eu me divertir um pouco. 

O homem apertou mas a faca no meu pescoço , e começou a lamber minha bochecha. Fiquei desesperada estava imóvel não tinha como revidar. 

Lady- SOCORRO. Comecei a gritar , mais ninguém escutou. 

Cara- Acho melhor ficar caladinha ...

Ele deixo a frase morrer ,ele tinha sido acertado na cabeça , e caiu desmaiado no chão. Chat tinha me ajudado , essa foi por um triz. 

ADRIAN ON

Estava fazendo a patrulha , não tinha encontrado nada até escutar o grito de My Lady de longe. Sautei os prédios feito loco , não podia deixar nada acontecer com o meu amor .Quando cheguei lá ela estava sendo agarrada por um maniaco, ela estava chorando , mais estava calada. Peguei o meu bastão e me aproximei discretamente , e acertei um golpe forte na cabeça, fazendo o mesmo  desmaiar. 

Chat- Você está bem? 

Lady-Melhor  impulsivel , muito obrigado .

Olhei em volta e tinha , alguns homens caídos no chão , ela tinha coragem de matar?  Estou vendo que a cada dia Marinette me surpreende mais. .

Chat- Você matou todos? ?

Lady- Claro... que não , sou contra tirar a vida das pessoas , eles estão dopados e vão dormir até amanhã. 

Chat- Ata .

Falei aliviado .Mas na hora que terminei de falar fui golpeado na barriga .

Lady- Chat ...

MARI ON 

Aquele rato tinha acertado o gatinho com uma facada , mais não foi muito grave , consegui acertar ele com um chute no rosto , antes que ele fizesse coisa pior. 

Lady- Você está bem ??

Chat- Estou, acho melhor eu ir .

Não tive tempo de falar , ele já avia partido , peguei meu yoyo , e sai saltitando em rumo a minha casa .Quando botei os pés no chão do meu quarto , minha transformação se desfez , Tikki caiu cansada nas minhas mãos. 

Tikki- Será que ele ficou bem ??

Mari- acho que sim ..

Peguei um pratinho cheio de cookes e dei para Tikki. 

Tikki- Mari eu já vou dormir , estou morta. 

Mari- Ok , descanse bem amanhã tenho aula e não posso deixar você aqui. 

Tikki- Tá Mari , boa noite. 

Mari- Boa noite. 

Depois que ela foi dormir , eu tinha que tirar esse espartilho e o resto de bala que ficou dentro dele( juju- ela estava indo pro banheiro então. ..). Mas na hora que fui para o banheiro , escutei um estrondo . Corri em rumo a suada e Chat estava jogado no chao do meu quarto. 

Mari- Chat , você está bem ??

Chat- Não docinho eu estou mal. 

Mari- Vem aqui , que eu vou te ajudar. 

Chat- Mas é um ferimento .

Mari- Fiz um curso de medicina,  tenho tudo que preciso para cuidar do seu ferimento. Gato idiota , e mentiroso. 

Deitei ele na cama , o mesmo começou a me encarar sem piscar , quando olhei para mim , entendi o motivo estava com uma langerir praticamente , um costume que peguei de dormir assim. (Como na foto acima).

Mari- Seu tarado, pode olhar para lá , vou vestir um jaleco. 

Chat- Não estou incomodado com você assim. Hehehe. 

Mari- Pervertido. 

Vesti um jaleco e luvas,   agora vocês me perguntam o por que eu tenho um troço desses? ? Pois nem eu sei. 

Mari- pronto a sua doutora chegou. .

Chat- E que doutora ..

Mari- A Vai a merda Chat,  tira logo essa roupa para mim cuidar disso. 

Chat- Safadinha,  mas vou fazer o que você manda. 

Fiquei em silêncio , esperando ele tirar a parte de cima,  ele podia está machucado mas ainda tinha força para brincadeiras, Chat começou a abrir o colante como se fosse um stripp. 

Mari- Já acabou o show? 

Chat- já .Você gostou ??

Não falei nada apenas comecei a limpar o ferimento , depois de limpo apliquei anestesia nele,  poderia fazer aquilo sem anestesia , como castigo além de está ajudando ele não para com os flertes bolo dele. Costurei,  fiz um curativo e vu a lá  estava novinho e folha.

Mari-Pronto já pode ir embora. 

Chat- Eu não quero ir docinho. 

Mari- Acontece é que o docinho aqui tem  aula amanhã. 

Chat- Posso dormir com você .

Mari- Sim , mas só porque não está em condições de ir para casa meu caro paciente. 

ADRIAN ON

Essa garota é perfeita,  ela me mata um dia, .Corri e deitei na cama dela , ia dormi do lado da minha doutora sexy. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se gostaram comentem e favoritem .Tchau e bjos tá tia amada de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...