1. Spirit Fanfics >
  2. Infamous >
  3. Chapter One - O Homem No Escuro

História Infamous - Chapter One - O Homem No Escuro


Escrita por: MiaSalander

Notas do Autor


ARROZ
FEIJÃO
E BATATA
O QUE FALTA?
FANFIC NOVA NO AR,DELICINHAS!

Eu sei,eu sei que tô com um moooooooooooonte de fanfic atrasada.Mas tô com esse projeto faz anos!E não,não abandonei as outras fics,vou continuar atualizando-as normalmente.Ando meio sem inspiração pra PP e peço que tenham paciência comigo.Enfim,eu quis abordar formas diferentes de trabalhar com estes personagens sem ficar presos à características e de uma forma que eu pudesse explorar mais o Sasuke sem ser clichê,a Hinata desta fic tem um misto de Road To Ninja e do anime mesmo,e tá sendo divertido escrever com eles.É a primeira vez que tô usando esse estilo de terceira pessoa,no qual eu mesclo pontos de vista sem precisar abrir pov e mudar de capítulo.Tô gostando muito de escrever assim e espero que vocês também apreciem o meu trabalho.
Gostaria de deixar um beijo na boca da lolauchiha que fez essa capa pra mim. Mulher eu te amo <3'.
Enfim...Ao capítulo!

Capítulo 1 - Chapter One - O Homem No Escuro


Fanfic / Fanfiction Infamous - Chapter One - O Homem No Escuro

1- O Homem No Escuro

Infamous- Por Mía Salander.

 

— Já lhe disse que não quero ir. — Hinata reclamou novamente atirando-se na cama.Uma Sakura completamente arrumada a puxou pelos pés.

—A senhora vai nem que seja arrastada!

A “discussão” se dava ao fato de que Hinata se recusava a participar de uma noite de bebedeiras,sabendo que provavelmente teria que carregar Sakura e Ino de volta pra casa.No entanto,nunca se perdia uma discussão com Sakura,a garota de olhos verdes sempre conseguia tudo e era teimosa feito uma mula.Jamais desistia.

Por fim,derrotada —como sempre— Hinata acabou aceitando,e se dirigiu ao banheiro para tomar um banho e se arrumar. Não tinha ideia de que tipo de roupa se usa num lugar desses já que raramente frequentava boates e afins. Ino tinha trago um vestido para lhe emprestar,um pedacinho de pano vermelho que fez com que ela se sentisse a versão pornô da Jessica Rabbit.

—É sério isso? —Hinata falou incrédula ao ver a peça que vestia. —Tá de sacanagem comigo né?

—Pare de cu doce e termine logo de se arrumar,você está uma gata,garota!

—Estou parecendo uma puta.

— Eu vou dar na tua cara. — Ino levantou a mão direita.

Tirou o mini vestido de Ino e se enfiou numa calça jeans e uma blusinha preta apertada que deixava parte da barriga à mostra.A estampa exibia o logo da banda “Motionless In White”. Calçou sapatos de salto e se maquiou,mesmo com as amigas insistindo para ajudar.Elas tinham gosto muito diferentes e temia que ficasse exagerado demais.Pediram um táxi e esperaram do lado de fora.

— Como anda o Neji,Hinata? — Ino perguntou cutucando as longas unhas pintadas de vermelho.

— Vai bem,anda bem ocupado com a faculdade. — Hinata namorava o primo Neji havia 2 anos,um relacionamento aprovado por ambos os pais e que estava indo muito bem,era fácil ver que ambos se gostavam muito.

— Nem me fale em faculdade!Não. —Sakura disse suspirando.

O trajeto de táxi durou 30 minutos e assim que chegaram,as três entraram num ambiente escuro e mal iluminado,com luzes azuis e vermelhas.A música que tocava no momento era Purple Lamborghini do Skrillex,e havia tanta gente se beijando de forma obscena que Hinata até se sentiu meio mal.

O hoster guiou as duas até um tablado envolto por uma grade,havia bancos e uma mesa com bebidas num balde,ele abriu a grade e deixou que elas se acomodassem.

Logo Hinata se viu sozinha,Sakura e Ino estavam no meio da multidão dançando ao som da música agitada.Era entediante.E então Hinata viu uma porta se abrir na penumbra.

No escuro,só conseguia ver a silhueta de um homem,um homem alto,de cabelos longos e usando um terno.O homem voltou a cabeça para dentro da sala oculta e de lá saíram mais dois homens igualmente vestidos em ternos pretos.Aquilo intrigou a menina,e sem ao menos notar toda a sua atenção estava naqueles homens em roupas elegantes demais para uma boate.

                                                                                      §

 

— Madara saia da porta. —A voz de Fugaku era rígida. — Temos assuntos à tratar.

— Não vejo nenhum sinal daquele verme sujo do Hatake. — Obito disse impaciente.

—Paciencia,meus caros. —Madara disse dando uma tragada em seu charuto. — Ele vai chegar.

Já faziam anos desde que o Clã Uchiha havia se consagrado como uma organização mafiosa bem sucedida.Mantinham o negócio em família e muito pouca gente sabia os envolvimentos do caçula do clã,Sasuke,nos “negócios”.

Sasuke tinha 23 anos,era um homem sério,hábil com armas e em combate corpo a corpo e sabia muito bem pressionar os investidores.As pessoas já tinham medo dele. O membro mais importante e conhecido do clã era Madara.Itachi dizia que ele tinha o poder de convencer as pessoas a fazer o que ele quer.Madara era muito bonito e galanteador e talvez estas poderiam ser suas piores armas,se não fosse o fato de que ele era insano e matava qualquer um à sangue frio.

Fugaku era o patriarca,responsável pela administração do dinheiro que entrava e pela saída de carregamentos,estes,eram checados e buscados por Itachi e Izuna.

Eram carregamentos de armas,drogas e também de dinheiro.E sem perceber,as meninas estavam em um dos estabelecimentos criminosos do Clã.

Sasuke estava especialmente inquieto e esperava a chegada de Kakashi Hatake com impaciência.Andava de um lado a outro com as mãos nos bolsos.E bufava com frequência.

— O que foi irmãozinho? — Itachi perguntou com um tom zombeteiro. —Perdeu o encontro com a namoradinha?

— Não enche.

Mas era notável que algo estava incomodando Sasuke.

— Pai,eu preciso ir. — Ele disse.

—Agora? —Fugaku perguntou ainda sério. —Sasuke,meu filho.Estamos no meio de uma reunião de negócios...

A porta foi irrompida por um Kakashi portando uma maleta prateada.

—Trouxe o combinado? — Madara perguntou sentando na cadeira ao fundo.

—Claro que trouxe,esperava o que?Que eu fosse dar mole pra você me matar?

—Esse é um dos meus sonhos,Hatake.

Os dois riram,compartilhando uma sádica piada interna.

E durante a negociação,Sasuke saiu à francesa pela porta aberta,e caminhou driblando as pessoas que dançavam bêbadas na pista de dança,passou por Sakura e Ino e foi esbarrar numa Hinata distraída que ia ao encontro das amigas.

— Mil desculpas. — Ele falou.

—Hey,Sasuke! —Obito gritou no meio da multidão,apertando o passo para alcança-lo.

Naquele instante,Sasuke pegou o braço de Hinata e sumiu por entre as pessoas.

—Me solte! —Hinata tentou se desvencilhar e Sasuke apertou os dedos ao redor de seu braço.Conduziu-a para fora e a enfiou dentro de seu Toyota Corolla preto.

Os olhos perolados de Hinata estavam arregalados.

E de repente...

Um tapa estalou no rosto do moreno.Imediatamente a marca dos dedos de Hinata em sua pele assumiam um tom vermelho.Sem dizer nada,ele travou as portas do carro e arrancou com o veículo olhando o rosto marcado no espelho retrovisor.

— Quem é você? —Hinata perguntou exasperada. — O que pensa que está fazendo? Eu quero sair.

—Olhe,me desculpe,okay? — Ele disse sem tirar os olhos da estrada. —Eu preciso sair daqui.

—Quem é você? — Ela repetiu a pergunta.

—Caralho,garota! —Ele praticamente gritou fazendo com que ela desse um pulo no banco. —Fique calada!

Hinata já não sabia mais onde estavam e não ousara perguntar até que ele parasse o carro.

— Onde estamos?

—Ué,não reconhece a sua casa? — Ele falou debochadamente.

Hinata arregalou os olhos perolados.

— Como...?

—Não importa. — Ele falou enquanto ela saia do carro. —Até breve,Hyuuga.


Notas Finais


Sim,vai ter uns misterios pra serem desvendados aí.O Clã Uchiha é máfia,afinal um clã foda assim não pode passar despercebido jamais <3'
Porque será Sasuke levou Hinata,hein? ASUAHIAHDUASHUASH'
E o que ele deve ter feito pra sair correndo assim?
Deixo essa sementinha do mal na cabeça de vocês sz'
Boa noitinha,
Beijão da Mía


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...