1. Spirit Fanfics >
  2. Infidel Love >
  3. Capítulo 25

História Infidel Love - Capítulo 25


Escrita por: MiludidaCJ

Notas do Autor


Olá mi amores como estão ? Vamos a mais um capítulo enorme, espero conseguir escrever de novo aqui... ontem o serviço  atrasou tudo... estava sem energia aqui 💔, mas com isso to escrevendo pra vocês aqui comentem e votem bastante.

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Infidel Love - Capítulo 25

POV Lauren Jauregui

   " Okay, minha resposta é sim, eu aceito ter um sexo casual com você "

  Caramba era música pros meus ouvidos, ela aceitou minha proposta de ter noites, madrugadas ou manhãs de sexo comigo, seria uma maravilha ter aquele corpo em minhas mãos, pra fazer o que eu bem entende, nunca mais reclamaria da minha vida.

  Mensagem Gostosa Cabello

   " O que te fez mudar de ideia ? "

   " Alguns conselhos, que me fizeram mudar de ideia."

   " Ótimo, eu vou alugar um apartamento ai em Vancouver, no nome de outra pessoa."

  " Por que ? No nome de outra pessoa ? "

  " Eu não posso ter nada aí no meu nome, a impresa vai se meter pra descobrir o por que, então eu vou dar meu jeito."

Bloqueio meu celular, levantando da minha mesa, abrindo a porta de minha sala.

  - Ally chama a Srita. Hansen até minha sala.

  - Claro. - Apenas entrei em minha sala, pegando um copo de whisky sentando em minha cadeira a espera, da loira.

  Não demorou tanto a loira entrou, estava com uma saia longa e uma camisa social aberta os últimos 3 botões, se ela gostasse da fruta que eu tinha entre minhas pernas, eu pegaria ela, ela era casada mais não ligo mesmo.

  - Me chamou Sra. Jauregui ? - Perguntou assustada.

  - Relaxa Dinah, eu preciso de um favor gigante seu, você está aqui desde que entrei e somos amigas né ?

  - Claro Sra. Jauregui, somos sim.

  - Então vou comprar um apartamento em Vancouver, e não posso colocar no meu nome por motivos óbvios, se eu colocar a impressa cai matando.

  - Claro entendo, mas por que um apartamento em Vancouver ? Tem algo especial lá ?

  - Um sexo casual com uma mulher de lá, ela é gostosa não posso dispensar.

   - Qual o nome dela ? - Ela estava com muita curiosidade, pra saber quem era a garota que me enlouqueceu na garagem, sorri com meus pensamentos.

   - Camila, Camila Hemsworth. - A mulher ficou branca, achei que ela estava passando mal levantei pegando um copo de água. - Dinah está tudo bem ? Beba isso vai melhorar.  - A mulher bebeu em goladas a água, deixando o copo sobre a mesa.

  - To bem, ham... Eu dou meu nome era só isso que a senhora queria ?

  - Sim só isso, depois eu pego seu nome completo CPF, RG essas coisas. - A mulher assentiu, saindo caminhando pra fora da minha sala em passadas largas. - Eu eim que estranho - Sorri viro o resto de whisky, pegando meu celular.

   Mensagem Gostosa Cabello

  " Já consegui a pessoa, só falta o apartamento."

  Bloquiei meu celular e continuei meu trabalho, estava muito tranquilo hoje ainda bem minha cabeça doía pela viagem, mas não é isso que me derruba uma dorzinha de cabeça.

  Canadá, Vancouver 4:30 PM

  POV Camila Cabello

   Estava sentada no sofá vendo TV, até que uma ligação me chamou atenção. Dinah não era de ligar nesse horário, então atendi achei que tinha acontecido algo.

  CELULAR ON

  " - Oii Dinah, achei... -  Ela nem me deixou termina e foi logo falando. 

   - Como assim você pegou a Lauren Jauregui ? Caralho Camila, eu sabia que tinha um lado meio sapatonico em você bicha. - Rindo alto, meu Deus como ela sabia.

   - Co...mo você sa...be ? - Meu Deus não tinha como ninguém saber, minha vida acabou não não não pode ser.

  - Eu trabalho pra ela, e ela pediu pra mim impresta o nome meu pro apartamentos de vocês, Camila ainda bem que você enxergou que o Christogay não vale nada, e você tem que legar algo que te sustente de verdade. - Dinah e sua mania de achar que o Chris era Gay.

  - Dinah Chris não é gay, para com isso eu não gosto de quando você fala isso dele. - Falei firme com ela.

  - A Camilinha, meu gaydar apita tanto com ele, como apitava com você. - Rindo do outro lado da linha.

  - Ata Dinah, você não tem que trabalha não ?

  - Sim e vou agora antes que a dona apareça, xau meia sapatão. - Desligando na minha cara.

   CELULAR OFF

   Fui ver minhas últimas mensagens, e tinha uma mensagem dela então abri.

  " Consegui a pessoa, só falta o apartamento. "

  O que eu responderia, " Poxa Lauren justo minha melhor amiga ? ", claro que não ia fala isso melhor ela do que uma pessoa desconhecida.

  Mensagem Lauren J.

  " Quem você arrumou pra usar o nome ? "

  " Uma funcionária minha, ela é de confiança."

   Eu sabia que era de confiança, pois era minha melhor amiga, o que eu iria pergunta seria loucura mas vamos lá. 

   " Quando você vai vir pra cá ? Só pra saber mesmo, pra me preparar.

   " Então essa semana não dá, to cheia de coisas pra fazer aqui"

   *Imagem*

  " Tá vendo Camz, minha agenda tá lotada.

  E estava cheia mesmo, tendo todos os horários com alguma coisa pra fazer, mas algo no que ela escreveu me deixou assustada, ela havia me dado um apelido "Camz", eu achei tão fofo.

  - " Eu sei tá cheia de compromissos, Sra.  Jauregui."

  - " To quase indo pra casa, então se eu parar de responder é por isso."

  Bloquiei meu celular queria prestar atenção na tv estava mais interessante agora.

  POV Alexa Ferrer

  Mensagem ******

  " - Ela chegou hoje, então só quando ela sair de novo"

   " - Que merda, Lex queria poder ficar com você de novo, você sabe eu te faço mais feliz do que ela.

   " - Eu sei, mas não posso deixar ela, você sabe eu sei que é difícil. "

  E minha mensagem não obteve resposta, queria a resposta, mas me contive apenas com o vácuo que recebi.

  - Mama, mama, mama a papa vai vir hoje ? - Ele gostava tanto da Lauren, eu achei que quando casei com ela iria ser diferente, mas vi que tinha errado muito nosso casamento era tão sem sal, nem transar a gente transava mais, era horrível viver assim.

   - Sim filho, ela já chegou deve está vindo pra casa já. - Sorri sincera pra ele.

  - Ebaaaaa, to morrendo de saudade dela.

  Assim ele correu pra entrada quando ouviu o barulho da porta, e ela era havia chegado, o abraço deles era tão forte, tão bonito o jeito dela de demostrar carinho.

  - Grande homem, como passou de quinta ? - Escutei o diálogo deles.

  - A tia Vero e a Tia Lucy me levaram pra toma sorvete. - Sorrindo pra ela.

  - Então as suas voltaram de novo. - Dando aquele sorriso torto de matar.

  Soltou do garoto e veio caminhando até mim sorrindo.

  - Boa noite Alexa, como passou sem mim ?

  - A tava ruim ele, não parava de fala de você então é melhor ter você aqui.

  - Eu sei. - Deu um sorriso convencido pra mim. - Ham... vamos jantar e depois quero ir pro quarto com você. - Com um sorriso diabólico nos lábios.

   Será que era isso que eu tava pensando ? Ela queria transa comigo ? Ue o que será que aconteceu com ela.

POV Lauren Jauregui 

   Bem, querer eu não queria, só que eu tinha que marcar presença ali também, se não já era, meu disfarce iria pro saco literalmente. 

  Jantamos todos juntos, todo dia era assim em todas nossas refeições sempre juntos. Após acabarmos levei o Nicolas pra cama, entreguei o presente que havia prometido, era um caminhão de controle remoto, ela adorou.

   Sai do quarto dele caminhando até o meu quarto, após entra ela estava sentada na cama, me direcionei ao banheiro primeiro tomar um banho relaxante. Sai apenas enrolada na toalha.

  - Então você não me procura mais, isso me faz falta sabia.

   - Achei que estivesse cansada.

  - Mas não estou hoje - tiro a toalha, me entregando a ela, é isso que ela pensa na minha mente eu estava transando com a Rose do Titanic, não sei o nome verdadeiro dela, só acho ela muito linda.

  Flórida, Miami 7:30 Am

 

    Até que a noite não foi tão ruim assim, mas também não foi espetacular não. Me troquei, vesti um short de compressão, aquilo me machucava, meu pau ficava amassado, fazer o que né, vesti uma saia que ia até acima do joelho, com uma camisa branca aberta mostrando meu decote.

   Desci, não iria dar tempo de comer nada, então peguei uma maçã somente.

  - Gente não vai dar tempo de eu tomar café com vocês, to atrasada demais mesmos. - Pegando além da maçã uma torrada também.

  - Papa você iria me levar pra escola. - Falou com a cabeça baixa.

  - Okay, eu espero você pequeno. - Sorri pro garoto.

  Até que ele não demorou tanto, o levei pra escola fomos conversando e eu perguntei como a escola estava, diz ele que estava bem. O deixei na escola, fui direto pra empresa, fiz esses caminhos tantas vezes que já estava enjoada, sabia de cor e sorteado o que tinha nele.

  Hoje eu tinha umas fotos pra fazer, pra uma revista sei que tinha ganhado como a empresária mais cobiçada de Miami. Não era por menos né, meu charme conquistava a mulherada e alguns homens num nível bem alto.

  Havia passado a manhã inteira e parte da tarde, tirando a tal das fotos e ficaram ótimas, até eu tinha gostado tinha ficado muito sexy.

   Canadá, Vancouver 6:30 PM

   POV Camila Cabello

 

  

     Dinah havia me feito uma proposta tentadora, o problema era eu realizar essa proposta. Só que eu iria ter que conversa primeiro com uma pessoa antes. Se desse certo iria ser uma loucura só, eu iria ter que esperar uns dois dias pra isso acontece, mais não seria ruim seria ótimo.

   Chris já estava em casa então iria fala com ele sobre esse assunto. Eu acho que ele iria entende e deixar, assim espero eu.

   - Amor... - Ele estava concetrado demais em alguns papéis.

   - Sim amor ?

   - Será que eu posso, assim daqui 2 dias ir pra Miami na casa da Dinah, ficar com elas lá um tempinho ?

  - Pra que isso Camila ? Ela te convidou ? - Será que ele não ia deixar, que merda.

    - Sim, convidou ela queria que eu fosse, quer dizer Normani e Dinah queria que eu fosse.

    - Quantos dias, você ta pensando em passar lá ?

    - Umas 2 semanas, é que a Dinah entra de férias e a Normani também. - Era tudo verdade eu não tava mentindo.

   - Deixa chegar, aí depois nós vemos isso okay ? - Tá melhor que nada, pelo menos ele não falou não. 

   - A obrigada amor. - Indo pro colo dele, de frente pra ele segurando em seu rosto, o beijando carinhosamente, suas mãos pararam na minha cintura. - Eu te amo muito.

   - Também te amo amor. - Sorriu pra mim. - Vou tomar banho tá ? - Saio do seu colo, que estraga prazeres.

  - Posso ir com você ? - Mordi o canto dos meus lábios o olhando.

   - Não Camila é um banho rápido , não vou demorar. - Assim subiu às escadas.

   - Nossa que chato, meu Deus qual o problema.

   Acho que tinha passado meu tempo mesmo,ninguém me queria, não me desejava mais, não me queria como louco. Quer dizer tinha uma pessoa, que queria me desejava apenas, mas também não me ligava e nem mandava uma mensagem, Lauren Jauregui.

   Parecia que ela tinha lido minha mente, no mesmo momento ela mandou uma mensagem.

   " Posso te ligar por vídeo ? "

   Por que ela queria me ligar por vídeo, não tinha razão pra isso.

  Mensagem Lauren J.

   " Pra que você quer ligar ? "

   " Quero, foder com você pelo celular ? "

    Que ?? Senhor abençoado, por que essa mulher fala isso agora pra mim ?

   " Lauren o Chris tá no banho. "

    " Então é um sim, vou te ligar"

   " Não, não Lauren eu to na sala "

   " Sério mesmo que vai negar pra mim, olha como eu to dura como pedra "

   Quer dizer que ela tava dura, é não seria uma má ideia, mas caramba eu estava na sala, não podia.

  * Imagem *

   " Olha ai como eu to dura, deixa eu te ligar por favor"

   Porra,  ela tinha me mandado um nudes, sim um nudes e ela estava dura, com as veias saltadas a mostra, e ainda por cima estava com seu pre- gozo na glade. Então fui logo pra academia correndo.

   " Vai me liga Lauren."

  1 minuto depois, ela me ligou, mostrou seu rosto com as bochechas vermelhas, e mostrando seu decote, mordi meus lábios com tal imagem.

  CHAMADA DE VÍDEO ON

  " - Oii camila, como você está? - Perguntou, já eu queria acaba com aquilo logo.

   - Vamos direto ao ponto Lauren, não tenho muito tempo.

   - Okay, vamos direto ao ponto, o que você está vestindo por baixo disso tudo ai?

   - Ham... uma calcinha preta e sutiã da mesma cor.

   - Porra preto, eu adoro a cor preta sabe, isso me excita muito Camila. - Ela estava com os olhos fechados, e aquilo estava me dando um tesão também já estava começando a  sentir um incômodo entre minhas pernas.

  - Sério Lauren. - Aperto minhas pernas uma na outra.

   - Camila, se masturba pra mim também faz igual eu. - Virou a câmera pra frente então vi sua mao trabalhando rápido em seu pau. - Faz isso também, vira a câmera e faz isso pra mim.

   Sem delongas tirei meu macacão abaixando junto com minha calcinha, levando meus dedos até minha buceta, afastei meus grandes lábios e comecei a fazer movimentos circulares em torno do meu nervo rígido, virei a câmera pra frente.

  - Isso Camila, faz mais rápido, como se eu estivesse aí, se fode vai. - O barulho de sua mão batendo, na base de pau estava me deixando mais excitada ainda, então sem demora escorreguei dois de meus dedos pra dentro.

   - Aah... Lauren hmm ! - Comecei me foder rápido, dando estocadas fortes tentando seguir seus movimentos em seu membro.

   - Isso Camila, ahh você é tão boa garota que eu não aguento me segurar, eu quero gozar junto com você.

   Sua voz estava tão rouca que nao demorou muito eu gozei.

   - Aah Lauren.... - Aperto o banco de um dos aparelhos. Ela tambem havia gozado, junto comigo como ela disse."

  CHAMADA DE VÍDEO OFF

   2 dias depois

    Flórida, Miami 12:30 PM 

  

  POV Lauren Jauregui

   Tinha passado 2 dias daquele sexo, e não tinha falado com ela, eu estava entrando em minha sala, queria descansar antes de voltar a trabalha. Quando entrei olhei em direção a minha mesa, lá estava ela a Latina com uma saia estilo Colégio e uma blusinha branca, com um sorriso safado nos lábios.

   - Oii Lauren. - Disse ela mordendo os lábios. 


Notas Finais


Acabei o capitulo, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...