1. Spirit Fanfics >
  2. Infamous >
  3. Chapter Two - Tudo em família

História Infamous - Chapter Two - Tudo em família


Escrita por: MiaSalander

Notas do Autor


Nhaíííí,
Então,o segundo capítulo mostra um pouco do "dia-a-dia" do Clã só pra vocês entrarem um pouco nesse clima de Máfia,a partir daqui,como já fomos apresentados à quase todos os membros recorrentes da fanfic (faltando apenas uns quatro ou cinco personagens ainda pra aparecer),a nossa Máfia Uchiha tá completinha,e já podemos começar a ver o ponto de vista do Sasuke e em seguida do da Hinata.

Capítulo 2 - Chapter Two - Tudo em família


2- Tudo em família

Infamous - Por Mía Salander

 

Hinata permaneceu estatelada no lugar até mesmo muito depois do homem ter arrancado com o carro.Sua mente fritara tentando entender o que havia acontecido ali,num momento de lucidez tentou ligar para Ino e lhe contar o que havia ocorrido.Mas a loira não atendera.Tentou o de Sakura umas duas vezes e nada.Por fim desistiu e entrou em casa,tirando os sapatos para não fazer barulho e acordar seu pai ou Hanabi.

Entrou em seu quarto e se atirou na cama,sem ao menos trocar a roupa,ou tirar a maquiagem.Pensava naqueles olhos,não que estivesse encantada com ele,na verdade estava impressionada em quão surreal parecia aquela situação.Por fim,adormeceu num sono repleto de sonhos com um homem misterioso de lindos olhos negros.Muitas semanas se passaram desde o ocorrido,fora um custo fazer com que Sakura e Ino acreditassem naquela história e elas não podiam perder a oportunidade de fazer piada com aquilo.

Sasuke estava em um dos carros usados para trabalho,um Jeep Cherokee preto com Itachi no banco do carona e Madara sentado no banco de trás.O mais velho jogava Fruit Ninja de forma entediada no celular.

— Vai doer se abaixar o volume disso,Madara? —Itachi pediu pela milésima vez aquele dia.

— Que foi?Estou entediado. —O outro retrucou.

Madara vestia-se como um gangster.Camisa de botão bem mais larga do que o habitual,vermelha com desenhos estampados,usava jeans e tênis e o cabelo grande pendia em suas costas.Itachi prendera o cabelo num coque atrás da cabeça e usava uma regata preta,enquanto Sasuke tinha um boné do Cleveland Cavaliers em seus cabelos curtos. Os três estavam parados numa rua mal movimentada no subúrbio da cidade,Sasuke tamborilava os dedos no volante com a sua impaciência habitual.Aguardavam apenas um sinal de Deidara para que pudessem invadir o bunker onde Orochimaru guardava sua parte do negócio.

Assim que o loiro apareceu,os três desceram do carro,cada um portando uma submetralhadora.Sasuke foi o primeiro a entrar no bunker.Sabia que aquele babaca do Orochimaru estava roubando o carregamento de drogas de sua família,mas não sabia que era tanto.Haviam inúmeras pilhas de cocaína uma sobre as outras no canto do bunker.Não fora preciso atirar muito já que haviam apenas quatro pessoas lá dentro.

— Hey,cara...Olhe,eu não roubei nada,juro.Só peguei um pouquinho pra mim,vocês tem toneladas. — Orochimaru se esquivava para trás,levantando as mãos na altura do rosto.Havia sido atingido por um dos tiros na perna e agora mancava.Sasuke o encarava friamente e caminhava até ele devagar.

—Vamos logo com isso maninho,estou com fome! —Itachi falou com uma voz entediada.

Sem pensar muito,Sasuke disparou cinco tiros no homem asqueroso,e o corpo despencou no chão sem cerimônias.Depois ficaram encarregados de desovar o corpo.Trancaram o bunker usando um cadeado que estava numa mesa no andar superior.Deidara,a essa altura já havia sido dispensado e informado (ameaçado) de que não deveria contar nada à ninguém,ou haveriam consequências muito pesadas.Qualquer um em seu juízo perfeito sabia que não se devia contrariar as ordens dos Uchiha.Eles mandavam na cidade,e eram procurados em todo o país.

                                                §

— Amor,no que está pensando? —Neji balançava a mão na frente dos olhos da namorada distraída.

—Em nada. —E era verdade,Hinata ultimamente andava mais desatenta que o habitual e sempre se pegava devaneando sobre coisas sem sentido algum.Naquele momento ela simplesmente perdera a atenção na conversa porque achou ter visto o tal homem da boate.

— Bom,o que acha de sairmos para jantar hoje?Só nós dois,sabe? —Neji coçou a cabeça. —Sem todas as responsabilidades de ser uma pessoa adulta.

Ele riu pelo nariz.Neji era um homem muito bonito e inteligente,tinha longos cabelos negros e um corpo que fazia Hinata suspirar toda vez que ele tirava a camisa,os olhos eram perolados,herança do clã Hyuuga.Naquele momento,ele estava deitado no colo de sua namorada,que tinha os olhos atentos em seu rosto enquanto o mesmo falava.Fazia tempo desde que ficavam juntos assim,sozinhos,apenas conversando e ambos gostavam disso.

— Acho que seria ótimo,meu amor.

                                               §

Madara desmebrava os membros superiores dos cadáveres.Havia um cheiro estranho no ar e suas luvas brancas de silicone estavam vermelhas,havia uma maleta,repleta de ferramentas de hospital,daquelas usadas para amputações e cirurgias sobre a mesa.Mada as manejava com destreza e com tanta tranquilidade que parecia ter nascido para fazer isso.Enquanto isso,Sasuke limpava as digitais e qualquer vestígio que indicava que eles estiveram ali.

— Acho uma tremenda putaria eu ficar com todo o serviço e as duas mocinhas ai de papinho. — Madara falou,enquanto separava um pé do corpo.

— Não enche,Madara. —Fale isso pra princesinha ali que está quase vomitando o próprio pâncreas. —Sasuke apontou para Itachi que estava parado na porta do bunker com a mão sobre a boca.

— Já que não está fazendo nada irmãozinho,vai ajudar Obito e Naori à carregar o caminhão.

Itachi foi sem pestanejar até o caminhão parado à alguns metros do carro em que estavam,Naori e Obito já estavam lá esperando.

— Demorou hein. —Naori disse entediada.

­— Que cara é essa,Itachi?Parece que tomou uma surra. —Obito observou.­— Não estava segurando o vômito de novo, estava?

— Vai se foder. — Ele disse,fazendo Obito rir com desdém. — Vamos logo com isso.

Madara pôs os pedaços em uma sacola preta,e atirou sobre as costas com naturalidade.

— Anda,Sasuke!

                                                               §

— Ouvimos dizer que você estava com a garota Hyuuga na semana passada,Sasuke querido. — Mikoto disse com certa doçura na voz.

Poucas mulheres Uchiha eram filiadas à máfia,Mikoto como esposa de Fugaku e mãe dos dois meninos,não tinha muita opção à não ser participar.Além dela haviam Naori,Izumi,Mimiko e a jovem Sarada,filha de Madara com uma mulher desconhecida que o abandonara com a criança.Sarada tinha apenas catorze anos,Sasuke achava uma puta irresponsabilidade de Madara,mas como ele não era o pai,não tinha muito o que falar.

— Não estava. —Ele respondeu,olhando o nada.

O Clã Uchiha se encontrava ao redor de uma mesa na sala de reuniões da mansão em que moravam.O lugar era bonito,com moveis antigos e bem preservados,nas paredes haviam retratos dos membros já mortos do Clã e os fundadores da organização.

—Estava sim. — Cantarolou Itachi.

—É Sasuke,vimos quando você saiu com ela do Dream Machine naquele seu carrinho fuleira. — Obito completou.

Madara apenas concordou com a cabeça.

— E daí?

—O Clã Hyuuga é bem casto,acho bom não vê-la de novo,pode comprometer nossa família. — Tajima disse,tomando a palavra pela primeira vez.

Mas era fato que,sabendo a natureza de Sasuke,ele não faria o que mandavam,apenas pelo simples prazer de contrariar...


Notas Finais


SIM,VAI TER UCHIHA PRA CARAAAAAAAAAAAALHO,E SIM A SARADA É FILHA DO MADARA. Não podia deixar ela de fora pq ela é tão lindinha <3'.
Em geral esse capítulo foi auto-explicativo,foi pra introduzir-los ao Clã Uchiha e suas ocupações.A partir daqui a história vai começar a tomar forma e seguir seu curso.Já vou avisando que coisas podem mudar pq eu sou uma pessoa meio imprevisível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...