1. Spirit Fanfics >
  2. Infância Malvada >
  3. Pobre garoto perdido

História Infância Malvada - Pobre garoto perdido


Escrita por: RiverBoom

Notas do Autor


Eu estou muito animada ! o primeiro capítulo teve muita gente vizualizando e colocando em favorito <3 obrigado gente <3 eu pensei que no máximo 3 pessoas iam ver a fanfic , mas ultrapassar o número 10 ?! ai ai <3<3 vamos passar ao capítulo mesmo !

Capítulo 2 - Pobre garoto perdido


Fanfic / Fanfiction Infância Malvada - Pobre garoto perdido

 Can't Stop , Won't Stop
 ( Não posso parar , Não vou parar )
 Gotta kick it up and go hard
 ( Tenho que chutá - lo para cima e ir duro )
Just walk , This walk
( Apenas andando , Isto anda )
 Gonna give it all that i got
 ( Tenho que dar tudo o que tenho )

__________________

Os três entram na sala de aula bem na hora em que estavam todos se sentando , Uma , Harry e Gil passaram de fininho pelos cantos para se sentar pois a sala estava com pelo menos uns 20 alunos ou menos , Uma percebe que as 4 crianças que ela e Harry viram correndo também estavam na mesma sala que eles , Uma os tinha achado bem legais e queria ser amiga deles , Uma sentou - se ao lado de Harry e Gil sentou - se numa mesa perto da mesa do Harry e da Uma ao lado de uma garota que ele nem conhecia , Uma olha para professora e ela não reconhece que vilão ela é , mas a senhora parecia já um pouco velha , mas num bom estado , então Uma se lembrou de que conto é que essa mulher poderia pertencer , era a Madame Tremaine do conto da Cinderela . A professora Tremaine se levanta da cadeira ao perceber que os alunos estavam sentados e calados .

- Eu sou a Madame Tremaine da Cinderela , vocês são os alunos que estão matriculados nessa aula e talvez vocês não saibam em que mais aulas é que vocês estão matriculados também , então primeiro vão se apresentar e depois eu digo as aulas em que estão matriculados ... - a senhora estava com uma cara aborrecida e enquanto falava , acariciava Lúcifer , o mascote da escola , como Uma e Harry estavam na primeira fileira Madame Tremaine aponta para Harry dizer o seu nome - você primeiro garoto , diga seu nome e o seu pai ou mãe .

- Sou o Harry Gancho , filho do ... Gancho - disse o garoto quase bocejando , a Madame agora aponta para Uma .

- Me chamo Uma ... eu sou filha da Úrsula , a bruxa do mar ... -  disse ela , Uma percebeu que a Madame Tremaine estava um pouco surpresa , mas ela apontou para a garota de cabelos roxos que estava na mesma fileira que Uma .

- Eu me chamo Mal ... filha da Maléfica , senhorita nem precisa apontar o dedo nesses quatro aqui atrás de mim , ela é a Evie filha da Rainha Má , este é o Carlos ... Carlos de Vill filho da Cruela de Vill , e esse é o Jay , filho do Jafar , sim é isso mesmo que eu disse , eu sou filha da Maléfica - quando a garota disse isso com tanta liberdade , a Madame Tremaine estava impressionada então ela passou para Gil que o mesmo se apresentou e o resto da turma em seguida .

- Pronto , então agora que sei o nome de todos , vou dizer as aulas que estão matriculados - a Madame pega um papel que está na sua secretária então ela lê - Uma , Harry , Gil , Carlos , Evie , Mal , Jay , Lizzie , Kitty , Kitten , Francy , Malina , Yuki , Storm e Baelfire estão matriculados nas aulas de : Egoísmo 101 , Maldade , Esquemas Malignos e Tramas Desagradáveis , Enriquecimento e Pirataria acelerada: tomada de refém e ameaça , eu sou a vossa professora de Esquemas Malignos e Tramas Desagradáveis , agora os alunos que ... - Madame Tremaine então fala de outros alunos e quais suas aulas , ao menos ela ia ficar com os seus amigos e ia ter tempo de interagir com a Mal e ser tão má como ela . A Madame finalmente acaba de dizer aquela lista enorme ela dá a cada aluno um horário que diz as horas das suas aulas e quando acabam então a aula acaba , Uma , Harry e Gil saem da sala e começam a observar o corredor a ficar preenchido por montes de estudantes de Dragon Hall e cada um filho de um vilão diferente . Uma olha para o seu horário e vê que ela só tinha mais duas aulas , Enriquecimento e Maldade , eram as únicas aulas que faltavam , como era o intervalo , os três amigos vão para o pátio da escola onde também estão outros alunos , Harry , Uma e Gil sentam - se numa mesa que seria usada para lanches , ela era toda feita de madeira mais estava toda suja , dando um leve nojo a Uma .

- Qual a nossa próxima aula mesmo ? - pergunta Harry .

- Vê você mesmo no horário ... - disse Uma que estava encarando um garoto sozinho encostado a uma árvore , ele não se parecia com nenhum vilão que conhecesse , ele tinha cabelos castanhos encaracolados e olhos castanhos bem escuros , o garoto estava isolado e comia uma maçã , ele usava uma t-shirt castanha com um colete da mesma cor , ele usava jeans de cor castanho escuro e tinha os detalhes de costura , Uma levantou - se da mesa num pulo , Harry e Gil começaram a observar a garota e cada movimento que ela fazia , Uma aproximou - se do garoto cumprimentando - o - e aí ?

O garoto se vira para ela repentinamente fitando - a com um olhar triste .

- Oi ... - responde o garoto .

- Me chamo Uma , e você ? - perguntou a garota .

- É , Baelfire ... pode me chamar de Bae ...

- Baelfire ? nome interessante ... filho de ? - perguntou Uma que ficou mais interessada .

- Rumpelstiltskin ... - Uma fica surpresa por um instante , pois o garoto não era nem um pouco parecido com o seu pai - o que destrói a vida de todos com acordos idiotas , sabe né ?

- Sim , eu sei , eu sou filha da ... - Uma é interrompida por Bae .

- Úrsula , a bruxa do mar , você disse na sala de aula , eu ouvi ... - responde o garoto , o mesmo não tinha expressão , ele falava seco , mas quando Uma olhava para ele , ele parecia triste .

- Você está triste ... porquê ? - nesse instante o garoto deixa cair uma lágrima discreta e hesita em falar - pode contar ...

- Eu ... eu ... Uma me desculpa mas não tem como te dizer ... pelo menos aqui ... - o garoto levanta frustrado e corre para dentro da escola de novo , Uma corre atrás dele por simples curiosidade , Harry e Gil ficam surpresos , mas não vão atrás dela e continuam sentados na mesa .

- Bae ! Bae ! não corra , você pode me contar ! - Uma persegue o garoto até que ele para num canto que não tem nenhuns alunos por perto .

- Tabom ! tabom ! quer mesmo saber ?! meu pai não me suporta e eu não suporto a ideia de ser filho de um vilão e ter que seguir os passos dele ou fazer até pior ! e ele odeia que eu pense assim ! - Baelfire começa a deixar escorrer lágrimas que deslizam na pálida face do rapaz - eu não quero isto ! eu quero ser encantado ! aprender maldade não é uma coisa legal ! e por causa disso meu pai começou a ignorar o seu próprio filho , eu chego em casa e ele nem se importa ! quando faz o jantar ele não me chama para ir comer mesmo se eu tenha fome , ele nem fala comigo mais ! é como se eu fosse invisível ... como se eu nunca estivesse nesse mundo ... e isso me corroe  por dentro por que eu não me sinto amado ! eu me sinto um zé ninguém ... um garoto perdido ... - o garoto não consegue parar de chorar e isso faz Uma ficar espantada , ela nunca viu alguém que se comportasse assim , pelo menos na ilha ela nunca tinha visto que alguém se comportasse assim . Uma estava confusa e não conseguia lidar com aquilo que o garoto disse afinal , ela é filha de uma vilã , é difícil aprender como consolar uma pessoa quando você só aprende a fazer bagunça - pronto ... eu contei ... satisfeita ?

- Olha eu só quero ajudar , eu ... - logo Uma é interrompida por Bae .

- Como ?! como pode ajudar se somos filhos de vilões ?! a gente só aprende sobre o mal e essas drogas ! você não tem como me ajudar ! você não percebe ?! você nunca irá entender ...

- Eu entendo ... - o garoto encara Uma com um olhar frio .

- Não , não entende ... - falou o garoto ainda a encarando

- Sim eu entendo , a minha mãe não é muito diferente , ela arruínou a vida de muitas pessoas também , mas agora que ela abriu um restaurante ela não tem mais tempo de vir me visitar e tenho que ser eu a ir lá , e depois tem vezes que eu chego lá e ela está tão ocupada que nem percebe que eu estou lá dentro á espera dela ! eu só quero dizer que ... a gente é parecido , e eu queria fazer um amigo ...

- Mas você não tem aqueles dois garotos como amigos ? - disse Bae referindo - se a Harry e Gil .

- Bem eles são meus amigos sim mais eu queria um que me compreendesse , o Harry é com quem eu cresci e tudo mais , mas ele não compreende ...

- Mas como você pensa que vai me ajudar ? 

- Você pode fingir que gosta de ser malvado para seu pai , pode ser errado mais ao menos vai falar com ele outra vez , tipo , pai ! eu amei o primeiro dia de aulas ! foi tão legal ser malvado ! eu estava enganado e continua com esse papo de eu estava errado eu não entendi como era ser malvado , entende ? ele provavelmente vai ficar desconfiado mas se continuar ele vai pensar mesmo que você gostou ...

- Bem , eu posso tentar ... e se der errado ?

- Vem falar comigo de novo ! afinal acho que sou a sua nova psicóloga ! - disse Uma piscando o olho e rindo junto com Bae .

- Então somos amigos ?

- Sim , se quiser pode vir comigo e conhecer os meus outros amigos Bae .

- Ah não dá , a Francy e a Malina estão me esperando ... - Uma olhou confusa.

- Francy e Malina ? quem ?

- Ah você não conhece elas , esqueci , bem elas são minhas amigas , a Francy é filha do Hans o vilão da Ana e da Elsa e a Malina é filha do Lobo mau .

- Quer dizer que ela é um ... - Uma é interrompida por Bae .

- Um Lobisomem ? sim , exatamente - Bae ao dizer aquilo com tanta calma surpreendeu Uma .

- Como raios é que um Lobo conseguiu ter uma filha práticamente humana ? - falou Uma bem surpreendida .

- Pergunte á natureza ... - Um silêncio constragedor pairou pelo ar enquanto os dois se olhavam , eles não tinham ideia como dizer um simples " adeus " e ir embora deixando o outro seguir o seu caminho , e quando eles abriam a boca para falar a voz simplesmente não saia , então Uma quebrou o gelo .

- Então ... vou indo ? - disse a garota que com a fala dela pareceu mais uma pergunta , a garota estava sem jeito e notava - se claramente que Bae estava que nem Uma - bem adeus , vejo você em outras aulas - Uma quando estava para se virar e ter com os seus amigos , eles notam que o sinal começou a tocar , e como Uma e Bae tinham as mesmas aulas , nem foi preciso falar , Uma fez um gesto com a mão e sorriu para Baelfire , e logo o garoto retribuiu com um sorriso também indo para perto de Uma , os dois então foram juntos para a sala de aula que teriam as lições de Enriquecimento , enquanto caminhavam Uma e Bae encontraram Gil e Harry e um pouco depois Francy e Malina , estava um silêncio um pouco tenso entre aquele grupinho , mas enquanto caminhavam conheceram - se pelo menos o suficiente para se aguentarem indo para a sala de aula .
Eles então entraram na sala junto com os outros alunos , quando entraram na sala de aula , todo o mundo ficou espantado pois aquilo nem parecia uma sala , ela era maior que o normal e parecia um mercado , cheio de barracas , que nem os mercados da ilha , estavam algumas pessoas agindo como os vendedores , então os alunos percebem que tem uma senhora na frente deles que parecia ser a sua professora , mas não era possível , ela parecia tão jovem ! com cabelos vermelhos e as pontas do cabelo em chamas , a pele era branca como a neve , ela tinha olhos cor de laranja e eles relembravam chamas a cada aluno da escola que olhasse diretamente para esses lindos olhos , os seus chifres pequenos e negros combinavam com o vestido curto e preto que usava , ela usava um salto com asas de morcego e parecia ser bem sedutora .

- Olá todo o mundo ! meu nome é Dialo e eu sou a neta de Hades , sim ele teve um filho e agora eu sou a sua descendente ! - todo o mundo ficou espantado olhando como a garota era linda e perguntando - se como Hades já tinha uma neta ?! - eu sou a vossa professora de furto , aqui vocês irão aprender como ser bons ladrões e no futuro de certeza que ficarão muito ricos pelas coisas que furtaram , e também vão aprender como não serem furtados , agora sentem - se todos naquelas cadeiras - Dialo apontou para um canto e os alunos obedeceram sem tirar os olhos dela , as garotas estavam simplesmente obedecendo , já os garotos pareciam estar vendo Jesus bem na frente deles , menos Harry que parecia estar intacto , pelos vistos ele não era fácil de ser seduzido - Vamos fazer um pequeno teste sobre furto , mas não é um teste em papel , é um teste que vocês têm que achar uma maneira de furtar algo de mim  ... prontos ? - todo o mundo acenou com a cabeça - Ok ... 

Dialo pega uma folha onde estava escrito os nomes de todos daquela turma pronta para fazer perguntas .

- Vejamos ... Gil ! venha aqui perto de mim - Gil sem tirar os olhos dela , chegou perto de Dialo , a professora estava numa mini barraca e retirou uma maçã do bolso que tinha no seu vestido e coloca na barraca - eu quero que você arranje uma maneira de me tirar a maçã enquanto olho para você ,  já agora pode fazer qualquer coisa - Gil estava pensando então ele decidiu ir pela maneira mais fácil quando moveu a mão para retirar a maçã , Dialo dá um estabefe na mão do garoto fazendo ele retirar a mão depressa e fazendo a classe rir de Gil - não é assim tão fácil querido , vamos ver se outro aluno consegue , Gil vá se sentar - o garoto assim obedeceu .

Dialo apanha de novo a folha e chama mais um nome .

- Hum que tal se for ... Malina ! - todos olharam para a garota , e ela olhou para os lados e apontou para si confusa - sim é você quem eu chamei meu amor - a lobisomem deu de ombros e foi até a professora , ela pensou numa maneira de retirar a maçã , ela reagiu com a sua força bruta , ela derrubou a maçã com a mão para o chão e depois a pegou antes que Dialo a apanhasse - boa estratégia Malina , agora me devolva a maçã - a garota o fez e sentou - se no seu lugar , Dialo apontou para Jay filho de Jafar e o garoto foi - me tire a maçã Jay ... - O garoto pensou e deu claramente para ver uma expressão de ideia nova na sua face .

- Senhora Professora ! Olhe , um piano está caindo bem ali ! - disse Jay apontando para um lugar qualquer , a professora já sabia qual era esse truque , mas ela representou como se olhasse e tivesse acreditado dando tempo de o pequeno garoto retirar a maçã da barraca .

- Muito bem Jay ... mas agora vá para o seu lugar e começaremos o treino ... - o garoto foi se sentar denovo no banco como a professora tinha mandado .

A aula passou num instante que nem a manhã , no fim da aula , Uma notou que já era hora de almoçar , ela nunca teve uma aula tão desafiadora e rápida , todos os alunos se tocaram que era hora de almoço e foram todos para a cantina , a escola era impecável não  tinha sujeira nem nada mas já a cantina ... digamos que não era um dos sítios mais limpos , nem os banheiros eram assim tão sujos que nem aquela cantina ! mas fazer o quê né ... Uma , Harry e Gil buscaram cada um uma bandeja e pelos vistos o prato de hoje os alunos podiam escolher pois era esparguete á bolenhesa e Carbonara , pois era , eles deslizaram com a bandeja para receber a comida .

- O que você prefere garota ? - perguntou uma das senhoras para Uma , a expressão facial dela expressava aborrecimento e pouca paciência , a voz arrastada dela indicava ser ranzinza .

- Pode ser Carbonara ... - disse Uma e a senhora assim o fez , encheu o prato da garota com aquela comida , a cantina podia ser imunda mas tudo indicava que a comida era boa demais , ou talvez era só porque as aulas começaram e queriam agradar os alunos naquele dia . Uma , Harry e Gil não sabiam onde se sentar pois as mesas estavam cheias e além de cheias estavam com bastante gente de que não conhecem , até que Uma avistou Bae sentado numa mesa no fundo com mais duas garotas que poderiam ser as tais de Malina e Francy , Bae estava olhando para Uma e fazendo um movimento com a mão como se estivesse a chamando .

- Onde a gente se senta afinal ? - perguntou Harry meio confuso .

- Bem ali - Uma apontou para Baelfire na mesa afastada .

- Ah é com aqueles ... de novo ... - Disse Harry revirando os olhos .

- Qual é ? eles são legais ! principalmente a Francy ... - disse Gil sem retirar os olhos da garota que indicava ser Francy .

- Fala sério Gil ? dá claramente para ver que a Malina é bem mais ... interessante - disse Harry ficando vermelho e um pouco envergonhado .

- Apaixonados no primeiro dia de aula ... garotos não têm jeito mesmo ... ai ai ... - falou Uma rindo enquanto estava indo em direção á mesa que estava Baelfire e Harry que a seguiu .

Gil começou a seguir os dois também - Q-Quem disse que eu estava apaixonado ?! eu só ... acho ela bem mais interessante do que os outros ... só , só isso mesmo ... - disse o garoto ficando com as bochechas vermelhas .

Eles então sentaram - se , Uma sentou - se do lado de Baelfire e Harry ao lado de Uma , mais Gil teve que ir se sentar do lado de Francy , óbvio , Uma ainda não tinha visto como eram aquelas garotas detalhadamente , Malina tinha olhos âmbar e cabelos castanhos claros e tinha cabelo do tipo Chanel de bico , ela era pálida e de acordo com Baelfire ela podia se transformar em lobisomem e quando isso acontecia os seus olhos ficavam azuis neon pois eles brilhavam , ela não tinha uma pele muito pálida mais também não era morena , ela usava um top de cor vermelho vinho e um macacão de calções de ganga que tinha um bolso na barriga , Francy filha do Hans era bem bonina ela tinha uma beleza única , os seus lindos olhos azulados contrastam com a sua pele pálida que nem a neve , os cabelos ruivos iguais aos dos de seu pai estavam amarrados num rabo de cavalo bem preso , aqueles cabelos pareciam ultrapassar os ombros , ela usava uma t-shir macia de cor preta com uma estampa de uma boboleta branca e usava um casaco de manga comprida feito de ganga e usava calça jeans que encaixavem perfeitamente com as suas curvas , ao lado de Gil ela estava vermelha e ás vezes olhava para ele sem que Gil notasse e ficava mais vermelha ainda e acontecia o mesmo com o rapaz , Uma estava torcendo para Francy e Gil ficarem juntos , então Baelfire quebra o gelo .

- Gente , porque não se conhecem ? sei lá contem algo sobre ... a vossa vida ? - falou Baelfire chamando a atenção de todos - Tipo Malina e Francy você ainda não contaram de quem são filhas .

- Mas Bae eu já sei de quem são - falou Uma olhando para o garoto .

- Mas o Harry e o Gil não ... - falou Bae olhando para eles os dois - começa você Francy .

- Ok ... eu sou filha do Hans , é ele não tem nenhum poder ... mas a minha mãe é uma Banshee que apareceu na vida do meu pai e aqui estou eu ... ela está me ensinado a controlar os meus poderes de Banshee ... - Falou Francy , a voz dela era doce e suave , ela era mesmo bonita - Agora você Malina ...

- Isto é ridículo - Falou Malina seriamente - porque todo o mundo tem que saber ? sou filha do Lobo Mau , pronto ... - disse a pequena loba comendo .

- Grossa - falou Francy revirando os olhos .

- Maluca - falou Malina rindo - Ah e eles ainda não disseram ... - disse Malina apontando para Harry e Gil .

- Começa você Gil - falou Uma olhando para ele .

- Sou filho do Gaston ... e-eu não cheguei a conhecer a minha mãe pois ela e o meu pai não gostavam mais um do outro e eles se separaram , mas o meu pai não quer que eu encontre a minha mãe algum dia porque ele acha que não é necessário , então eu não sei se ele casou com ela e se ela tinha algum poder ... - Baelfire e Francy pareciam chocados e com pena , Gil ao dizer aquilo com tanta calma assustou Bae e Francy .

Francy coloca a sua mão no ombro de Gil e se chega perto - mas você fica bem com isso ? - Gil e a garota ficaram vermelhos .

- Pombinhos ... - falou Harry rindo , Gil e Francy então se afastam logo bem vermelhos .

- Pombinhos nada ! então o que aconteceu quanto ao dá claramente para ver que a Malina é bem mais interessante -  falou Gil imitando Harry e então Harry ficou um pouco corado fazendo Malina olhar para ele , Harry pega no pão de queijo que era a sobremesa e atira na cara do Gil fazendo todo o mundo naquela mesa rir . Gil revidou da mesma maneira atirando o pão de queijo também na cara de Harry .

- Ah não meu ... você não fez isso - Harry pegou no pão de queijo que Gil tinha lançado e lançou denovo para ele então quanto mais forte o outro atirava mais forte o outro revidava e foi ficando bem intenso até que Gil acerta sem querer em Malina com o pão de queijo que atirou errado , a garota retira o sujo que o pão de queijo fez na sua face e olha ferozmente para Gil .

- Gil ... corre - falou Francy alertando o amigo .

- O quê ? porquê ? - perguntou confuso .

- Gil ... só corre ! - fala Francy de novo .

Malina começa a ficar com os olhos azuis neon e começa a rosnar ferozmente olhando para Gil , ela mostra os seus dentes afiados e as unhas começam a ficar maiores , Gil seguindo os conselhos de Francy começou a correr pela cantina , Malina dá um berro de lobisomem e começa a correr atrás de Gil bem rápido que nem um lobo .

- Wow ... - falaram Uma e Harry ao mesmo tempo surpreendidos .

- A Malina é um pouco ... intensa , por isso que a nossa regra número um é ... - falou a filha de Hans .

- Nunca irritar a Malina  - falaram Francy e Bae ao mesmo tempo , então todos percebem que Malina já estava voltando e já estava normal e com uma expressão séria , ela sentou - se na cadeira e continuou a comer sem dizer nada , todos trocaram olhares confusos perguntando - se onde estaria Gil , pois Gil não tinha voltado .

- Malina ... ? - falou Uma .

- Oi ? - disse ela extremamente calma .

- O Gil ? - perguntou Uma curiosa mas cuidadosa .

- Ah , ele ainda está ali amarrado - disse a garota apontando para o mastro que avia ali , Uma observou bem e percebeu que Gil estava amarrado com uma corda e estava presa ao mastro vendo que ele estava se debatendo . Uma começou a rir um pouco mais parou .

- Nunca pensei que uma mulher pudesse ser tão forte e rápida - falou Harry impressionado .

- Harry quer saber uma coisa ? - perguntou Malina , o rapaz acenou com a cabeça - nunca , mas NUNCA provoque um lobisomem , principalmente uma lobisomem , pois na raça dos lobisomens as fêmeas são mais fortes que os machos , então se mete comigo , ainda leva um arranhão na cara .

- Gostei de você - falou Harry - você tem ... algo - Malina deu um sorriso para Harry enquanto comia , o garoto retribuiu o sorriso .

- Mais outro casal ... - falou Uma rindo .

- Quer que eu faça o mesmo com você Uma ? - perguntou Malina intimidadora enquanto ficava com os olhos azuis neon .

- Não , não obrigado ... - falou Uma que teve um arrepio , ao Malina ouvir as palavras da garota os olhos dela voltaram ao normal .

- Eu vou lá soltar o Gil , eu já acabei a minha comida mesmo - Disse Francy se levantando da mesa e andando até Gil , era impressionante como já estavam caidinhos um pelo outro , seria amor á primeira vista ? não ... amor leva tempo ... mas só porque Uma não acreditava não quer dizer que não seja amor á primeira vista mais custava de acreditar e ainda por cima no primeiro dia de aulas .

A hora de almoço era o maior intervalo , os alunos tinham tempo de almoçar e de brincar antes da última aula . Então eles saíram da cantina e foram brincar no pátio grande . Os 6 amigos estavam pensando no que fazer quando Gil teve uma ideia .

- Que tal a gente jogar verdade ou desafio ? - Perguntou Gil .

- É pode ser - Disseram todos quase em coro .

- Mas espera , como a gente vai saber que um está ou não sendo sincero ? - perguntou Baelfire .

- Não conseguimos saber , a gente vai ter que confiar um nos outros - falou Gil .

- Tabom ... - falou Baelfire .

- Então ... quem começa ? - perguntou Uma .

- Começa ... o Baelfire ! e depois ele escolhe a pessoa e a pessoa que escolheu é que é depois , e assim em diante ... - falou Gil .

- Ok ... Uma ! Verdade ou Desafio ? - perguntou Bae .

-  Uh ... Verdade ? - falou Uma meio sem jeito .

-  Ok , quando conheceu Gil , sentiu algo a mais por ele Uma ? tipo ... amor ?

Gil ao ouvir tal coisa arqueou uma sobrancelha - Oquê ? - Uma ao perguntar começou a rir ás gargalhadas - Não ! isso não aconteceu - a garota não estava contendo as risadas então ela parou a um momento e percebeu que Francy deu um suspiro como se estivesse aliviada .

- Bem agora é você Uma - disse Bae .

- Tá ... então ... Gil Verdade ou Desafio ? - perguntou Uma .

- Lógico que vou escolher desafio ! - falou Gil - lembrando que a gente tem três opções de desafio ...

- Ok ! o primeiro desafio é abraçar Harry , o segundo é dar um beijo na bochecha de Malina e o ... - Uma então foi interrompida por Malina .

- Gil se você encosta em mim eu vou socar a sua cara - ao Malina dizer tal coisa fez um arrepio percorrer Gil - pode continuar Uma .

- E o terceiro é beijar na bochecha da Francy - Uma estava curiosa no que escolheria , beijar a bochecha de Malina estava fora da lista de Gil então o que escolheria ? - estou esperando Gil ...

- Eu escolho ... é muito difícil ! se eu escolher a primeira vai ser estranho para mim e o Harry ! - falou Gil .

- Gil ... é só um abraço ... qual a dificuldade ?! - perguntou Uma .

- Coisas de garoto ... - falaram Harry e Gil ao mesmo tempo .

- Que bobagem ! - falou Uma dando um suspiro mas mesmo assim Gil prosseguiu .

- Se eu escolher a segunda eu vou estar morto e se eu escolher a terceira vai ser estranho para ela ! - falou Gil apontando para Francy - Desculpa Francy mais estou sem saída  .

- Não tem mal - falou ela sorrindo com os seus dentes branquinhos como neve , Gil aproximou - se da garota e com uma mão pegou no queixo dela dando - lhe um selo na bochecha , os dois ficaram vermelhos e voltaram onde estavam sentados .

- P-pronto ... bem agora sou eu ! Escolho ...  Harry ! Verdade ou Desafio ? - perguntou Gil

- Verdade ... - falou ele .

- Hum ... - Gil sorriu com malícia e falou - Harry o que você sentiu quando conheceu a Malina ?

- Mais porque raios eu estou em todas as perguntas e desafios ?! sem contar o do Bae claro - perguntou Malina bufando .

- Responde Harry ! quero ver você sair dessa sem um arranhão na cara - falou Gil curioso .

- Primeiro de tudo ... Gil eu te odeio ... agora Malina se eu dizer a verdade você vai correr atrás de mim ? - perguntou Harry com precaução .

- Depende , se for uma resposta ofensiva meu instinto vai mandar eu correr atrás de você ... - falou a garota com seriedade , ela desviou os olhos para Harry e ficou com uma expressão curiosa esperando que ele respondesse a pergunta de Gil - tabom ... eu prometo que não vou fazer nada ...

- Quando eu conheci a Malina eu me senti atraído por ela , ela tem algo que as outras garotas não têm ou ela tem algo que eu não consigo ver nas outras garotas comuns ... pronto , e agora por favor não me dê um tapa ... - todos olharam para Malina para ver como reagia .

- Harry , eu não te vou dar um tapa , isso foi ... fofo ? - falou Malina meio sem jeito - Desculpa eu não sou boa com essas coisas .

Então eles perceberam que o sinal estava tocando , Uma olhou para o seu horário e lembrou - se que a sua última aula era Maldade que era dada por Shan Yu , Uma teve que admitir que era uma das aulas mais chatas , teve uma parte na aula que olhou para o lado e viu Gil a dormir numa aula enquanto Francy tentava acordá - lo calmamente , Bae e Malina ficavam juntos na mesma mesa e eles estavam falando sem querer saber da aula pois Uma sabia como era difícil para ele sendo que ele não gostava nem um pouco de  maldade , Harry também não estava prestando muita atenção á aula e ele até que era bom aluno , a única pessoa que realmente estava gostando daquela aula era Mal a filha da Maléfica e uma das garotas do grupinho que Uma estava observando , cada aula era pelo menos 90 minutos mas aquela aula podia ser apenas 90 minutos mas parecia 5 horas de tortura lenta e chata até o próprio professor disse que as aulas de Maldade do ano em que Uma estava eram as mais chatas , mas depois aquela tortura tinha acabado quando os alunos ouviram o sinal correram disparados para a saída da escola , Incluindo Uma e Harry . Os 6 estavam na saída felizes prestes a ir para casa .

- Bem eu o Bae e a Francy vamos indo ! Adeus Uma , Gil ... Harry ... - falou Malina dando um sorriso para Harry novamente , Malina puxou Baelfire e depois quando Malina ia puxar Francy a garota não foi - vamos Francy ?

- Quero ... só , fazer uma coisa Malina ... - Malina a soltou e Francy foi em direção a Gil , ela chega perto do rapaz e lhe dá um beijo na bochecha , ambos ficam vermelhos enquanto Malina e Francy vão embora - Adeus gente ! - falou Francy acenando para os seus amigos .

- E aí quando que vão namorar ? - Perguntou Harry para Gil .

 - Ei cala boca ! - Gil deu um soquinho no ombro de Harry que não doeu muito - Mas olhem eu vou indo eu sei que a vossa casa é para o norte , a minha é para este , então a gente vai ter que ir separado , mas mesmo assim eu ainda tenho que esperar os meus irmãos ... 

- Os seus irmãos ? - perguntaram Uma e Harry em coro .

- Ah eu esqueci de apresentá - los né ? bem eles são dois anos mais velhos que a gente , um é o Gaston Junior e o outro é o Mini Gaston , eu tive sorte de ter um nome bom ! bem vão indo eu ainda vou demorar esperando os meus irmãos até amanhã - Gil então sentou - se num banco e começou a esperar os tais irmãos .

Harry e Uma estavam cançados demais para ir correndo que nem de manhã , então enquanto andavam puseram a conversa em dia .


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo ! ah e uma coisa só o garoto que está na capa do capítulo é o Baelfire que a Uma conheceu e não é o Baelfire mesmo de OUAT eu só aproveitei porque eu gosto do nome e porque o dylan schmid é um dos atores que eu mais gosto , então espero que vejam o Baelfire como se fosse um rapaz qualquer e não o rapaz de OUAT com aquele passado de que foi abandonado e tudo mais ... agora outra explicação : para quem não sabe o que é uma Banshee pois eu mencionei que Francy é uma , aqui está a explicação : https://pt.wikipedia.org/wiki/Banshee

_________________________________________________________________________________________________

Baelfire : http://imgur.com/a/CBOE3

Francy : http://imgur.com/a/otwny

Malina : http://imgur.com/a/LTsR1

Professora Dialo : http://imgur.com/a/0cwqT

Musica do capítulo 2 - https://www.youtube.com/watch?v=fBoei2vILCc

Video da Malina : https://www.youtube.com/watch?v=CN0N-_7lhtk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...