1. Spirit Fanfics >
  2. Infelizmente >
  3. Why

História Infelizmente - Why


Escrita por: CATS22

Notas do Autor


recomendo que leiam escutando musicas triste, essa fic vai ter apenas dois caps ok vai ser bem rapidinha mas espero que gostem!

Capítulo 1 - Why



  Como estou ansioso para o Nascimento de meu filho, Minha namorada Stephanie também, Lukas está também sempre feliz, pelo menos vejo que ele está feliz com sua namorada também. As vezes penso como será minha vida com uma família, eu, minha mulher e meu querido filho, sei que serei feliz, Lukas iria me visitar todos os dias e meu filho o chamaria de "titio", imagino isso todos os dias todos que eu amo ao meu lado. 
  Na minha cama eu estava deitado olhando para o teto. Pensando. Steh ao meu lado dormindo virada em direção a mim, Lukas parecia feliz com sua namorada mas, o que ele não sabia que eu conseguia saber, quando falsificava um simples sorriso seu. Sempre que eu me entusiasmava com a chegada do bebê ele se fechava por um tempo para todos, até mesmo para mim, ele sabia que podia saber quando ele está triste mas continuava a esconder alguma coisa de seu melhor amigo. Me levanto bruscamente da cama, mas, sem acordar Steh. Vou em direção ao antigo quarto de Lukas que agora estava vazio. Lukas eu vivíamos juntos pelo canal, depois da notícia do Bebê ele insistiu para que nós ficássemos com a casa só para a gente. As vezes sinto muitas saudades dele. 
  Era de noite eu ia fazer a comida e Steh teve a brilhante ideia de convidar Lukas, ela já estava no último mês, faltava pouco para que meu filho nascesse estava ansioso, sorrindo sem parar, e a toda hora Feliz.
- Baixinho que bom que veio. Digo o abraçando e retribui sorrindo e entrando em casa indo em direção a cozinha onde encontrava minha namorada sentada e pronta para comer, apenas esperando sua visita. Lukas se aproxima dela e de novo falsifica um sorriso que a partir de agora começa a me incomodar.
- Como está meu sobrinho? Pergunta ele se agachando ao lado de Steh e pegando em sua barriga de leve, Lukas não parecia estar bem.
-Muito bem, ele não está dando nem um problema.....ainda.Ela e Lukas riem baixo, enquanto eu me ponho a colocar os pratos em cima da mesa e Lukas como sempre começa a comer rapidamente, Steh enqunto isso fica a puxar assunto com o baixinho que a continua a responder sem hesito.
- Meu amigo aqui tem se comportando. Pergunta Lukas falando para Steh olha para mim.
- Não sei dizer...HAHAHAHAHH. Tudo foi bem no jantar mas aquilo ainda me incomodava muito.
  Depois do jantar Steh foi se deitar um pouco enquanto eu levava Lukas até a saída.
- Boa noite, Dani. Lukas diz e sai mas.
- Espera. Puxo seu braço impedindo ele de ir embora.
- O que foi? diz Lukas não entendendo nada.
- O que foi, digo eu, o que você tem? Digo tentando descobrir o que havia acontecido com ele.
- Não quero falar sobre isso, me solta. Lukas tenta se soltar mas eu seguro forte seu pulso.
- Lukas por favor, eu sou seu melhor amigo, eu não mereço saber. Eu queria muito ajuda-lo, minha voz já havia ficado mais alta.
- Você quer mesmo saber?! Lukas começa a chorar de repente fico preocupado.
- Sim!. Digo.
- Eu te Amo! Sinto meu coração apertar e solto seu pulso, ele então corre para seu carro e vai rápido em direção a sua casa. Eu me sentia péssimo pelo fato de ele ter guardado isso de mim todo esse tempo, com eu pude ser tão cego, eu não fui bom amigo o suficiente, tudo gora passava rápido pela minha cabeça e isso me deixava louco adentro minha cama e vou em direção o meu quarto onde Steh está dormindo deito ao seu lado e como sempre ponho-me a pensar e a logo dormir.
  Acordo poucos minutos depois com o barulho do meu celular, acorda também Steh para saber o que estava acontecendo e fica sentada ao meu lado enquanto atendo o telefone.
- Alô. Digo.
- Daniel, Lukas não voltou para casa estou começando a ficar preocupada...Começo a me espantar com o seu ton de voz preocupada.
- Ele não está aqui, ele, ele saiu à meia hora. "O que deve estar acontecendo com ele" esses é o pensamento que não sai de minha cabeça.
- Eu não consigo ligar para ele. ela já está ficando louca. 
- Calma, ele deve ter apenas se perdido em São paulo de novo. Ele não costumava fazer o mesmo, mas tinha que inventar alguma coisa para que ela se acalma-se.
- Eu vou procurá-lo, calma, ele não deve ter ido longe. Steh percebe que eu estou triste e pergunta o que houve.
- Amor, o Lukas não voltou para casa, eu tenho que procurá-lo. Qualquer coisa é só me ligar ok?, eu saio rapidamente sem pensar em alguma coisa, apenas esperando que eu pudesse encontra-lo andando de carro, pelo menos conhecia a placa e modelo de seu carro. 
  Era minha culpa, Lukas ter fugido desse jeito, seu tivesse sido um bom amigo, eu poderia ter pelo menos notado o que ele sentia por mim, meus pensamentos estão uma zona enquanto eu dirigia p
elas ruas iluminadas de São Paulo.
  -Senhor você não pode passar por aqui um bando de policiais me param no meio da rua, só aí eu percebo que a minha frente estava o carro de Lukas, Quebrado, batido em poste de luz.
- Senhor eu preciso passar meu amigo está lar. meu olhos começam a se encher de lágrimas, droga!. ignoro os policiais e saiu do carro indo ao local do acidente e me agarram e me impedem de passar, ao longe posso ver e ouvir a Jornalista que acabará de chegar falando. " Hoje a noite ocorreu aqui nessa avenida de são paulo um acidente de carro que causará a morte de um civil jovem, os paramédicos chegaram na cena pouco depois do acidente, mas era tarde, o civil bateu a cabeça no volante e morreu instantaneamente" era o suficiente me soltei dos policias e comecei a chorar indo em direção ao meu carro rapidamente e voltando eu havia morrido e a culpa era minha, por que logo ele? de todos, por que ele? dirigi rapidamente até em casa enquanto minhas coxas ficavam encharcadas de lágrimas, meu coração estava a mais de mil, eu não controlava mais. 
  Chegando em casa abro a porta bruscamente e corro em direção ao meu quarto onde estava Steh sentada na cama, ponho minha cara em seu colo e derramo todos as lágrimas possíveis. Ela estava preocupada, via em seu rosto, mas apenas começou a acariciar meus cabelos me acalmando, Lukas, como pôde fazer isso conosco, me arrependia profundamente, a saudade já abalava meu peito, Ele morreu e eu estou aqui, sem fazer nada, fazendo a única coisa que podia fazer, chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...