História Infantilism - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Exo, Exo-l, Jongin, Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Sulay
Visualizações 105
Palavras 2.501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá,espero que gostem dessa pequena história!
Irei atualizar logo a fic,aguardem.
Boa leitura

Capítulo 1 - Infantilism 1


Fanfic / Fanfiction Infantilism - Capítulo 1 - Infantilism 1

Kyungsoo estava sentado em sua cama,abraçava um ursinho de pelúcia enquanto sugava sua chupeta azul favorita,na tv algum episódio de Pororo passava e prendia a atenção do garoto,ao seu lado estava Junmyeon,o único do grupo que sabia sobre Kyungsoo ser infantilista,mesmo depois de quase cinco anos fazendo parte do EXO e mais os tempos de trainee,Kyungsoo ainda escondia aquilo dos outros meninos.

Era infantilista por um trauma infantil,quando foi passar férias na casa da tia e a mesma o esqueceu no mercado pois prestava mais atenção em seu bebê do que no sobrinho de sete anos,Kyungsoo depois disso desenvolveu esse trauma que o levou a agir com infantilidade,queria carinho,atenção,queria que fizessem com ele do mesmo jeito que faziam com bebês e crianças pequenas,mas sabia que muitas pessoas considerariam aquilo como frescura por isso preferia esconder,não sabia qual seriam as reações dos membros,e também não queria perder o sentimento que Jongin tinha por si,Junmyeon descobriu por acaso quando em um dia de folga enquanto os meninos estavam fora,estava arrumando o dormitório e quando chegou ao quarto de Kyungsoo se deparou com o Do com uma chupeta na boca e uma manta infantil,Junmyeon havia sido compreensivo e ajudava Kyungsoo com aquilo,o tratava como um verdadeiro bebê.

-O que acha de contarmos para os meninos bebê? Todos eles amam você,Jongin em especial ama muito,sei que eles irão entender.-Junmyeon disse enquanto acariciava os cabelos negros de Kyungsoo.

-Tenho medo que eles me rejeitem omma,e Jongin não vai mais gostar de mim.-Kyungsoo disse fazendo um bico extremamente fofo para o líder.

-Eles não vão,por que rejeitariam você? Todos nós somos diferentes Soo,até nossa opção sexual é diferente,nunca julgariam você bebê.

Junmyeon cuidava de Kyungsoo como uma verdadeira mãe,jamais pensou que aquele Kyungsoo todo viril em frente às câmeras era na verdade uma pequena criança.

-Irei preparar seu leite bebê,qualquer coisa me chame está bem? Eu volto já.

Junmyeon saiu do quarto onde Kyungsoo estava e foi para cozinha preparar o leite do outro,aproveitava o fato dos meninos não estarem em casa parar colocar o leite na mamadeira que Kyungsoo gostava tanto,era difícil esconder tudo aquilo dos outros membros afinal eram uma família,mas se Kyungsoo preferia não contar a ninguém ele não contaria,até este momento...

-Por que você está com uma mamadeira cheia de leite hyung?-Junmyeon ouviu a voz de Sehun atras de si e levou um susto daqueles,o que faria agora? Se virou de vagar e lá estavam Sehun,Chanyeol e Baekhyun.

-V-vocês já voltaram? Pensei que viriam mais tarde...-Junmyeon perguntou,os membros não iriam jantar fora também? O que faziam ali tão cedo? 

-Até iriamos mas Yixing hyung mandou mensagem dizendo que chegaria à noite então viemos esperá-lo.-Baekhyun disse,os olhos do Byun estavam ainda na mamadeira que Junmyeon segurava.-Tem alguma criança aqui em casa?

-É,por que essa mamadeira hyung?-Chanyeol perguntou confuso.-E onde está Kyungsoo hyung?

-Aish vocês fazem perguntas de mais!

-E você nos explica de menos hyung!-Sehun disse.

-Os outros estão na sala?-Junmyeon perguntou e os três assentiram.-Certo,vão para lá tem algo que precisamos conversar.

-Parece ser sério.-Chanyeol disse.

-É,digamos que seja,agora vão,já estou indo também.

Os três seguiram para sala onde Jongdae,Minseok e Jongin estavam,os três conversavam sobre o que talvez comeriam quando Yixing chegasse.

-Que caras são essas?-Minseok perguntou aos três que entravam na sala.

-Quando chegamos na cozinha,Junmyeon hyung estava preparando uma mamadeira.-Sehun contou.

-Por que ele estaria preparando uma mamadeira? Não temos nenhuma criança aqui.-Jongin disse.

-É mas ele estava,e quando perguntamos ele ficou bem sério e disse que precisávamos conversar sobre algo.-Chanyeol disse,ele era um dos mais animados sempre mas agora estava bem sério e curioso.

Junmyeon entrou na sala ainda com mamadeira em mãos e todos lá olharam para o objeto sem entender nada.

-Temos uma criança aqui?-Jongdae perguntou a Junmyeon.

-Algum primo seu Junm?-Minseok perguntou também.

-Não,não é nenhum primo ou prima,nada disso,eu na realidade não sei como contar isso para vocês mas espero que sejam bem compreensivos e hajam com bom coração.-O líder disse e todos concordaram.-Ah e respondendo sua pergunta Jongdae,sim,temos uma criança aqui,mas não é uma criança pequena,uma criança qualquer,na realidade...é o Kyungsoo.

Todos ficaram mais confusos ainda,Jongin então não havia entendido bulhufas,e todos os seis começaram a especular,falavam ao mesmo tempo,era uma bagunça.

-Aish,fiquem quietos eu ainda não terminei gente!-O líder disse alto para que todos o ouvissem.

-Como assim o Kyungsoo é uma criança? Essa mamadeira é pra ele hyung?-Jongin perguntou afobado.

-É,mas...por que o Kyung não está aqui?-Foi a vez de Baek perguntar.

-Ele está lá em cima,assistindo desenho,e sim Jongin a mamadeira é do Kyung.-O líder confirmou e todos ficaram de bocas abertas.

-Como isso...aconteceu?-Minseok perguntou.

-Já faz algum tempo,desde quando ele se tornou trainee,Kyungsoo é infantilista,ele age como uma criança,acho que conseguem imaginar o que é isso não é?

-Eu já li sobre isso,muitas vezes as pessoas se tornam infantilista por algum trauma na infância.-Jongdae disse.

-É,Kyungsoo tem um trauma bem grande,quando era pequeno sua tia o esqueceu no mercado,ela tinha acabado de ter o primeiro filho e prestava atenção no bebê que acabou deixando Kyungsoo para trás.

-Meu hyung deve sofrer por lembrar disso então.-Jongin disse e todos concordaram.

-Por que ele nunca nos contou?-Baekhyun perguntou.

-Kyungsoo tem medo que vocês o rejeitem,principalmente você Jongin,ele não quer que vocês o olhem com diferença ou pena,estávamos conversando sobre contar a vocês sobre isso antes de vocês chegarem mesmo,e bem,não tive como esconder depois que Sehun me viu com a mamadeira na mão,eu descobri por acaso também a algum tempo atrás e venho o ajudando,agora que sabem por favor,sejam bons com ele,Kyungsoo sofre bastante por isso,os pais dele não concordam que ele seja assim e até em psicólogos ele já foi.

-E o que o psicólogo disse quando ele se consultou?-Sehun perguntou.

-Disse que ele age assim pelo trauma na infância e que com um tempo ele até poderá parar de agir,mas acreditem Kyungsoo como um bebê é incrivelmente fofo,eu venho cuidando dele e me apeguei muito ao fato dele ser assim.-Junmyeon admitiu.

-Será que podemos ir vê-lo,aproveitamos que você tem que levar a mamadeira pra ele.-Jongin disse,e todos os meninos começaram a dizer que queriam ver o pequeno bebê da casa.

-Tá legal,vamos mas não façam tanto barulho e lembrem-se...

-Sejam compreensivos e bonzinhos,a gente já entendeu hyung.-Sehun disse.

-Aish,garoto às vezes acho que você é uma criança também! Vamos.

Todos seguiram em silêncio até o quarto de Kyungsoo,Jongin imaginava como seu Soo estava,deveria ser a coisinha mais fofa,Jongin agora poderia cuidar de seu hyung,o ninar em seu colo,lembrou-se de quando Kyungsoo pediu para trocar de quarto,pediu para dormir com Junmyeon,claro que Jongin ficou bem chateado com aquilo mas agora entendia o porque,Kyung tinha vergonha de Jongin.

Junmyeon abriu a porta do quarto com cuidado e viu que Kyungsoo cochilava,todos entraram no quarto se deparando com a cena de um Kyungsoo todo encolhido,com uma chupeta azul e uma manta infantil.

-Ele é tão fofo Channie!-Baek disse segurando o braço de Chanyeol.-O quero para mim!

-Ele parece um bebê de verdade não é? Sempre achei o hyung fofo mas agora ele se superou na fofura,olha isso!-Chanyeol falou.

-Ele parece ser tão pequeno...-Sehun disse.

-Ele é pequeno seu besta!-Jongdae disse.

-Nunca pensei que o veria assim,ele parece tão indefeso.-Minseok falou e se sentou ao lado da cama do Do.

Jongin observava Kyungsoo,estava derretido pelo mesmo,sentia seu coração palpitar cada vez mais rápido,se antes amava Kyungsoo,agora amava três vezes mais.

-Kyunggie,acorda bebê...-Junmyeon disse enquanto acariciava o rosto de Kyungsoo que resmungou um pouquinho mas foi abrindo os olhos devagar,Jongin podia dizer que tinha ciúmes de Junmyeon tocando daquele jeito em Kyungsoo,mesmo sendo um carinho tão pequeno,Kyungsoo era seu.

-Omma,o que...?-Kyungsoo se assustou quando viu os meninos todos ali olhando para ele,tirou a chupeta da boca o mais rápido que pode.-Junm?

-Eles já sabem bebê,não precisa se preocupar,Sehun me viu preparando seu leite e não pude mais esconder.-O líder do EXO disse.

-É,está tudo bem Kyung,amamos você desse jeito,não tenha vergonha,apesar de você ficar fofo assim.-Baekhyun disse e se aproximou de Kyungsoo e beijou sua bochecha.

-Todos nós apoiamos você Kyunggie!-Chanyeol falou sorrindo.

-Vocês não me acham estranho?-Kyungsoo perguntou receoso.

-Claro que não Soo,todos somos diferentes uns dos outros,e você é assim,não tem problema algum,iremos estar todos juntos apoiando você,mas estou bravo pois você não quis me contar!-Minseok disse se fazendo de bravo.

-Desculpa Min hyung.-Kyungsoo falou baixinho e todos soltaram um "awn" em coro.

-Está tudo bem,só não esconda mais nada tá bem? Isso vale pra geral!

-Kyunggie agora você é nosso bebê!-Sehun disse.

-É,Sehun é o mais novo,mas o bebê mesmo é você,o bebê do EXO!-Jongdae disse.

-Viu bebê,todos estamos com você não precisa mais ter medo.-Junmyeon disse e Kyungsoo concordou sorrindo.-Aqui,seu leite.

-Obrigado omma.

-Irei ligar para Yixing,quero saber onde ele está,ele ainda não sabe sobre o Kyung.-O líder falou.

-Espere ele chegar aí todos contamos.-Chanyeol falou.

Kyungsoo ficou feliz com as palavras dos membros mas estava triste também,Jongin não havia dito nada apenas o observava no canto do quarto,os meninos saíram do quarto um a um,depois de encherem Kyungsoo de carinhos,Jongin havia ficado ali,e depois que todos saíram ele fechou a porta e segui até a cama de Kyungsoo.

-Você me acha estranho Jongin-ah?

-Claro que não Soo,se antes eu te achava fofo agora acho mais ainda,você sempre foi meu bebê,jamais rejeitaria você.

-Você desculpa o Soo por não ter contado Nini? Soo não queria que o Nini ficasse longe.-Kyungsoo disse usando a terceira pessoa,Jongin jurava que poderia se derreter todo ali mesmo.

-Eu jamais ficaria longe de você SooSoo,agora vou cuidar sempre de você bebê,mas prometa que não vai mais esconder mais nada de mim.

-Eu prometo Nini.-Kyungsoo disse sorrindo e abraçou Jongin.

-Agora vem aqui bebê,você tem que tomar o seu leite não é?

Jongin pegou Kyungsoo o deitando em cima de seu peito,e o menor pegou a mamadeira começando a suga-la,Jongin estava com uma mão envolta a cintura de Kyungsoo e a outra não fazia carinho em sua nuca.

-Prometo que eu sempre irei cuidar de você meu bebê.

                        _________

-Como será com nossas fãs?-Jongdae perguntou.

-Continuará a mesma coisa,em segredo.-Junmyeon disse.

-Quem sabe um dia ele não resolve contar a elas? Acho que apoiariam ele.-Xiumin falou.

-Elas até podem apoiar mas o que me preocupa são as pessoas além das nossas fãs.-Chanyeol falou.

-Vamos esperar,o que Kyungsoo quiser fazer.-Junmyeon disse e todos concordaram,mas a atenção dos seis se voltou para a porta de entrada do dormitório,por onde um Yixing com algumas malas entrou.

-Finalmente em casa!-Disse o único chinês indo em direção aos meninos deixando as malas na entrada,depois voltaria para pegar.-Senti saudades de vocês,principalmente de você Myeon.

O chinês se aproximou do líder que já estava de pé,e o abraçou forte,e depois selou seus lábios.

-Senti sua falta.-O líder disse.

-Eu também,estava com saudades de você não sabia se aguentaria mais tempo longe.-Yixing falou sorrindo.

-Ah por favor,vocês me dão diabetes!-Sehun disse tapando os olhos.

-Como se só o Junmyeon existisse aqui nesse grupo.-Baekhyun falou e também abraçou Yixing.

-Eu estava com saudades de todos vocês seus tolos,na China foi uma correria!

-Ah estamos vendo a saudade que você está,chegou abraçando nosso líder,e dizendo que não aguentaria mais ficar longe dele,saudades de todos nós não é?-Chanyeol disse.

-Não seja assim Chan,vocês sabem que eu sou doido pelo líder aqui.

-É geral sabe,mas então como foi na China?-Minseok falou.

-Uma correria mas uma correria boa,onde está Jongin e Kyung?

-Então,precisamos conversar sobre isso Xing.-Junmyeon falou e puxou o chinês para se sentar.

-Se me falarem que eles estão namorando eu não ficaria surpreso.-Yixing respondeu.

-Não,quer dizer acho que não demorará muito para que isso aconteça talvez mas é algo mais sério.-Baekhyun disse,e Yixing estranhou,o Byun estava um pouco sério coisa que ele quase nunca via.

-Me contem o que é eu estou curioso e até preocupado!

-É sobre o Kyunggie,ele é diferente...digo,Kyungsoo tem um trauma infantil que o faz agir como uma criança,Kyungsoo é infantilista.-Junmyeon despejou tudo e ficou esperando a reação de Yixing que surpreso,por alguns instantes ele não disse nada mas depois ele sorriu.

-É meio inacreditável porque bem,Kyungsoo é tão sério,mas ele deve estar tão fofo como um bebê,eu posso vê-lo? Por que ele não nos contou sobre isso?

-Junmyeon hyung sabia disso,e guardou segredo pelo Soo.-Sehun disse.

-Você sabia? Por que não me disse?

-Ele me pediu para não dizer a ninguém,eu descobri por acaso Xing.

-Tudo bem,foi pelo Soo não é? Onde ele está? Eu quero ver ele.

-Está no quarto com Jongin,faça silêncio quando entrar hyung!-Chanyeol disse e Yixing assentiu se levantando e indo até o quarto de Kyungsoo.

Abriu a porta devagar e vou que Kyungsoo dormia com uma chupeta na boca e uma manta,ele parecia tão sereno,Jongin o abraçava e fazia carinho em seu rosto.

-Yixing hyung,que bom que voltou!-Jongin disse baixinho.

-Como nosso bebê está Jongin?-Yixing disse se sentado na beira da cama.

-Ele está bem melhor agora que todos sabem,ele é tão delicado não é? 

-Parece exatamente um bebê,temos que cuidar para que ele fique bem de agora em diante.

-Eu vou cuidar dele para sempre hyung,não vou deixar meu Soo.

-Fico feliz te ver você o protegendo assim,temos que dar muito carinho pra ele.

-Hyung eu pensei em comprar algumas coisas pra ele,por exemplo alguns brinquedos e algumas roupas de tons claros,o que acha?

-É uma ótima ideia,por que não fazemos isso agora? Aproveitamos que ele está dormindo e assim fazemos uma surpresa! Podemos comprar varias coisas!

-Sim,só preciso arruma-lo na cama para que ele fique confortável até voltarmos.

Jongin levantou com cuidado para não acordar Kyungsoo,colocou alguns travesseiros ao lado do garoto,para mantê-lo confortável e o cobriu com o edredom,pediu para Yixing checar a temperatura do quarto para estar boa o suficiente para o seu bebê,e antes de sair selou a testa do menor que dormia tranquilamente,na sala todos quiseram ir comprar coisas para Kyungsoo,porém Baekhyun optara por ficar,pois ficou com medo que Kyungsoo acordasse e não tivesse ninguém ali,e Jongin agradeceu ao amigo por isso.

                       _________

-O que acham de levarmos esse pinguim de pelúcia? Lembra o Soo!-Chanyeol disse.

-Ya! Eu que queria comprar um pinguim para o meu Soo!-Jongin falou tentando tirar a pelúcia das mãos do Park.

-Aish mas eu que vi isso primeiro!

-Da pra vocês dois pararem? Desse jeito vão chamar atenção de mais,se comportem.-Junmyeon disse como uma boa mãe diria.-Jongin deixe o Chanyeol comprar o pinguim,compre um ursinho,assim Kyungsoo ao ver o ursinho lembrará sempre de você.

Jongin sorriu indo atras de um ursinho mas antes de sair mostrou a língua para Chanyeol que riu.

-Tem certeza que eu sou o mais novo aqui? Vocês parecem ter dez anos!-Sehun disse fazendo os meninos rirem.

-Vamos terminar com os brinquedos e depois vamos a uma loja de roupas.-Yixing disse.

Todos estavam entretidos com suas compras até irem a uma loja de roupas,estavam tão vidrados que até mesmo compraram coisas para eles próprios,até que o celular de Jongin tocou,era Baekhyun.

-Oi Baek!

"Vocês vão demorar muito Jongin?"

-Já estamos acabando aqui,por que? Aconteceu algo?

"Kyungsoo acordou chorando,ele acordou pedindo por você."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...