1. Spirit Fanfics >
  2. Infamous >
  3. Chapter Three - Strip clubs and dollar bills

História Infamous - Chapter Three - Strip clubs and dollar bills


Escrita por: MiaSalander

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEI
VÃO TER Q ME ENGOLIR PQ TÔ DE FÉRIAS SEUS VIADO!
É NÓIS
Demorei pra postar pq tava passando por uma bad trip,mas já tô bem.

Capítulo 3 - Chapter Three - Strip clubs and dollar bills


Hinata acordou cedo para ir ao colégio e habitualmente tomou um banho,escovou os cabelos e se vestiu.Caminhou até o colégio sem muita pressa.Fazia calor.A garota de cabelos preto azulados caminhava distraidamente pelas ruas afrouxando a gravata do uniforme colegial.Os fones tocavam uma música que ela não reconhecia,mas conhecia o vocal rasgado de Oliver Sykes e os riffs do Bring Me The Horizon.Olhou o relógio,e praguejou baixo por ter que passar na casa de Ino antes de se dirigir ao colégio.

Ino sempre se atrasava.

Inacreditavelmente,a loira já a esperava do lado de fora arrumando o rabo de cavalo.

— Até que enfim. — Ela disse arqueando uma sobrancelha. — Estou te esperando há horas.

— Exagerada.

— A testuda vem com a gente?

— Minha querida,você já viu a hora que é? —Hinata revirou os olhos. —Eu que não vou passar lá.

— Perguntar não ofende,sua grossa.

As duas traçaram o caminho rumo ao colégio e demoraram pouco mais de quinze minutos até chegar ao destino final. Sakura Haruno se encontrava sentada em um banco no pátio,conversando com Konan.

— Ah,até que enfim chegaram! — A de cabelos rosa gritou batendo palmas curtas.

— Lá vem merda... —Ino cochichou à Hinata.

— Eu ouvi isso. — A rósea disse apertando os olhos. — Enfim,fala pra elas Konan.

— Falar o que? — Hinata indagou.A curiosidade falando mais alto.

— Então...Já ouviu falar no White Lotus?

— Que porra é essa? — Hinata perguntou.

— Um strip club.

— Tá e o que caralhos a gente vai fazer num strip club?

— A gente não vai num strip club. — Sakura disse. — Vamos?

Konan revirou os olhos.

— É que eu preciso ver alguém que trabalha nesse strip club.

— Não entendi onde a gente entra nisso. — Ino disse.

— Só achei que seria legal a gente fazer algo diferente.

—Achou que seria legal a gente ir num strip club?

— A Sakura topou. — Konan deu de ombros.

— Mas é uma safada essa testuda. — Ino balançou a cabeça para os lados em sinal de negação.

— CALA ESSA BOCA,INO-PORCA!

— WOW,VOCÊS DUAS AÍ — Hinata gritou. — Continua,Konan.

— Eu não queria ficar muito tempo lá,só falar com esse cara e ir embora logo depois. —Konan ignorou Sakura e Ino que discutiam. —A gente podia dar uma volta depois ou algo assim.

Ela coçou os cabelos azuis.

— Além do mais...Ele tem amigos... — Konan falou como quem não quer nada,e foi seguida por uma risadinha animada de Sakura.

— Tenho namoradooooo. — Cantarolou Hinata.

— Você não precisa fazer nada que não queira. — Ino deu uma risadinha maldosa.

— Escrota.

— Tá,gente,vamos.

Os gritinhos que vieram depois fizeram Hinata tapar os ouvidos e rir.O sinal tocou anunciando a chegada do primeiro tempo,e as quatro seguiram para a sala.Hinata ocupou seu lugar na fileira do canto,logo atrás de Tenten com Ino ao seu lado. Sakura havia sentado atrás da loira e Konan como de costume sentara na frente.A aula era de física,e o professor Hashirama Senju,um homem rígido e sério,explicava sobre gravitação.Hinata era fascinada por física e nem viu o tempo passar.O último tempo era de inglês,e passou tão rápido que ela nem se deu conta.Guardou os materiais,colocou os fones e deu play em Avalanche do Bring Me The Horizon. Caminhou até a casa de Neji antes mesmo de passar na sua.

Mal pode conter a vontade de agarrá-lo quando ele abriu a porta com um enorme sorriso. Estava sem camisa e o longo cabelo escuro estava preso em um coque.

— Ué,doida,o que tá fazendo aqui?

— Vim te ver. — Neji deu espaço para que Hinata entrasse e ela lhe cumprimentou com um selinho. — Tá ocupado?

— Não,não estou fazendo nada na verdade.

Hinata atirou-se no sofá,arrancando a gravata e os sapatos.Ligou a tv e colocou em Keeping Up With The Kardashians.

— Ah não,Hina,esse bagulho aí é chatão.

— Shh,admire a Kendall Jenner comigo.

Neji deitou em seu colo fazendo muxoxo.

— E as garotas,como estão?

— Bem. — Hinata disse,ainda focada no reality show. — Konan chamou a gente pra sair.

Ela falou acariciando os cabelos do namorado.

— Ah,é? — Ele perguntou. —Pra onde?

Hinata mordeu o lábio inferior.

— Não sei direito.

— Vê se não volta tarde. — Ele levantou de seu colo. — Quem sabe eu não apareça no teu quarto.

Neji beijou seu pescoço e isso fez com que os pelos de sua nuca se arrepiarem.

— Ah,é? — Ela se virou para ele e selou seus lábios num beijo carregado de malícia.

A tarde com Neji fora muito bem aproveitada e enfim a noite havia chegado.Hinata se arrumou e ligou para Ino avisando que já estava pronta. Vinte minutos depois ela chegou junto de Sakura e Konan.

— Prontas para a noite das garotas? — Sakura disse animada.

— Chega pra lá sua tarada. — Hinata disse entrando no carro.

O ambiente era mal iluminado,e Lap Dance do Tyga tocavam em último volume.Hinata,Sakura e Ino seguiram Konan até um camarote reservado.Haviam garotas seminuas dançando nos palcos e muitos homens no local. Konan aproximou-se de de uma mesa no canto,rodeada com bancos de veludo vermelho,onde homens conversavam e fumavam. Haviam dos ruivos,um tinha grandes olhos verdes e uma tatuagem na testa.O outro tinha olhos acinzentados,expelia a fumaça do cigarro de olhos fechados,quase como num mundo particular. Havia também um loiro,tagarelando algo com um cara moreno que estava de costas para as meninas.Mas foi no colo do que se encontrava no centro que Konan sentou.O homem tinha longos cabelos presos num rabo de cavalo.

— Meninas,esse é o Itachi,meu namorado.

— E aí. — Ino disse,já de olho no cara da tatuagem.

— Ino danadinha. — Konan falou já pescando o olhar da amiga. — Venha conhecer o Gaara.

— Olá. — O ruivo disse lançando um sorriso sedutor à Ino.

Ino se sentou ao lado dele,e ele encheu um copo vazio com o conteúdo da garrafa que estava no balde com gelo sobre a mesa e o entregou a ela.

— Senta aí,Hina! — Konan falou e nesse mesmo instante,atraiu o olhar do moreno que tagarelava com o loiro e ela o reconheceu de imediato.

Era o homem daquela noite.Os olhos escuros dele a fitavam de cima à baixo e ela sentiu um frio inquietante na barriga.Desviou o olhar para Sakura indicando que era ele,ela pescou a informação imediatamente e soltou uma risadinha.

— Naruto,Sasori,liberem um espaço para as duas. —  Itachi disse autoritário.

Sakura sentou-se ao lado do loiro,Hinata por sua vez ocupou seu lado.

— Amor,vamos dar uma volta em um dos seus carros. — Konan disse com uma voz melosa que não era típica dela.

— Quando Sasori decidir terminar de beber nós vamos.

— Cala essa boca. — Sasori retrucou,e bebeu todo o conteúdo de seu copo num único gole. — Vamos logo.

— Mas vocês vão dirigir assim? — Hinata perguntou um pouco alto demais.

— Qual o problema,gata? —Naruto perguntou. —Ainda não estamos bêbados.

O homem daquela noite passou por ela sem lhe dizer uma única palavra.

Foram para fora do estabelecimento,seguindo uns aos outros.Haviam seis carros luxuosos e aparentemente muito rápidos estacionados ali.A essa hora,as ruas estavam desertas,o que facilitaria e muito a corrida.

— E aí garotas,escolham com quem querem ir. — Gaara disse,abraçando Ino.De onde vinha toda essa intimidade Hinata não sabia.

— Naruto. — Sakura disse passando a mão pelos cabelos e sorrindo animadamente ao loiro.

Ele veio em sua direção e lhe tascou um beijo. Um pouco demais.

Hinata olhou as opções. Sasori ou o homem que não se pronunciara nem sequer uma vez.

— Você. — Ela disse apontando para ele.

O homem atirou o cigarro que fumava no chão e apagou a chama com o sapato.

— Okay então. — Ele disse,pela primeira vez desde que ela havia chegado.— Vou acabar contigo,irmãozinho. — Ele disse se referindo a Itachi.

— Só nos seus sonhos,Sasuke.

Sasuke.

Hinata saboreou o nome em seus pensamentos.Lhe soava bem,e combinava tanto com ele.Sasuke exalava mistério e perigo.Parecia jogar um jogo que ela não conhecia,e havia uma malicia implícita em seu olhar.

Pela segunda vez,Hinata sentiu aquele mesmo calafrio na barriga.

Sasuke a conduziu ao carro,um Mustang GT preto,e abriu a porta para que ela entrasse.

— Ponha o cinto. — Ele disse num tom sério que fez com que ela obedecesse sem pestanejar.

Ocupou o lugar do motorista e acelerou o carro.

— E então...Hinata,já participou de um racha antes? — Ele perguntou com um leve e maldoso sorriso de canto nos lábios.


Notas Finais


A nossa querida Hina nesta fanfic (como já disse antes) é um misto de Road To Ninja e o Shippuden. Fiz ela um pouco parecida comigo,fazendo coisas que eu faria constantemente. INCLUSIVE OS PALAVRÕES ESTARÃO PRESENTES PRA CARALHO AHSUDUASH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...