1. Spirit Fanfics >
  2. Infância Malvada >
  3. Encontro de Amigos

História Infância Malvada - Encontro de Amigos


Escrita por: RiverBoom

Notas do Autor


A fic está indo muito bem ! yaaaaaay💛💛 Ainda tem muita coisa por vir e eu sou um vulcão em erupção que em vez de lava solta ideias 💛 Eu nas notas finais vou explicar porque eu demorei mais tempo ( MUITO TEMPO MESMO ) para escrever este cap. espero que compreendam . Mas vamos para o capítulo.


( Uma e Harry no GIF )

Capítulo 3 - Encontro de Amigos


Fanfic / Fanfiction Infância Malvada - Encontro de Amigos


____________________________________________
You Can Learn To Fly and You Can Chase Your Dreams
( Você pode aprender a voar e pode correr atrás de seus sonhos )
You Can Laugh and Cry but everybody knows
( Você pode rir e chorar mas todo o mundo sabe )
But You Always Find Your Way Back To Home 
( Mas você sempre acha o seu caminho de volta para casa )
_________________________________________

Harry e Uma estavam cançados demais para ir correndo que nem de manhã , então enquanto andavam puseram a conversa em dia .

Lembra do Gil mencionar os irmãos quando nos conhecemos ? - perguntou Uma para tentar lembrar - se .

- Não , nem por isso ... - Falou Harry .

- Você está torcendo para o Gil e a Francy ficarem juntos também ? - perguntou Uma com uma pequena empolgação .

- Para ser sincero ... eu nem me importo se eles ficam juntos , só quero saber como eles já estão apaixonados em tão pouco tempo ...

- Você não pode falar muito sendo que você já está caindo aos pés da Malina - Falou Uma zombando dele .

- Tipo que eu ia me apaixonar por uma loba ... - Harry disse tal coisa e ficou vermelho mas logo o vermelho nas suas bochechas desapareceu - e você com o Baelfire hein ?

- Harry me poupe , se poupe , nos poupe ok ? dá claramente para ver que eu e o Bae não temos química e nem sinais tipo a gente ficar corado perto um do outro que nem você e a Malina e o Gil e a Francy fazem , já agora o que acha que eu vou falar quando a gente for jantar com o pai ? 

- Por favor não lhe conte da Malina ! - Fez Harry com um semblante apavorado .

- Hum ... não sei ... e se sair simplesmente da minha boca ? - Uma falou enquanto ria levemente .

- Se sair da sua boca eu digo que você está loucamente apaixonada pelo Baelfire ! - Ao Harry dizer aquilo o riso de Uma desapareceu .

- Não se atreva !

- Você duvida que eu não digo ? É só não falar da Malina que eu não falo do Baelfire ... espera , espera aí ... se você não estava interessada nele porque está tão preocupada que eu conte ? - Uma não respondeu olhando para o lado - Você gosta dele não é ? eu sabia !

- Não ! eu não gosto ! mas vá ... eu não falo nada da Malina ... - Uma fez uma expressão de aborrecimento bem convincente , mas no fundo ela ia contar mesmo assim .

- Ótimo ... olha a gente já chegou ! Vem Uma ! - ele agarrou a mão de Uma e ambos correram para dentro .

Ao entrarem Uma estava indo para o quarto dela e de Harry mas antes ela sentiu a mão de Harry agarrá - la .

- Uma eu vou procurar o papai , eu depois te encontro no quarto ok ? - falou Harry que soltou Uma e correu para um outro lado . Uma deu de ombros e foi andando até o seu quarto , enquanto andava a madeira velha fazia um barulho horrível e agoniante , ela chegou a tapar os ouvidos até a chegar ao seu quarto .
A garota entra e ela atira a sua mochila ao lado da cama de Harry sendo que eles dormiam num beliche feito de madeira , a parte de baixo que era a de Harry tinha a colcha da cor vermelho vivo , tinha algumas estampas de Caveiras e espadas , a almofada do garoto era simples pois era totalmente branca . A cama de Uma era igual mais mudando a cor vermelha para azul ciano . Uma então retirou da sua mochila o horário que a Professora Tremaine lhe tinha dado , ela colou na parede do lado do beliche dela e de Harry . Ela aproveitou e olhou que aulas ela teria no dia seguinte , eram Egoísmo 101 ; Enriquecimento e a última que era Pirataria acelerada: tomada de refém e ameaça , mas amanhã era feriado e não ia haver escola , Uma queria se encontrar denovo com Malina , Francy , Gil e Baelfire , ela nem sequer sabia que feriado era ! devia ser o feriado que foi criado para pensar em vingança ou lá o que era . Então ela percebe que Harry entra no quarto .

- Encontrou o papai ? - perguntou curiosa .

- Sim encontrei , ele está lá na cozinha enquanto a tripulação cozinha - falou Harry fechando a porta de madeira do quarto .

- Então o que é o jantar afinal ? - perguntou Uma fitando - o com os seus lindos olhos castanhos avelã .

- Ehh eu não perguntei ... - falou Harry que deu um sorriso torto enquanto coçava a sua nuca .

" Meninos hora de jantar ! " ouviram Harry e Uma , eles olharam um para o outro e saíram do quarto correndo , sentaram - se nas cadeiras da grande mesa de madeira que ficava no centro do navio . O Gancho e a sua tripulação sentaram - se nas cadeiras enquanto um deles servia a comida que aparentemente era salmão grelhado com arroz .

- Então garotos , como foi o primeiro dia de aula ? - perguntou o Capitão Gancho que fitava Harry e Uma ao mesmo tempo .

- Foi bom ... - Falou Harry que começou a comer .

- Fizeram amigos ? - perguntou o homem de novo .

- Sim , é o Gil , a Francy , a Malina e o Baelfire - falou Harry mais uma vez , Uma permanecia calada enquanto comia , mas então decidiu falar .

- Falando na Ma ... - Uma que estava falando ela sentiu um chute na perna e vendo que o Harry estava a alertando , mas Uma ignorou e continuou mesmo assim - Malina ... - Harry ficou tenso e antes que Uma dissesse mais uma palavra Harry tapou a boca de Uma , Gancho olhou para Harry confuso .

- Eh a Uma tinha uma mosca na boca ... é ... ela era muito pequena ! por isso que você não viu ! - Falou Harry enquanto Uma retirava a mão do rapaz da sua boca .

- Ok ... mais Uma continua falando , você estava dizendo algo sobre essa tal Malina não é ?

- Como ia dizendo - Uma fuzilou com os olhos virada para Harry mais logo depois virou - se de novo para o Gancho - Malina é a filha do lobo mau e ... a nova paixão do Harry ! - Harry nesse momento bateu com a cabeça na mesa suspirando .

- Opa ! Harry ? apaixonado por uma lobisomem ? quem diria ! como ela é ? - O Capitão ficou surpreso mas numa boa maneira , ele estava sorrindo com uma sobrancelha arqueada e curioso esperando Harry falar .

- Pai por favor ... eu não quero falar sobre isso ... - Harry continuava com a cabeça na mesa com a voz trêmula .

- Quer saber como ela é pai ? eu conto , se Harry não quer contar ... - falou Uma rindo - Ela tem cabelos curtos e lisos castanhos , os olhos são castanhos também mais quando se transforma numa ... lobosiomem ... ela fica com os olhos azuis brilhantes ! Ela é atrevida e forte e também é um pouco cabeça quente e ameaçadora ! e o Harry já está caidinho por ela ! se me perguntarem eu acho que eles faziam um belo casal !

- Gostei do que ouvi ... e você Uma ? já está apaixonada também ? - falou Gancho rindo .

- Não nem por ... - Uma foi interrompida no momento em que falava .

Harry levantou a cabeça rápido e começou a falar - Ela está apaixonada sim ! é o Baelfire ! ela o ama ! ela diz que ele é tão giro e que sonha com ele ... coisas de garota , você sabe pai .

- É mentira ! ele me disse que se eu contasse a você da Malina ele ia mentir sobre o Baelfire ! Eu e ele nos conhecemos isso é verdade , mas não rolou nada entre a gente ! - Após Uma falar aquilo , o capitão ficou bastante confuso e não sabia em quem acreditar , pois era quase impossível de Uma se apaixonar mais não acreditar no próprio filho ? era complicado .

- Que tal a gente mudar de assunto ? pois eu não estou entendendo nada de essa história da Uma e esse Baelfire porque em vez disso não falam dos outros dois ? sobre aquele Gil e Frankie certo ? - perguntou Gancho .

- É Francy - falaram Uma e Harry ao mesmo tempo que trocaram olhares por terem dito a mesma coisa no mesmo tempo .

- Ah ok ... Francy ... entendi ... mas vá falem sobre eles ... - Gancho ao mesmo tempo que falava estava comendo .

Então eles começaram a conversar mais e então acabaram o jantar antes de falar tudo , mas mesmo assim continuaram falando até perceberem que era tarde , O Gancho deu - lhes um beijo de boa noite fazendo com que eles fossem para o quarto . Ao vestirem - se Uma ficou no quarto e Harry foi para o banheiro , Uma vestiu um pijama branco na parte de cima tinha listras onduladas da cor Azul Royal que lembravam as ondas do mar , na parte de baixo era o formato de uma legging e era branca também mas não tinha as listras azuis . Harry saiu do banheiro e o seu pijama era simplesmente uns calções de dormir pretos e sem camisa . Uma subiu para a parte de cima que era onde ficava a sua cama e Harry se deitou na parte de baixo do beliche fechando os olhos lentamente até ser incomodado pela voz doce da garota .

- Harry , tá acordado ? - sussurrou mas alto o suficiente para só Harry ouvi - la .

- Que foi ? me deixa dormir ... - disse o garoto que parecia mal humorado .

- Você sabe que amanhã é feriado né ? - perguntou Uma ignorando o pedido do tal .

- Sim e daí ?

- É que eu queria voltar a ver os nossos amigos ... - falou Uma ainda sussurrando .

- Pelo amor de Deus Uma ... a Francy dá um jeito de nos encontrar , não é ela lá aquela criatura mágica ? Manshee ? 

- Banshee - corrigiu .

- Banshee , Manshee , é tudo a mesma coisa , para de pensar nisso dorme e amanhã certeza que a gente se encontra , dizemos para o papai que vamos passear lá na praça certeza que o peganhento do Gil vai nos achar ... e provavelmente ele vai atrair Francy que vai trazer a Malina ! pronto ! problema resolvido ! boa noite - o garoto após falar virou - se de barriga deitada no colchão e fechou os olhos pronto para dormir .

- Ok ... boa noite - Uma virou - se de lado e fechou os olhos , a garota começou a adormecer lentamente e o silêncio reinou no local .

_____________________________________

De Manhã no Navio do Capitão Gancho

Uma acordou com o doce aroma de panquecas vindo da mesa de onde jantou , os olhos lindos azuis turquesa da garota brilhavam mais do que tudo quando olhava para o sol , Uma desceu do beliche e reparou que Harry já não estava lá dormindo , tinha sumido , ela presumiu que o garoto já teria acordado , ela deu lentos passos em direção á porta , ela estava com uma expressão sonolenta com olheiras que não se notavam muito , a garota colocou a sua mão na maçaneta da porta e a girou lentamente a abrindo e saindo do quarto , ela se depara com o Capitão Gancho e Harry sentados nas cadeiras da mesa grande do jantar de ontem comendo deliciosas panquecas , eles ainda não tinham reparado que Uma já teria acordado , então a mesma andou até á cadeira do lado de Harry sentando - se perto do garoto .

- Bom dia Uma - Falou Gancho cumprimentando - a com um pequeno sorriso em seus lábios finos - dormiu bem ?

- Sim mais ainda estou meio sonolenta ...

- Sabe que feriado é hoje Uma ? - perguntou o Capitão que estava limpando o seu gancho de prata .

- Acho que é o feriado da fundação de todas as escolas da ilha , Dragon Hall , Serpent Prep entre outras 

- Acha ? ou sabe ?

Uma bufou revirando os olhos - Eu sei que é o feriado da fundação de todas as escolas da ilha e blá blá blá ... - após Uma dizer aquilo o silêncio reinou no local enquanto os três comiam , Gancho tinha acabado de comer e se levantou da mesa indo para uma outra sala qualquer , Uma e Harry não falaram nada até que terminassem de comer , eles acabaram ao mesmo tempo e deixaram os pratos para lá , os dois foram no quarto de novo se vestir , Harry estava usando a mesma roupa que tinha vestido ontem , mais Uma não , a garota vestiu um vestido com mangas longas que era lilás e do busto até ao umbigo era azul Coral , na parte de baixo ficava - lhe pelos joelhos e por cima do tecido tinha tiras de tecido azuis como se fossem algas , ela calçou botas pretas que lhe chegavam só na canela e colocou um colar com uma concha de cristal que a sua mãe lhe tinha dado no seu aniversário de 8 anos o que já foi á bastante tempo . Após Harry sair do banheiro viu ela de vestido e toda " arranjadinha " ele riu dela deixando - a confusa .

- Hum de vestido ? é para o Bae não é ? - Falou Harry controlando a risada .

- Cala a boca ! vamos logo ou eu puxo a sua orelha até a praça ! - Uma estava levemente irritada mas teve paciência .

- Ok , ok vamos então ! - Harry puxou a mesma pelo braço e os dois correram para fora do navio - Pai ! a gente vai na praça e só voltamos tarde ! até mais ! - gritou ele - viu ? ele deixa .

- Ele nem respondeu Harry !

- Não importa ! - Ambos continuaram correndo até chegarem á praça .

A praça estava num estado horrível , a relva era um verde escuro e tinha muitas flores murchas , os bancos estavam cobertos de sujeira e tinha lixo no chão , no centro da pequena praça tinha um pequeno lago com a água meio verde pois estava poluida , e no meio do lago tinha uma estátua em homenagem ao atual rei de Oregon que era a fera , mas a estátua estava cheia de grafitis e frases como " Pior rei de sempre " " Lixo " e entre outras coisas más ... tinha uma pequena parte que era para as criancinhas , era que nem um playground mas sujo ... Harry e Uma chegaram lá e viram apenas algumas pessoas mas não muitas ambos encontraram o banco mais limpo possível e sentaram - se enquanto esperavam , eles ficaram a conversar durante um tempinho mais havia algo de estranho ...

- Harry ... - falou Uma cautelosa e que olhava para um beco escuro que não se via absolutamente nada , literalmente .

- Oi ? 

- Tem alguém nos observando ...

- Quê ?! - perguntou o garoto que ficou pasmo - como assim ?!

- Ali ... naquele beco - apontou Uma para o lugar , Harry olhou para onde a menina apontava e teve um pequeno arrepio pois começou a ter esse pressentimento também .

- Verdade ... vamos lá ver ? - perguntou o garoto que coçava a nuca .

- Sim - falou Uma com firmeza . Eles se levantaram do banco e caminharam lentamente até o beco , a cada passo que davam ficavam com mais curiosidade , então quando chegaram bem perto ouviram risadas , eram risadas e pareciam ser risadas de garotas , ao ouvir pareciam ser umas 2 ou 3 garotas - Quem está aí ?! - ao Uma falar aquilo ouviram - se mais risadas e então uma lanterna iluminou o local . E quem estava lá ? - Você só pode estar brincando comigo ...

- Malina ?! Francy ?! mas o que raios ?! - Harry estava bastante confuso , Uma e Harry olham um para o outro trocando olhares confusos e olham para elas denovo , elas ainda rindo saíram do beco e tentaram recuperar o fôlego .

- Ai ... ai ... meu deus as vossas caras ! essa é a melhor trolagem que eu já fiz com a Malina ! Enfim ... Olá ! - falou Francy que parecia bem animada , Uma e Harry estavam envergonhados e estavam simplesmente fitando elas - Não vão falar nada ? Alô ?

- Vamos por favor esquecer o que aconteceu ... mais vá , a gente estava esperando vocês e agora que apareceram a gente está esperando o Gil e o Bae - falou Uma que estava voltando a sentar - se no banco .

- Quando se fala no diabo , o diabo aparece ... mas neste caso ... os diabos - falou Malina que sentou - se do lado de Uma apontando para uma pequena rua , da pequena rua apareceu o Bae e o Gil .

Eles caminharam até os amigos cumprimentando - os , Gil e Francy já estavam começando a trocar olhares , e estava um silêncio desconfortante , pois ninguém tinha assunto e ninguém sabia o que fazer ... até alguém quebrar o gelo ... mas não era nenhum do " grupinho " era uma pessoa que estava atrás de Uma , Harry , Malina , Gil , Francy e Bae .


Notas Finais


Gente eu demorei mais tempo a escrever esse capítulo porque eu fui a São Paulo ver minha família e fiquei lá duas semanas e infelizmente eu não podia levar o meu computador </3 então não se preocupem pois eu não vou parar de escrever esta fic ok ? bjs <3
_________________________________________________________________________________________________
P.s : quando eu escrevi " os olhos lindos azuis turquesa da garota " sobre a Uma , eu sei que a atriz que faz dela não tem olhos azuis mais eu imagino ela assim .

Colar de Uma : http://imgur.com/a/FqmTP

Musica do capítulo : https://www.youtube.com/watch?v=uGlTAULXZyE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...