História Infância Malvada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Personagens Originais
Tags Descendentes, Descendentes 2
Visualizações 50
Palavras 6.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu estou muito animada ! o primeiro capítulo teve muita gente vizualizando e colocando em favorito <3 obrigado gente <3 eu pensei que no máximo 3 pessoas iam ver a fanfic , mas ultrapassar o número 10 ?! ai ai <3<3 vamos passar ao capítulo mesmo !

Capítulo 2 - Pobre garoto perdido


Fanfic / Fanfiction Infância Malvada - Capítulo 2 - Pobre garoto perdido

 Can't Stop , Won't Stop
 ( Não posso parar , Não vou parar )
 Gotta kick it up and go hard
 ( Tenho que chutá - lo para cima e ir duro )
Just walk , This walk
( Apenas andando , Isto anda )
 Gonna give it all that i got
 ( Tenho que dar tudo o que tenho )

__________________

Os três entram na sala de aula bem na hora em que estavam todos se sentando , Uma , Harry e Gil passaram de fininho pelos cantos para se sentar pois a sala estava com pelo menos uns 20 alunos ou menos , Uma percebe que as 4 crianças que ela e Harry viram correndo também estavam na mesma sala que eles , Uma os tinha achado bem legais e queria ser amiga deles , Uma sentou - se ao lado de Harry e Gil sentou - se numa mesa perto da mesa do Harry e da Uma ao lado de uma garota que ele nem conhecia , Uma olha para professora e ela não reconhece que vilão ela é , mas a senhora parecia já um pouco velha , mas num bom estado , então Uma se lembrou de que conto é que essa mulher poderia pertencer , era a Madame Tremaine do conto da Cinderela . A professora Tremaine se levanta da cadeira ao perceber que os alunos estavam sentados e calados .

- Eu sou a Madame Tremaine da Cinderela , vocês são os alunos que estão matriculados nessa aula e talvez vocês não saibam em que mais aulas é que vocês estão matriculados também , então primeiro vão se apresentar e depois eu digo as aulas em que estão matriculados ... - a senhora estava com uma cara aborrecida e enquanto falava , acariciava Lúcifer , o mascote da escola , como Uma e Harry estavam na primeira fileira Madame Tremaine aponta para Harry dizer o seu nome - você primeiro garoto , diga seu nome e o seu pai ou mãe .

- Sou o Harry Gancho , filho do ... Gancho - disse o garoto quase bocejando , a Madame agora aponta para Uma .

- Me chamo Uma ... eu sou filha da Úrsula , a bruxa do mar ... -  disse ela , Uma percebeu que a Madame Tremaine estava um pouco surpresa , mas ela apontou para a garota de cabelos roxos que estava na mesma fileira que Uma .

- Eu me chamo Mal ... filha da Maléfica , senhorita nem precisa apontar o dedo nesses quatro aqui atrás de mim , ela é a Evie filha da Rainha Má , este é o Carlos ... Carlos de Vill filho da Cruela de Vill , e esse é o Jay , filho do Jafar , sim é isso mesmo que eu disse , eu sou filha da Maléfica - quando a garota disse isso com tanta liberdade , a Madame Tremaine estava impressionada então ela passou para Gil que o mesmo se apresentou e o resto da turma em seguida .

- Pronto , então agora que sei o nome de todos , vou dizer as aulas que estão matriculados - a Madame pega um papel que está na sua secretária então ela lê - Uma , Harry , Gil , Carlos , Evie , Mal , Jay , Lizzie , Kitty , Kitten , Francy , Malina , Yuki , Storm e Baelfire estão matriculados nas aulas de : Egoísmo 101 , Maldade , Esquemas Malignos e Tramas Desagradáveis , Enriquecimento e Pirataria acelerada: tomada de refém e ameaça , eu sou a vossa professora de Esquemas Malignos e Tramas Desagradáveis , agora os alunos que ... - Madame Tremaine então fala de outros alunos e quais suas aulas , ao menos ela ia ficar com os seus amigos e ia ter tempo de interagir com a Mal e ser tão má como ela . A Madame finalmente acaba de dizer aquela lista enorme ela dá a cada aluno um horário que diz as horas das suas aulas e quando acabam então a aula acaba , Uma , Harry e Gil saem da sala e começam a observar o corredor a ficar preenchido por montes de estudantes de Dragon Hall e cada um filho de um vilão diferente . Uma olha para o seu horário e vê que ela só tinha mais duas aulas , Enriquecimento e Maldade , eram as únicas aulas que faltavam , como era o intervalo , os três amigos vão para o pátio da escola onde também estão outros alunos , Harry , Uma e Gil sentam - se numa mesa que seria usada para lanches , ela era toda feita de madeira mais estava toda suja , dando um leve nojo a Uma .

- Qual a nossa próxima aula mesmo ? - pergunta Harry .

- Vê você mesmo no horário ... - disse Uma que estava encarando um garoto sozinho encostado a uma árvore , ele não se parecia com nenhum vilão que conhecesse , ele tinha cabelos castanhos encaracolados e olhos castanhos bem escuros , o garoto estava isolado e comia uma maçã , ele usava uma t-shirt castanha com um colete da mesma cor , ele usava jeans de cor castanho escuro e tinha os detalhes de costura , Uma levantou - se da mesa num pulo , Harry e Gil começaram a observar a garota e cada movimento que ela fazia , Uma aproximou - se do garoto cumprimentando - o - e aí ?

O garoto se vira para ela repentinamente fitando - a com um olhar triste .

- Oi ... - responde o garoto .

- Me chamo Uma , e você ? - perguntou a garota .

- É , Baelfire ... pode me chamar de Bae ...

- Baelfire ? nome interessante ... filho de ? - perguntou Uma que ficou mais interessada .

- Rumpelstiltskin ... - Uma fica surpresa por um instante , pois o garoto não era nem um pouco parecido com o seu pai - o que destrói a vida de todos com acordos idiotas , sabe né ?

- Sim , eu sei , eu sou filha da ... - Uma é interrompida por Bae .

- Úrsula , a bruxa do mar , você disse na sala de aula , eu ouvi ... - responde o garoto , o mesmo não tinha expressão , ele falava seco , mas quando Uma olhava para ele , ele parecia triste .

- Você está triste ... porquê ? - nesse instante o garoto deixa cair uma lágrima discreta e hesita em falar - pode contar ...

- Eu ... eu ... Uma me desculpa mas não tem como te dizer ... pelo menos aqui ... - o garoto levanta frustrado e corre para dentro da escola de novo , Uma corre atrás dele por simples curiosidade , Harry e Gil ficam surpresos , mas não vão atrás dela e continuam sentados na mesa .

- Bae ! Bae ! não corra , você pode me contar ! - Uma persegue o garoto até que ele para num canto que não tem nenhuns alunos por perto .

- Tabom ! tabom ! quer mesmo saber ?! meu pai não me suporta e eu não suporto a ideia de ser filho de um vilão e ter que seguir os passos dele ou fazer até pior ! e ele odeia que eu pense assim ! - Baelfire começa a deixar escorrer lágrimas que deslizam na pálida face do rapaz - eu não quero isto ! eu quero ser encantado ! aprender maldade não é uma coisa legal ! e por causa disso meu pai começou a ignorar o seu próprio filho , eu chego em casa e ele nem se importa ! quando faz o jantar ele não me chama para ir comer mesmo se eu tenha fome , ele nem fala comigo mais ! é como se eu fosse invisível ... como se eu nunca estivesse nesse mundo ... e isso me corroe  por dentro por que eu não me sinto amado ! eu me sinto um zé ninguém ... um garoto perdido ... - o garoto não consegue parar de chorar e isso faz Uma ficar espantada , ela nunca viu alguém que se comportasse assim , pelo menos na ilha ela nunca tinha visto que alguém se comportasse assim . Uma estava confusa e não conseguia lidar com aquilo que o garoto disse afinal , ela é filha de uma vilã , é difícil aprender como consolar uma pessoa quando você só aprende a fazer bagunça - pronto ... eu contei ... satisfeita ?

- Olha eu só quero ajudar , eu ... - logo Uma é interrompida por Bae .

- Como ?! como pode ajudar se somos filhos de vilões ?! a gente só aprende sobre o mal e essas drogas ! você não tem como me ajudar ! você não percebe ?! você nunca irá entender ...

- Eu entendo ... - o garoto encara Uma com um olhar frio .

- Não , não entende ... - falou o garoto ainda a encarando

- Sim eu entendo , a minha mãe não é muito diferente , ela arruínou a vida de muitas pessoas também , mas agora que ela abriu um restaurante ela não tem mais tempo de vir me visitar e tenho que ser eu a ir lá , e depois tem vezes que eu chego lá e ela está tão ocupada que nem percebe que eu estou lá dentro á espera dela ! eu só quero dizer que ... a gente é parecido , e eu queria fazer um amigo ...

- Mas você não tem aqueles dois garotos como amigos ? - disse Bae referindo - se a Harry e Gil .

- Bem eles são meus amigos sim mais eu queria um que me compreendesse , o Harry é com quem eu cresci e tudo mais , mas ele não compreende ...

- Mas como você pensa que vai me ajudar ? 

- Você pode fingir que gosta de ser malvado para seu pai , pode ser errado mais ao menos vai falar com ele outra vez , tipo , pai ! eu amei o primeiro dia de aulas ! foi tão legal ser malvado ! eu estava enganado e continua com esse papo de eu estava errado eu não entendi como era ser malvado , entende ? ele provavelmente vai ficar desconfiado mas se continuar ele vai pensar mesmo que você gostou ...

- Bem , eu posso tentar ... e se der errado ?

- Vem falar comigo de novo ! afinal acho que sou a sua nova psicóloga ! - disse Uma piscando o olho e rindo junto com Bae .

- Então somos amigos ?

- Sim , se quiser pode vir comigo e conhecer os meus outros amigos Bae .

- Ah não dá , a Francy e a Malina estão me esperando ... - Uma olhou confusa.

- Francy e Malina ? quem ?

- Ah você não conhece elas , esqueci , bem elas são minhas amigas , a Francy é filha do Hans o vilão da Ana e da Elsa e a Malina é filha do Lobo mau .

- Quer dizer que ela é um ... - Uma é interrompida por Bae .

- Um Lobisomem ? sim , exatamente - Bae ao dizer aquilo com tanta calma surpreendeu Uma .

- Como raios é que um Lobo conseguiu ter uma filha práticamente humana ? - falou Uma bem surpreendida .

- Pergunte á natureza ... - Um silêncio constragedor pairou pelo ar enquanto os dois se olhavam , eles não tinham ideia como dizer um simples " adeus " e ir embora deixando o outro seguir o seu caminho , e quando eles abriam a boca para falar a voz simplesmente não saia , então Uma quebrou o gelo .

- Então ... vou indo ? - disse a garota que com a fala dela pareceu mais uma pergunta , a garota estava sem jeito e notava - se claramente que Bae estava que nem Uma - bem adeus , vejo você em outras aulas - Uma quando estava para se virar e ter com os seus amigos , eles notam que o sinal começou a tocar , e como Uma e Bae tinham as mesmas aulas , nem foi preciso falar , Uma fez um gesto com a mão e sorriu para Baelfire , e logo o garoto retribuiu com um sorriso também indo para perto de Uma , os dois então foram juntos para a sala de aula que teriam as lições de Enriquecimento , enquanto caminhavam Uma e Bae encontraram Gil e Harry e um pouco depois Francy e Malina , estava um silêncio um pouco tenso entre aquele grupinho , mas enquanto caminhavam conheceram - se pelo menos o suficiente para se aguentarem indo para a sala de aula .
Eles então entraram na sala junto com os outros alunos , quando entraram na sala de aula , todo o mundo ficou espantado pois aquilo nem parecia uma sala , ela era maior que o normal e parecia um mercado , cheio de barracas , que nem os mercados da ilha , estavam algumas pessoas agindo como os vendedores , então os alunos percebem que tem uma senhora na frente deles que parecia ser a sua professora , mas não era possível , ela parecia tão jovem ! com cabelos vermelhos e as pontas do cabelo em chamas , a pele era branca como a neve , ela tinha olhos cor de laranja e eles relembravam chamas a cada aluno da escola que olhasse diretamente para esses lindos olhos , os seus chifres pequenos e negros combinavam com o vestido curto e preto que usava , ela usava um salto com asas de morcego e parecia ser bem sedutora .

- Olá todo o mundo ! meu nome é Dialo e eu sou a neta de Hades , sim ele teve um filho e agora eu sou a sua descendente ! - todo o mundo ficou espantado olhando como a garota era linda e perguntando - se como Hades já tinha uma neta ?! - eu sou a vossa professora de furto , aqui vocês irão aprender como ser bons ladrões e no futuro de certeza que ficarão muito ricos pelas coisas que furtaram , e também vão aprender como não serem furtados , agora sentem - se todos naquelas cadeiras - Dialo apontou para um canto e os alunos obedeceram sem tirar os olhos dela , as garotas estavam simplesmente obedecendo , já os garotos pareciam estar vendo Jesus bem na frente deles , menos Harry que parecia estar intacto , pelos vistos ele não era fácil de ser seduzido - Vamos fazer um pequeno teste sobre furto , mas não é um teste em papel , é um teste que vocês têm que achar uma maneira de furtar algo de mim  ... prontos ? - todo o mundo acenou com a cabeça - Ok ... 

Dialo pega uma folha onde estava escrito os nomes de todos daquela turma pronta para fazer perguntas .

- Vejamos ... Gil ! venha aqui perto de mim - Gil sem tirar os olhos dela , chegou perto de Dialo , a professora estava numa mini barraca e retirou uma maçã do bolso que tinha no seu vestido e coloca na barraca - eu quero que você arranje uma maneira de me tirar a maçã enquanto olho para você ,  já agora pode fazer qualquer coisa - Gil estava pensando então ele decidiu ir pela maneira mais fácil quando moveu a mão para retirar a maçã , Dialo dá um estabefe na mão do garoto fazendo ele retirar a mão depressa e fazendo a classe rir de Gil - não é assim tão fácil querido , vamos ver se outro aluno consegue , Gil vá se sentar - o garoto assim obedeceu .

Dialo apanha de novo a folha e chama mais um nome .

- Hum que tal se for ... Malina ! - todos olharam para a garota , e ela olhou para os lados e apontou para si confusa - sim é você quem eu chamei meu amor - a lobisomem deu de ombros e foi até a professora , ela pensou numa maneira de retirar a maçã , ela reagiu com a sua força bruta , ela derrubou a maçã com a mão para o chão e depois a pegou antes que Dialo a apanhasse - boa estratégia Malina , agora me devolva a maçã - a garota o fez e sentou - se no seu lugar , Dialo apontou para Jay filho de Jafar e o garoto foi - me tire a maçã Jay ... - O garoto pensou e deu claramente para ver uma expressão de ideia nova na sua face .

- Senhora Professora ! Olhe , um piano está caindo bem ali ! - disse Jay apontando para um lugar qualquer , a professora já sabia qual era esse truque , mas ela representou como se olhasse e tivesse acreditado dando tempo de o pequeno garoto retirar a maçã da barraca .

- Muito bem Jay ... mas agora vá para o seu lugar e começaremos o treino ... - o garoto foi se sentar denovo no banco como a professora tinha mandado .

A aula passou num instante que nem a manhã , no fim da aula , Uma notou que já era hora de almoçar , ela nunca teve uma aula tão desafiadora e rápida , todos os alunos se tocaram que era hora de almoço e foram todos para a cantina , a escola era impecável não  tinha sujeira nem nada mas já a cantina ... digamos que não era um dos sítios mais limpos , nem os banheiros eram assim tão sujos que nem aquela cantina ! mas fazer o quê né ... Uma , Harry e Gil buscaram cada um uma bandeja e pelos vistos o prato de hoje os alunos podiam escolher pois era esparguete á bolenhesa e Carbonara , pois era , eles deslizaram com a bandeja para receber a comida .

- O que você prefere garota ? - perguntou uma das senhoras para Uma , a expressão facial dela expressava aborrecimento e pouca paciência , a voz arrastada dela indicava ser ranzinza .

- Pode ser Carbonara ... - disse Uma e a senhora assim o fez , encheu o prato da garota com aquela comida , a cantina podia ser imunda mas tudo indicava que a comida era boa demais , ou talvez era só porque as aulas começaram e queriam agradar os alunos naquele dia . Uma , Harry e Gil não sabiam onde se sentar pois as mesas estavam cheias e além de cheias estavam com bastante gente de que não conhecem , até que Uma avistou Bae sentado numa mesa no fundo com mais duas garotas que poderiam ser as tais de Malina e Francy , Bae estava olhando para Uma e fazendo um movimento com a mão como se estivesse a chamando .

- Onde a gente se senta afinal ? - perguntou Harry meio confuso .

- Bem ali - Uma apontou para Baelfire na mesa afastada .

- Ah é com aqueles ... de novo ... - Disse Harry revirando os olhos .

- Qual é ? eles são legais ! principalmente a Francy ... - disse Gil sem retirar os olhos da garota que indicava ser Francy .

- Fala sério Gil ? dá claramente para ver que a Malina é bem mais ... interessante - disse Harry ficando vermelho e um pouco envergonhado .

- Apaixonados no primeiro dia de aula ... garotos não têm jeito mesmo ... ai ai ... - falou Uma rindo enquanto estava indo em direção á mesa que estava Baelfire e Harry que a seguiu .

Gil começou a seguir os dois também - Q-Quem disse que eu estava apaixonado ?! eu só ... acho ela bem mais interessante do que os outros ... só , só isso mesmo ... - disse o garoto ficando com as bochechas vermelhas .

Eles então sentaram - se , Uma sentou - se do lado de Baelfire e Harry ao lado de Uma , mais Gil teve que ir se sentar do lado de Francy , óbvio , Uma ainda não tinha visto como eram aquelas garotas detalhadamente , Malina tinha olhos âmbar e cabelos castanhos claros e tinha cabelo do tipo Chanel de bico , ela era pálida e de acordo com Baelfire ela podia se transformar em lobisomem e quando isso acontecia os seus olhos ficavam azuis neon pois eles brilhavam , ela não tinha uma pele muito pálida mais também não era morena , ela usava um top de cor vermelho vinho e um macacão de calções de ganga que tinha um bolso na barriga , Francy filha do Hans era bem bonina ela tinha uma beleza única , os seus lindos olhos azulados contrastam com a sua pele pálida que nem a neve , os cabelos ruivos iguais aos dos de seu pai estavam amarrados num rabo de cavalo bem preso , aqueles cabelos pareciam ultrapassar os ombros , ela usava uma t-shir macia de cor preta com uma estampa de uma boboleta branca e usava um casaco de manga comprida feito de ganga e usava calça jeans que encaixavem perfeitamente com as suas curvas , ao lado de Gil ela estava vermelha e ás vezes olhava para ele sem que Gil notasse e ficava mais vermelha ainda e acontecia o mesmo com o rapaz , Uma estava torcendo para Francy e Gil ficarem juntos , então Baelfire quebra o gelo .

- Gente , porque não se conhecem ? sei lá contem algo sobre ... a vossa vida ? - falou Baelfire chamando a atenção de todos - Tipo Malina e Francy você ainda não contaram de quem são filhas .

- Mas Bae eu já sei de quem são - falou Uma olhando para o garoto .

- Mas o Harry e o Gil não ... - falou Bae olhando para eles os dois - começa você Francy .

- Ok ... eu sou filha do Hans , é ele não tem nenhum poder ... mas a minha mãe é uma Banshee que apareceu na vida do meu pai e aqui estou eu ... ela está me ensinado a controlar os meus poderes de Banshee ... - Falou Francy , a voz dela era doce e suave , ela era mesmo bonita - Agora você Malina ...

- Isto é ridículo - Falou Malina seriamente - porque todo o mundo tem que saber ? sou filha do Lobo Mau , pronto ... - disse a pequena loba comendo .

- Grossa - falou Francy revirando os olhos .

- Maluca - falou Malina rindo - Ah e eles ainda não disseram ... - disse Malina apontando para Harry e Gil .

- Começa você Gil - falou Uma olhando para ele .

- Sou filho do Gaston ... e-eu não cheguei a conhecer a minha mãe pois ela e o meu pai não gostavam mais um do outro e eles se separaram , mas o meu pai não quer que eu encontre a minha mãe algum dia porque ele acha que não é necessário , então eu não sei se ele casou com ela e se ela tinha algum poder ... - Baelfire e Francy pareciam chocados e com pena , Gil ao dizer aquilo com tanta calma assustou Bae e Francy .

Francy coloca a sua mão no ombro de Gil e se chega perto - mas você fica bem com isso ? - Gil e a garota ficaram vermelhos .

- Pombinhos ... - falou Harry rindo , Gil e Francy então se afastam logo bem vermelhos .

- Pombinhos nada ! então o que aconteceu quanto ao dá claramente para ver que a Malina é bem mais interessante -  falou Gil imitando Harry e então Harry ficou um pouco corado fazendo Malina olhar para ele , Harry pega no pão de queijo que era a sobremesa e atira na cara do Gil fazendo todo o mundo naquela mesa rir . Gil revidou da mesma maneira atirando o pão de queijo também na cara de Harry .

- Ah não meu ... você não fez isso - Harry pegou no pão de queijo que Gil tinha lançado e lançou denovo para ele então quanto mais forte o outro atirava mais forte o outro revidava e foi ficando bem intenso até que Gil acerta sem querer em Malina com o pão de queijo que atirou errado , a garota retira o sujo que o pão de queijo fez na sua face e olha ferozmente para Gil .

- Gil ... corre - falou Francy alertando o amigo .

- O quê ? porquê ? - perguntou confuso .

- Gil ... só corre ! - fala Francy de novo .

Malina começa a ficar com os olhos azuis neon e começa a rosnar ferozmente olhando para Gil , ela mostra os seus dentes afiados e as unhas começam a ficar maiores , Gil seguindo os conselhos de Francy começou a correr pela cantina , Malina dá um berro de lobisomem e começa a correr atrás de Gil bem rápido que nem um lobo .

- Wow ... - falaram Uma e Harry ao mesmo tempo surpreendidos .

- A Malina é um pouco ... intensa , por isso que a nossa regra número um é ... - falou a filha de Hans .

- Nunca irritar a Malina  - falaram Francy e Bae ao mesmo tempo , então todos percebem que Malina já estava voltando e já estava normal e com uma expressão séria , ela sentou - se na cadeira e continuou a comer sem dizer nada , todos trocaram olhares confusos perguntando - se onde estaria Gil , pois Gil não tinha voltado .

- Malina ... ? - falou Uma .

- Oi ? - disse ela extremamente calma .

- O Gil ? - perguntou Uma curiosa mas cuidadosa .

- Ah , ele ainda está ali amarrado - disse a garota apontando para o mastro que avia ali , Uma observou bem e percebeu que Gil estava amarrado com uma corda e estava presa ao mastro vendo que ele estava se debatendo . Uma começou a rir um pouco mais parou .

- Nunca pensei que uma mulher pudesse ser tão forte e rápida - falou Harry impressionado .

- Harry quer saber uma coisa ? - perguntou Malina , o rapaz acenou com a cabeça - nunca , mas NUNCA provoque um lobisomem , principalmente uma lobisomem , pois na raça dos lobisomens as fêmeas são mais fortes que os machos , então se mete comigo , ainda leva um arranhão na cara .

- Gostei de você - falou Harry - você tem ... algo - Malina deu um sorriso para Harry enquanto comia , o garoto retribuiu o sorriso .

- Mais outro casal ... - falou Uma rindo .

- Quer que eu faça o mesmo com você Uma ? - perguntou Malina intimidadora enquanto ficava com os olhos azuis neon .

- Não , não obrigado ... - falou Uma que teve um arrepio , ao Malina ouvir as palavras da garota os olhos dela voltaram ao normal .

- Eu vou lá soltar o Gil , eu já acabei a minha comida mesmo - Disse Francy se levantando da mesa e andando até Gil , era impressionante como já estavam caidinhos um pelo outro , seria amor á primeira vista ? não ... amor leva tempo ... mas só porque Uma não acreditava não quer dizer que não seja amor á primeira vista mais custava de acreditar e ainda por cima no primeiro dia de aulas .

A hora de almoço era o maior intervalo , os alunos tinham tempo de almoçar e de brincar antes da última aula . Então eles saíram da cantina e foram brincar no pátio grande . Os 6 amigos estavam pensando no que fazer quando Gil teve uma ideia .

- Que tal a gente jogar verdade ou desafio ? - Perguntou Gil .

- É pode ser - Disseram todos quase em coro .

- Mas espera , como a gente vai saber que um está ou não sendo sincero ? - perguntou Baelfire .

- Não conseguimos saber , a gente vai ter que confiar um nos outros - falou Gil .

- Tabom ... - falou Baelfire .

- Então ... quem começa ? - perguntou Uma .

- Começa ... o Baelfire ! e depois ele escolhe a pessoa e a pessoa que escolheu é que é depois , e assim em diante ... - falou Gil .

- Ok ... Uma ! Verdade ou Desafio ? - perguntou Bae .

-  Uh ... Verdade ? - falou Uma meio sem jeito .

-  Ok , quando conheceu Gil , sentiu algo a mais por ele Uma ? tipo ... amor ?

Gil ao ouvir tal coisa arqueou uma sobrancelha - Oquê ? - Uma ao perguntar começou a rir ás gargalhadas - Não ! isso não aconteceu - a garota não estava contendo as risadas então ela parou a um momento e percebeu que Francy deu um suspiro como se estivesse aliviada .

- Bem agora é você Uma - disse Bae .

- Tá ... então ... Gil Verdade ou Desafio ? - perguntou Uma .

- Lógico que vou escolher desafio ! - falou Gil - lembrando que a gente tem três opções de desafio ...

- Ok ! o primeiro desafio é abraçar Harry , o segundo é dar um beijo na bochecha de Malina e o ... - Uma então foi interrompida por Malina .

- Gil se você encosta em mim eu vou socar a sua cara - ao Malina dizer tal coisa fez um arrepio percorrer Gil - pode continuar Uma .

- E o terceiro é beijar na bochecha da Francy - Uma estava curiosa no que escolheria , beijar a bochecha de Malina estava fora da lista de Gil então o que escolheria ? - estou esperando Gil ...

- Eu escolho ... é muito difícil ! se eu escolher a primeira vai ser estranho para mim e o Harry ! - falou Gil .

- Gil ... é só um abraço ... qual a dificuldade ?! - perguntou Uma .

- Coisas de garoto ... - falaram Harry e Gil ao mesmo tempo .

- Que bobagem ! - falou Uma dando um suspiro mas mesmo assim Gil prosseguiu .

- Se eu escolher a segunda eu vou estar morto e se eu escolher a terceira vai ser estranho para ela ! - falou Gil apontando para Francy - Desculpa Francy mais estou sem saída  .

- Não tem mal - falou ela sorrindo com os seus dentes branquinhos como neve , Gil aproximou - se da garota e com uma mão pegou no queixo dela dando - lhe um selo na bochecha , os dois ficaram vermelhos e voltaram onde estavam sentados .

- P-pronto ... bem agora sou eu ! Escolho ...  Harry ! Verdade ou Desafio ? - perguntou Gil

- Verdade ... - falou ele .

- Hum ... - Gil sorriu com malícia e falou - Harry o que você sentiu quando conheceu a Malina ?

- Mais porque raios eu estou em todas as perguntas e desafios ?! sem contar o do Bae claro - perguntou Malina bufando .

- Responde Harry ! quero ver você sair dessa sem um arranhão na cara - falou Gil curioso .

- Primeiro de tudo ... Gil eu te odeio ... agora Malina se eu dizer a verdade você vai correr atrás de mim ? - perguntou Harry com precaução .

- Depende , se for uma resposta ofensiva meu instinto vai mandar eu correr atrás de você ... - falou a garota com seriedade , ela desviou os olhos para Harry e ficou com uma expressão curiosa esperando que ele respondesse a pergunta de Gil - tabom ... eu prometo que não vou fazer nada ...

- Quando eu conheci a Malina eu me senti atraído por ela , ela tem algo que as outras garotas não têm ou ela tem algo que eu não consigo ver nas outras garotas comuns ... pronto , e agora por favor não me dê um tapa ... - todos olharam para Malina para ver como reagia .

- Harry , eu não te vou dar um tapa , isso foi ... fofo ? - falou Malina meio sem jeito - Desculpa eu não sou boa com essas coisas .

Então eles perceberam que o sinal estava tocando , Uma olhou para o seu horário e lembrou - se que a sua última aula era Maldade que era dada por Shan Yu , Uma teve que admitir que era uma das aulas mais chatas , teve uma parte na aula que olhou para o lado e viu Gil a dormir numa aula enquanto Francy tentava acordá - lo calmamente , Bae e Malina ficavam juntos na mesma mesa e eles estavam falando sem querer saber da aula pois Uma sabia como era difícil para ele sendo que ele não gostava nem um pouco de  maldade , Harry também não estava prestando muita atenção á aula e ele até que era bom aluno , a única pessoa que realmente estava gostando daquela aula era Mal a filha da Maléfica e uma das garotas do grupinho que Uma estava observando , cada aula era pelo menos 90 minutos mas aquela aula podia ser apenas 90 minutos mas parecia 5 horas de tortura lenta e chata até o próprio professor disse que as aulas de Maldade do ano em que Uma estava eram as mais chatas , mas depois aquela tortura tinha acabado quando os alunos ouviram o sinal correram disparados para a saída da escola , Incluindo Uma e Harry . Os 6 estavam na saída felizes prestes a ir para casa .

- Bem eu o Bae e a Francy vamos indo ! Adeus Uma , Gil ... Harry ... - falou Malina dando um sorriso para Harry novamente , Malina puxou Baelfire e depois quando Malina ia puxar Francy a garota não foi - vamos Francy ?

- Quero ... só , fazer uma coisa Malina ... - Malina a soltou e Francy foi em direção a Gil , ela chega perto do rapaz e lhe dá um beijo na bochecha , ambos ficam vermelhos enquanto Malina e Francy vão embora - Adeus gente ! - falou Francy acenando para os seus amigos .

- E aí quando que vão namorar ? - Perguntou Harry para Gil .

 - Ei cala boca ! - Gil deu um soquinho no ombro de Harry que não doeu muito - Mas olhem eu vou indo eu sei que a vossa casa é para o norte , a minha é para este , então a gente vai ter que ir separado , mas mesmo assim eu ainda tenho que esperar os meus irmãos ... 

- Os seus irmãos ? - perguntaram Uma e Harry em coro .

- Ah eu esqueci de apresentá - los né ? bem eles são dois anos mais velhos que a gente , um é o Gaston Junior e o outro é o Mini Gaston , eu tive sorte de ter um nome bom ! bem vão indo eu ainda vou demorar esperando os meus irmãos até amanhã - Gil então sentou - se num banco e começou a esperar os tais irmãos .

Harry e Uma estavam cançados demais para ir correndo que nem de manhã , então enquanto andavam puseram a conversa em dia .


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo ! ah e uma coisa só o garoto que está na capa do capítulo é o Baelfire que a Uma conheceu e não é o Baelfire mesmo de OUAT eu só aproveitei porque eu gosto do nome e porque o dylan schmid é um dos atores que eu mais gosto , então espero que vejam o Baelfire como se fosse um rapaz qualquer e não o rapaz de OUAT com aquele passado de que foi abandonado e tudo mais ... agora outra explicação : para quem não sabe o que é uma Banshee pois eu mencionei que Francy é uma , aqui está a explicação : https://pt.wikipedia.org/wiki/Banshee

_________________________________________________________________________________________________

Baelfire : http://imgur.com/a/CBOE3

Francy : http://imgur.com/a/otwny

Malina : http://imgur.com/a/LTsR1

Professora Dialo : http://imgur.com/a/0cwqT

Musica do capítulo 2 - https://www.youtube.com/watch?v=fBoei2vILCc

Video da Malina : https://www.youtube.com/watch?v=CN0N-_7lhtk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...