1. Spirit Fanfics >
  2. Infidel Love >
  3. Capítulo 30

História Infidel Love - Capítulo 30


Escrita por: MiludidaCJ

Notas do Autor


HEYY, como vocês estão? Perdão por não ter postado um capítulo ontem, fui termina hoje esse capítulo, então fique com o capítulo fresquinho...

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Infidel Love - Capítulo 30

POV Lauren Jauregui

    O garoto não podia ter feito isso, meu Deus vai dar muita merda isso, cabeças vão rolar principalmente na minha. Peguei o celular de sua mão, olhando havia postado mesmo caramba agora o mundo iria cair.

   - Nicolas, por que fez isso ? - Perguntou Camila, toda desesperada também. 

   - Foi sem querer tia Camila, apertei e postou, depois que eu vi. - Com os olhinhos puro lágrima.

   - Calma bebê, tudo bem aconteceu se eu apaga agora o mundo vai cair mesmo, então qual seu user no Instagram ?

   - @Camila_Cabello.

   Tá, então entrei na foto a marquei, e tinha que por uma legenda, pra não ficar estranho né.

   " Passando o dia com minha amiga, matando a saudade"

  Pronto agora ninguém ia fala nada, eu acho estava tudo sobre controle.

   - Pronto, ta tudo sobre controle, eu acho.

  - Que bom Lauren, ou se não estamos fodidas literalmente.

  Guardei o celular no bolso, e não mexi nele o resto da tarde, após comermos saímos pra brincar, Nicolas ainda estava mal por ter feito aquilo sem querer, já tinha o perdoado.

  Já era tarde quando estávamos indo embora, tínhamos levado Camila até a casa de Dinah.

   - As 7:30 PM eu estou aqui, pra gente ir jantar okay? - Disse sorrindo pra ela.

  - Okay, Lauren eu vou estar esperando você, bem aqui. - Disse sorrindo entre os dentes.

   Que risada linda, eu me derretia com isso, por que ela faz isso comigo ? Eu quase morria com esse sorriso.

  - Xau, até mais tarde. -Pisco pra ela, saindo com o Nicolas, indo ate o carro.

   Eu ia embora, mais meu coração ficava com ela, como toda vez só que nunca havia percebido, mais agora eu via tinha sido a porra de um amor a primeira vista ou melhor a primeira ligação.

   Quando cheguei em casa, fui logo entrando com o Nicolas que saiu correndo pela escada acima. Fiquei no sofá, com minha cabeça nela, naquela Latina linda, maravilhosa, aquela voz, aquela sorriso com a língua entre os dentes, era pra mim a oitava maravilha do mundo.

   - O que é essa cara de trouxa, hum parece que viu a melhor coisa do mundo ? - Disse Alexa pra acaba com meu humor na hora.

  - Nada que te interessa, isso é minha vida, nada que você tem que participa.

Levantei do sofá e fui pro meu quarto pra me arruma pra ela, meu sorriso voltou e então fui toma um banho demorado, pra mim ficar bem cheirosa. Logo que sai do banho, passei um creme pelo meu corpo todo, vesti um roupão, saindo do banheiro indo direto pro closet.

   - O que eu irei vestir pra você hoje ? - Passei minhas mãos, por minhas calças, blusas, vestidos, até parar em um conjunto de blusa e short junto, peguei uma cueca preta, a colocando e um sutiã da mesma cor.

  Passei uma maquiagem leve, só em volta dos olhos um delineador, passo muito perfume. Calço um coturno de salto, deixo meu cabelo meio enrolado mesmo bagunço ele um pouco, descendo as escadas.

   - Eu vou sair agora não sei quando volto. - Olho pra Alexa, ela estava olhando pra TV sem parar.

   - Essa é a tal Camila ? - Apontando pra TV, se levantando. -Essa é a vagabunda que você tá comendo ? ME DIZ LAUREN ? - Me empurrando.

   - Não ela é minha amiga, fica quieta. - Olhei pra TV que estava falando algumas coisas, aumentei o volume pra escutar.

  TV ON

  " Nessa tarde, Lauren Jauregui postou uma foto com uma moça desconhecida até alguns minutos depois de ter postado à foto, depois ela colocou o user da garota o nome dela é  Camila Cabello. As fãs de Lauren, estão criando nome de shipper Laurmila ou Camren, disseram que elas estavam brincando com o filho de Lauren, Nicolas. Qualquer notícia, estaremos de volta pra fala do novo shipper do momento."

   TV OFF

  

   - Merda, isso não. - Agora o mundo tava enlouquecido, meu Deus por que disso ? - O povo fala demais, e criam muitas coisas, eu to saindo não sei que horas vou voltar. -  Fui saindo da casa, indo ate meu carro.

   Após ter entrando fui até uma loja de chocolate, pra comprar uma caixa de chocolate em formato de coração, seria meio Gay ? Sim seria, mais eu sou mesmo.

  Então fui direto pra casa de Dinah, minhas mãos suavam, pela expectativa de ve-la, meu coração tava a mil, achei que tivesse um infarto a qualquer momento, mais não iria ter agora antes de ve-la.

  Quando cheguei em frente a casa dela, parei rápido desci,  aproximando da porta batendo na mesma, esperei alguns minutos, minha Latin... ham quer dizer a Latina, abriu a porta e nossa ela estava tão gostosa e sexy com aquela roupa, uma calça de couro preta colada, uma blusa de manga comprida branca com uns detalhes em preto e seu cabelo estava enrolados ela estava fodidamente sexy.

  - Pra você... isso . - Entregando a caixa de chocolate pra ela, seu olhar brilhou ao olhar pra caixa e pra mim.

   - Obrigada Lauren. - Me abraçou, e que abraço gostoso que ela me deu.

  - De nada, está pronta ja ? - Olhei pra ela, pegando em sua mão.

  - Sim, Dinaaaaahh !!! - Disse ela berrando, virando de costas pra mim, aproveitei nossos corpos por trás. 

  - Me lembro de ontem sobre isso, e eu gozei sem ao menos você me tocar. - Segurei em sua cintura, beijei sua nuca.

  - Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa... - Se afastou de mim, quando a Dinah chegou.

  - Meninas vocês tão famosas em, acabei de ver no Instagram, Laurmila ou Camren ? - Disse Normani, esfregando as mãos.

   - Camren !! - Eu e Camila falamos juntas, então nos olhamos e sorrimos.

  - Vamos meninas to com fome, muita fome. - Saiu andando, rebolando mostrando a raba pra mim.

  Então saímos, andando até o carro eu abri a porta pra ela entrar.

  - Obrigada, Laur. - Fechei a porta e dei a volta no carro entrando.

- Estão falando da gente na TV, sabia ?

  -Sério, achei que tivesse só no Instagram, que eu vi nos comentários. - Olhei pra ela, então tinha comentado da gente.

   - Sério, tão falando da gente tipo o que ? Fiquei curiosa eu não entrei no Instagram depois do acidente - Sorri sincera, pra ela.

  Ela logo foi pegando seu celular,  mostrando o comentários e lendo.

- " Gente mal conheço, e já estou shippando", " Caramba finalmente Lauren pegou uma que preste #ShippoLaurmila", "Não vou mentir adoro shippo muito melhor casal" .... - E assim foi lendo até nos chegarmos, no restaurante e sério tinha milhares de comentários, eu sempre fui famosa, e com isso muita gente perseguia minha vida.

   - Chegamos moças, vou estacionar ali, vocês querem descer já ? - Perguntei olhando pelo retrovisor.

   - Eu e a Mani, vamos descer aqui a Mila vai com você. - As duas saíram do carro, deixando a gente sozinha ali dentro.

  - Vou estacionar rápido ta ? - Olhei pra ela, de cima a baixo, entrando no estacionamento que estava vazio, parei o carro em um mais afastado. O que veio a seguir foi muito bom.

   POV Camila Cabello

  Eu passei pro banco dela sentando em seu colo, enfiando a mao entre seus cabelos, suas mãos migraram pra minha cintura e então a beijei meus lábios se chocaram com os seus. Eu os ataquei com toda saudade e vontade de ter aqueles lábios nos meus desde que a vi hoje de manhã.

  - Eu estava com tanta vontade de fazer isso, sua boca é tão boa de se beijar. - Sua boca, era tão apetitosa, aí eu precisava disso.

  - E eu então tava muito louca pra acaba essa noite, pra poder te beijar. - Suas mãos  desceram pra minha bunda na qual aperto. - Temos que ir, ou se não as meninas vão desconfiar.

   Ela então começou a beijar meu pescoço, com beijos molhados, em baixo de mim eu sentia seu membro duro, comecei a rebolar sobre seu colo, mordo seu queixo.

   - Então vamos né Laur ? - Ela olhou em mim com os olhos, cheio de tesão, mais soltou minha cintura.

  - Vamos Camila, mais você não me escapa mocinha. - Então levantei, saindo do carro pela porta dela, arrumando meu cabelo, ela saiu juntando nossos corpos, mostrando sua excitação esfregando seu pau em mim. - Isso é pra você ver como me deixa, só de encostar em mim. - Aperto o alarme do carro, saindo andando.

   Fui atrás dela, olhando pra sua bunda, que bundona ela tem, mordi meus lábios, passei em sua frente dando um tapa forte em sua bunda.

   - Merda Camila, doi. - Pondo a mão em sua bunda.

  - Eu não tenho culpa, se você tem uma bundona gostosa, ai eu tenho vontade de bater.

  Ela apenas sorriu, e balançou a cabeça negativamente, aproximando das meninas, elas tavam tirando fotos.

   - Juntam ai vamos tirar, uma foto suas. - Ficamos perto uma da outra, sem colocar o braço. - Pronto ficaram lindas, agora vamos entrar.

  Dinah, falou e entrou Lauren colocou sua mão no final da minha coluna, me guiando. Aquilo me deixava arrepiada, fechei os olhos tentando tirar o tremor de mim.

  - Tem uma reserva no nome de Lauren Jauregui. - Sua voz estava rouca, e aquilo me deu uma pontada em meu ventre.

   - Claro Sra. Jauregui, me acompanhe. - O homem, nos encaminhou até a mesa, com Lauren do meu lado segurando em minha cintura, por que ela tinha que fazer isso ela não tinha direito de me fazer ficar molhada só com isso não.

  Sentamos na mesa, ela puxando a cadeira pra mim, achei muito fofo, sentou ao meu lado. Pegando em seu celular, ela iria fazer uma live, era isso que eu to vendo.

   - Vai fazer uma live agora? - Perguntei curiosa. 

   - Sim eu faço um live por semana, e eu não fiz essa semana, então vou fazer agora tudo bem ? - Perguntou ela, me olhando.

   - Não tem problema, isso é normal e é bom que nós podemos fala sobre isso tudo, que tão falando e explicar. - Sorri pra ela.

   Então ela havia ligado. Fiquei no meu canto enquanto ela conversava com as pessoas dali, eu comecei a falar com Dinah, enquanto escolhiamos nosso jantar.

  - Escolheu ai Dinah, por que tá difícil aqui tem muita coisa gostosa. - Passei meus olhos duas vezes pelo menu, até escolher o que eu queria.

   - Ai consegui escolher Mila finalmente. - Sorriu Dinah pra mim, olhando pro celular de Lauren.

   - Okay, vou mostrar quem está comigo. - Aproximou seu rosto de meu ombro. - Camila Cabello, minha amiguinha. - Vejo alguns comentários, e ela também sobre o nome do shipper. - Não é Laurmila, é Camren.

  Olhei pra Lauren, assustada e ela me olhou sorrindo.

   - Lauren esse povo é doido, não tem shipper nenhum.

  - O casal, vai apresentar a gente ou vão ficar no mundinho de vocês. - Olhei pra Dinah, a repreendendo.

  - Essa é Dinah Jane e sua esposa, Normani - Disse Lauren, virando a câmera pra gente de novo, sem percebe estava com o rosto deitado em seu braço, olhando cada um dos comentários.

   - Mandem perguntas pra gente, enquanto nós come a gente responde. - ela deitou seu rosto sobre minha cabeça.

   Peguei a liberdade, de ler um dos comentários.

   - Ham, "Quando vocês vão assumir o romance do meu casal ?", gente nós somos... só amigas, nada demais que isso.

   - " Pra que mentir pra gente, nos sabemos o que rola nos bastidores, então assume logo que tá na cara ? " gente vocês pensam coisas demais, eu e Camila somos amigas somente, nada mais... que isso. - E assim os comentários foram lidos e respondidos, até Dinah e Normani responderam alguns, pedimos nosso jantar e começamos a comer, até que alguém, escreveu um que a Lauren não gostou.

  - " Lésbica por Camila" , uhum tá bom - Revirou os olhos, ficando bicuda ali no canto. - Gente a live acabou, vamos embora jaja, tenho que levar as moças pra casa então, bye até semana que vem. - Desligando e ficando em silêncio, acabando de comer seu jantar.

  Demorou uns 10 minutos, pra todas nos acabamos de comer Lauren pagou, e saímos andando até o carro, entrando no carro e voltamos pra casa, ao chegar Dinah e Normani, Lauren me segurou pra ficar no carro.

  POV Lauren Jauregui

   - Fica vamos conversa, um pouco aqui dentro comigo ? - Disse pra ela com uma carinha de cachorro abandonado, e ela ficou ali comigo, bingo.

 

  - Só um pouco tá, não posso ficar muito. - Então sai dirigindo, pra um lugar mais, tranquilo.

   - Olha eu vou dar o tempo aqui, você não. - Sorri mordendo meus labios. - Eu mando aqui, você é minha Camila, só minha. - Parei o carro em um beco, soltando nossos cintos, puxando pro meu colo.

  - Eu sou sua então ? - Disse ela toda irônica e ofegante, eu estava beijando seu pescoço.

  - Sim só minha. - A beijei sem esperar. 


Notas Finais


Então ta né ciúmes de boa isso né kkkk espero que gostem deixem as perguntas ai minha gente love u... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...