1. Spirit Fanfics >
  2. Infidel Love >
  3. Capítulo 21

História Infidel Love - Capítulo 21


Escrita por: MiludidaCJ

Notas do Autor


Heyyy pessoinhas, vamos a mais um capítulo irei parar de enrolação ou não 🌚👀 Tava pensando que tal fazermos um grupo no Whatsapp, um só pro Spirit e um só pro Wattpad, o que acham ? Quem quiser deixa os números nos comentários.

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Infidel Love - Capítulo 21

POV Lauren Jauregui

   Merda ela havia me deixado na mão, então fiquei ali até que a jaureconda sucegasse, então sai limpando a minha boca e entrando no local. E lá estava o casal dançando, até  parecia que não tinha traído o marido 5 minutos atras.

  Fiquei no barzinho que tinha ali, o resto da festa olhando pro casal revirando os olhos algumas vezes, até que eles disseram que iam pra casa então aproveitei e fui com eles. O casalzinho tava tão grudado que dava nojo.

  Após chegarmos os dois despediram de mim entrando em seus quarto, e eu no que eu tava do lado. Tirei totalmente minha roupa precisava gozar, 2 dias sem ter nenhuma relação sexual era difícil. Então pesquisei um porno pela Internet, comecei a ver e batendo uma lenta deslizando minhas mãos de cima a baixo.

  Longos minutos ali punhetando meu pau, até que algo me fez desligar o celular e prestar atenção, ouvi gemidos e porra que gemidos gostosos de ouvir, era dela nossa que delícia de ouvir.

   Sem esperar minhas mãos deslizaram por meu membro rápido, fui logo fechando os olhos imaginando ela em cima de mim, gemendo em meu ouvido cavalgando em mim, tão gostoso que me perdi em meu pensamentos gozando em minha barriga revirando os olhos de prazer.

  - Porra, caralho isso foi bom demais. - falo sozinha.

  Após controlar minha respiração, levanto vestindo somente uma calça moletom sem nada por baixo e um top, descendo pra cozinha queria comer alguma coisa chegando la abrindo a geladeira, pegando um pedaço de bolo e suco sentando na bancada, comendo.

POV Camila Cabello 

  Estava sentindo falta disso, fazia tanto tempo que nos não fazíamos amor, que eu tava a ponto de enlouquecer.

  - Amor vou comer alguma coisa tá?  - Olho pra ele, pegando sua camisa e minha calcinha, descendo até a cozinha, e quando entrei lá estava ela sentada. - Estava com fome também ?

- Caramba você me assustou, nossa - Me olhando de cima a baixo com a mão no peito.

  - Desculpa, tava com fome - Pegando um pedaço de bolo também e sentando.

  - Ham, valeu pela ajuda viu. - Sorrindo sacana pra mim, e eu não entendi do por que.

  - Por que ?

  - Seus gemidos, eu escutei e bati uma punheta boa nossa, pelo menos na minha imaginação você gozou muito . - Porra porque ela me fala isso.

  - Lauren, você... ta ficando louca.

  - Não eu só quero te foder de verdade, sem amorzinho. - Se levantou aproximando de mim.

  - Eu não vou Lauren.

  - A Camila vamos transar na garagem, ai você pode gemer sem medo - Aproximou seus lábios do meu e deu uma mordida me beijando, e eu não resisti e retribui.

Ela me pegou no colo pondo em cima da pia, prensando seu pau em mim ela estava sem cueca, meu Deus.

  - Fode comigo diz que sim. - Pedindo passagem com sua língua e eu dei, quando sua língua encostou na minha, uma pontada em meu ventre me segurei pra não gemer, a resposta que eu vou dar vai ser a mas louca do mundo.

  - Sim, Lauren eu transo com você. - Quando falei isso o sorriso que se formou em seus labios, foi de dar medo era um sorriso diabólico, eu iria me queimar muito, como aquele ditado, quem brinca com fogo acaba se queimando. 


Notas Finais


👀👀👀👀👀👀👀👀👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...