1. Spirit Fanfics >
  2. Infidel Love >
  3. Capítulo 19

História Infidel Love - Capítulo 19


Escrita por: MiludidaCJ

Notas do Autor


Heyyy cheguei tudo bem com vocês? Então durante a semana eu vou postar um capitulo grande por dia, porque eu trabalho e to fazendo auto escola então todos os dias as 20:00 hrs irei ta atualizando aqui. Vamos ao capítulo.

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Infidel Love - Capítulo 19

POV Lauren Jauregui

 

  Após chegarmos a casa do Sr. Hardwirt, entramos no local e estava muito cheio separei do casal fiquei no barzinho tomando whisky, eu não parava de olhar pra ela meus olhos ficavam parados nela.

  Muitas mulheres, havia me convidado pra dançar neguei todas, Camila estava sendo deixado de lado pelo marido, então virei o resto de Whisky e fui até ela.

  - Com licença, Camila aceita dançar comigo ? - A olhando.

  - Não obrigada. - Respondeu seca.

  - Vou te dar atenção somente - Sussurro somente pra ela.

  - Okay uma dança, amor vou dançar com ela - O babaca só assentiu.

  Então fomos até o salão, coloco minhas maos em suas costas nuas e ela em meu pescoço.

  - Você tá muito linda, linda demais e sexy. - Sorri torto olhando pra seus lábios. 

  - Lauren para, se não eu saio daqui - Ela logo parou de dançar me olhando.

- Okay, mas Camila pelo menos um beijo seu - Juntando mais seu corpo ao meu, tudo que eu falaria seria em seu ouvido. - Um único beijo, e eu paro de te encher. - Ninguém olhando, aproveito dou uma leve mordida em sua orelha. Senti seu corpo arrepia, e ela segurar um gemido, que me excitou na hora, e ela estava sentindo.

  - Okay, um beijo e acabou - Me olhando com um medo em seus olhos.

- Já sei eu vou sair, e te esperar na garagem da casa.

  - Okay, 5 minutos eu desço.

  Fui logo saindo da mansão esperando a do lado de fora entrando na garagem encostando na parede, meu pau estava apertado na cueca, mas eu iria beijar aqueles lábios hoje.

  POV Camila Cabello

    Eu estava fazendo a pior loucura da minha vida, joguei a desculpa que esqueci o batom no carro que iria buscar, e ele caiu eu estava na porta da garagem, então entrei e fechei,  estava muito escuro.

  - Lauren ? - Tentando enxergar algo e não conseguia.

  Até sentir meu corpo ser puxado pra trás, e aquele hálito quente cheirando a whisky bateu em meu pescoço, e senti algo mais em baixo duro de encontro a minha bunda.

  - Achei que iria demorar - Sua voz estava mais sexy e rouca, do que o de costume.

  - Você falou... 5 minutos - Senti beijos molhados em minha nuca, logo ela me virou pra ela.

  - Vou te dar o melhor beijo do mundo Camila. - Mal tive tempo de responder e seus lábios chocaram contra os meus, suas mãos passeavam pelo meu corpo.

  Sinceramente eu estava perdida,  que a Deusa do sexo beija bem pra caralho. 


Notas Finais


Último de hoje ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...