1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite colors-Markson >
  3. Seguir em frente-capítulo único

História Infinite colors-Markson - Seguir em frente-capítulo único


Escrita por: zkskksksk

Notas do Autor


Annyeonghaseyo bolinhos!!!
Então,essa é minha primeira Oneshot e espero que gostem.
Sem mais enrolação
Boaa leitura. 💙💙💙

Capítulo 1 - Seguir em frente-capítulo único


Fanfic / Fanfiction Infinite colors-Markson - Seguir em frente-capítulo único

Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul

Você me tocou e de repente eu era um céu lilás

Então você decidiu que roxo apenas não era para você.

É quase uma hora da madrugada e eu estou aqui pensando em como tudo ia ser diferente se eu não tivesse conhecido você ou então se nossas escolhas fossem diferentes,pser eu ainda penso em você mas agora é diferente,pq eu não sinto mais nada, meu coração não acelera mais toda vez que alguém fala seu nome e isso é algo muito bom,não vou mentir adorava aquele frio na barriga quando eu via você chegando ou quando a gente se abraçava,eu te desejo que você seja feliz e que cuide melhor das pessoas ao seu redor do que cuidou de mim,muitas coisas e pessoas na vida vem e vão e você se foi sem olhar para trás.

Talvez se fossem em outras circunstâncias,o meu céu lilás até poderia te completar e  você poderia  aceita-lo.

Desejo que você nesse infinito de cores, ache alguém que quando for tocado por você,torne-se sua cor preferida.Desejo felicidades e muito amor para você Jackson Wang.


Notas Finais


Obrigadaaa por lerem!
Então tenho alguns projetinhos pro futuro e pretendo fazer algumas fics ^-^
Então é isso, obrigada mais uma vez e byee. 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...