1. Spirit Fanfics >
  2. Infelizmente, Eu te amo. >
  3. Me salvou! Clichê...

História Infelizmente, Eu te amo. - Me salvou! Clichê...


Escrita por: tiapanqueca-kun

Notas do Autor


Olá... ♡ Obrigada por estar aqui. Boa leitura. Espero que gostem.

Capítulo 3 - Me salvou! Clichê...


Fanfic / Fanfiction Infelizmente, Eu te amo. - Me salvou! Clichê...

Capitulo 3

No dia seguinte, a Isabelly não pôde ir para a escola por um motivo que não entendi muito bem. Ela disse que estava com uma canseira nadavel. Ok... Eu não sei o que é isso. Então eu fui para a escola sozinha. E pela minha má sorte, TaeHyung também não foi. Eu estava sozinha. Eu pensei, essa chance seria perfeita para mim falar tudo para o Kook, mas não sei se ela o conheceu suficiente para começar um relacionamento. Eu também pretendo conhecer Suga antes disso. Se eu pelo menos tivesse coragem de chegar nele e falar um: Oi? Você poderia me notar senpai? A aula estava entediante, eu ficava o tempo todo olhando o Suga, e as vezes trocávamos olhares, mas sem a Isabelly aqui não tem graça. Então eu desci para beber uma água. Sozinha. Mas o banheiro de cima estava trancado, então fui no de baixo, nos fundos. Eu odeio esse banheiro. Ele é tão... Isolado e horrível. Ok... Acho que estou sozinha! Eu começo usar um box, quando sinto a presença de mais alguém no banheiro.
----------
S/N: Olá?
-------
Não ouço resposta. Fiquei com medo, e abri lentamente a porta para ver quem era, e... Não era uma garota. Tentei estabilizar a vista e parecia NamJoon. Eu não vou poder ficar aqui. Vou sair disfarçadamente. Tento abrir o box silenciosamente, mas ele olha para trás.
-------
S/N: O-o que esta fazendo aqui? (digo com a voz amedrontada)
Namjoon: Esta com medo? (ele lança um sorriso no tanto maligno)
S/N: E-esse banheiro é feminino!
NamJoon: Eu sei. (ele se aproxima)
S/N: E-então... Então s-saia daqui! (eu me afasto rapidamente pronta para correr)
NamJoon: O que você vai fazer? (ele se aproxima)
S/N: Eu... (eu me viro para correr, mas ele me puxa pelo braço, e me vira, me prensando na parede) Por favor... Me deixa ir embora!
NamJoon: Se você gritar... Vai ser pior!
------
Eu não sabia o que ia acontecer se eu não gritasse. Eu estava em estado de choque. E ele me prensava forte, me imobilizando. Eu poderia gritar, mas quem me escutaria? Esse banheiro é completamente isolado. Eu tentei me mexer mas ele me segurava mais forte. Ele começou a descer a minha saia, e eu tentei gritar quando ele tampou minha boca. Eu so pensava em: Isabelly por favor me tira dessa!! Mas ela não estava aqui pra me ajudar! Na verdade ninguém estava! Eu senti lagrimas quentes rolarem sobre meu rosto, e eu clamava a Deus por ajuda, mas parecia cada vez pior. Ele tirou minha camiseta e se aproximou do meu pescoço. E toda vez que eu tentava gritar ele me apertava mais forte. Então rapidamente eu escutei alguém passando na frente. Eu agi! Eu rapidamente retirei a mão dele da minha boca e gritei o mais alto que pude:
---------
S/N: POR FAVOR!!!! ALGUÉM ME AJUDA!!! SOCORRO!!
-------
Suga se aproxima da porta do banheiro com uma cara horrorizada. Ele se aproxima por trás de NamJoon com toda a raiva que parecia ter subido nele. Ele afasta NamJoon de cima de mim o jogando na parede. Ok... Eu não imaginei que ele fosse tão forte assim!
----------
Suga: Sabe... Eu vou arregaçar você. E juro que vou socar tanto seu rosto, que quando você olhasse no espelho, não se reconheceria.
NamJoon: Voce não teria coragem. (ele lança um sorriso maldoso)
Suga: (ele ri) Ah teria.
--------
Os dois começam a brigar e eu fico paralisada, Isabelly milagrosamente também aparece na porta.
------
Isabelly: Mas o que? (ela fala chocada)
S/N: Isabelly! (eu corro ate ela a abraçando)
Isabelly: Cara como você é safada!
S/N: O que? Eu quase fui estuprada! Se não fosse o Yoongi! O que você estava fazendo?
Isabelly: Eu... Inventei uma desculpa para o Kook falando que sou péssima em Matemática, e como ele é ótimo, ele estava em casa me dando aulas particulares.
S/N: O que? Não acredito que você faltou por isso! Afinal... Você é ótima em matemática!
Isabelly: Eu não podia desperdiçar essa oportunidade. Mas infelizmente não rolou nada, porque JungKook falou que precisava ir pra escola, devolver o caderno do V. Eu rondei a escola toda te procurando.
S/N: Esse garoto é insano! Ele queria me estuprar!
Isabelly: Eu falei que ele te olhava estranho. Por que voce não correu?
S/N: Eu... Eu... Estava em estado de choque.
Isabelly: JungKook me disse que NamJoon anda tomando alguns remédios para depressão e esses remédios estão acabando com o psicológico dele. Ele esta ficando louco. Acho que isso explica a forma de ele agir assim.
S/N: Não explica não! Eu sou Virgem! Eu... Nem sei como isso funciona.
Isabelly: Hum... (ela desvia o olhar, mas parecia que ela queria dizer, eu também) de qualquer maneira eu vou arregaçar esse cara depois.
-----------
Suga e Namjoon parecem ter terminado de brigar. NamJoon esta deitado no chão ensanguentado. E Suga também mas se mantem de pé, ele olha pra mim preocupado. NOSSA S/N________ PARABÉNS POR NÃO TER VESTIDO SUA SAIA AINDA! Ele da um sorriso malicioso de canto e eu lentamente fico atrás de Isabelly.
---------
Isabelly: Valeu cara! Se você não tivesse chagado ela...
S/N: Ele faria coisas horríveis comigo. (falo imaginando o que aconteceria)
Suga: Esta tudo bem... (ele suspira limpando o sangue que escorria do canto esquerdo de sua boca)
--------
Eu sem pensar duas vezes corri até e o dei um abraço forte. Ele me abraçou de volta com um risada nasal de leve, eu podia sentir um sorriso de canto malicioso nos lábios dele. Ok... Eu ainda não havia vestido meu uniforme. Isso tinha ficado estranho. Eu estava apenas de roupas intimas e eu sentia sua mão em minhas costas e cintura no abraço. Eu escutava os passos discretos de Isabelly se afastando.
-------------
*Isabelly<*
Eu não ia perturbar os dois nesse maravilhoso momento romântico, ok a S/N____ é muito inocente! Mas deixa rolar né...?! Eu fui a procura de JungKook pra contar o que havia acontecido.
---------
Isabelly: Jeon..
Kook: Aonde estava?
Isabelly: Sabe... O seu "amigo" NamJoon queria estuprar a minha amiga!
Kook: NamJoon?
Isabelly: O próprio.
Kook: Coitada! Peça desculpas a ela!
Isabelly: Por que? Você não fez nada.
Kook: Mas ele é meu amigo.
Isabelly: entendo... (inclino a cabeça para o lado meio pensativa)
Kook: O que esta pensando? (ele sorri)
------
Talvez em por que eu não o beijei ainda? Talvez.
---------
Isabelly: Nas... Tarefas... De matemática. (falo achando palavras)
Kook: Não é isso. (ele sorri malicioso)
Isabelly: Você lê mentes?
Kook: Leio.
Isabelly: Estou muito ferrada com meus pensamentos impróprios.
Kook: Poderiam acontecer. (ele sorri olhando pra baixo)
--------
ELE FALOU ISSO MESMO?
-------
Isabelly: É... Assim... Podia... Am... (eu falo totalmente sem jeito)
Kook: Só estou brincando. (ele ri)
-------
Broxei.
------
Kook: Quer ir na minha casa hoje? (ele lança do nada com um sorriso indecifrável)
-------
Fazer o que em Sr. JungKook?
------
Isabelly: Pra? (sorrio maliciosa)
Kook: Por que você tem que fazer essa cara pra tudo? (ele sorri envergonhado)
Isabelly: Por que? Estou te provocando? (eu sorrio de forma ainda mais provocativa, se aproximando dele com uma cara sedutora)
Kook: Eu não vou me responsabilizar por minhas ações.
Isabelly: (eu me aproximo mais, ainda mais provocante) Que ações JungKook?
Kook: Você não me conhece. (ele sorri malicioso me puxando para ele, deixando nossos corpos colados)
Isabelly: O-o que esta fazendo?! (falo um pouco envergonhada)
Kook: Não aguenta brincar, não provoca. (ele sorri separando uma mexa de meus cabelos para trás)
Isabelly: (eu encaro seus lábios e seus olhos em seguida)
Kook: Seja uma boa garota para ter o que quer Isabelly.
------
Bang!! Cheguei aonde queria!
------
S/N: ISABELLY!!!
----
Ou não. Mas que saco! Por que ela tinha que chegar agora?
-----
Isabelly: S/N_____!!!!(digo irritada)
------
JungKook: Te vejo mais tarde Isabelly!
Isabelly: Não, não! Que mais tarde! Você vai me mostrar o seu lado agora!
JungKook: (ele puxa a minha mão a fazendo tocar em seu membro) Olha o que você me faz...
----------
Estava ereto.
-----------
S/N: Isabelly!
JungKook: Te vejo de noite!
-------
Isabelly: O que foi?! Voce não devia estar com o Yoongi agora?
S/N: Estava mas o deixei na enfermaria.
Isabelly: Ficasse la.
S/N: Olhe o que acabou de acontecer comigo e você fala isso?
Isabelly: Você me irrita. Que nem pôneis.
S/N: Pôneis são bonitinhos.
Isabelly: Não são!

Fim do capítulo 3


Notas Finais


Desculpa qualquer erro. Obrigada. Favorite e comente. <3


Ps: Sorry se seu bias ou utt é o Namjoon. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...