1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Vida >
  3. Resposta

História Nova Vida - Resposta


Escrita por: Sakuraya

Notas do Autor


Opaa, tudo bom? Então, esse é oitavo capítulo. Espero que gostem💜🗿
As coisas que talvez vocês não entendam estão com explicações nas notas finais, mas vocês também podem perguntar nos comentários!ッ

N/A: dps de 3 meses eu volteiiiiiii, acho q agr minhas views vão ser bem baixas, por isso peço que compartilhe com seus amigos se gostarem da história!! Comentários e favs me incentivam bastante tmb :) Bowa leituraaa (N sei se o capítulo ficou bom, perdi o costumne de escrever,mas vou tentar me encaixar o máximo possível no padrão da história)

Capítulo 8 - Resposta


Fanfic / Fanfiction Nova Vida - Resposta

Vi uma cobertura perto do quarto de Rin e foi para lá que decidi ir. Estava super constrangida, queria me enterrar. 

"Não acredito... Meu primeiro beijo, droga!!!" --Me advertia enquanto tocava com o indicador nos meus lábios
"Mas... Por que?"
-E-eu vou bater nesse idiota!!! --Quando me virei em direção a porta Rin estava escorada na parede com a cabeça baixa e o cabelo cobrindo o rosto, sendo capaz de ver somente seus lábios curvados.

-Haha, aonde pensa que vai, garota? --Ela ergue a cabeça, permitindo que eu possa ver seus olhos que expressavam um sentimento de emoção, orgulho, não sei bem...

-R-rin? Eu... Eu... DROGA, EU NÃO SEI MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

-
... Meiko-san.. Desculpe te falar isso, depois por tudo que passou, mas não pense que vou ser boazinha com você em todo momento. Principalmente quando se trata do meu irmão, apesar dele ser um alma perdida hehe Isso não muda o fato deu o amar, pode parecer estranho eu falar que amo aquele carinha, mas é a realidade. Por isso, por favor, não brinque com os sentimentos do Len. Caso contrário, você vai ver uma Rin diferente haha, não queira me ver desse jeito. Sei que é clichê eu falar isso, mas meu irmão nunca foi de agir dessa forma, ele é do tipo que beija sem sentimento, entende? Mas com você, ele fica até constrangido, e isso é incrível hahaha. Por isso, se não gostar dele, te peço que o rejeite o mais rápido, antes que o baque de um fora seja muito efetivo pra ele... Na verdade, tenho certeza que não gosta dele, mas caso eu estiver errada, o que é muito difícil, é melhor você reconhecer logo. --Ela disse seriamente.

-Eu não sei... O que falar no momento... Estou tentando raciocinar tudo isso, é complicado. Quero ao menos 3 minutos para pensar, prometo que o respondo ainda hoje, mas me deixe pensar por um breve momento, p-por favor... --Me encostei nas grades da sacada, ainda virada para Rin, naquela hora já percebia a stuação que estava.

_... --Ela, sem dar nenhuma palavra, saiu do local, não parecia estar com raiva ou qualquer coisa negativa, acho que teria depositado confiança em mim.

"Então é assim... Sou o primeiro amor de Len haha Me sinto importante agora... Mas não posso magoá-lo. Ele é uma ótima pessoa, eu gosto muito dele, mas... Não dessa forma. Eu não mereço alguém como ele... Uma pessoa doce e alegre. Nem ao menos combino com esse baixinho e até gosto de outro cara. Ele é um amigo querido e não quero perdê-lo por isso!"
-Certo... Tenho que por esses pesamentos em palavras, para falar com ele o mais rápido possível.


POV'S Len

Meus pais estavam me olhando de um jeito enojado.

-... --Olhei para baixo. -Por favor, não me olhem assim... --Andei em direção ao meu quarto, no qual me tranquei.
"Merda, merda, merda... O que eu fiz?? O que está acontecendo comigo, cara? Não gosto dessa situação. Me sinto constrangido, envergonhado, e confuso. Eu realmente gosto dessa garota. Mas... Eu sei que ela não sente o mesmo, até porque sou um baixinho que não serve pra nada, ela com certeza prefere um cara mais másculo, mais forte e maior... como Kaito, disso eu tenho certeza"
-Haha, agora me sinto rebaixado...

-TOC, TOC --Alguém bate na porta.

-...

-TOC, TOC -Novamente.

-...

-TOC, TOC --De novo

-Quem é?

-TOC, TOC --E de novo.

-MAS QUE POR-

Abro a porta, já puto, esperando que meu pai, minha mãe ou minha irmã estivessem me enchendo o saco, mas para minha supresa...

-Eehh, oii? Hehe --Meiko estava na minha frente rindo sem ter o que falar.

-Oi. --Disse desviando o olhar.

-T-tudo bem?

-... --Fiquei calado.

-... --Ela também.

 

O silêncio era constrangedor. Fiz um gesto abrindo a porta para que ela pudesse entrar. A mesma sentou em minha cama.


-Me des-
-Sabe-

Fomos interrompidos pelas próprias palavras.

-Pode falar primeiro. --Disse a ela.

-Ahh, bom... Sabe... Rin falou comigo sobre você e cheguei a conclusão que é melhor esclarecer tudo. 

Dali em diante preferi ficar quieto e somente ouvir.

-Pois bem, antes de qualquer coisa queria me desculpar por ter agido daquela forma no café da manhã e também agradecer por ter cuidado de mim noite passada. Agora, o assunto mais importante, sobre minha resposta... Mesmo que você não tenha se declarado ou coisas do tipo, acho melhor deixar as coisas bem claras, antes que qualquer um se machuque.. Se eu estiver erradas sobre seus sentimentos por favor me corrija.

-...

Ela sorriu. -Len, você é uma pessoa tão boa... Um garoto de muitas qualidades e de um coração imenso. Te desejo o melhor apesar de tudo. Mas não posso corresponder seus sentimentos. Eu te reconheço como um homem, mas principalmente como um amigo. Não foi fácil pensar em como te responder, pode ter certeza. Mas a única coisa que queria te pedir é que essa situação não mude na nossa amizade, que eu realmente amo...

Fiquei calado por ainda mais uns 5 minutos. Ela se levantou meio constrangida e já ia sair pela porta, a qual estava aberta.

-Eu já imaginava haha É bem sua cara. --Ri.

Ela parou e continuou em pé do mesmo jeito de costas para mim.

-Você não está nenhum pouco errada em relação aos meus sentimentos... E acho melhor fazer uma declaração adequada, certo? Eu te amo Meiko. --Dei um grande sorriso mesmo sabendo que ela não estava vendo. -Ficaria feliz se você aceitasse minha declaração mas já que fui rejeitado, não há o que fazer, né haha. Obrigado por pensar tão bem de mim, e fico feliz por me reconhecer como um homem e também por ver o quanto você gosta da minha amizade. Eu acho que combinamos mais do jeito que estamos agora, não é mesmo? Eu te admiro muito, mas acho que você é de mais para mim hahaha... Ah, e me desculpe por te beijar e por qualquer outra coisa que eu tenha feito que te incomodou. Mas vou te dizer uma coisa, não me arrependo de nada!

Dei uma risada orgulhosa. Até que senti um calor e percebi que ela estava me abraçando.

-Seu bobo! --Sua voz saiu alegre meio engasgada, não consegui identificar aquele tom.

-Só um bobo reconhece outro bobo, bobona. --Retribui seu abraço a apertando mais forte ainda.

-Você é forte, cara... Vamos voltar a ser como sempre? --Ela pergunta.

-Ainda pergunta? Haha

"É melhor assim... Acho que não vou superar essa rejeição muito rápido, mas vai ser menos dolorosa..."





 


Notas Finais


Eaí gostaram?
Comentem aqui o que acharam, dúvidas, críticas, opiniões, elogios...

Algumas explicações:
- O quarto de Len fica no andar de baixo, e o de Rin e o dos pais Kagamine, no andar de cima.
- Len foi o primeiro garoto a se declarar para Meiko, ela nunca foi muito popular pelo jeito frio (na verdadenem é mais frio, acho que a Rin amoleceu o coraçãozinho dela).


Até ټ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...