1. Spirit Fanfics >
  2. Infidel Love >
  3. Capítulo 20

História Infidel Love - Capítulo 20


Escrita por: MiludidaCJ

Notas do Autor


Heeeeeeyyyy pessoinhas do meu core como estão ? Vou direto ao ponto comente bastante, votem também e me segue no Twitter @FAcidente.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Infidel Love - Capítulo 20

POV Lauren Jauregui

  Estávamos ali aos uns bons minutos, nossas respirações estavam irregulares, nossas línguas já dançavam em uma sincronia perfeita dentro de nossas bocas.

   Virei ela contra a parede de uma vez, peguei em sua coxa e a puxei pra cima com isso ouve mais contato entre nossos sexos, rebolei sobre seu sexo enquanto desci os beijos para seu pescoço.

  - Lau...ren, temos que ir - Ela estava tentando não gemer, mas era impossível eu não conseguia me segurar aqui.

  - Não, não, tá cedo - subo novamente, dando um mordida em seus lábios. - Você tem um beijo de enlouquecer Camila.

  Não deixei ela responder e peguei ela no colo segurando em suas duas coxas, enquanto ela maltratava minha nuca com suas unhas curtas. Já a sentei sobre o carro que havia ali, puxei seu corpo pra mais perto do meu.

  - Fode comigo aqui Camila - falo em seu ouvido o mordendo em seguida, eu tava muito dura somente com um beijo com a mulher, nenhuma outra foi assim.

  POV Camila Cabello

  Tava muito bom, a vagabunda tinha um pegada de tirar o fôlego, e ainda por cima me deixou vergonhosamente molhada.

  - Fode comigo aqui Camila. - Quando ela jogou aquela pergunta pra mim, eu fiquei em choque eu não ia foder com ela não ia mesmo.

  - Não Lauren... vamos embora já chega. - Falei tudo com ela, passando sua língua em meu pescoço, me provocando queria tanto que estivesse em outro lugar aquela língua quente e macia.

  - Eu sei que você quer isso Camila, sua buceta tá me pedindo pra entrar. - Com isso ela levou a sua mão até minha calcinha. - Tão molhada pra mim, vai dizer que você não quer ainda ? - Eu tinha que ser forte, e iria dizer não.

  - Não. - Tento sair de perto dela sem sucesso. - Por favor - eu tentava controla minha respiração, tinha que limpar minha boca, deve que tinha batom até no meu cabelo, e ela se afastou. Então desci do capu do carro, indo até a saída, quando ouvi sua voz rouca e sexy falando comigo.

  - Foi bom pra você ? Porque se foi, eu to livre pra você e eu não desisti ainda de te pegar, porque quando eu te pegar você vai ficar 1 semana sem sentar.

  Fui saindo de perto daquela tentação, era melhor pra minha sanidade. Limpei meu rosto, passei o batom novamente.

  Voltei pra perto de Christopher, e juro estava me sentindo culpada por traí-lo meu Deus eu o traí.

  - Amor aceita dançar comigo ? - Chris me pediu com aquele sorriso encantador.

  - Claro meu amor - Estiquei minha mão tocando na sua e fomos dançar.

  Dançamos juntos trocamos uns beijos. E parecia que o Chris de antigamente tinha voltado um pouco, e fiquei feliz com isso. 


Notas Finais


NÃO AGUENTEI E POSTEI KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...