1. Spirit Fanfics >
  2. Infelizmente, Eu te amo. >
  3. As fotos

História Infelizmente, Eu te amo. - As fotos


Escrita por: tiapanqueca-kun

Notas do Autor


Olá... ♡ Boa leitura e obrigada por estar aqui,

Capítulo 5 - As fotos


Fanfic / Fanfiction Infelizmente, Eu te amo. - As fotos

Capítulo 5

Isabelly: Kook... O que eu fiz? Por que você se afastou tanto de mim? Jeon... Não brinque com meus sentimentos assim. Você sabe que eu gosto tanto de você.

Kook: Isabelly eu...
--------
Eu comecei a chorar. Eu podia ser bem dura ao enfrentar vários tipo de problema, mas eu sempre fraquejava nisso.
-------
Isabelly: Kook por favor...
------
Ele pareceu notar o quanto eu estava abalada e o quanto ele mexia comigo. Ele surpreendentemente me beijou e após eu me deixar levar por algum tempo, para sentir aquele desejo, eu separei. Eu queria respostas concretas. Aquilo não estava me satisfazendo. Eu queria respostas.
------
Isabelly: Não poupe explicações com essa droga de beijo!

Kook: Isabelly eu acabei de debutar. Eu faço shows, faço fansigns, eu tenho fãs. Meu maneger não permite o namoro entre fã e ídolo de nenhum integrante da banda. Eu amo muito você e eu quero ficar com você... Mas se eu fizer isso eu não vou estar prejudicando apenas a minha carreira mas como toda a banda!

Isabelly: Mas e os sentimentos que eu tenho por você? Aonde fica?

Kook: Eu vou falar com ele. Eu não vou desistir de tudo assim. Confia em mim. (ele pegou minha mão)

Isabelly: Eu não posso ficar longe de você Jungkook... Eu não posso.

Kook: E não vai!

-------
Ele segura meu rosto e me beija novamente. Dessa vez eu correspondo com desejo e a necessidade de estar sendo beijada por ele. Ele fazia uma bagunça em mim. Ele misturava minhas personalidades do passado e do presente. Mas mesmo assim... Por meio daquele beijo apaixonado... Eu sabia que ele ainda escondia algo de mim. Ele separou pois o beijo estava tomando outro rumo e estávamos no parque ainda.
------

Kook: Vamos pra minha casa por favor... (ele fala manhoso)

Isabelly: E depois?

Kook: E depois...?

Isabelly: Depois de transarmos você vai voltar para o seu mundo da fama e ignorar a minha existência que nem fez com varias por ai?

Kook: Eu nunca fiz isso e nem vou fazer. Só confia em mim. Isabelly eu valorizo seus sentimentos. Eu nunca te magoaria.

--------
Eu posso parecer idiota em ceder assim, mas talvez eu seria ainda mais idiota por não ceder. Fomos até a casa dele que não era muito longe dali. Eu só espero que a S/N ja tenha chegado em casa e esteja tudo bem. Quando chegamos ele me levou até o seu quarto onde me mostrou um álbum de fotos.
-------

Isabelly: Por que esta me mostrando essas fotos?

Kook: Acharia interessante você ver como foi minha criação. Talvez assim você acredite que eu não sou como esses que pegam uma garota e depois de usarem a descartam como se fosse um brinquedo quebrado.

Isabelly: Infelizmente kook... (eu digo olhando as fotos) A criação não define caráter. Nenhuma mãe criou seu filho para se tornar bandido. Ele se torna porque quer. (eu olho pra ele)
------
Ele parece surpreso com minhas palavras. Na verdade até eu estou, nunca imaginaria que eu pudesse falar algo assim. Mas... A boca fala o que o coração deixa transbordar. Eu continuei vendo as fotos, quando cheguei no final, Kook estava tomando banho e seu celular estava em cima da mesa. Felizmente desbloqueado. Eu acessei e fui na galeria. As fotos eram irrelevantes, até... Eu achar umas que me surpreenderam! Eu não perdi tempo e passei para o meu celular. Elas eram horríveis, não dava pra acreditar que era ele naquelas fotos. Por que ele não apagou isso ainda? Que nojo JungKook! Por que você faz isso? Aquelas fotos seria uma chave, e na hora certa eu ia abrir a porta. O Kook voltou do banho e eu deixei o celular dele aonde estava o fitando com cara de santa.
-----
Kook: Por que esta me olhando assim? (ele sorri)

Isabelly: Nada.
------
Ele ri e me deita na cama me beijando. Eu estava com raiva dele, mas ao mesmo tempo eu era louca por ele. Aquela confusão em mim me deixava sem saber como reagir, então eu só cedia. O beijo que estava calmo acabou se tornando feroz e eu logo percebi que ja estava despida. Kook desceu seus beijos sobre meu pescoço e seios. Eu gemia baixo e isso o provocava mais. Ele roçou sua intimidade na minha, mas eu parei ali. Eu não estava bem com aquilo. Eu precisava de S/N agora. Eu precisava de TaeHyung. Eu me sentia enganada com tudo aquilo. Eu queria! Mas aquilo me deixava revoltada comigo mesmo. Eu recuei.
-------
Isabelly: Kook eu... Preciso ir pra casa.

Kook: O que eu fiz? (ele se senta confuso)

Isabelly: Nada. Você não fez nada agora. Eu só preciso ir.

Kook: Eu vou cobrar pior depois. (ele sorri malicioso enquanto eu vestia minha roupas)

Isabelly: Serei toda sua.
--------
Acenei pra ele e fui embora. Cara eu desperdicei algo que eu estava querendo muito! Mas eu não me arrependo. Eu preciso de tempo. Aquelas fotos, a desculpa do Maneger. Por que o Yoongi agiu normal com a S/N então? Ele não parece esconder o quanto gosta dela. O que o Kook esconde?! Eu voltei para a casa pensando nisso.
--------
<S/N>

Eu amei aquele lado do Yoongi. Eu amei beija-lo. Eu amei tudo. Nos ficamos conversando um pouco mais depois disso,  eu voltei para a casa. Mas algo estranho aconteceu. Quando estava voltando eu tive a sensação de ser seguida até aqui. Eu olhava para trás e estava realmente sendo seguida, mas estava tão escuro e a pessoa estava tão coberta, que estava irreconhecível saber quem era ou se era homem ou mulher. Eu pensei em contar para Isabelly, mas ela chegou entrou em seu quarto e não disse uma palavra. Afinal... Não deve ser nada demais. Eu sou muito sistemática as vezes.


Notas Finais


Por favor comente e favorite para eu saber o que está achando. E compartilha com os amigos e nas redes sociais pra me ajudar a crescer. Obrigada. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...