1. Spirit Fanfics >
  2. Infamous >
  3. Minha furia queimará tudo

História Infamous - Minha furia queimará tudo


Escrita por: _END_0

Capítulo 49 - Minha furia queimará tudo


Fanfic / Fanfiction Infamous - Minha furia queimará tudo

                               Nico

 

Eu acho que todos na vida já tomamos alguma decisão que nos prejudicou e muito a minha eu acho que estava sendo sair de casa quando a Rachel estava dormindo e invadir a olimpus sozinho oque não precisava ser nenhum gênio pra ver que ia dar merda nisso afinal era a olimpus, eu esperei o dia passar não falei nada agi normalmente em todos os momentos e chega evitei falar sobre anarquistas com ela. Jogamos cartas antes do almoço e quando o almoço estava pronto ficamos no quarto ela ficou dando comida na minha boca como se eu fosse uma criança mesmo depois de inúmeros protestos meus, mas em nenhum momento ela perdeu aquele sorriso, depois do almoço ficamos jogando o ps4 que ela tinha no quarto e eu sempre estava perdendo pra ela no naruto e quando já estava ficando de noite nós aproveitamos pra nos “divertir” e quando acabamos ela pegou no sono direto. Eu fiquei ali algum tempo mexendo no seu cabelo enquanto olhava pro seu rosto e via aquele sorriso lindo no seu rosto oque me faz dar um leve sorriso antes de beijar sua testa e me soltar dela saindo da cama, eu tomo um banho rápido me trocando logo depois colocando uma blusa preta do Green Day com um jeans preto e um sobre tudo preto com capuz , eu coloco o capuz na cabeça chegando na janela do apartamento de cobertura e paro olhando pro longe pensando no quão perto a reyna estava agora. Eu coloco o ponto eletrônico que annabeth me deu no ouvido e salto indo em direção ao chão rapidamente deixando um rastro de fumaça antes de finalmente acender minha chamas e começar a voar em direção ao prédio da olimpuz que ficava bem ao longe. A visão de cima do prédio quando eu pouso estava bem privilegiada eu conseguia ver tudo ali seria bom em combate, mas não hoje.

- você já chegou ? – pergunta percy no ponto eletrônico

- já fala pra Annie que estou em cima do prédio – digo olhando ao redor – deve ter alguma tubulação aqui eu posso ir por ela

- as tubulações da olimpus são muito bem vigiadas e eu não posso hackear elas, mas tem uma janela no segundo andar aberto – diz annabeth na minha cabeça e eu olho pra baixo vendo quantos corvos tinham ali – tenta dar um jeito de fazer isso sem chamar atenção.

- tudo bem vou tentar – digo suspirando.

Eu salto do prédio vendo as janelas dos outros andares passarem na minha frente rapidamente enquanto me aproximo cada vez mais do chão , quando chego no segundo andar eu me transformo em fumaça parando sorrateiramente em um andaime de limpar janelas. Eu olho pra baixo com medo de alguém ter me visto, eu coloco minha mascara no rosto o escondendo um pouco e olho pra frente vendo que tinham outros andaimes até chegar eu uma proteção onde tinham um pátio com as portas abertas. Eu salto do primeiro andaime indo rápido em direção ao outro e vou fazendo isso até chegar no pátio que por sorte estava vazio, assim que entro me abaixo por trás de uma parede olhando mais pra frente vendo que o corredor por onde eu precisava passar estava completamente vazio oque foi minha sorte naquele momento.

- se lembra do caminho não é ? – pergunta annabeth – quer dizer do caminho todo

- seguir pelo corredor pegar o elevador subir até o quinto andar e ter acesso ao laboratório de pesquisas – digo suspirando – eu me lembro muito bem mamãe valeu

- engraçadinho – diz ela rindo – quando chegar em casa espero que a Rachel te enfie a porrada

- está bem arriscado mesmo ela acabar fazendo isso – digo sorrindo – mas eu não te...

Sou interrompido por uma porta que se abre atrás de mim e eu viro dando de cara com um corvo saindo de um banheiro ele me vê se assustando, mas eu sou rápido o chutando pra dentro do banheiro e entro fechando a porta, ele tenta fugir me apontando a arma, mas eu o seguro pelo pescoço o jogando na parede depois dou três socos em seu rosto com minha mão de metal quebrando o seu capacete e ele cai no chão morto com a boca sangrando. Eu saio do banheiro rapidamente respirando fundo.

- estou indo pro elevador – digo seguindo andando rapidamente pelo corredor – as coisas acabaram de se complicar

- como é ? – pergunta percy alto no meu ponto – oque aconteceu ?

- um corvo apareceu e eu tive que cuidar dele não ouve alerta, mas eu sei que em pouco tempo vão achar o corpo dele naquele banheiro – digo fazendo uma curva pra direita no fim do corredor.  – precisamos correr se ainda quisermos ter um plano.

- tudo bem então continue com o plano só que mais rápido – diz annabeth enquanto eu chego na curva do corredor onde ficava o elevador

Eu chego na curva, mas volto um pouco quando vejo um grupo de corvos entrando no elevador com eles estava Afrodite uma mulher linda com cabelos loiros e usando um vestido florido com um chapéu de praia. Ela olha pra trás como se tivesse sentido minha mente, mas parece não encontrar nada então todos eles entram no elevador.

- Annie eu preciso de outra rota urgente – digo olhando pra porta do elevador

- não tem escadas até lá a não ser as do próprio poço do elevador - diz ela e eu respiro fundo – vai ter que usar elas

- ta bom então eu vou – digo olhando pras portas fechadas e dois corvos que tinham acabado de chegar parados na frente dela – consegue abrir a porta ?

- não dessa distancia – diz ela e eu sorrio

- foi oque imaginei – digo saindo de trás da parede

Eu ando lentamente em direção aos dois corvos na minha frente e um deles me vê, mas eu dou um soco no seu rosto com minha mão envolta em chamas e ela dá um impulso tão forte que ele voa batendo na porta do elevador a amassando, o outro tenta bater com arma no meu rosto, mas eu seguro sua arma a derretendo e dou uma cabeçada no seu capacete o quebrando na mesma hora com minha cabeça envolta em aço. Eu chego à porta de metal quebrada e agarro ela com minhas mãos em forma de aço e puxo ela a abrindo até ficar grande o bastante pra eu passar, eu olho lá dentro até achar a escada do lado da porta e eu respiro fundo me agarrando nela começando a subir. Demora bastante tempo até eu finalmente conseguir chegar no andar que eu tinha que ir, eu me estico até a porta a abrindo com velocidade pra sair dali de dentro logo então eu ando pelos corredores procurando o laboratório.

- você precisa se apressar – diz percy no meu ponto – as coisas estão começando a apertar ai.

- como assim ? – pergunto tenso indo e direção ao laboratório que ficava no fim do corredor que eu estava

- acharam os corpos dos corvos que você matou e começaram a mandar varrer o prédio todo – diz annabeth me fazendo suspirar e eu ando entro na sala – se você já chegou ai pegue tudo oque está no computador garanto que minha mãe não vai precisar

- tudo bem – digo desligando o ponto indo até o computador espetando o hd que ela tinha me dado

Eu começo a vasculhar o computador vejo vários e vários nomes, Clarisse , Charlie beckendorf , silena , Bianca mas um no fim de tudo me chamou muito a atenção e ao mesmo tempo medo de ver oque era. A pasta estava escrita projeto anti-anarquistas e do lado Rachel , eu abro o arquivo e vejo varias e varias fotos da Rachel dentro de uma espécie de contêiner de agua com vários tubos presos a ela parecia estar dormindo. Eu vejo o computador  dizendo que eu já tinha passado todos os arquivos então eu apago tudo, mas minha raiva estava tão grande que eu jogo uma onda de choque na sala inteira.

- parece que alguém ficou irritado – diz uma voz atrás de mim por cima do ombro e vejo um homem com roupa de motociclista parado na porta ele tinha cabelos negros e uma barba da mesma cor  - eu acho que vou pegar Le...

Eu não o deixo terminar correndo na sua direção e antes dele fazer qualquer coisa acerto um soco no seu rosto que o joga pra fora da sala passando por entre os vidros e paredes no seu caminho então eu olho pra minha mão e ela estava envolta de chamas e metal, mas o pior era meu rosto que estava com tanta raiva que eu não conseguia me conter mais.

- mexam comigo , com a minha família ou até mesmo com os civis que eu quero proteger mas em hipótese alguma toquem nas mulheres que eu amo – digo olhando pro homem que estava se levantando com cuidado com um lado do rosto queimado na marca do meu punho e vários cacos de vidro presos em seu corpo – se não eu mato todos vocês por elas


Notas Finais


deixem seus comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...