1. Spirit Fanfics >
  2. Infame >
  3. Pizza

História Infame - Pizza


Escrita por: ChanYeoldlcpark

Notas do Autor


olá gente ^.^ estou aqui de novo, atualizando ainda hoje, por uns minutinhos que quase não atualizo hoje..

Capítulo 2 - Pizza


Era mais ou menos umas 6:50 quando ChanYeol foi acordado com os gritos de Yifan, Sehun levou a sério quando disse que era para estarem acordado as 6:30, após os gritos ChanYeol se arruma ouvindo o seu amigo Sehun lhe pedindo para ir mais rápido e que ele não ia em um desfile de moda.

Após se arrumar ChanYeol desce para conversar com os meninos a respeito do sequestro, após ouvir múrmuros de Yifan dizendo que estava com fome, e Sehun mandando ele calar a boca eles começaram a reunião com ChanYeol dizendo o nome do garoto e o que ele fazia.

-Preciso de algumas informações do rapaz pra poder pesquisar sobre o rapaz.- Diz Yifan escrevendo algo em seu notebook.

-O nome dele é Kim Taehyung, ele trabalha como assistente pessoal daquele ator famoso- Chanyeol estala os dedos varias vezes tentando lembrar- aquele do dorama de policial que o Sehun tinha ficado apaixonado...-Sehun da um tapa no braço do Chanyeol.

-Byun Baekhyun?-Kyungsoo fala indiferente.

-Esse mesmo.

- Pera aí, estou quase conseguindo os dados dele-diz Yifan- provavelmente ele deve ter uma agenda online, o que vai facilitar muito, Sehun você pode até pedir um autógrafo-diz rindo.

-Aish vão para o inferno eu nem lembro mais da cara desse Baekhyun.

-Duvido-Kyung diz e da um gole em sua bebida- aposto que deve ter uns quinze pôsteres dele no seu guarda-roupas

-Vão a merda vocês-diz se alterando- vamos continuar isso logo...

E assim se passou a tarde deles, pesquisando e procurando mais sobre o menino, fazendo brincadeiras uns com os outros, sempre foi assim, desde que eles se juntaram, e tudo isso começou na faculdade, quando eles se conheceram, quando Kyung encontrou o Yifan tentando hackear o sistema da faculdade, Kyung o ajudou com muito custo do mais velho, e estão juntos até hoje, Chanyeol sempre cuidou dos sequestros e assaltos, sehun era quem criava o plano e arquitetava tudo, Kyung e Yifan cuidavam das partes tecnológicas, e assim trabalhavam, todos juntos, fazendo cada um a sua parte, e claro esse plano não seria diferente, tinha tudo para ser perfeito.

-Acho que por hoje ta bom meninos, eu estou muito cansado - Yifan se deita na mesa.

-Nossa muita coisa que você fez-Sehun revira os olhos e Yifan lhe mostra o dedo do meio.

-Gente eu quero comer pizza, estou com fome- diz ChanYeol se levantando- vamos pra sala, quero deitar no meu sofá.-todos concordam e sobem.

-Eu quero pizza de calabresa-diz Yifan se deitando no sofá.

-Okay, Sehun você pede a pizza-diz ChanYeol se sentando em cima do Yifan.

-Por que eu?

-Por que Você é o mais novo- Kyung diz como se fosse óbvio.

Sehun faz uma cara feia e vai pedir uma pizza enquanto os meninos se arrumavam e procuravam um filme pra assistir.

••••••••

-Eu só acho que você deveria trabalhar menos, e se divertir mais Baek...- Diz Luhan se deitando na cama do amigo.

-Também acho, você trabalha de mais Baekie, quero meu amigo de volta- JongIn faz biquinho e olha fofo pra ele.

-Eu, ao contrário de vocês, penso no meu emprego, não posso sair em festas assim, me expor, eu sou alguém conhecido na mídia, e não um advogado e um empresário que nem vocês- Baekhyun se senta na cama com cara triste- não vou mentir eu adoraria sair com vocês

-Então vamos, saia com a gente só uma noite não vai mudar nada Baekie hyung -JongIn faz bico.

-Essa noite não, tenho ensaio de falas amanhã de manhã e depois ensaio fotografado a tarde, mas eu prometo que sexta-feira eu saio com vocês pode ser?

-Pode sim-Jongin sorri e bate palmas freneticamente.

-Então vamos pedir uma pizza e assistir uns filmes? -Luhan pergunta sorrindo.

-Vamos sim, quem vai pedir a pizza?-Baek Pergunta.

-Luhan hyung, por que ele é um ótimo hyung- Jongin fala mexendo no celular.

- Só porque eu sou um ótimo hyung- diz e se levanta indo perdir a pizza.

-EU QUERO DE MUSSARELA -grita Baek, rindo deles e se deita ao lado de Jongin

Enquanto Luhan pedia a pizza, Baek e JongIn decidiam o filme para assistirem.

E assim se passou a noite de todos meninos, assistindo filmes e comendo pizza e assistindo a filmes até de madrugada, aproveitando em quanto eles estavam nessa paz, que parecia eterna...


Notas Finais


Então esse é o Capítulo de hoje, e amanhã vai ter mais um ^^
Me desculpem por qualquer erro hehe
Kissus ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...