1. Spirit Fanfics >
  2. Infinitas Coisas Que Eu Amei Em Você >
  3. Se um dia isso chegar até você...

História Infinitas Coisas Que Eu Amei Em Você - Se um dia isso chegar até você...


Escrita por: miukie

Notas do Autor


Não liguem se tiver ficado meio repetitivo, era pra ser assim mesmo.

Capítulo 1 - Se um dia isso chegar até você...


​"Infinitas coisas que eu amei em você."

Todos os dias, Hoseok-ah, eu amei as flores que você me trazia, as pinturas que fazia, e você amou todas às vezes que eu te chamava assim, de um jeito manhoso. Todos os dias, eu contei para as paredes o quanto eu amei você, isso foi um erro, eu deveria ter dito isso diretamente a ti, mas eu, como sempre, errei. 

Você costumava dizer que apesar de eu ser todo errado, você ainda amava meus defeitos. Amava o meus dentes pequeninos, a minha expressão emburrada, até o meu mau humor. Você costumava fazer graça para arrancar-me uma risada alta e escandalosa, e sempre zombava dela. Mas eu amei isso em você também.

Todos os dias, eu amei o seu sorriso e a sua risada. Todos os dias, eu amei ver você com ciúmes do meu amigo Jimin. Todos os dias, eu amei te ter por perto, e você amou também, eu sei disso, porque entre quatro paredes você fazia questão de me dizer isso com todas as letras, principalmente com os toques e os selares dos nossos lábios.

Todos os dias eu amei assistir filmes antigos com você, todos os dias amei secar as lágrimas que você derramava quando assistia filmes de romance clichê. Ah, lembra-se de quando fomos ao cinema ver "Como Eu Era Antes de Você"? Então, eu me lembro direitinho do que você disse no meu ouvido enquanto eu acertava com pipoca o garotinho da fileira da frente, aquele que não parava de falar. Você disse assim:

"— Você quer saber como eu era antes de você, hyung? Eu era uma tela em branco. Agora eu sou uma pintura completa, e você é minha cor mais marcante."

Eu amei ouvir isso, de verdade.

Também lembro de tudo o que passamos juntos, os passeios noturnos ao Rio Han, as diversas palavras de amor e carícias. E eu amei cada detalhe seu. Talvez você não soubesse, mas eu amei também essa sua pinta delicada no lábio superior.

Amei muito quando você não desistiu de mim mesmo depois das minhas crises, mesmo depois do tanto de besteira que eu já falei para você. Você pode ter me perdoado, mas eu nunca irei me perdoar por ter sido tão duro e rabugento. O mais inacreditável foi que mesmo depois de te xingar de todos os nomes possíveis, você só sorriu e respondeu "eu te amo, Yoongi". Aquilo me calou, meu rosto esquentou, e com a mesma facilidade que eu te xinguei, eu chorei em seu peito, abraçado com você.

Sabe de uma coisa? Amei você inteirinho. Do primeiro fio de cabelo até os pés. Amei o cuidado que você teve comigo, como me fazia me sentir um príncipe. O seu príncipe. Eu amei você, Hoseok-ah.

Amei gemer seu nome, amei me declarar, amei dizer "eu te amo" pela primeira vez, amei os lírios brancos que recebia todos os dias na porta do meu apartamento, cada dia um cartão diferente nele. Eu juntei todos, como você pediu. A frase que formou-se de todos os cartões que vinham com os buquês era linda também, assim como você e as flores, assim como o nosso amor:

"Eu amo você assim como os peixes amam o mar, como os seres vivos amam o oxigênio que respiram. Eu amo você, porque é o único que eu consigo enxergar nesse lugar. Eu amo você, pelo simples fato de você ser você. E eu prometo, que se você me aceitar, poderei te fazer me amar."

Era um poema bem bonito, eu amei saber que você escrevia poemas para mim, e amei receber um tão especial. Você disse que poderia me fazer te amar, mas você foi idiota.

Eu te amei antes mesmo de você me mandar lírios brancos.

Você foi o meu primeiro amor, aquele que fazia eu ser clichê ao extremo, ser clichê a ponto de soltar suspiros como uma garotinha do ensino médio toda vez que via uma foto sua no Instagram. Eu amei você por você ter me amado e feito eu ser único no mundo, assim como você foi pra mim único também.

Haviam infinitas coisas que eu amei em você, mas dentre tais, houve uma, apenas essa, que me fazia repensar em todos os motivos para te amar:

Você não foi eterno, não o suficiente.

Sei que os seres humanos não vivem para sempre, e que de sete bilhões de pessoas, eu era apenas mais uma que sofria por sentir sua falta. Não posso te culpar, você não sabia que isso aconteceria.

Mas se eu soubesse, eu teria te dito antes que eu amei seu cheiro, seu abraço, seu nome, seu sorriso, seus olhos, seu nariz, tudo. Tudo era motivo pra te amar. Me desculpe pelas lágrimas no papel. É que está sendo difícil, mas eu vou continuar, porque eu te amei. 

Eu me apaixonava cada dia mais por você, te descobria a cada toque e conversas. Eu te amei muito. Amei colocar lírios brancos para decorar a sala do apartamento, que era onde você deveria estar, pintando mais um dos seus quadros bonitos.

Eu realmente amei as flores, mas odiei ter que deixa-las em frente a sua lápide.

Hoseok-ah, eu quero te chamar assim pela última vez em corpo presente. Sabe porque esse tempo todo eu escrevi "eu te amei" e não "eu te amo"? Porque a essa altura, eu não estou mais aqui. Estou indo te ver.

Eu te amei e sempre irei te amar, mesmo depois que o meu coração parar.

Com todo o meu amor, somente para você,

Min Yoongi.


Notas Finais


Eu escrevi isso em uma madrugada de insônia, desculpem-me se tiver ficado um lixo.

Obrigado a quem leu isso aqui <3
XOXO, Lolla.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...