1. Spirit Fanfics >
  2. Infame >
  3. A Ligação

História Infame - A Ligação


Escrita por: ChanYeoldlcpark

Notas do Autor


Oi gente ^^ essa é minha primeira fanfic :3 esse capítulo vai ser pequeno mesmo, mas conforme os capítulos ele vai aumentanto.
espero que gostem Kissus♡

Capítulo 1 - A Ligação


 

 Estava uma noite chuvosa, ChanYeol e seu melhor amigo, Yifan, estavam sentados na sala de ChanYeol, assistindo a um filme de terror quando o telefone começa a tocar e Yifan da um pulo por conta do susto.

-Alô, Park ChanYeol?- ChanYeol escuta uma voz grossa falando.

-Sim quem é que está falando?- fala Chanyeol e Yifan chega perto dele fazendo gestos com a mão para que colocasse no viva-voz, assim ChanYeol o faz.

-Não lhe interessa, o que lhe interessa é que eu tenho um trabalho pra você, e que vale dinheiro, bastante dinheiro- fala e Yifan sorri largo.

-Que trabalho? e quanto eu vou ganhar?

- Um sequestro, quero que sequestre um cara, que me deve bastante grana, peça de resgate ₩356.269.796,97*, e metade será seu.

E assim o homem misterioso ficou acertando as coisas para o sequestro com ChanYeol por mais uns 15 minutos.

-Wow, vamos ficar ricos maninho-Dizia Yifan enquanto batia palmas freneticamente.

-Wow, wow,wow, quem te falou que você vai me ajudar?- diz ChanYeol arqueando as sobrancelhas.

-Eu disse, e outra eu sou seu Hyung, sou maravilhosamente perfeito e sei Hackear às redes de monitoramento - finge jogar os cabelos. - papai é demais- diz jogando uns beijo no ar enquanto Chanyeol ri.

-Talvez um pouco convencido você ein?- diz ChanYeol rindo e Yifan taca uma almofada nele.

-Respeite seu Hyung-diz mostrando a língua.

-Nossa que hyung criança você é ein-diz revirando os olhos.

Chanyeol e Yifan são melhores amigos desde pequenos. Chanyeol nunca conheceu seus pais, fora criado em um orfanato aonde encontrara um chinesinho dois anos mais velho que ele, desde então eles nunca mais se separam.

Após muitas risadas e brincadeiras, Chanyeol olha pra Yifan e pergunta:

-vou ter que ligar para o Kyung? Ou você liga? -olha de relance.

-liga ai eu estou morrendo de preguica-diz se deitando no sofá, Chanyeol ri e liga para seu amigo e colega.

-Eu espero que você tenha um bom motivo pra estar me ligando as 00:30- diz com seu tipico mal humor.

-Eu tenho boas notícias, ligaram pedindo o sequestro que vale ₩356.269.796,91, metade é nosso.

-O prazo de quanto tempo?- diz Kyung ja parecendo interessado.

-Três Semanas, não é muito tempo mas é o que da pra se observar uma pessoa não dá? 

-Da sim, eu acho, esse negócio de observar é com você e o Sehun eu sou o cara que apenas rastreia a pessoa e colhe seus dados pessoais.

-Mas isso ja ajuda pra caralho.

-eu sei- diz simplista. 

-Sehun está ai? O que acha de vocês virem aqui amanhã de manhã? 

-Hm okay, acho que da sim... e o Sehun está aqui, acabou dd chegar do encontro com aquele menino que parece uma menina - diz e Chanyeol escuta um barulho de algo acertando em alguma coisa.-Vai tomar no cu Sehun 

-Seis e meia da manhã quero você e o Yifan acordados okay?- grita Sehundo outro lado- preciso ir agora

-Até amanhã  ChanYeol-Diz Kyung desligando o celular sem ao menos   deixar o mais velho se despedir.

-Mal educado-sussurra rindo e olha pro Yifan- quer continuar vendo o filme?

-Então-Yifan finge um bocejo- acho que ja está tarde por que não vamos dormir?-Chanyeol ri da falsa atuação de seu hyung e assente com a cabeça.

-Só estou indo dormi pois amanhã temos que resolver como que vai ser o sequestro, e você sabe como é o Sehun, 6:00 ele ja vai querer estar aqui.

-Aish, Sehun é um mala, empata sono do caralho-diz Yifan subindo as escadas- vamos dormir então DongSaeng

ChanYeol sobe junto e cada um vai para o seu respectivo quarto.

"Trate de dormir Chanyeol amanhã você tera um dia longo e cansativo"

E com esses pensamentos e já com pijama ChanYeol se deita na cama para dormir pois a sua semana vai ser cansativa. 


Notas Finais


₩356.269.796,91 é equivalente a
R$1.000.000

Acho que foi isso por hoje, amanhã(no caso ainda hoje ahsuah) terá mais um capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...