1. Spirit Fanfics >
  2. Infidel Love >
  3. Capítulo 29

História Infidel Love - Capítulo 29


Escrita por: MiludidaCJ

Notas do Autor


Último capítulo da noite gente... espero que gostem.

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction Infidel Love - Capítulo 29

Flórida, Miami 9:00 AM

   POV Camila Cabello

   Abri meus olhos, só que a claridade do quarto me fez fechar novamente.

  - Ai meus olhos, meu Deus quem esqueceu de fechar essa cortina. - Falei sozinha.

  Então fui me acostumando com a claridade, e abrindo os olhos devagar. Sentei na cama me espreguiçando toda, levantei, fui pro banheiro toma um banho e fazer minha higiene matinal.

   Sai do box me secando, vestindo uma calça jeans clara, uma blusinha vermelha mostrando a barriga calçando um nike, fazendo um rabo de cavalo descendo.

   - Bom dia meni... - Vieram correndo em minha direção, quase me derrubando. - Ei, calma ai vão me machucar.

   - Tem uma entrega pra você lá na sala, não quisemos ver o bilhete, quer dizer segurei a Dinah e a mim pra esperar você acorda, mais agora vai vê de quem se trata. - Disse Normani, toda eufórica.

   - Okay, okay. - Indo até a sala, em sua mesinha de centro havia um buquê e rosas lindo, sorri quem havia dado aquilo ?

    Tinha um bilhete, entre as rosas, estava em um envelope na cor dourada, tinha letras perfeitamente escritas: " Lauren Jauregui ", meu coração disparou com aquele nome . Era dela, tirei logo o pequeno papel do envelope, com muito cuidado pra não rasgar, então já fui lendo baixo.

   " Bom dia flor do dia, espero que goste das rosas eu mesmo escolhi pensando em você, será que podemos sair pra comermos alguma coisa mais tarde ? Só peço que me confirme, tenha um ótimo dia Sra. Hemsworth. "

   Eu estava rindo, como uma boba li e reli aquele papel uma 20 vezes, eu estando no meu mundo, até que foi tirada à força dele.

  - O que diz ai ? É da Jauregui ? Certeza esse sorriso ai não pode ser de outro Mani . - Então reli o papel pra elas, eu estava sei lá impossível não morrer de amores por ela, como amiga claro, ela nunca entraria em um relacionamento com ninguém, gostosa de sua vida galinhando.

   - Okay meninas, vou colocar as rosas no meu quarto, com licença. - Então subi pro meu quarto o mais rápido possível com um sorriso idiota nos lábios.

   Como ela poderia ser tão fofa as vezes, ou então ela poderia tá fazendo o que ela faz com todas, ai meu sorriso morreu, ai seria sacanagem. Sentei na cama cheirando as rosas, e pensando em como ela era safada e ao mesmo tempo ser outra pessoa ontem mesmo ela era uma pervertida e me veio a memória esse momento.

   FLASHBACK ON

  

   Enquanto nós comia aquela comida dos deuses, eu amava aquilo e falaria mil vezes se fosse possível. Enquanto eu menos esperei, uma mão que eu sabia de quem era aproximou do cós da meu short, abrindo o botão. Olhei pra ela sem entender, ela continuo com cara de paisagem conversando com as meninas, até que ela desceu sua mão pra dentro do meu short.

   - Dinah, como tá indo o casamento?  - Disse ela toda calma enquanto descia sua mão até meu nervo, abrindo começando a massagea-lo devagar.

   - Sexo todo dia - Dinah ria, eu tentava não gemer ou demonstrar nada.

   - Entendo,  é bom o começo do casório depois fica insuportável, vai por mim. - Disse Lauren rindo e aumentando a velocidade em seus dedos, eu tava quase gemendo, tentei segurar sua mão mais foi em vão ela era mais forte.

   - Credo Lauren, assim você assusta a gente. - Disse Mani com uma cara assustada,  enquanto isso eu estava quase lá mordi meus lábios, escondi meus olhos os fechando.

   Depois disso não escutei mais nada o que elas falaram ali, apenas segurei meu gemido e gozei ali na frente delas, minha respiração estava alterada por isso, mas foi ótimo. 

   FLASHBACK OFF

   Meu corpo esquento de se lembra desse momento, ela era tão perfeita parecia uma Deusa e ao mesmo tempo um Demônio. Ela era a perdição total a junção perfeita do bem e o mal. 

  Nos duas juntas, era uma explosão demorei tanto tempo pra enxergar isso, tantos foras que havia dado nela, quando joguei o whisky em sua calça, ri com a lembrança.

    FLASHBACK ON

 

  Porra, por que eu fui praticamente jogar o copo com o whisky nela, okay quando vi ela fazendo aquilo senti uma pontada em meu ventre.

  Agora estava eu abaixada praticamente com a mão naquele lugar proibido, sim eu tava me excitando em passar o pano e senti sua excitação. Até que ouvi a voz grave do Chris e me levantei correndo.

  FLASHBACK OFF

   Aquele dia eu achei que fosse morrer com tal cena, pela cara de Chris, achei que ia ficar sem a mão.

  Tinha me esquecido totalmente de manda a mensagem pra Lauren, então peguei meu celular procurando pelo seu nome.

   POV Lauren Jauregui

    Eu olhava o celular a cada,  segundo com medo dela manda e eu não ver a mensagem. Eu estava em casa em meu escritório bebendo meu velho whisky. Até que meu celular tocou, o peguei correndo e ela era, sorri ao mesmo momento.

  Mensagem Gostosa dona ❤ Cabello

   " Eai, recebi suas flores, e amei de verdade mesmo, e sim eu aceito seu jantar, as meninas podem ir você sabe pra não ficar estranho . "

   " Claro, o que você quiser eu faço, eu te pego ai as 7:30 PM? "

   " Sim esse horário é perfeito Lauren, então até mais tarde. "

   E assim fiquei com um sorriso idiota nos lábios, olhando pra tela do celular.

   - Papa tá tudo bem ? - Disse ele todo curioso.

  - Sim pequeno, tá tudo ótimo maravilhoso esse dia.

   - Papa vamos ao parque brincar, por favor ! - Juntou as mãozinhas.

   - Tá a gente vai. - Viro o resto que tinha no copo.

  Levantando com o garoto, eu estava vestida totalmente de preto. Estava indo até o tal parque que ficava perto da casa das meninas, será que seria uma boa ideia chamar a Camila pra ficar com a gente aqui ? A acho que não.

   Mensagem Gostosa dona ❤ Cabello

  " Hey, eu to aqui perto da casa da Dinah com meu filho, se poder vir aqui vem brincar com a gente. "

   Bloquiei o celular correndo, não queria saber qual seria sua resposta agora estava muito nervosa. Então comecei a brincar com o Nicolas, de bola, esconde-esconde. Até que uma voz me chamou atenção.

   - Nossa que lindo seu filho meu Deus é sua cara Lauren tem até seus olhos. - Era ela não sorriso somente aumentou, fui até ela a abraçando forte sentindo seu cheiro.

  

   - Como passou de ontem ? - Ela me olhava diferente.

   - Bem e você ? - Apenas assenti com a cabeça. - Nicolas vem aqui. - O garoto se aproximou olhando pra Camila. - Essa é minha amiga, Camila.

  - Oii Camila, vem brincar comigo. - Puxou a Latina, pra brincar.

  Enquanto nós brincávamos ali, me bateu uma fome, então falei com eles pra gente ir comer. E fomos até uma cafeteria mais perto.

   - Qualquer coisa me enche viu ? - Disse ela batendo seu ombro no meu.

   - Okay, vamos ver o que vamos comer. - Fiquei olhando o cardápio, e não sei se era impressão mais senti seus olhos sobre mim a todo momento.

  POV Camila Cabello

   Ela estava tão linda, com seu estilo gótico despojado, não consegui tirar meus olhos dela em nenhum momento. Sua boca era tão apetitosa, minha vontade era beijar ela ali mesmo naquele local, a jogar sobre uma daquelas mesas e a fazer me possuir loucamente.

   Mais não podíamos, então me contive só em olhar. Até que tive uma ideia.

  - Vamos tirar uma foto Laur ? Amigas tiram fotos né? - Perguntei.

   - Claro que tiram, lógico vamos sim. - Deu celular dela na mão do seu filho, e me aproximei dela deitando minha cabeça em seu ombro, sorrindo sem mostrar os dentes.

   - Papa eu acho que fiz uma coisa? - O garoto falou olhando pro celular.

   - O que ? - Lauren estava olhando em meus lábios?  Era isso mesmo Miami?  Acho que sim.

  - Postei a foto sem querer. - Olhei pra ele.

   - QUE ??? - Dissemos juntas.

  

   Agora a merda estava feita, o mundo iria cair, na cabeça minha e de Lauren. 


Notas Finais


FOTINHA CAMREN POSTADA SEM QUERER, HUUUMMM SEI NÃO EM ISSO NÃO É BOM... GENTE AMANHÃ EU POSTO MAIS E VOU POSTAR MAIS PRA A TARDE... LOVE U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...