1. Spirit Fanfics >
  2. Infidel Love >
  3. Capítulo 23

História Infidel Love - Capítulo 23


Escrita por: MiludidaCJ

Notas do Autor


Heyy pessoinhas lindas minhas, como estão ? Espero que bem, mais um capítulo fresco pra vocês.

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Infidel Love - Capítulo 23

POV Camila Cabello

  Tínhamos gozado pela última vez, seu corpo estava sobre o meu seu rosto entre meu pescoço e ombro, sua respiração estava alterada seu corpo suado e o meu não tava diferente. Acho que usamos uns 4 preservativos, e sinceramente ela fode bem pra caralho. Fiquei passando minhas unhas por suas costas, até achei que ela tinha dormido, sua respiração normalizou estava calma.

  - Precisamos sair daqui agora, não podemos ficar dando sopa aqui não. - Ela então se levantou saindo de dentro de mim, deixei um gemido de contra gosto escapar de meus lábios. Logo ela tirou a camisinha e dando um nó.

  - Okay, tô com fome e sem força de sair daqui. - Sorri e ela me acompanhou.

  - Não vou mentir, também to um pouco. - Consegui sentar no capu, ela me entregou a calcinha e vesti, tentei ficar de pé conseguindo. - Eu saio depois você sai, vou mostrar meus dotes culinários hoje pra você.- Ela abaixou catando as camisinhas usadas.

  Abriu a porta fazendo um coque com seus cabelos, e eu achando que ela não ficaria mais linda, e saiu me deixando ali sozinha. Minha blusa estava molhada de suor, por ser um lugar fechado fechei alguns botões saindo logo depois olhando em volta, e não tinha ninguém por sorte.

  Entrei na cozinha, ela estava fazendo uma massa pra gente.

  - Quer ajuda com alguma coisa ? - Olhando pra ela inclinando sobre o balcão.

  - Não deixa comigo. - Foi suas únicas palavras nos últimos minutos, até ela acaba de fazer o macarrão ao molho branco.

  E sério estava muito gostoso, comi duas vezes minha dieta tinha ido pro buraco. Lavamos os pratos em silêncio constrangedor até ela falar.

  - Eu não quero parar com isso não, podemos ter sexo casual, e não adianta dizer não, porque eu sei que você adoro o que aconteceu naquela garagem. - Eu não tinha como mentir, foi muito bom, mais era errado.

  - Lauren eu... - Ela me interrompeu se aproximando de mim.

  - Eu vou embora segunda de manhã, amanhã a noite você me dá a resposta você tem meu número, não esqueça... - Ela se aproximou de meu ouvido. - Comigo não precisa ter pudor, eu vou realizar todos seus desejos. - Então ela se afastou me deu um beijo no rosto. -  Boa noite Sra. Hemsworth.

Então ela saiu da cozinha subindo as escadas, eu fiquei sem saber o que fazer, então achei melhor subir pensei muito então subi, tomei um banho pensando nessa proposta dela, era tentadora demais, só que seria errado, então deitei do lado do meu marido me perdendo em meus pensamentos dormindo. 


Notas Finais


Eita qual será que vai ser a resposta de Camila ? Bem tentadora essa pergunta ... amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...